News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Eleições para os órgãos sociais do SC Braga - candidaturas e propostas

Started by ric, 06 de November de 2013, 21:45

Previous topic - Next topic

Pé Ligeiro

Quote from: ComContaPesoEMedida on 06 de December de 2013, 02:24
Ora bem, vamos lá esclarecer alguns pormenores!


Quote from: Pé Ligeiro on 06 de December de 2013, 01:43

Caro CCPM
O "estudo" que cita em nada corrobora as suas afirmações, antes pelo contrário.---- A Lei é clara e não fala em lado nenhum de consentimento implícito. .... Quer na pós-graduação, quer no Mestrado, tive o privilégio de ter tido como professores, entre outros, dois distintos constitucionalistas. O professor Eduardo Vera Cruz Pinto, presidente do Conselho Directivo da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa e membro do Conselho Superior da Magistratura e o professor Alexandre Sousa Pinheiro, professor de Direito Contitucional da mesma Faculdade, que integrou durante vários anos a Comissão Nacional de Protecção de Dados.

1 - Estamos em igualdade: ambos sem formação jurídica e ambos nos sentimos fascinados por estas questões jurídicas! Bom, como vamos desempatar? Já sei, fruto dos ensinamentos que o amigo recolheu na pós-graduação e no Mestrado ... vamos considerar que me ganhou no prolongamento. Mas, neste caso, com um golo «roubado» porque eu não concordo nada com a sua leitura .... dos factos!!!

2 - Mas tenho que lhe dizer uma coisa: a invocação que faz dos seus Mestres em Direito Constitucional dá-me a sensação que apenas pretendia ... impressionar-me!!! Sabe, mesmo que eu fosse treinado pelo José Mourinho ou pelo Pepe Guardiola, provavelmente eu nunca daria bom jogador!!!

Quote from: Pé Ligeiro on 06 de December de 2013, 01:43
Quanto à afirmação infeliz e infundada com que inicia a resposta ao que escrevi, dizendo:
Quote from: ComContaPesoEMedida on 06 de December de 2013, 00:10
Ora aqui está uma afirmação   à boa maneira «salazarenta»: determine-se  e mande-se publicar!!!
,

devo-lhe dizer que não lhe reconheço moral para me dar lições de democracia.Factos são factos!

Como o amigo deve ter reparado, pelo menos assim o espero, é óbvio que sem o conhecer não lhe podia chamar «salazarento» (leia-se anti-democrático)! Como tal, também não pretendi dar-lhe qualquer lição de moral, muito menos do que é a Democracia. Mas uma vez que o meu amigo parece que gosta da filosofia inspirada no ...«factos são factos», que não é a minha filosofia de vida pois «nem sempre o que luz é ouro», por outras palavras um facto às vezes pode parecer uma coisa e ser outra, o que não há dúvida é que a forma como o meu amigo resolveu o problema foi ... «salazarenta»!

Quer o meu amigo queira, quer não queira, e isto são mesmo factos! a sua forma de expressão não teve nada de democrático! Citou a Constituição da República e uma Lei e .... pimba! Não argumentou, não defendeu as suas ideias! Eu sei que «Dura lex sed lex» mas que diabo, estamos no fórum do Superbraga não estamos nas suas aulas de pós-graduação e Mestrado!!!

Caro CCPM

Opiniões todos temos. Não pretendi emitir uma opinião, mas apenas colocar aquilo que me parece ser o enquadramento legal que se aplica neste caso.
Apesar do meu amigo ter feito uso de ironia, que eu até aprecio em determinada dose, o que citei sobre a minha formação foi exactamente para rebater a afirmação relacionada com a ligeireza.
Tento ser objectivo, embora o Direito seja tudo menos objectivo. De qualquer forma, há jurisprudência que ajuda a interpretar aquilo que nem sempre é claro.
Mas aqui o importane não é cada um de nós, mas sim o clube e o seu futuro. É nisso que nos devemos concentrar.
BRAGA SEMPRE MAIS!

