News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 47 (7/3) / OUT: 32 (17)]

Started by brigada da relote, 01 de November de 2013, 09:49

Previous topic - Next topic

JR1287

Quote from: enormeBRAGA on 03 de February de 2014, 23:44
Quote from: A.COSTA on 03 de February de 2014, 23:41
https://www.facebook.com/edinho.claudia.5

Na vida e nesta carreira,uma das coisas que aprendi foi só estou onde me querem,n vale pena dar soco em ponta de faca!sei do meu valor n Th medo dos desafios pois quem trabalha cm eu sou tem de tar confiante no seu futuro!
Aquilo que tenho comigo e só meu e só deus pode tirar,ao longo da minha caminhada sempre me abencoou e me guiou para melhor caminho desta vez n será diferente!agradecer a todos aqueles que me apoiaram sempre que eu sei quem foram,aos meu amigos n colegas de trabalho,sei q são,desejar lhes maior sorte a eles pq sem dúvida merecem,dzr q n os esquecerei pois sei q eles tb n a mim!mas e hora do meu cavalo andar,havia quem n queria mas cavalo preso tb pasta e a esses só digo uma coisa voltem para garrafa!braga n e grande e enorme e eu amo e amarei smp o braga,e n estava lá por € cm MT dizem eu amo braga repito!!!ha outros q n.... Teem inveja!!!deus deu uma vida a tds eles q vivam a deles q eu vivo a minha.

EDINHO ::: BOA SORTE.

Sem palavras...

Enviado do meu tmn smart a60 através de Tapatalk

Pois... É triste que jogadores se sintam escorraçados do seu próprio clube e local de trabalho; ele não forçou ninguém para vir, foi convidado e contratado. E merece respeito! Quem o contratou que assuma as responsabilidades, mas fazer o jogador sentir-se mal aqui também não me parece a melhor solução...

A.COSTA

Quote from: JR2052 on 04 de February de 2014, 00:01
Quote from: enormeBRAGA on 03 de February de 2014, 23:44
Quote from: A.COSTA on 03 de February de 2014, 23:41
https://www.facebook.com/edinho.claudia.5

Na vida e nesta carreira,uma das coisas que aprendi foi só estou onde me querem,n vale pena dar soco em ponta de faca!sei do meu valor n Th medo dos desafios pois quem trabalha cm eu sou tem de tar confiante no seu futuro!
Aquilo que tenho comigo e só meu e só deus pode tirar,ao longo da minha caminhada sempre me abencoou e me guiou para melhor caminho desta vez n será diferente!agradecer a todos aqueles que me apoiaram sempre que eu sei quem foram,aos meu amigos n colegas de trabalho,sei q são,desejar lhes maior sorte a eles pq sem dúvida merecem,dzr q n os esquecerei pois sei q eles tb n a mim!mas e hora do meu cavalo andar,havia quem n queria mas cavalo preso tb pasta e a esses só digo uma coisa voltem para garrafa!braga n e grande e enorme e eu amo e amarei smp o braga,e n estava lá por € cm MT dizem eu amo braga repito!!!ha outros q n.... Teem inveja!!!deus deu uma vida a tds eles q vivam a deles q eu vivo a minha.

EDINHO ::: BOA SORTE.

Sem palavras...

Enviado do meu tmn smart a60 através de Tapatalk

Pois... É triste que jogadores se sintam escorraçados do seu próprio clube e local de trabalho; ele não forçou ninguém para vir, foi convidado e contratado. E merece respeito! Quem o contratou que assuma as responsabilidades, mas fazer o jogador sentir-se mal aqui também não me parece a melhor solução...

Concordo.

Infelizmente em Braga gosta-se cada vez menos (e insulta-se cada vez mais) daqueles que servem o clube. Tiques ...

