News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 47 (7/3) / OUT: 32 (17)]

Started by brigada da relote, 01 de November de 2013, 09:49

Previous topic - Next topic

diogo_scb

No meio de tanta contratação por fazer, será que o Mauro não dava um defesa esquerdo que no mínimo desenrascasse ? Tem intensidade, defende razoavelmente... creio que era melhor do que tar a queimar o Baiano na esquerda (aquele pé esquerdo.....) e a manter o sérvio a titular.

magico_scbraga

Boa sorte para o Edinho.
É com tristeza que vejo que o jogador já se sentia mal no clube, tendo para isso contribuído o achincalhamento de que foi alvo por parte de alguns adeptos.
Já sei que vão dizer que, agora, se vão converter aqueles que disseram mal do Edinho.
Verão pelos meus comentários que eu nunca o fiz.
Da mesma forma que não chamo "velho reformado" ao Jesualdo, também não achincalho os nossos jogadores. E, muito menos, jogadores que, como o Edinho, adoram este clube.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

donjuan

Quote from: Olho Vivo on 03 de February de 2014, 22:26
Quote from: easy_scb on 03 de February de 2014, 22:13
É isto. Eu juro como não percebo certas mentalidades. Ano passado vimos Salino a acusar o facto de jogar desposicionado e como diz o ditado 'já é burro velho', Baiano idem....e querem colocar um jovem numa posição que não a dele quando ainda nem sequer se afirmou na sua.

Mas o que impede de que jogue Baiano na esquerda? De qualquer modo, não acho que Jesualdo vá por aí. Frente ao Estoril, em casa, se não me engano, começamos com Baiano à direita e Dabo à esquerda (por pouco tempo já que Baiano depressa foi expulso). Quanto ao Dabo, acho que tem boas qualidades embora não seja por aí além do ponto de vista técnico. E tem um grande defeito, muito comum em jogadores africanos: não mede as suas entradas e aexpulsão está sempre ao virar da esquina.

De resto, estamos a falar em Dabo mas não sabemos sequer se ele, neste momento, conta no plantel...

Nota: é muito triste quando nos regozijamos com lesões de jogadores nossos. Por muito que não gostemos deles, são dos "nossos". E, neste caso, tanto quanto sei, Joãozinho é um bom profissional, independentemente dos julgamentos que dele façamos como jogador. Merece pelo menos o nosso respeito.

donjuan


Vasco Soares

   Edinho, é com certeza vitima de 2 coisas, no mínimo neste seu regresso a Braga.
   1º) inequivocamente falta de qualidade futebolístico para o patamar exigível ao Braga
   2º) Do momento conturbado que a equipa vive esta época.
   
   Pensei , e escrevi, aquando da chegada do jogador a Braga que via em Edinho um bom/razoavél suplente, pontualmente titular aqui e ali, e que garantisse cerca de 10 golos na época, se quiserem e em analogia, tipo um Slimani no Sporting, ajudar a ganhar jogos fruto , da sua presença física do seu bom jogo aéreo.
   Ora nada disto aconteceu não só, mas também por culpa própria dele. Um jogador na casa dos 30 anos tem que sabe lidar com a crítica dos adeptos.
   Do ponto de vista humano, profissional segundo sei nada há a apontar, do ponto de vista futebolistico todos sabemos a resposta.

brigada da relote

AEK quer Rodrigo Galo
Panathinaikos e PAOK também interessados


As boas exibições de Rodrigo Galo estão a elevar o nº de interessados no lateral direito. O AEK é o mais recente a manifestar o apetite pelo jogador brasileiro depois de Panathinaikos e PAOK já o terem debaixo de olho.

O Sp. Braga mantém-se irredutível e pede 500.000€ pelo defesa que Jesualdo Ferreira aparentemente pretende que marque presença no plantel minhoto da próxima época.

Nova Sports

unabomber

Quote from: donjuan on 04 de February de 2014, 23:31
Quote from: Olho Vivo on 03 de February de 2014, 22:26
Quote from: easy_scb on 03 de February de 2014, 22:13
É isto. Eu juro como não percebo certas mentalidades. Ano passado vimos Salino a acusar o facto de jogar desposicionado e como diz o ditado 'já é burro velho', Baiano idem....e querem colocar um jovem numa posição que não a dele quando ainda nem sequer se afirmou na sua.


Nota: é muito triste quando nos regozijamos com lesões de jogadores nossos. Por muito que não gostemos deles, são dos "nossos". E, neste caso, tanto quanto sei, Joãozinho é um bom profissional, independentemente dos julgamentos que dele façamos como jogador. Merece pelo menos o nosso respeito.