ComContaPesoEMedida

Quote from: Pé Ligeiro on 06 de December de 2013, 02:39

Tento ser objectivo, embora o Direito seja tudo menos objectivo. De qualquer forma, há jurisprudência   que ajuda a interpretar aquilo que nem sempre é claro.

Há sim senhor! Faz-me um favor e coloca aqui o post que eu acabei de colocar no outro pois eu não sei fazer isso!!!

Viva o SCBraga!!!

Anabela

Quote from: Trovisco7 on 05 de December de 2013, 19:25
Quote from: Anabela on 05 de December de 2013, 03:14
Ao que isto chegou. Pedir números de telefone pra dar a conhecer a campanha.
Internet...hellooo....será que a lista B já ouviu falar dessa ferramenta poderosa? Simples e eficaz!
Como é que obtém os dados pela internet se não tem listagem dos sócios?

Para se criar uma página na internet, facebook ou até abrir um tópico aqui no fórum precisa da listagem dos sócios??
A internet é o melhor veículo de informação. Se ele quer passar a mensagem aos sócios nada melhor do que criar uma página onde conste o seu programa eleitoral, quem faz parte da lista e afins, em vez de andar a mandar sms a cada sócio.

Sérgio Gonçalves

Quem hoje se deslocar à sede do Arsenal para falar com o Salvador que tenha a amabilidade de expor aqui alguns temas que tenha considerado fundamental.
Sócio nº 2014

rpo.castro

Um candidato, até ser eleito não pertence à direcção do clube pelo que nunca deverá ter acesso aos dados dos sócios, senão qualquer um (desde que conseguir aprovar a sua candidatura) teria acesso aos dados dos sócios e depois quem seria responsável pela sua má utilização? O Clube, porque é quem os detém.
Mesmo esse candidato pertencendo à direcção que termina funções, não pode utilizar esses dados para campanhas eleitorais. Claro que neste caso é sempre fácil contornar a lei.

Para ver o paralelo basta comparar com as eleições políticas. Deveriam estes candidatos ter acessos aos nossos dados para envio de propaganda?

Já agora qual é a vantagem de enviar comunicados/propostas às escondidas em vez de ser transparente e disponibilizada numa plataforma universal: Internet, CS, acções de campanha?
Quem não sente não é filho de boa gente.

Sérgio Gonçalves

Quote from: rpo.castro on 06 de December de 2013, 10:01
Um candidato, até ser eleito não pertence à direcção do clube pelo que nunca deverá ter acesso aos dados dos sócios, senão qualquer um (desde que conseguir aprovar a sua candidatura) teria acesso aos dados dos sócios e depois quem seria responsável pela sua má utilização? O Clube, porque é quem os detém.
Mesmo esse candidato pertencendo à direcção que termina funções, não pode utilizar esses dados para campanhas eleitorais. Claro que neste caso é sempre fácil contornar a lei.

Para ver o paralelo basta comparar com as eleições políticas. Deveriam estes candidatos ter acessos aos nossos dados para envio de propaganda?

Já agora qual é a vantagem de enviar comunicados/propostas às escondidas em vez de ser transparente e disponibilizada numa plataforma universal: Internet, CS, acções de campanha?

Eu partilho desta opinião.
Sócio nº 2014

RKid

Quote from: rpo.castro on 06 de December de 2013, 10:01
Um candidato, até ser eleito não pertence à direcção do clube pelo que nunca deverá ter acesso aos dados dos sócios, senão qualquer um (desde que conseguir aprovar a sua candidatura) teria acesso aos dados dos sócios e depois quem seria responsável pela sua má utilização? O Clube, porque é quem os detém.
Mesmo esse candidato pertencendo à direcção que termina funções, não pode utilizar esses dados para campanhas eleitorais. Claro que neste caso é sempre fácil contornar a lei.

Para ver o paralelo basta comparar com as eleições políticas. Deveriam estes candidatos ter acessos aos nossos dados para envio de propaganda?

Já agora qual é a vantagem de enviar comunicados/propostas às escondidas em vez de ser transparente e disponibilizada numa plataforma universal: Internet, CS, acções de campanha?
Sem tirar nem por. Bom post.