BOA SORTE ... EDINHO.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Zav

Esta época está a ser fantástica a nível de contratações...mesmo fantástica!  ???

dioogo

Quote from: A.COSTA on 04 de February de 2014, 00:06
Quote from: JR2052 on 04 de February de 2014, 00:01
Quote from: enormeBRAGA on 03 de February de 2014, 23:44
Quote from: A.COSTA on 03 de February de 2014, 23:41
https://www.facebook.com/edinho.claudia.5

Na vida e nesta carreira,uma das coisas que aprendi foi só estou onde me querem,n vale pena dar soco em ponta de faca!sei do meu valor n Th medo dos desafios pois quem trabalha cm eu sou tem de tar confiante no seu futuro!
Aquilo que tenho comigo e só meu e só deus pode tirar,ao longo da minha caminhada sempre me abencoou e me guiou para melhor caminho desta vez n será diferente!agradecer a todos aqueles que me apoiaram sempre que eu sei quem foram,aos meu amigos n colegas de trabalho,sei q são,desejar lhes maior sorte a eles pq sem dúvida merecem,dzr q n os esquecerei pois sei q eles tb n a mim!mas e hora do meu cavalo andar,havia quem n queria mas cavalo preso tb pasta e a esses só digo uma coisa voltem para garrafa!braga n e grande e enorme e eu amo e amarei smp o braga,e n estava lá por € cm MT dizem eu amo braga repito!!!ha outros q n.... Teem inveja!!!deus deu uma vida a tds eles q vivam a deles q eu vivo a minha.

EDINHO ::: BOA SORTE.

Sem palavras...

Enviado do meu tmn smart a60 através de Tapatalk

Pois... É triste que jogadores se sintam escorraçados do seu próprio clube e local de trabalho; ele não forçou ninguém para vir, foi convidado e contratado. E merece respeito! Quem o contratou que assuma as responsabilidades, mas fazer o jogador sentir-se mal aqui também não me parece a melhor solução...

Concordo.

Infelizmente em Braga gosta-se cada vez menos (e insulta-se cada vez mais) daqueles que servem o clube. Tiques ...

BOA SORTE ... EDINHO.

Edinho deu uma chapada de luva branca a muita gente com estas palavras, mesmo na minha opiniao nao tendo qualidade para estar neste plantel, é talvez dos poucos que estao la dentro e sentem o simbolo. Força Edinho nessa nova aventura
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

joelvm

Que adianta sentir o simbolo e depois ter as performances que ele tem?

A culpa não será inteiramente dele, mas sim de quem o contratou para jogar num estilo de jogo, que não é indicado para as suas características.

Em relação a mensagem do Edinho, nada me afeta, e chapadas de luva branca era dentro de campo com grande exibição, fico a espera dessa.

Em relação a sua nova aventura, desejo-lhe a melhor sorte do mundo que ele no fundo até parece ser bom rapaz

brigada da relote

Mercado na Turquia e Emirados Árabes Unidos fechados. Nem NAC, nem Djamal saíram. Saiu Edinho por empréstimo para o Kayseri Erciyesspor. Próximos mercados:

Croácia - até 10/02
Macedónia, Sérvia, Colômbia - 14/02
Argentina - 15/02
Suíça - 17/02
República Checa, Hungria, Montenegro - 21/02
Roménia - 24/02
Rússia - 27/02
Estónia, Polónia, Eslováquia - 28/02
Ucrânia - 01/03

Olho Vivo

Quote from: brigada da relote on 04 de February de 2014, 11:32
Mercado na Turquia e Emirados Árabes Unidos fechados. Nem NAC, nem Djamal saíram. Saiu Edinho por empréstimo para o Kayseri Erciyesspor. Próximos mercados:

Croácia - até 10/02
Macedónia, Sérvia, Colômbia - 14/02
Argentina - 15/02
Suíça - 17/02
República Checa, Hungria, Montenegro - 21/02
Roménia - 24/02
Rússia - 27/02
Estónia, Polónia, Eslováquia - 28/02
Ucrânia - 01/03

Ainda te falta aí o Brasil - que acho que fecha ainda mais tarde.

bruce

O Jesualdo foi contratado para começar um novo ciclo, rejuvenescer a equipa com jogador novos. Eu só vejo empréstimo de jogadores, falta de planeamento, o que parece que Jesualdo está a fazer é destruir uma equipa e não construir.

