News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 47 (7/3) / OUT: 32 (17)]

Started by brigada da relote, 01 de November de 2013, 09:49

Previous topic - Next topic

ombaiz

Quote from: Mais Norte on 03 de February de 2014, 12:45


Totalmente de acordo com quem diz que a época foi mal preparada e está a ser muito mal gerida.

Dispensas inacreditáveis, contratações ainda mais absurdas, treinadors ultrapassado e sem capacidade para gerir a equipa.

Aliás, quando no mercado de Inverno há tantas entradas e saídas isso é uma prova dos erros que foram cometidos.

Rusescu é reforço.

Quanto aos outros é esperar para ver.

Uma nota, R. Micael, contrariamente à opinião de muitos, faz muito falta à equipa num meio-campo com Custódio e Luís Carlos.

Continuo a dizer...espero que Kadu, ou André Pinto, um deles, ganhe lugar na equipa e que seja um central que entra forte nas marcações.

Nunca pensei dizer isto....Pelo que me recordo nunca critiquei publicamente o Micael apesar de me tirar muitas vezes do sério! Acredito sinceramente que num triangulo com Custódio e Luiz Carlos faria muitaaa falta!

João Pedro Sá

Quote from: p23xoto on 03 de February de 2014, 16:19
Quote from: Mais Norte on 03 de February de 2014, 12:45


Totalmente de acordo com quem diz que a época foi mal preparada e está a ser muito mal gerida.

Dispensas inacreditáveis, contratações ainda mais absurdas, treinadors ultrapassado e sem capacidade para gerir a equipa.

Aliás, quando no mercado de Inverno há tantas entradas e saídas isso é uma prova dos erros que foram cometidos.

Rusescu é reforço.

Quanto aos outros é esperar para ver.

Uma nota, R. Micael, contrariamente à opinião de muitos, faz muito falta à equipa num meio-campo com Custódio e Luís Carlos.

Continuo a dizer...espero que Kadu, ou André Pinto, um deles, ganhe lugar na equipa e que seja um central que entra forte nas marcações.

Nunca pensei dizer isto....Pelo que me recordo nunca critiquei publicamente o Micael apesar de me tirar muitas vezes do sério! Acredito sinceramente que num triangulo com Custódio e Luiz Carlos faria muitaaa falta!

Independentemente do meu campo o Rúben Micael faz falta, mas se jogar como no Nacional ou no Porto!! Para andar a arrastar dentro de campo não faz falta nenhuma!

unabomber


david

Quote from: unabomber on 03 de February de 2014, 20:19
Ahahahah o Joãozinho lesionou-se!
.
ao contrario do que diz a comunicação social, com a lesão de joaozinho deixamos de ter um problema na esquerda, mais vale jogar com dez de que ter este defesa esquerdo, talvez Edinho no lugar dele não faça pior

Eskol

Quote from: david on 03 de February de 2014, 21:02
Quote from: unabomber on 03 de February de 2014, 20:19
Ahahahah o Joãozinho lesionou-se!
.
ao contrario do que diz a comunicação social, com a lesão de joaozinho deixamos de ter um problema na esquerda, mais vale jogar com dez de que ter este defesa esquerdo, talvez Edinho no lugar dele não faça pior

É o Núrio ou o Dabó e já era para ontem

amtbraga

Orgulho Bracarense

Kilo

Quote from: Duffman on 03 de February de 2014, 21:29
Quote from: david on 03 de February de 2014, 21:02
Quote from: unabomber on 03 de February de 2014, 20:19
Ahahahah o Joãozinho lesionou-se!
.
ao contrario do que diz a comunicação social, com a lesão de joaozinho deixamos de ter um problema na esquerda, mais vale jogar com dez de que ter este defesa esquerdo, talvez Edinho no lugar dele não faça pior

É o Núrio ou o Dabó e já era para ontem

Não me ponham o Dabó na esquerda. Não estraguem o rapaz.  :-\

easy_scb

Quote from: Zé Cometa on 03 de February de 2014, 22:01
Quote from: Duffman on 03 de February de 2014, 21:29
Quote from: david on 03 de February de 2014, 21:02
Quote from: unabomber on 03 de February de 2014, 20:19
Ahahahah o Joãozinho lesionou-se!
.
ao contrario do que diz a comunicação social, com a lesão de joaozinho deixamos de ter um problema na esquerda, mais vale jogar com dez de que ter este defesa esquerdo, talvez Edinho no lugar dele não faça pior