ComContaPesoEMedida

Quote from: Sérgio Gonçalves on 06 de December de 2013, 09:44
Quem hoje se deslocar à sede do Arsenal para falar com o Salvador que tenha a amabilidade de expor aqui alguns temas que tenha considerado fundamental.

Alguém me sabe dizer se eu, sócio contribuinte do SCBraga com a quota 11 já paga, também posso ir quer à sede do Arsenal, para o encontro com o candidato AS, à noite, quer ao Sameiro (?), para a apresentação do programa do candidato NC, pelas 18 horas?

É que eu gostava de ir ...

Sérgio Gonçalves

Quote from: ComContaPesoEMedida on 06 de December de 2013, 14:03
Quote from: Sérgio Gonçalves on 06 de December de 2013, 09:44
Quem hoje se deslocar à sede do Arsenal para falar com o Salvador que tenha a amabilidade de expor aqui alguns temas que tenha considerado fundamental.

Alguém me sabe dizer se eu, sócio contribuinte do SCBraga com a quota 11 já paga, também posso ir quer à sede do Arsenal, para o encontro com o candidato AS, à noite, quer ao Sameiro (?), para a apresentação do programa do candidato NC, pelas 18 horas?

É que eu gostava de ir ...

Eu recebi um SMS da Lista A para aparecer no local que indico. Da Lista B não recebi até agora qualquer convite. Não sei se estas conversas são de alguma forma exclusivas a quem recebe os SMS. Eu não me inscrevi em lado nenhum para receber estas notificações.
Sócio nº 2014

Duarte

Ninguem arranja a entrevista completa que o salvador deu ao Record? Tem 4 páginas...
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Anabela

Quote from: Sérgio Gonçalves on 06 de December de 2013, 14:27
Quote from: ComContaPesoEMedida on 06 de December de 2013, 14:03
Quote from: Sérgio Gonçalves on 06 de December de 2013, 09:44
Quem hoje se deslocar à sede do Arsenal para falar com o Salvador que tenha a amabilidade de expor aqui alguns temas que tenha considerado fundamental.

Alguém me sabe dizer se eu, sócio contribuinte do SCBraga com a quota 11 já paga, também posso ir quer à sede do Arsenal, para o encontro com o candidato AS, à noite, quer ao Sameiro (?), para a apresentação do programa do candidato NC, pelas 18 horas?

É que eu gostava de ir ...

Eu recebi um SMS da Lista A para aparecer no local que indico. Da Lista B não recebi até agora qualquer convite. Não sei se estas conversas são de alguma forma exclusivas a quem recebe os SMS. Eu não me inscrevi em lado nenhum para receber estas notificações.

Pelos vistos há sócios de 1ª e sócios de 2ª...
Deviam ser todos tratados de igual forma.
Os candidatos deveriam fazer uma apresentação das suas candidaturas aberta a TODOS os sócios do SCBraga.

Coelho SCB

Estes temas das eleições, quer este tópico quer o outro que vai dar ao mesmo, e sinceramente não se discutem ideias nem coisa alguma de jeito, apenas vemos foristas a reclamar uns porque não queriam ver seus dados fornecidos outros porque não recebem nada....Por favor!
Não vejo aqui nas ultimas sei lá quantas páginas uma coisa de jeito a não ser apontar dedo uns aos outros e as candidaturas, ou porque tem ou não certos dados.

Incentivo a que se discuta o futuro do clube, as ideias das listas, mas acima de tudo um incentivo ao voto, que é o que mais me preocupa e assusta, pois uma grande parte nunca votou pois no nosso seio Braguista não estamos habituados a isso nos últimos 20 anos salvo erro!!!!

Cada um tem a sua opinião, mas acima de tudo que todos não apenas falem e dia 13 lá estejam, depois veremos o que vai acontecer, se crescer ou voltar a ter "tachos" pois há muitos que foram arrumados de tachos e querem voltar encostando-se a certas pessoas!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

Anabela

Quote from: Coelho SCB on 06 de December de 2013, 18:44
Incentivo a que se discuta o futuro do clube, as ideias das listas, mas acima de tudo um incentivo ao voto, que é o que mais me preocupa e assusta, pois uma grande parte nunca votou pois no nosso seio Braguista não estamos habituados a isso nos últimos 20 anos salvo erro!!!!