Nunca mais é fim da época para o mandarem de patins.

rnmc

Quote from: AP_scb on 04 de February de 2014, 12:27
O Jesualdo foi contratado para começar um novo ciclo, rejuvenescer a equipa com jogador novos. Eu só vejo empréstimo de jogadores, falta de planeamento, o que parece que Jesualdo está a fazer é destruir uma equipa e não construir.

Nunca mais é fim da época para o mandarem de patins.

Mercado de Inverno...

brigada da relote

Quote from: Olho Vivo on 04 de February de 2014, 12:26
Ainda te falta aí o Brasil - que acho que fecha ainda mais tarde.
31 de Março ou 1 de Abril, penso eu.

A.COSTA

Quote from: brigada da relote on 04 de February de 2014, 13:07
Quote from: Olho Vivo on 04 de February de 2014, 12:26
Ainda te falta aí o Brasil - que acho que fecha ainda mais tarde.
31 de Março ou 1 de Abril, penso eu.

Brigada há previsões de alguma mais  saída em Braga
? Há elementos que se saíssem ... não se perdia nada.  ;) ;) ;) ;) ;)
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

LeonelP

Quote from: A.COSTA on 03 de February de 2014, 23:41
https://www.facebook.com/edinho.claudia.5

Na vida e nesta carreira,uma das coisas que aprendi foi só estou onde me querem,n vale pena dar soco em ponta de faca!sei do meu valor n Th medo dos desafios pois quem trabalha cm eu sou tem de tar confiante no seu futuro!
Aquilo que tenho comigo e só meu e só deus pode tirar,ao longo da minha caminhada sempre me abencoou e me guiou para melhor caminho desta vez n será diferente!agradecer a todos aqueles que me apoiaram sempre que eu sei quem foram,aos meu amigos n colegas de trabalho,sei q são,desejar lhes maior sorte a eles pq sem dúvida merecem,dzr q n os esquecerei pois sei q eles tb n a mim!mas e hora do meu cavalo andar,havia quem n queria mas cavalo preso tb pasta e a esses só digo uma coisa voltem para garrafa!braga n e grande e enorme e eu amo e amarei smp o braga,e n estava lá por € cm MT dizem eu amo braga repito!!!ha outros q n.... Teem inveja!!!deus deu uma vida a tds eles q vivam a deles q eu vivo a minha.

EDINHO ::: BOA SORTE.

Independentemente se tem qualidade ou não, espero que isto abra os olhos a muito boa gente. Era e é um jogador do braga por isso deve ser apoiado e acima de tudo respeitado.

Sermos profissionais e não contar com os préstimos dele é diferente de escorraçar, gozar, denegrir. Depois ficam espantados que os nossos jogadores não falem publicamente da massa adepta. Pois sabem perfeitamente que num momento estão com eles mas logo a seguir estão contra e enxovalham. (Atenção que estou a generalizar).


PAF

O Edinho foi dos jogadores mais mal tratados em Braga assim que me lembre, foi geral no meio dos adeptos.
Foi um jogador que nunca percebi como veio cá para, o currículo dele é praticamente nulo para o justificar. Acho que foi "vitima" de interesses e acabou por pagar caro tendo pouca culpa no cartório. Pagou pelos erros de quem o trouxe, e acho que ele próprio sabe isso.

A saída foi o caminho lógico e o mais correcto. Saiu sem honra e glória futebolisticamente falando. Como pessoa acho que nunca houve nada a dizer, pelo contrário (o mesmo se aplica a Nac ou a Joãoozinho...).

Estas palavras no final são normais tendo em conta o que se foi passando, sendo de enaltecer a forma como fala do Braga, nem todos fariam o mesmo. 
Que tenha sorte com Domingos e que ajudem a salvar o Kaysery.

brigada da relote

Rusescu por Aderllan Santos
Hipótese de troca (avaliada em 3M€) noticiada em Espanha


Sevilha pretende reforçar-se com um guarda-redes, defesa central e um médio ofensivo para a próxima época. Rafa e Aderllan Santos são hipóteses. Baba, Manu e Rusescu estão na lista de dispensas e o romeno pode servir de moeda de troca.

