News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Eleições para os órgãos sociais do SC Braga - candidaturas e propostas

Started by ric, 06 de November de 2013, 21:45

Previous topic - Next topic

RKid

O projeto Braga TV vai ser implementado em que moldes? Como a Benfica TV ou como o Marítimo TV (online) ?

eduardo_manulo

Quem não sente, não entende! SCB1921@

disco infiltrator

Continua a não existir debate de ideias e ambas as candidaturas dão uma imagem de terem preparado tudo em cima da hora. No caso do Nuno Carvalho até poderão existir alguns atenuantes mas o mesmo já não se aplica ao Salvador.

Segundo o próprio Nuno Carvalho, é o próprio Salvador que recusa um debate. Algo que poderá muito bem ser verdadeiro pois já se conhece o seu lado arrogante e até desrespeitoso para com os adeptos e sócios.

Das notícias que têm surgido, e mesmo depois de ler a grande entrevista do Salvador no Record, admito que me identifico mais com o discurso do Nuno Carvalho pois tem insistido em alguns pontos que, na minha opinião, são chave e que nunca mereceram a atenção do Salvador: comunicação e respeito pelos adeptos e sócios, mais transparência na gestão e aproximação da cidade e região ao clube.

O Nuno Carvalho é, para mim, um desconhecido mas tem o apoio de conhecidos empresários da nossa região. O que garante sempre alguma estabilidade. Salvador será sempre um nome incontornável na história do SCB mas, muito devido à sua postura com os sócios e adeptos, eu apostaria que seria um bom momento para uma mudança.
Muita coisa na gestão de Salvador já se encontra esgotada e os resultados disso começam a aparecer.

Assim à distância, e caso me fosse permitido votar, eu apostaria numa mudança. Assumo que pode ser um risco mas a continuidade também não me parece ser, agora, o melhor caminho. A obra está feita mas agora é preciso avançar mais e em outros campos e, muito sinceramente, não me parece que Salvador possa ser a pessoa certa para o fazer.

Para mudar de ideias gostaria muito de assistir a um debate entre os candidatos e ver o Salvador a colocar como prioridade os sócios, comunicação e o crescimento dos adeptos. A postura constante de desprezo por estas questões já satura...

JR1287

Começou a campanha eleitoral "à séria"... (ironic mode...)

O central Carl Medjani e o médio criativo Alou Diarra vão rumar ao Sporting de Braga caso Nuno Carvalho vença as eleições do clube minhoto. Estes são os dois jogadores prometidos pelo candidato, segundo apurou Record esta terça-feira.

Medjani, de 28 anos, virá dos gregos do Olympiakos por empréstimo e Diarra, de 32 anos, vem proveniente do West Ham, onde não tem sido aposta durante a Premier League 2013/2014.

In Record


Um é por empréstimo, o outro nem diz... Também deve ser, até ao fim da época.

Sem tomar partido por nenhum dos candidatos (embora já saiba perfeitamente em quem vou votar...), espero que os sócios não tomem a sua decisão com base nestas "contratações bombásticas" de inverno, para cinco meses, que, sinceramente, pouco podem dar (sejam apresentadas pelo NC sejam pelo AS! Acho que as eleições não se devem decidir com base em contratações de inverno!)

Heisenberg


A.COSTA

Considero este tipo de ação de campanha, a anunciar jogadores e investidores, um atestado de atraso mental aos sócios do Braga.

Daqui até 6 feira vão surgir mais intoxicacões deste calibre. Dado positivo: só faltam 2 dias ...
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

JCosta

Quote from: A.COSTA on 10 de December de 2013, 19:20
Considero este tipo de ação de campanha, a anunciar jogadores e investidores, um atestado de atraso mental aos sócios do Braga.

Daqui até 6 feira vão surgir mais intoxicacões deste calibre. Dado positivo: só faltam 2 dias ...

Este tipo de campanha para im até é esclaredora.
Pelo menos eu fico sem dúvidas de quem (AS ou NC) merece o meu voto.

Nenhum
Saudinha... da boa.

Justo justo

Quote from: Flip on 10 de December de 2013, 17:37
Anuncia Alou Diarra como médio ofensivo... Tá certo NC...

Meu caro Flip vamos ser acertivos nos comentarios que fazemos.

Primeiro o Nuno Carvalho não disse nada, foi adiantado por 3 jornais.
Segundo, o Record fala em medio criativo, o Dn em médio e o O Jogo em medio defensivo, terá talvez um erro do jornalista, não? e nao do Nuno Carvalho.

Um dado curioso para reflexao, como é que um Presidente que no dia 23/10 é noticiado que foi ao banleario despedir-se dos jogadores e equipa tecnica, com pedidos loga a seguir do nosso mister para ele ponderar, vem agora falar de um projeto tipo uma cidade desportiva, algo que eu deduzo demore bastante tempo a projetar, orçamentar, etc.... é no minimo curioso como num espaço de 1 mês tanta coisa muda...

Cmcorreia

Quote from: Justo justo on 10 de December de 2013, 19:39
Quote from: Flip on 10 de December de 2013, 17:37
Anuncia Alou Diarra como médio ofensivo... Tá certo NC...

.... é no minimo curioso como num espaço de 1 mês tanta coisa muda...

Pois agora disse tudo... É que NC tb mudou de opinião no espaço de 1 mês.
Será que pode esclarecer o que fez NC mudar de opinião sobre AS e sobre a sua gestão no espaço de 1 mês?