Quais  ideias??  o problema é mesmo esse, a falta de ideias! Consegues, dar um exemplo de uma ideia concreta de uma das listas?
Estamos a uma semana das eleições e ninguém sabe o programa nem o objectivo de nenhuma das listas.
Por isso, queres que se debata o quê?

Coelho SCB

Quote from: Anabela on 06 de December de 2013, 18:53
Quote from: Coelho SCB on 06 de December de 2013, 18:44
Incentivo a que se discuta o futuro do clube, as ideias das listas, mas acima de tudo um incentivo ao voto, que é o que mais me preocupa e assusta, pois uma grande parte nunca votou pois no nosso seio Braguista não estamos habituados a isso nos últimos 20 anos salvo erro!!!!

Quais  ideias??  o problema é mesmo esse, a falta de ideias! Consegues, dar um exemplo de uma ideia concreta de uma das listas?
Estamos a uma semana das eleições e ninguém sabe o programa nem o objectivo de nenhuma das listas.
Por isso, queres que se debata o quê?

Já foram distribuidos panfletos da lista B com as suas ideias, da lista A ainda hoje na entrevista ao Jornal Record fala na "cidade desportiva" , no canal de televisão e no objectivo de aumentar numeros de socios, mas pelo que lemas em páginas atrás de páginas tem sido mais facil falar-se de leis e se podem ou não podem aceder certos dados, criticar uma lista que até agora era o melhor presidente do Mundo e outros que á semanas diziam que para a continuidade do clube o melhor era mesmo o salvador, agora opoe-se e já o critica, isso para mim não tem valor nenhum o NC.
Acho bem ter aparecido uma nova cara que quem sabe poderá lá xegar um dia, mas não se muda de cara de uns dias para outros assim como muitos ex-jogadores e directores que se encostam a procura de algo....
Foque-mo-nos no essencial!!!!!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

Anabela

Quote from: Coelho SCB on 06 de December de 2013, 19:00
Quote from: Anabela on 06 de December de 2013, 18:53
Quote from: Coelho SCB on 06 de December de 2013, 18:44
Incentivo a que se discuta o futuro do clube, as ideias das listas, mas acima de tudo um incentivo ao voto, que é o que mais me preocupa e assusta, pois uma grande parte nunca votou pois no nosso seio Braguista não estamos habituados a isso nos últimos 20 anos salvo erro!!!!

Quais  ideias??  o problema é mesmo esse, a falta de ideias! Consegues, dar um exemplo de uma ideia concreta de uma das listas?
Estamos a uma semana das eleições e ninguém sabe o programa nem o objectivo de nenhuma das listas.
Por isso, queres que se debata o quê?

Já foram distribuidos panfletos da lista B com as suas ideias, da lista A ainda hoje na entrevista ao Jornal Record fala na "cidade desportiva" , no canal de televisão e no objectivo de aumentar numeros de socios, mas pelo que lemas em páginas atrás de páginas tem sido mais facil falar-se de leis e se podem ou não podem aceder certos dados, criticar uma lista que até agora era o melhor presidente do Mundo e outros que á semanas diziam que para a continuidade do clube o melhor era mesmo o salvador, agora opoe-se e já o critica, isso para mim não tem valor nenhum o NC.
Acho bem ter aparecido uma nova cara que quem sabe poderá lá xegar um dia, mas não se muda de cara de uns dias para outros assim como muitos ex-jogadores e directores que se encostam a procura de algo....
Foque-mo-nos no essencial!!!!!

Não vi panfleto nenhum. Foram distribuídos onde? Esta campanha está a ser uma treta, porque nenhum dos candidatos se interessa verdadeiramente pelos sócios. Nenhum deles se interessou em dar a conhecer as suas ideias de forma a esclarecer os sócios.