http://www.estadiodeportivo.com/sevilla/2014/02/04/sevilla-mando-ojeador-belenenses-braga/19007.html

brigada da relote

Quote from: PAF on 04 de February de 2014, 14:13
Que tenha sorte com Domingos e que ajudem a salvar o Kaysery.
Não vai jogar na equipa do Domingos. São 2 clubes diferentes, apesar de partilharem a mesma cidade... e o fundo da tabela classificativa. :P

rpo.castro

Quote from: brigada da relote on 04 de February de 2014, 14:23
Quote from: PAF on 04 de February de 2014, 14:13
Que tenha sorte com Domingos e que ajudem a salvar o Kaysery.
Não vai jogar na equipa do Domingos. São 2 clubes diferentes, apesar de partilharem a mesma cidade... e o fundo da tabela classificativa. :P
Humor negro: E isso já não é uma ajuda?  ;D
Quem não sente não é filho de boa gente.

brigada da relote

Recentemente houve uma dúvida, por causa do zerozero, que dizia que o Agdon era jogador, primeiro do Comercial Viçosa e agora do Santa Rita.

Aqui estão as provas em contrário (ambas referem rescisão):


Mais Norte

Desejo mesmo boa sorte a Edinho. Foi muito maltratado e lamento que o tenha sido numa época em que a

improvisação não tem ajudado ninguém.

Quanto à lesão de Joãozinho, a falta de alternativa, ou primeira opção, é mais uma salgalhada para

desenrolar.

Em minha opinião, pelo que conheço dos jogos da B, Núrio não tem ainda ritmo nem capacidade física, e de choque, para jogar na A.

Colocar Baiano na direita é matar a única faixa que sabe combinar o nosso jogo de ataque, fruto da ligação

Alan/Baiano que já vem de outras épocas.

Dábó ainda existe? É verdade que vai renovar? Está parado e entra para a esquerda? Não acredito muito.

P. Vinícius seria a alternativa, mas habituei-me tanto a vê-lo no centro que não consigo imaginá-lo  a

lateral (já jogou uma vez algum tempo). Terá pernas e velocidade para isso? Há outro central com

possibilidades de fazer o lugar?

Ainda vamos ver o Vukcevic, ou o Mauro, na lateral...

Fico curioso.

Mais Norte

Quote from: Mais Norte on 04 de February de 2014, 17:24
Desejo mesmo boa sorte a Edinho. Foi muito maltratado e lamento que o tenha sido numa época em que a

improvisação não tem ajudado ninguém.

Quanto à lesão de Joãozinho, a falta de alternativa, ou primeira opção, é mais uma salgalhada para

desenrolar.

Em minha opinião, pelo que conheço dos jogos da B, Núrio não tem ainda ritmo nem capacidade física, e de choque, para jogar na A.

Colocar Baiano na direita é matar a única faixa que sabe combinar o nosso jogo de ataque, fruto da ligação

Alan/Baiano que já vem de outras épocas.

Dábó ainda existe? É verdade que vai renovar? Está parado e entra para a esquerda? Não acredito muito.

P. Vinícius seria a alternativa, mas habituei-me tanto a vê-lo no centro que não consigo imaginá-lo  a

lateral (já jogou uma vez algum tempo). Terá pernas e velocidade para isso? Há outro central com

possibilidades de fazer o lugar?

Ainda vamos ver o Vukcevic, ou o Mauro, na lateral...

Fico curioso.


Se houvesse alguém para o substituir, e como estamos no lado dos treinadores de bancada, até apostava

no Luís Carlos porque tem a raça do Salino.

SEMPRESCB

Quote from: brigada da relote on 04 de February de 2014, 14:19
Rusescu por Aderllan Santos
Hipótese de troca (avaliada em 3M€) noticiada em Espanha


Sevilha pretende reforçar-se com um guarda-redes, defesa central e um médio ofensivo para a próxima época. Rafa e Aderllan Santos são hipóteses. Baba, Manu e Rusescu estão na lista de dispensas e o romeno pode servir de moeda de troca.

http://www.estadiodeportivo.com/sevilla/2014/02/04/sevilla-mando-ojeador-belenenses-braga/19007.html

Rusescu + 10 M era negócio  ;) PS: Se o Baba for o que jogou no Maritimo também é um jogador interessante.