Como já disse vou votar em branco, gostava de não o fazer, mas a alternativa (NC) não me parece em nada melhor que AS.

Já agora estar a anunciar jogadores é uma fantochada, sejam lá eles quem forem. Mas estes 2 julgo que nada acrescentam aos cerca de 80 jogadores que já temos.
Cláudio Correia

zecrava

Foi uma pena....mas deviam ter impedido novas inscrições no forum mal começou esta pseudo campanha.....

Coelho SCB

Quote from: Cmcorreia on 10 de December de 2013, 20:40
Quote from: Justo justo on 10 de December de 2013, 19:39
Quote from: Flip on 10 de December de 2013, 17:37
Anuncia Alou Diarra como médio ofensivo... Tá certo NC...

.... é no minimo curioso como num espaço de 1 mês tanta coisa muda...

Pois agora disse tudo... É que NC tb mudou de opinião no espaço de 1 mês.
Será que pode esclarecer o que fez NC mudar de opinião sobre AS e sobre a sua gestão no espaço de 1 mês?

Como já disse vou votar em branco, gostava de não o fazer, mas a alternativa (NC) não me parece em nada melhor que AS.

Já agora estar a anunciar jogadores é uma fantochada, sejam lá eles quem forem. Mas estes 2 julgo que nada acrescentam aos cerca de 80 jogadores que já temos.
Nem mais!!!
Afinal criticam As mas de apoiantes viraram opositores ferozes com ataques até á vida pessoal e no clube, só nisso para mim perdeu a credibilidade toda!
Quanto a votarem em branco penso que seja errado, podem até nem ir de acordo com tudo que as listas nos dão a conhecer, mas pensem bem, tentem por de algum lado pois em branco nada dignifica o clube e este acto eleitoral, mas acima de tudo 6ªfeira toca a votar!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

Coelho SCB

Quote from: zecrava on 10 de December de 2013, 20:45
Foi uma pena....mas deviam ter impedido novas inscrições no forum mal começou esta pseudo campanha.....

Amigo Zé, já referi e estou de acordo contigo, pois vemos defensores aguerridos de uma lista que apenas começou a comentar desde que este acto eleitoral começou, se não vejam os seus posts!!!
Ou é da lista ou é o próprio!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

Pepe

Digam-me uma coisa... para votar, a quota de Novembro chega?

Sent from my U8510 using Tapatalk 2


Heisenberg

Quote from: Justo justo on 10 de December de 2013, 19:39
Quote from: Flip on 10 de December de 2013, 17:37
Anuncia Alou Diarra como médio ofensivo... Tá certo NC...

Meu caro Flip vamos ser acertivos nos comentarios que fazemos.

Primeiro o Nuno Carvalho não disse nada, foi adiantado por 3 jornais.
Segundo, o Record fala em medio criativo, o Dn em médio e o O Jogo em medio defensivo, terá talvez um erro do jornalista, não? e nao do Nuno Carvalho.


Não sou de falar de cor, mas aquilo que leio é isto:

"Amanhã irei revelar o nome dos três jogadores que iremos contratar. Posso adiantar que são dois médios-ofensivos e um defesa-central".
ZEROZERO

Nuno Carvalho, candidato à presidência do Braga, garantiu esta terça-feira ter um pré-acordo com mais um jogador, um "médio-ofensivo", para além de um outro médio-ofensivo e de um central, avançados nos últimos dias.
O JOGO

"Amanhã [quarta-feira] revelarei o nome dos três jogadores que iremos contratar. Posso adiantar que são dois médios ofensivos e um defesa-central".
A BOLA

Mas nem é por aí. O mal é que um tem 32 anos e é uma versão 2.0 do Djamal, o outro vem emprestado até final da época! E ainda nos queixámos de algumas opções neste mercado de verão...


A.COSTA

Quote from: zecrava on 10 de December de 2013, 20:45
Foi uma pena....mas deviam ter impedido novas inscrições no forum mal começou esta pseudo campanha.....

Correndo o risco de ser acusado de ditador concordo com esta posição.

Agora é deixar correr a água (leia-se tempo) e ... Em frente Braga.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

João Pedro Sá

Sinceramente não vejo o apoio de grandes empresários como algo apenas positivo! O Braga tornou-se muito apetecível e quem anda no mundo dos negócios sabe disso, existem muitas influencias. Não sei ate que ponto esses senhores tem como único objectivo ajudar o Braga!


ComContaPesoEMedida

Quote from: Pepe on 10 de December de 2013, 21:26
Digam-me uma coisa... para votar, a quota de Novembro chega?

Sent from my U8510 using Tapatalk 2


SIM!  A resposta a essa pergunta estava nas FAQ's!

Duarte

Se NC apresentasse Domingos como treinador, arriscava-se a ganhar as eleições.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Braga1921

Quote from: Duarte on 10 de December de 2013, 23:46
Se NC apresentasse Domingos como treinador, arriscava-se a ganhar as eleições.

Até eu votava nele lol

barinho

Quote from: Braga1921 on 11 de December de 2013, 00:47
Quote from: Duarte on 10 de December de 2013, 23:46
Se NC apresentasse Domingos como treinador, arriscava-se a ganhar as eleições.

Até eu votava nele lol

Eu não.O Domingos não ia fazer milagres.A voltar que seja desde o início de uma época.