Coelho SCB

Quote from: Anabela on 06 de December de 2013, 19:17
Quote from: Coelho SCB on 06 de December de 2013, 19:00
Quote from: Anabela on 06 de December de 2013, 18:53
Quote from: Coelho SCB on 06 de December de 2013, 18:44
Incentivo a que se discuta o futuro do clube, as ideias das listas, mas acima de tudo um incentivo ao voto, que é o que mais me preocupa e assusta, pois uma grande parte nunca votou pois no nosso seio Braguista não estamos habituados a isso nos últimos 20 anos salvo erro!!!!

Quais  ideias??  o problema é mesmo esse, a falta de ideias! Consegues, dar um exemplo de uma ideia concreta de uma das listas?
Estamos a uma semana das eleições e ninguém sabe o programa nem o objectivo de nenhuma das listas.
Por isso, queres que se debata o quê?

Já foram distribuidos panfletos da lista B com as suas ideias, da lista A ainda hoje na entrevista ao Jornal Record fala na "cidade desportiva" , no canal de televisão e no objectivo de aumentar numeros de socios, mas pelo que lemas em páginas atrás de páginas tem sido mais facil falar-se de leis e se podem ou não podem aceder certos dados, criticar uma lista que até agora era o melhor presidente do Mundo e outros que á semanas diziam que para a continuidade do clube o melhor era mesmo o salvador, agora opoe-se e já o critica, isso para mim não tem valor nenhum o NC.
Acho bem ter aparecido uma nova cara que quem sabe poderá lá xegar um dia, mas não se muda de cara de uns dias para outros assim como muitos ex-jogadores e directores que se encostam a procura de algo....
Foque-mo-nos no essencial!!!!!

Não vi panfleto nenhum. Foram distribuídos onde? Esta campanha está a ser uma treta, porque nenhum dos candidatos se interessa verdadeiramente pelos sócios. Nenhum deles se interessou em dar a conhecer as suas ideias de forma a esclarecer os sócios.

A porta do Estadio Axa no dia do jogo com o Olhanense, e já se falou disso aqui!
Mas estou de acordo que está a ser uma treta estas eleições, pois nem se sabe quase nada das iniciativas em publico, apenas as ideias transmitidas quer por planfletos quer via CS como fez salvador hoje na entrevista que deu.
O meu unico medo é a pouca aderência as urnas!!!!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

paulop

Quote from: Coelho SCB on 06 de December de 2013, 19:00
Quote from: Anabela on 06 de December de 2013, 18:53
Quote from: Coelho SCB on 06 de December de 2013, 18:44
Incentivo a que se discuta o futuro do clube, as ideias das listas, mas acima de tudo um incentivo ao voto, que é o que mais me preocupa e assusta, pois uma grande parte nunca votou pois no nosso seio Braguista não estamos habituados a isso nos últimos 20 anos salvo erro!!!!

Quais  ideias??  o problema é mesmo esse, a falta de ideias! Consegues, dar um exemplo de uma ideia concreta de uma das listas?
Estamos a uma semana das eleições e ninguém sabe o programa nem o objectivo de nenhuma das listas.
Por isso, queres que se debata o quê?

Já foram distribuidos panfletos da lista B com as suas ideias, da lista A ainda hoje na entrevista ao Jornal Record fala na "cidade desportiva" , no canal de televisão e no objectivo de aumentar numeros de socios, mas pelo que lemas em páginas atrás de páginas tem sido mais facil falar-se de leis e se podem ou não podem aceder certos dados, criticar uma lista que até agora era o melhor presidente do Mundo e outros que á semanas diziam que para a continuidade do clube o melhor era mesmo o salvador, agora opoe-se e já o critica, isso para mim não tem valor nenhum o NC.
Acho bem ter aparecido uma nova cara que quem sabe poderá lá xegar um dia, mas não se muda de cara de uns dias para outros assim como muitos ex-jogadores e directores que se encostam a procura de algo....
Foque-mo-nos no essencial!!!!!


Mas que raio de ideias foram apresentadas pelas listas?????

no maximo lançaram palavras para o ar...

Sobre as ideias do AS.. as tres que referes...

