News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Eleições para os órgãos sociais do SC Braga - candidaturas e propostas

Started by ric, 06 de November de 2013, 21:45

Previous topic - Next topic

barinho

Quote from: RKid on 26 de November de 2013, 21:46
Quote from: A.COSTA on 26 de November de 2013, 20:29
Tenho andado afastado deste espaço por razões pessoais e familiares, mas não sei como é possível alguém hesitar entre a candidatura de Nuno Carvalho (confesso que nem o conheço, a não ser com o tal cachecol do Benfica) e ANTÓNIO SALVADOR - apenas o Melhor Presidente da História longa do S.C.Braga. É que nem tem comparação.

Novas surgirão em breve.
Neste último mandato não o foi.

Neste último mandato "apenas" tivemos lucro todos os anos,chegamos a uma final europeia e ganhamos uma Taça.Fraquinho...

Francamente espanta-me como é que se pode pensar em votar em alguém que aparece aqui de pára quedas,sem propostas e apenas com acusações baseadas em "ouvi dizer",em deterimento de alguém quem em 10 anos transformou um clube falido numa potência nacional e europeia.

O que me preocupa é que muita gente deve pensar "oh pá não vou votar porque o Salvador ganha à vontade" e depois os poucos apoiantes do NC acabam por chegar para lhe dar a vitória e pronto,temos o clube nas mãos de um desconhecido qualquer.

Anabela

Quote from: barinho on 27 de November de 2013, 03:39
O que me preocupa é que muita gente deve pensar "oh pá não vou votar porque o Salvador ganha à vontade" e depois os poucos apoiantes do NC acabam por chegar para lhe dar a vitória e pronto,temos o clube nas mãos de um desconhecido qualquer.

Espero que isso não aconteça mas, os iluminados que marcaram as eleições para uma sexta feira em que as urnas fecham às 18:00, parece que estão msm à espera que isso aconteça!
Nem sei onde se vai votar mas, podiam ter aproveitado o facto do SCBraga jogar no sábado, em casa, com o Setúbal e marcar as eleições para esse dia!

JR1287

Algo vai muito mal nestas eleições!!! E os sócios precisam de explicações, sérias, rigorosas e urgentes!
Então o Mesquita Machado era o candidato a Presidente da Assembleia Geral na lista do Salvador e passados 15 dias aparece como elemento mais importante da lista do Nuno Carvalho?!?? Candidato a presidente da SAD, vejam só!!

Pelo menos já sabemos porque é que o Salvador deixou cair a anterior lista e "foi forçado" a novo período eleitoral!!! E porque é que o NC, que ninguém conhecia, reconsiderou a sua posição e apareceu cheio de peito!! Aparentemente a situação é muito clara: o MM queria mais poderes, o AS não lhe deu, e o MM deu-lhe a tradicional "facadinha nas costas", juntando-se a quem lhe garantiu um tacho melhor!

Eu já não tinha dúvidas, mas se as tivesse, com este golpe palaciano estaria completamente esclarecido acerca da postura do NC e do MM. O meu voto é, certinho, contra esta dupla de traidores!

Agora, reconheço que a situação do AS acaba de se complicar!!! (o que também justifica o seu empenho a arranjar uma lista de notáveis tão forte!). Embora considere, pessoalmente, que a lista dele está muito melhor sem o MM e com o José Manuel Fernandes no lugar dele, reconheço que o MM vai levar muitos votos com ele...


Sp. Braga: Mesquita Machado é trunfo de Nuno Carvalho para assumir a presidência da SAD do clube

Nuno Carvalho assegurou um reforço de peso para a sua candidatura à presidência do Sp. Braga. Mesquita Machado é o trunfo do candidato e deve ser apresentado nas próximas horas.
Ao que o 'Correio do Minho' conseguiu apurar, o ex-presidente da Câmara Municipal de Braga será o escolhido para liderar a SAD arsenalista, enquanto Nuno Carvalho assumirá a presidência do clube, de acordo com a lista já entregue.

O acordo entre Mesquita Machado e Nuno Carvalho foi rubricado ontem e os dois esperam reeditar a fórmula que marcou o início de António Salvador no Sp. Braga, que teve Pedro Machado como presidente do clube, cabendo-lhe a si a liderança da administração da SAD do Sporting Clube de Braga.