É o Núrio ou o Dabó e já era para ontem

Não me ponham o Dabó na esquerda. Não estraguem o rapaz.  :-\

É isto. Eu juro como não percebo certas mentalidades. Ano passado vimos Salino a acusar o facto de jogar desposicionado e como diz o ditado 'já é burro velho', Baiano idem....e querem colocar um jovem numa posição que não a dele quando ainda nem sequer se afirmou na sua.

agarb13

Edinho confirmado. Frente de ataque com Rusescu e Montero + Éder

Olho Vivo

Quote from: easy_scb on 03 de February de 2014, 22:13
É isto. Eu juro como não percebo certas mentalidades. Ano passado vimos Salino a acusar o facto de jogar desposicionado e como diz o ditado 'já é burro velho', Baiano idem....e querem colocar um jovem numa posição que não a dele quando ainda nem sequer se afirmou na sua.

Mas o que impede de que jogue Baiano na esquerda? De qualquer modo, não acho que Jesualdo vá por aí. Frente ao Estoril, em casa, se não me engano, começamos com Baiano à direita e Dabo à esquerda (por pouco tempo já que Baiano depressa foi expulso). Quanto ao Dabo, acho que tem boas qualidades embora não seja por aí além do ponto de vista técnico. E tem um grande defeito, muito comum em jogadores africanos: não mede as suas entradas e aexpulsão está sempre ao virar da esquina.

De resto, estamos a falar em Dabo mas não sabemos sequer se ele, neste momento, conta no plantel...

Nota: é muito triste quando nos regozijamos com lesões de jogadores nossos. Por muito que não gostemos deles, são dos "nossos". E, neste caso, tanto quanto sei, Joãozinho é um bom profissional, independentemente dos julgamentos que dele façamos como jogador. Merece pelo menos o nosso respeito.

rpo.castro

Quote from: agarb13 on 03 de February de 2014, 22:19
Edinho confirmado. Frente de ataque com Rusescu e Montero + Éder
Compramo-lo ao sporting e ninguém deu por nada?
Quem não sente não é filho de boa gente.

Sif

com a saída do edinho, espero que o jesualdo coloque o moreno na convocatória

easy_scb

Quote from: Olho Vivo on 03 de February de 2014, 22:26
Quote from: easy_scb on 03 de February de 2014, 22:13
É isto. Eu juro como não percebo certas mentalidades. Ano passado vimos Salino a acusar o facto de jogar desposicionado e como diz o ditado 'já é burro velho', Baiano idem....e querem colocar um jovem numa posição que não a dele quando ainda nem sequer se afirmou na sua.

Mas o que impede de que jogue Baiano na esquerda? De qualquer modo, não acho que Jesualdo vá por aí. Frente ao Estoril, em casa, se não me engano, começamos com Baiano à direita e Dabo à esquerda (por pouco tempo já que Baiano depressa foi expulso). Quanto ao Dabo, acho que tem boas qualidades embora não seja por aí além do ponto de vista técnico. E tem um grande defeito, muito comum em jogadores africanos: não mede as suas entradas e aexpulsão está sempre ao virar da esquina.

De resto, estamos a falar em Dabo mas não sabemos sequer se ele, neste momento, conta no plantel...

Nota: é muito triste quando nos regozijamos com lesões de jogadores nossos. Por muito que não gostemos deles, são dos "nossos". E, neste caso, tanto quanto sei, Joãozinho é um bom profissional, independentemente dos julgamentos que dele façamos como jogador. Merece pelo menos o nosso respeito.

Pedro, insurgi-me contra a colocação de um jovem fora da sua posição natural. Nesse mesmo jogo que referiste achei absolutamente estranho a colocação de Dabó na esquerda e de Baiano na direita, sendo que o brasileiro bem ou mal já conhece a posição e tem a vantagem de ser mais experiente.

De resto, o que impede Baiano de ser lateral esquerdo? Nada. Apenas acho triste que um clube como o SCB tenha tido todo o Janeiro para resolver a situação e não a tenha resolvido. Mas isso já nos leva para outra questão pois estou certo que o clube só não resolveu, porque o treinador não encontrou uma lacuna.