Aumentar socios.... ele ja disse como pretende fazer isso? porque dizer que se quer aumentar socios sem dizer como se pretende fazer... é o mesmo que dizer que nao se vai fazer nada..

cidade desportiva... o salvador ja o tinha dito a tres anos e nada foi feito... agora diz que esta pronta para avançar... mas ja disse quem paga? quanto custo? porque se nao o fizer é mais uma ideia que é so para campanha....

Braga TV... o mesmo que sobre a cidade desportiva.... sem concretizar oq eu quer fazer... é o mesmo que nao fazer nada


Sobre as ideias do NC que estavam no tal panfleto... ja me referi  concretamente a cada uma delas.... nao passam de palavras colocadas no papel... se querem ser serios e crediveis... que apresentem os projetos de forma clara....


por isso esta eleiçao ainda nao trouxe debate nenhum de ideais nem projetos...


o que se ve é ambos os candidatos a fazer a mais baixa das politiquices.... mandar mensagens para socios (sabe-se la como conseguiram os dados)... mensagens essas que são apeans para apelar ao voto... sem querer apresentar projetos.... é o tipo de politiquice que é feita pelas Jotinhas dos partidos em portugal.. e a esse nivel ambas as listas têm la quem esteja habituado a esse tipo de porcarias.....


pela falta de ideias..os socios deviam ir todos votar em branco(ou  nulo)

brigada da relote

«António Salvador é um vendedor de sonhos» – Nuno Carvalho

Nuno Carvalho, candidato à presidência do SC Braga, apresentou esta tarde, no Sameiro, o seu programa eleitoral e aproveitou para lançar algumas "farpas" ao seu adversário, António Salvador.

- António Salvador é um vendedor de sonhos. Agora, anda a vender uma Cidade Desportiva, que já está a ser falada há 10 anos! Quem vai pagar a dita Cidade? Quem vai suportar a sua manutenção?

O candidato da lista B, afirmou que António Salvador não aceita um debate. «O atual presidente do SC Braga, não aceita um debate de ideias. Disse que a sua candidatura tinha sido limpa, quando nem o próprio diz qual foi a irregularidade que levou a que estas eleições fossem adiadas.»

Nuno Carvalho, salientou ainda que o ciclo de António Salvador à frente dos arsenalistas deve terminar:

- A vida é feita de ciclos e António Salvador sabe-o bem. As empresas que ele detém já estiveram numa boa fase e agora passam por imensas dificuldades. São ciclos.

O candidato pela lista B, prometeu aos sócios 20 milhões de euros para investir no futebol profissional:

- Posso garantir aos associados do SC Braga, que tenho investidores nacionais e estrangeiros, que nos vão permitir investir cerca de 20 milhões de euros no futebol profissional. O nosso objetivo mínimo, é que o SC Braga esteja todos os anos na Liga dos Campeões.

A terminar, Nuno Carvalho, deixou ainda um desejo: «Espero que esta seja a última vez que António Salvador vá a eleições.»

A lista de Nuno Carvalho é encabeçada pelos seguintes elementos:

Presidente da Direção –
Nuno Carvalho
Presidente da Assembleia Geral – João Fernandes Magalhães
Presidente do Concelho Geral – José Ernesto Pereira
Presidente do Concelho Geral – João Ferreira Braga

A BOLA

Trovisco7

Quote from: brigada da relote on 06 de December de 2013, 19:45
«António Salvador é um vendedor de sonhos» – Nuno Carvalho

Nuno Carvalho, candidato à presidência do SC Braga, apresentou esta tarde, no Sameiro, o seu programa eleitoral e aproveitou para lançar algumas "farpas" ao seu adversário, António Salvador.

- António Salvador é um vendedor de sonhos. Agora, anda a vender uma Cidade Desportiva, que já está a ser falada há 10 anos! Quem vai pagar a dita Cidade? Quem vai suportar a sua manutenção?

O candidato da lista B, afirmou que António Salvador não aceita um debate. «O atual presidente do SC Braga, não aceita um debate de ideias. Disse que a sua candidatura tinha sido limpa, quando nem o próprio diz qual foi a irregularidade que levou a que estas eleições fossem adiadas.»