Correio do Minho de hoje

Heisenberg

Desta é que ninguem estava à espera... Agora não tenho mesmo düvidas que farei os possiveis e impossiveis na sexta-feira para dar o voto ao Salvador. Ao outro cheira-lhe a boa reforma, comigo não conta.

ric

Reconheço existir muita coisa para explicar mas que - presumo - vai ficar no segredo dos Deuses...

Sobre as eleições e alguns comentários que li em posts anteriores devo confessar o seguinte:

1- Vejo com bons olhos o aparecimento de uma segunda lista
2- Fico satisfeito que exista debate, confronto de ideias embora dentro de um certo tom de respeito e dignidade
3- mesmo assim, é natural que num confronto eleitoral algumas frases sejam lançadas sem o devido "conforto". è assim em todo o lado do mundo
4- Não tenho ideias pré concebidas de que AS já ganhou e que NC ninguém conhece.
5- NC é associado com plenos direitos e , ao que se sabe, a sua candidatura foi aceite pela mesma AG que há semanas detectou irregularidades no actual presidente. portanto, NC está com direito próprio na luta
6- o facto de não ter as quotas em dia e as ter regularizado não tem, para mim, especial significado. Não teria NC cartão empresa ou camarote que não precisaria de ser associado para ir ao futebol?
7- Se pagou agora as quotas fez o que devia. Conheço muito presidentes que nem sequer eram associados nos períodos anteriores às eleições...
8- AS tem a seu favor um "reinado" de 10 anos de sucesso. Credor de confiança mas não suficiente para que considere as eleições ganhas. A lista da comissão de apoio, inédita face aos seus anteriores mandatos, denota algum receio. Legitimo!
9- os associados devem considerar a candidatura de NC com muito respeito. Não é fácil avançar para um lugar destes tendo um "peso pesado" na luta como é AS
10- mesmo agradecendo os feitos de AS, existem, na sua actuação aspectos menos positivos que podem ser - e serão, sem dúvida - explorados por NC. O unanimismo não será único no clube e só acho bem esta situação
11- AS tem sobre si um acréscimo de responsabilidade mesmo que ganhe. Será sufragado permanentemente e terá em NC- a manter a sua ideia de ser, um dia , presidente do clube- um sério oponente. Que se saúda e caso AS vença.
12- estou curioso em saber se haverá debate de ideias. É uma aposta de NC, estou certo, mas acho que AS se vai escusar. Seria , no entanto, bastante enriquecedor para o clube um debate frontal de ideias. Sobretudo com AS a ter de se explicar quando todos sabemos que o nosso presidente não tem esse feitio...
13- Fiquei algo desiludido por as candidaturas não terem apresentado, no momento da candidatura, os seus programas de acção. AS tem 4/5 pontos algo vagos sobre o que pretende para o clube. Falta info sobre muitas das questões pertinentes que um associado atento gostaria de saber e continuamos sem saber a repartição das funções no clube.
14.- no entanto, NC ainda fez menos, ao desconhecer-se a sua equipa (para além dos lideres dos órgãos). A constituição das equipas bem como um programa claro deviam ser apresentados logo nos primeiros momentos sobretudo em quem tem cerca de 2 meses de trabalho e apresentou intenção de concorrer

Por tudo isto, meus amigos, acho que devemos deixar as coisas correrem sem avançarmos com ideias pré concebidas sobre esta ou outra candidatura.
O Braga, se os candidatos assim o quiserem, sairá ganhador! E no final que vença quem merece.

Bem e se querem, para terminar a minha opção, ela recaí em AS. Sobretudo porque sei o que posso contar deste presidente. NC, no meu entender, para uma candidatura forte e alternativa, devia ter apresentado aquilo a que se propõem e com quem vai querer dirigir o clube mais cedo. Assim parte atrasado e em clara desvantagem.
Que pode contrariar mesmo que do outro lado esteja um apoio gigante de CR7, quanto a mim caricato e inóquo para a satisfação dos bracarenses... Acho que denota alguma pequenez (apesar de se querer mostrar grandeza)pois não vejo, por um minuto, alguma ligação do melhor do mundo ao nosso clube... mas pronto, são ideias... eu aqui punha CR/ e muitos outros , out...