Desta forma reformulo a minha opinião: acho triste que um clube como o SCB tenha um treinador tão pouco ambicioso ao ponto de não querer melhorar a sua equipa e se contentar com remendos.

agarb13


Vasco Soares

Quote from: Olho Vivo on 03 de February de 2014, 22:26
Quote from: easy_scb on 03 de February de 2014, 22:13
É isto. Eu juro como não percebo certas mentalidades. Ano passado vimos Salino a acusar o facto de jogar desposicionado e como diz o ditado 'já é burro velho', Baiano idem....e querem colocar um jovem numa posição que não a dele quando ainda nem sequer se afirmou na sua.

Mas o que impede de que jogue Baiano na esquerda? De qualquer modo, não acho que Jesualdo vá por aí. Frente ao Estoril, em casa, se não me engano, começamos com Baiano à direita e Dabo à esquerda (por pouco tempo já que Baiano depressa foi expulso). Quanto ao Dabo, acho que tem boas qualidades embora não seja por aí além do ponto de vista técnico. E tem um grande defeito, muito comum em jogadores africanos: não mede as suas entradas e aexpulsão está sempre ao virar da esquina.

De resto, estamos a falar em Dabo mas não sabemos sequer se ele, neste momento, conta no plantel...

Nota: é muito triste quando nos regozijamos com lesões de jogadores nossos. Por muito que não gostemos deles, são dos "nossos". E, neste caso, tanto quanto sei, Joãozinho é um bom profissional, independentemente dos julgamentos que dele façamos como jogador. Merece pelo menos o nosso respeito.

Concordo Pedro, qualquer jogador é um profissional, que até entende bem um insulto no calor do jogo vindo da bancada, mas nunca entenderá o desejo alheio de uma lesão.

Lateralus

Mais um empréstimo. Quando regressarem todos para o ano, quero ver como se vai fazer.

A.COSTA

https://www.facebook.com/edinho.claudia.5

Na vida e nesta carreira,uma das coisas que aprendi foi só estou onde me querem,n vale pena dar soco em ponta de faca!sei do meu valor n Th medo dos desafios pois quem trabalha cm eu sou tem de tar confiante no seu futuro!
Aquilo que tenho comigo e só meu e só deus pode tirar,ao longo da minha caminhada sempre me abencoou e me guiou para melhor caminho desta vez n será diferente!agradecer a todos aqueles que me apoiaram sempre que eu sei quem foram,aos meu amigos n colegas de trabalho,sei q são,desejar lhes maior sorte a eles pq sem dúvida merecem,dzr q n os esquecerei pois sei q eles tb n a mim!mas e hora do meu cavalo andar,havia quem n queria mas cavalo preso tb pasta e a esses só digo uma coisa voltem para garrafa!braga n e grande e enorme e eu amo e amarei smp o braga,e n estava lá por € cm MT dizem eu amo braga repito!!!ha outros q n.... Teem inveja!!!deus deu uma vida a tds eles q vivam a deles q eu vivo a minha.

EDINHO ::: BOA SORTE.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

enormeBRAGA

Quote from: A.COSTA on 03 de February de 2014, 23:41
https://www.facebook.com/edinho.claudia.5

Na vida e nesta carreira,uma das coisas que aprendi foi só estou onde me querem,n vale pena dar soco em ponta de faca!sei do meu valor n Th medo dos desafios pois quem trabalha cm eu sou tem de tar confiante no seu futuro!
Aquilo que tenho comigo e só meu e só deus pode tirar,ao longo da minha caminhada sempre me abencoou e me guiou para melhor caminho desta vez n será diferente!agradecer a todos aqueles que me apoiaram sempre que eu sei quem foram,aos meu amigos n colegas de trabalho,sei q são,desejar lhes maior sorte a eles pq sem dúvida merecem,dzr q n os esquecerei pois sei q eles tb n a mim!mas e hora do meu cavalo andar,havia quem n queria mas cavalo preso tb pasta e a esses só digo uma coisa voltem para garrafa!braga n e grande e enorme e eu amo e amarei smp o braga,e n estava lá por € cm MT dizem eu amo braga repito!!!ha outros q n.... Teem inveja!!!deus deu uma vida a tds eles q vivam a deles q eu vivo a minha.

EDINHO ::: BOA SORTE.

Sem palavras...

Enviado do meu tmn smart a60 através de Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

Sif

Boa sorte mesmo! o mal amado de muitos adeptos do Braga! Espero que voltes em grande Gverreiro!

Magicobraga

Continua a nao ter qualidade para o Braga e ainda bem que foi embora, foi melhor para ele e para nós.

De resto boa sorte.