Nota 2: Não me ri da lesão. Ri-me do facto de esta época estar tão bem planeada que a única solução para a esquerda da defesa (pós mercado de Janeiro) se ter lesionado.

brigada da relote

Battaglia em entrevista à AM 1090 (rádio argentina)
Médio fala do seu passado e actual momento


Algumas notas do que fui apanhando (foi o melhor que consegui):

"Estou muito contente. Europa é uma loucura. Este clube é muito grande cá, joga na UEFA, jogamos em muitos competições. Na verdade estou muito tranquilo e muito contente, porque te fornecem tudo e estou a ser mais profissional do que era, pois estou a aprender muitas coisas importantes que até então não tinha possibilidade. Estou muito contente por estar a crescer como pessoa e como jogador."

"Desde que saí não falei por respeito à minha família, mas tenho o desejo de um dia voltar a vestir a camisola do Huracan. Se devo o presente a alguém, é ao Huracan, apesar das más decisões na minha carreira."

"Impossível eu não querer jogar. Lá não me sentia valorizado. Eles me marginalizaram. Treinei sozinho, com roupa diferente, sem acompanhamento médico. Foram meses muito duros. Se fosse hoje, tentaria chegar a acordo, porque foram seis meses que perdi da minha carreira."

"Não fui para o Parma, porque o eles não quiseram entrar no conflito. Havia uma oferta de 3M€ do Cagliari e creio que hoje devem estar muito arrependidos de a rejeitar."

"Eu pedi a renovação do contrato e me rejeitaram porque eu ainda tinha um. Eu jogava 80 partidas e havia outros jogadores que nem 20 faziam e ganhavam o dobro de mim. Rejeitaram muitas ofertas: Cagliari, Newell´s, River, ..."

"Se correr bem, tenho o desejo de ajudar o Huracan. Nunca quis que não ganhassem dinheiro comigo."

Podem ouvir aqui: http://www.divshare.com/download/25132433-921

PAF

Quote from: brigada da relote on 04 de February de 2014, 14:23
Quote from: PAF on 04 de February de 2014, 14:13
Que tenha sorte com Domingos e que ajudem a salvar o Kaysery.
Não vai jogar na equipa do Domingos. São 2 clubes diferentes, apesar de partilharem a mesma cidade... e o fundo da tabela classificativa. :P
Obrigado pela correcção.
Não sabia que existiam 2 clubes na cidade, como foi para lá associei logo a Domingos a sua ida.

brigada da relote

Problemas com Érick Moreno. O Millonarios está a prender o certificado do jogador, pelo que sem ele o Braga não poderá convocar o avançado.

Depois dos problemas de última hora para se dar a sua apresentação como jogador do Sp. Braga, Millonarios volta a criar confusão.

Jogador iria ser convocado para hoje e para domingo.

sobraga

 A titulo curiosidade , alguém sabe responder um avançado era juvenis do tempo do Erivaldo que esta equipa B, acho chamava Moises bastante raçudo  e marcava muitos golos o que e feito dele?

brigada da relote

Quote from: sobraga on 05 de February de 2014, 17:03
A titulo curiosidade , alguém sabe responder um avançado era juvenis do tempo do Erivaldo que esta equipa B, acho chamava Moises bastante raçudo  e marcava muitos golos o que e feito dele?
Moisés ou Matheus?



Kilo

 Depois do que vi Del Valle fazer em Braga (né Baiano?), ver o que ele fez hoje contra o Olhanense... Mas que bem que o venezuelano encaixou no Paços. Não temos, de longe, melhor do que ele.

haskily

Quote from: Zé Cometa on 06 de February de 2014, 01:17
Depois do que vi Del Valle fazer em Braga (né Baiano?), ver o que ele fez hoje contra o Olhanense... Mas que bem que o venezuelano encaixou no Paços. Não temos, de longe, melhor do que ele.

gostei mt dele em braga, pareceu-me um jogador a ter em conta pro futuro, seria uma transferencia irrealista para o braga brigada? ou achas que ele é mais fogo de vista?

abraço

Lateralus


brigada da relote

Millonarios informa que se o Braga não quiser pagar o Moreno, pode sempre devolver-lo sem custos... :P ;D LOL


Magicobraga

Ja desde o tempo do Rio Ave que gosto do Del Valle e nem percebi porque saiu de lá, ja esta epoca contra o o Rio Ave ele tinha sido o homem mais perigoso e depois volto-o a ser pelo Paços.

Mesmo assim acho que temos bons extremos e com muito futuro que podem vir a ser bem melhor que o Del Valle.