Por último, oxalá que não exista mesmo zangas de comadres e que se respeite o clube.

JR1287

Quote from: ric on 27 de November de 2013, 10:35
Reconheço existir muita coisa para explicar mas que - presumo - vai ficar no segredo dos Deuses...
Sobre as eleições e alguns comentários que li em posts anteriores devo confessar o seguinte:

Não te citei na íntegra para não ser muito extenso, senão faria-o.
Palavras muito sábias, ric, com as quais concordo quase integralmente. Parabéns.

Mas deixo-te aqui uma pergunta... Já aqui foi profusamente dito que os sócios deviam ser melhor informados do que se passa, e todos gostávamos de saber o que está subjacente a estas últimas "novidades"; por isso, para contribuirmos para esta clareza de ideias e de informação, gostava mesmo de uma resposta directa e concreta à tal pergunta!!!

Falaste aqui, há uns dias, de uma possível terceira via; essa ideia entusiasmou algumas pessoas, que não se revêem no NC e apontam algumas falhas à gestão de AS - eu incluo-me nessas pessoas, tendo-me prontamente oferecido, inclusive, para assinar uma lista candidata e, até, para fazer parte dela (podes ver nos mail imediatos de resposta à tua referência).
No entanto, essa terceira via parece ter "morrido". O que aconteceu verdadeiramente???
Foi só um feeling teu que ia haver uma nova lista, mas que depois não se confirmou? Havia uma lista em preparação, efectivamente, mas depois algo falhou? Essa lista era tua (ou fazias parte dela)? Era uma lista a lançar o MM para a presidência, mas este depois optou por aliar-se ao NC? Outra hipótese qualquer que me está a falhar?
Gostava mesmo muito duma resposta...

Freitas

Esta atitude do Mesquita Machado só lhe fica mal e, tal como na política, o futebol é um fruto muito apetecível e a sede do poder é imensa.
Quanto ao apoio do CR7 ao António Salvador é uma situação no mínimo hilariante e totalmente descabida. O que é que o CR7 tem a ver com o nosso SCBRAGA, enfim...
Gostava de ver um debate na ANTENA MINHO com os 2 candidatos que fosse esclarecedor para os sócios!
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

Sérgio Gonçalves

A confirmar-se a troca de candidaturas por parte de Mesquita Machado, fica tudo muito mais claro!
Sócio nº 2014

Arsenalista

Quote from: Freitas on 27 de November de 2013, 11:11
Gostava de ver um debate na ANTENA MINHO com os 2 candidatos que fosse esclarecedor para os sócios!

Sem dúvida, já aqui o tinha dito, era a melhor forma de esclarecer os sócios. Seria um bom serviço que prestariam à comunidade.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Nakamura

Quote from: JR2052 on 27 de November de 2013, 11:06
Quote from: ric on 27 de November de 2013, 10:35
Reconheço existir muita coisa para explicar mas que - presumo - vai ficar no segredo dos Deuses...
Sobre as eleições e alguns comentários que li em posts anteriores devo confessar o seguinte:

Não te citei na íntegra para não ser muito extenso, senão faria-o.
Palavras muito sábias, ric, com as quais concordo quase integralmente. Parabéns.

Mas deixo-te aqui uma pergunta... Já aqui foi profusamente dito que os sócios deviam ser melhor informados do que se passa, e todos gostávamos de saber o que está subjacente a estas últimas "novidades"; por isso, para contribuirmos para esta clareza de ideias e de informação, gostava mesmo de uma resposta directa e concreta à tal pergunta!!!

Falaste aqui, há uns dias, de uma possível terceira via; essa ideia entusiasmou algumas pessoas, que não se revêem no NC e apontam algumas falhas à gestão de AS - eu incluo-me nessas pessoas, tendo-me prontamente oferecido, inclusive, para assinar uma lista candidata e, até, para fazer parte dela (podes ver nos mail imediatos de resposta à tua referência).
No entanto, essa terceira via parece ter "morrido". O que aconteceu verdadeiramente???
Foi só um feeling teu que ia haver uma nova lista, mas que depois não se confirmou? Havia uma lista em preparação, efectivamente, mas depois algo falhou? Essa lista era tua (ou fazias parte dela)? Era uma lista a lançar o MM para a presidência, mas este depois optou por aliar-se ao NC? Outra hipótese qualquer que me está a falhar?
Gostava mesmo muito duma resposta...