Nuno Carvalho, salientou ainda que o ciclo de António Salvador à frente dos arsenalistas deve terminar:

- A vida é feita de ciclos e António Salvador sabe-o bem. As empresas que ele detém já estiveram numa boa fase e agora passam por imensas dificuldades. São ciclos.

O candidato pela lista B, prometeu aos sócios 20 milhões de euros para investir no futebol profissional:

- Posso garantir aos associados do SC Braga, que tenho investidores nacionais e estrangeiros, que nos vão permitir investir cerca de 20 milhões de euros no futebol profissional. O nosso objetivo mínimo, é que o SC Braga esteja todos os anos na Liga dos Campeões.

A terminar, Nuno Carvalho, deixou ainda um desejo: «Espero que esta seja a última vez que António Salvador vá a eleições.»

A lista de Nuno Carvalho é encabeçada pelos seguintes elementos:

Presidente da Direção –
Nuno Carvalho
Presidente da Assembleia Geral – João Fernandes Magalhães
Presidente do Concelho Geral – José Ernesto Pereira
Presidente do Concelho Geral – João Ferreira Braga

A BOLA

Sempre vi AS a criar montanhas de dificuldades para se recandidatar como ficou bem expresso há poucos
dias. Mas como apareceu uma lista concorrente é vê-lo desdobrar-se em iniciativas, até com jantares para
alguns sócios, para não perder este lugar. Não me digam que isto não é um negócio.
Até parece que andam lá por amor à camisola...
Isso ando eu e a generalidade dos sócios que pagamos para esta máquina andar sem mordomias e interesses pessoais.

ComContaPesoEMedida

Quote from: brigada da relote on 06 de December de 2013, 19:45
«António Salvador é um vendedor de sonhos» – Nuno Carvalho

Nuno Carvalho, candidato à presidência do SC Braga, apresentou esta tarde, no Sameiro, o seu programa eleitoral e aproveitou para lançar algumas "farpas" ao seu adversário, António Salvador.

- António Salvador é um vendedor de sonhos. Agora, anda a vender uma Cidade Desportiva, que já está a ser falada há 10 anos! Quem vai pagar a dita Cidade? Quem vai suportar a sua manutenção?

O candidato da lista B, afirmou que António Salvador não aceita um debate. «O atual presidente do SC Braga, não aceita um debate de ideias. Disse que a sua candidatura tinha sido limpa, quando nem o próprio diz qual foi a irregularidade que levou a que estas eleições fossem adiadas.»

Nuno Carvalho, salientou ainda que o ciclo de António Salvador à frente dos arsenalistas deve terminar:

- A vida é feita de ciclos e António Salvador sabe-o bem. As empresas que ele detém já estiveram numa boa fase e agora passam por imensas dificuldades. São ciclos.

O candidato pela lista B, prometeu aos sócios 20 milhões de euros para investir no futebol profissional:

- Posso garantir aos associados do SC Braga, que tenho investidores nacionais e estrangeiros, que nos vão permitir investir cerca de 20 milhões de euros no futebol profissional. O nosso objetivo mínimo, é que o SC Braga esteja todos os anos na Liga dos Campeões.

A terminar, Nuno Carvalho, deixou ainda um desejo: «Espero que esta seja a última vez que António Salvador vá a eleições.»

A lista de Nuno Carvalho é encabeçada pelos seguintes elementos:

Presidente da Direção –
Nuno Carvalho
Presidente da Assembleia Geral – João Fernandes Magalhães
Presidente do Concelho Geral – José Ernesto Pereira
Presidente do Concelho Geral – João Ferreira Braga

A BOLA

Bom, se este breve resumo, em que o candidato NC falou mais de AS e do seu universo empresarial e fez promessas milionárias de injeção de dinheiro na SAD, reflete, com algum mínimo rigor, o que se passou na conferência de imprensa, então só tenho uma palavra a dizer:

DEPRIMENTE!!!

PS-Face a «isto» ... já nem preciso de ir questionar António Salvador!