Eu também!
Parece que "as forças vivas" da cidade abandonaram Salvador (e a sua situação profissional também não será alheia).
O adiamento das eleições e alteração da lista já reflectiam isso.
Agora, a confirmar-se esta notícia de MM para presidente da SAD de N. Carvalho, tudo fica mais claro.

LS

Na ultimas eleiçoes do Vitoria de Guimaraes, os ultimos 2 candidatos tiveram um debate na Sporttv.

1

Quote from: A.COSTA on 26 de November de 2013, 23:20
Quote from: paulop on 26 de November de 2013, 22:30
Quote from: A.COSTA on 26 de November de 2013, 21:51
Houve um mérito no anúncio da candidatura de Nuno Carvalho, que foi o de evitar aquela indefenição no tempode Salvador (já habitual, aliás).

Dito isto, como podem pensar para Presidente do S.C.Braga um candidato - NUNO CARVALHO - que não pagava cotas desde 2006, tendo atualizado recentemente com direito a 'amnistia parcial'? Não entendo.

não pagar cotas nao faz de ninguem menos bragista... eu nao pago cotas a 2 anos e nao sou menos bragista que nenhum de voçes.......

no caso dele poderá nao ter pago cotas por outras razoes..... mas apresentar o facto de nao pagar cotas como razao para nao votar em alguem é no minimo ............

6 ou 7 anos sem pagar cotas significa afastamento do clube e eventual comparência esporádica  nas borlas, o que para um empresário fará pouco sentido.

Sempre prefiro um candidato que acompanhe o clube e a equipa do que outro que se afasta livremente.

Mais importante do que tudo é a competência demonstrada por Salvador, mesmo admitindo diversos erros cometidos na sua gestão.

Lugares de empresa ou camarotes não obrigam a pagar quotas para assistir aos jogos.
E não são borlas, são bem mais caros que os lugares dos sócios.

Na apresentação do Nuno Carvalho diziam que ele tinha camarote, a ser verdade contribui com mais de 10000€ ano (julgo que será o camarote mais barato)

RKid

Quote from: barinho on 27 de November de 2013, 03:39
Quote from: RKid on 26 de November de 2013, 21:46
Quote from: A.COSTA on 26 de November de 2013, 20:29
Tenho andado afastado deste espaço por razões pessoais e familiares, mas não sei como é possível alguém hesitar entre a candidatura de Nuno Carvalho (confesso que nem o conheço, a não ser com o tal cachecol do Benfica) e ANTÓNIO SALVADOR - apenas o Melhor Presidente da História longa do S.C.Braga. É que nem tem comparação.

Novas surgirão em breve.
Neste último mandato não o foi.

Neste último mandato "apenas" tivemos lucro todos os anos,chegamos a uma final europeia e ganhamos uma Taça.Fraquinho...

Francamente espanta-me como é que se pode pensar em votar em alguém que aparece aqui de pára quedas,sem propostas e apenas com acusações baseadas em "ouvi dizer",em deterimento de alguém quem em 10 anos transformou um clube falido numa potência nacional e europeia.

O que me preocupa é que muita gente deve pensar "oh pá não vou votar porque o Salvador ganha à vontade" e depois os poucos apoiantes do NC acabam por chegar para lhe dar a vitória e pronto,temos o clube nas mãos de um desconhecido qualquer.
Foi o Salvador que teve mérito na conquista da taça da liga e da chegada à final da liga europa? Poupa-me.
Eu digo-te o mérito do Salvador nestes últimos mandatos.

Instabilidade.

a)Domingos Paciência

Não renovou contrato com ele quando devia, apesar de este posto o Braga a lutar pelo título contra o melhor Benfica dos últimos 10 anos.

b) Leonardo Jardim

Foi despedido do cargo , após ter afirmado que mantinha uma relação profissional com o presidente e nada mais. É claro que as razões foram outras, mas foram apresentadas? Não.

c) José Peseiro
Mais um projeto falhado

c) Jesualdo Ferreira
A ver vamos, mas está a ser o nosso pior início de época dos últimos anos

d) Equipa
Nunca conseguiu manter uma equipa por mais de uma época e nunca foi capaz de colmatar as mais variadas lacunas. Além de que deixou sair jogadores importantíssimos sem qualquer retorno financeiro e os que renderam, alguém sabe os seus valores? Eu não.
Então,  sintetizando,  não consegue manter uma equipa coesa e um treinador por mais que uma época e também não investe, porém os seus objectivos passam pela conquista de títulos .
Seguindo esta linha de lógica do Salvador, eu posso pedir  a um paraplégico para correr.


Além disto, podemos explorar muitos outros aspetos negativos. Como o (des)respeito da direção pelos sócios; o projeto da academia; o amadorismo na área da informação, marketing e merchandising ; a despreocupação pelas outras modalidades; a falta de transparência (...)

dioogo

Quote from: Legionário on 26 de November de 2013, 23:55
Quote from: A.COSTA on 26 de November de 2013, 23:20
Quote from: paulop on 26 de November de 2013, 22:30
Quote from: A.COSTA on 26 de November de 2013, 21:51
Houve um mérito no anúncio da candidatura de Nuno Carvalho, que foi o de evitar aquela indefenição no tempode Salvador (já habitual, aliás).

Dito isto, como podem pensar para Presidente do S.C.Braga um candidato - NUNO CARVALHO - que não pagava cotas desde 2006, tendo atualizado recentemente com direito a 'amnistia parcial'? Não entendo.

não pagar cotas nao faz de ninguem menos bragista... eu nao pago cotas a 2 anos e nao sou menos bragista que nenhum de voçes.......

no caso dele poderá nao ter pago cotas por outras razoes..... mas apresentar o facto de nao pagar cotas como razao para nao votar em alguem é no minimo ............

6 ou 7 anos sem pagar cotas significa afastamento do clube e eventual comparência esporádica  nas borlas, o que para um empresário fará pouco sentido.

Sempre prefiro um candidato que acompanhe o clube e a equipa do que outro que se afasta livremente.

Mais importante do que tudo é a competência demonstrada por Salvador, mesmo admitindo diversos erros cometidos na sua gestão.
Estou de acordo contigo António Costa. Este Nuno Carvalho não inspira confiança nenhuma. Não me parece que vá fazer melhor do que o Salvador já fez.

Devemos apostar sempre na continuidade. Só se muda quando se está mal e se olharmos para estes 10 anos (?) com o Salvador ao leme, tendo em conta tudo o que de bom e de mau aconteceu, chegámos à conclusão que o Salvador continua a ser o homem certo.

Mais não digo sobre estas eleições.

se o nuno de carvalho nao pagava as quotas desde 2006 isso quer dizer muito provavelmente so pagou 1 ano ou 2 no maximo de quotas, visto ser o socio 12022(se nao estou em erro), ate a minha prima de 14 anos tem mais tempo de socio que esse senhor...
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

RKid


Gverreiro21

Nuno Carvalho é um lampião que nem pagava as quotas! MM é um papa tachos desempregado! A. Salvador é somente o melhor Presidente da História do SCBRAGA! Pode tar sozinho e desprovido das forças em Braga mas certamente terá a FORÇA DOS GVERREIROS do seu lado na hora H, eu serei 1 desses Sócios.

rpo.castro

Quote from: RKid on 27 de November de 2013, 12:24
Foi o Salvador que teve mérito na conquista da taça da liga e da chegada à final da liga europa? Poupa-me.
Eu digo-te o mérito do Salvador nestes últimos mandatos.

Instabilidade.

a)Domingos Paciência

Não renovou contrato com ele quando devia, apesar de este posto o Braga a lutar pelo título contra o melhor Benfica dos últimos 10 anos.

b) Leonardo Jardim

Foi despedido do cargo , após ter afirmado que mantinha uma relação profissional com o presidente e nada mais. É claro que as razões foram outras, mas foram apresentadas? Não.

c) José Peseiro
Mais um projeto falhado

c) Jesualdo Ferreira
A ver vamos, mas está a ser o nosso pior início de época dos últimos anos

d) Equipa
Nunca conseguiu manter uma equipa por mais de uma época e nunca foi capaz de colmatar as mais variadas lacunas. Além de que deixou sair jogadores importantíssimos sem qualquer retorno financeiro e os que renderam, alguém sabe os seus valores? Eu não.
Então,  sintetizando,  não consegue manter uma equipa coesa e um treinador por mais que uma época e também não investe, porém os seus objectivos passam pela conquista de títulos .
Seguindo esta linha de lógica do Salvador, eu posso pedir  a um paraplégico para correr.


Além disto, podemos explorar muitos outros aspetos negativos. Como o (des)respeito da direção pelos sócios; o projeto da academia; o amadorismo na área da informação, marketing e merchandising ; a despreocupação pelas outras modalidades; a falta de transparência (...)
Nem consegui acabar de ler este post de tanto rir.
Não me consigo lembrar de quem terá contratado Domingos Paciência ou Leonardo Jardim, e muito menos Jesualdo quando estávamos em risco de descer de divisão ou jorge jesus. Nem me lembro quem contratou alguns dos melhores jogadores que já vi por aqui como Hugo Viana, Custódio, Mossoró, Matheus, Lima, Alan, Éder, etc. Devo estar esquecido, mas pelos comentários que leio, isto deve ter sido tudo obra do Nuno Sobreiro.

É preciso ter má fé e ser muito ingrato para relembrar só os erros cometidos, e ignorar os factos positivos que são numa quantidade avassaladora.

Pelo que vejo aqui, é para continuar no caminho até aqui traçado: continuar a manter os lampiões fora do AXA.
Quem não sente não é filho de boa gente.

RKid

Quote from: rpo.castro on 27 de November de 2013, 13:10
Quote from: RKid on 27 de November de 2013, 12:24
Foi o Salvador que teve mérito na conquista da taça da liga e da chegada à final da liga europa? Poupa-me.
Eu digo-te o mérito do Salvador nestes últimos mandatos.

Instabilidade.

a)Domingos Paciência

Não renovou contrato com ele quando devia, apesar de este posto o Braga a lutar pelo título contra o melhor Benfica dos últimos 10 anos.

b) Leonardo Jardim

Foi despedido do cargo , após ter afirmado que mantinha uma relação profissional com o presidente e nada mais. É claro que as razões foram outras, mas foram apresentadas? Não.

c) José Peseiro
Mais um projeto falhado

c) Jesualdo Ferreira
A ver vamos, mas está a ser o nosso pior início de época dos últimos anos

d) Equipa
Nunca conseguiu manter uma equipa por mais de uma época e nunca foi capaz de colmatar as mais variadas lacunas. Além de que deixou sair jogadores importantíssimos sem qualquer retorno financeiro e os que renderam, alguém sabe os seus valores? Eu não.
Então,  sintetizando,  não consegue manter uma equipa coesa e um treinador por mais que uma época e também não investe, porém os seus objectivos passam pela conquista de títulos .
Seguindo esta linha de lógica do Salvador, eu posso pedir  a um paraplégico para correr.


Além disto, podemos explorar muitos outros aspetos negativos. Como o (des)respeito da direção pelos sócios; o projeto da academia; o amadorismo na área da informação, marketing e merchandising ; a despreocupação pelas outras modalidades; a falta de transparência (...)
Nem consegui acabar de ler este post de tanto rir.
Não me consigo lembrar de quem terá contratado Domingos Paciência ou Leonardo Jardim, e muito menos Jesualdo quando estávamos em risco de descer de divisão ou jorge jesus. Nem me lembro quem contratou alguns dos melhores jogadores que já vi por aqui como Hugo Viana, Custódio, Mossoró, Matheus, Lima, Alan, Éder, etc. Devo estar esquecido, mas pelos comentários que leio, isto deve ter sido tudo obra do Nuno Sobreiro.

É preciso ter má fé e ser muito ingrato para relembrar só os erros cometidos, e ignorar os factos positivos que são numa quantidade avassaladora.

Pelo que vejo aqui, é para continuar no caminho até aqui traçado: continuar a manter os lampiões fora do AXA.

Acredito que não foi tua intenção, mas acabaste por me dar razão.

krugger

A questão de ser socio pagante, como aqui ja foi referido perde razao quando o proprio afirmou que tem, há varios anos, camarote no AXA, como aqui foi dito e bem contribuiu muito mais com camarote do que em ter as cotas em dia, ficava-lhe bem mais em conta.

Quanto ao Mesquita, é assim, para ja tem sido o NC ou alguem da sua equipa que avançam com nomes, este nao foi o caso, por isso ate ter confirmação oficial dele ou de alguem mandatado por ele faço alguma reserva em relação a este ponto.

Acho engraçado que nao se comente o facto de o Mesquita estar na lista de 25/10 e nao estar nesta, e logo substituido por um euro-deputado PSD, talvez aqui esteja encontrada a tal irregularidade, o Mesquita simplemtente nao interessa, acho no minimo ingrato por parte de AS, o Mesquita para alem de braguista do 7 costados foi tb quem o colocou na presidencia do clube, acho isso obvio, agora mudaram as cores e o Mesquita é persono non grata, AS a ceder às pressoes de o correr, o S.C.Braga é um clube de uma regiao, nao um clube de um partido politico, religiao, etc, o nosso presidente tem de se dar com todos e nao com quem lhe interessa no momento.

Acho engraçado tb nng analisar a vinda do Fernando Oliveira para vice, alguem que é administrados da Cosmos, que é detida pela Oliverdesportos, a mesma que detem 19% da SAD sendo o seu 2º maior accionista depois do clube(representado pelo Salvador), grande clivagem do centro de poder, será que temos mais vantagens em nos alearmos à Oliverdesportos do que à CM de Braga, tenho muitas duvidas.

Andei algo arredado do debate, so para ir lendo o que se falava, entao o NC é um demagogo, o homem vem falar de factos que vêm no RC 2012/2013, o brutal acrescimo nas locações financeiras 2012-80.000/2013-640000, nos transportes, mudança da frota, ora bem e quem é que vendeu??? à claro a Carclasse, que tem neste momento um vice-presidente na lista do AS (Manuel Rodrigues), falou dos casos que temos em tribunal com a autoridade fiscal, cerca de 2.700.000, minha gente esta no relatorio de contas, é so ler e ver a info, e eu pergunto alguem sabia????? nao é materia importante o suficiente para os socios saberem??? so estamos a falar de cerca de 3.000.000 que teremos de pagar se os tribunais nao nos derem razão, apenas.
Relativamente ao passivo oculto, aqui sim entramos no desconhecido, informaçoes internas diz o NC, eu por acaso ja me tinham dito o mesmo, nao foi de info internas mas por portas travessas, mas a meu ver mais importante que a noticia ou melhor a falta de fundamente da mesma, é o silencio de AS, nng veio desmentir, nada mesmo, nao é assunto grave o suficiente para ser desmentido? a meu ver é, e muito.

Começo a ver os interesses e o clientelismo e a dependencia do Mendes cada vez mais evidente, como tb ao PSD, Miguel Macedo/Marcelo.

Mas podemos ir pelo programa, ora cidade desportiva? para quando, isto ja faz parte do nosso horizente ha alguns anos, BragaTV, bem com o nosso marketing/comunicação imagino como vai ser esta brincadeira nao me parece que corra muito bem, isto com os exemplos de profissionalismo que os da area do clube demonstram, objectivo de 40.000 socios, bem para mim isto é permissa diaria do clube, nao promessa eleitoral.

Quanto ao NC, é assim preferiam que ele viesse prometer mundos e fundos sem conhecer sequer a real situação do clube, aqui denoto prudencia, o provedor do socio é uma medida ha muito pedida por nos, mas nunca atendida.

Gostaria que AS respondesse para termos debate de ideias, mas nao me parece, feicha-se como sempre e caga  para os socios, porque sim somos nos o principais interessados no defeixo destas eleições.

PAF

Agora sim, o circo está completo!

Vou gostar de acompanhar (já estou a gostar dos últimos posts) este "debate de ideias" por cá!
Há aqui muita gente a engolir sapos bem grandes, daqueles que nem passam na garganta... lá vão ter que ir votar no homem do cachecol!
Estou curioso para saber de que lado vão ficar os grupos organizados do clube, vai ser lindo de ver... autêntica guarda pretoriana de Salvador, mas que nas lides eleitorais andaram por outras bandas.

E eu que nem ia votar lá vou ter que ir depositar os meus votos para correr de vez com esta espécie de gente que governou a cidade durante décadas e que mais uma vez demonstrou o nível de sempre, ou seja nenhum!