News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 47 (7/3) / OUT: 32 (17)]

Started by brigada da relote, 01 de November de 2013, 09:49

Previous topic - Next topic

Braga1921

Também gostava de saber os contornos desta venda , alguém tem informações?

SEMPRESCB

Pronto foi Kritciuk e Pedro Santos, agora venha de lá a contra partida Edimar (o T.Pinto até já é titular no Rio Ave), por isso seja ele bem vindo novamente.

brigada da relote

Laterais esquerdos ligados ao Sp. Braga:

Joãozinho; André Pires, Diogo Coelho; Núrio

Em Portugal:

Djavan (Académica - potencial) , Marçal (Nacional - difícil), Nelson Pedroso (V. Setúbal - embirrei com o moço!), Quiñónes (Porto B - empréstimo até ao final da época)

Portugueses pelo Mundo:

Nuno Pinto (sem clube), Mário Rui (Empoli), Rúben Lima (Dinamo Zagreb) e a sempre panca pelo Maykon (AEL Limassol)

Jovens que me vieram à cabeça:

Victor Luis (brasileiro do Palmeiras que passou pelo Porto B)
Cristian Palomeque (extremo colombiano adaptado a lateral)

Relativamente a Palomeque. Quem quiser que veja este vídeo. Actua normalmente a extremo esquerdo no clube, mas na selecção sub-20 actua como lateral. No vídeo é bem visivel isso mesmo. Um talento por lapidar ainda perdido na Colômbia...

http://www.youtube.com/watch?v=AZgM1v16_d4

SCB Monsul

Quote from: brigada da relote on 17 de January de 2014, 00:47
Laterais esquerdos ligados ao Sp. Braga:

Joãozinho; André Pires, Diogo Coelho; Núrio

Em Portugal:

Djavan (Académica - potencial) , Marçal (Nacional - difícil), Nelson Pedroso (V. Setúbal - embirrei com o moço!), Quiñónes (Porto B - empréstimo até ao final da época)

Portugueses pelo Mundo:

Nuno Pinto (sem clube), Mário Rui (Empoli), Rúben Lima (Dinamo Zagreb) e a sempre panca pelo Maykon (AEL Limassol)

Jovens que me vieram à cabeça:

Victor Luis (brasileiro do Palmeiras que passou pelo Porto B)
Cristian Palomeque (extremo colombiano adaptado a lateral)

Relativamente a Palomeque. Quem quiser que veja este vídeo. Actua normalmente a extremo esquerdo no clube, mas na selecção sub-20 actua como lateral. No vídeo é bem visivel isso mesmo. Um talento por lapidar ainda perdido na Colômbia...

http://www.youtube.com/watch?v=AZgM1v16_d4

Esse Palomeque é opinião ou rumor Brigada?
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Polytre

Quote from: brigada da relote on 17 de January de 2014, 00:47
Laterais esquerdos ligados ao Sp. Braga:

Joãozinho; André Pires, Diogo Coelho; Núrio

Em Portugal:

Djavan (Académica - potencial) , Marçal (Nacional - difícil), Nelson Pedroso (V. Setúbal - embirrei com o moço!), Quiñónes (Porto B - empréstimo até ao final da época)

Portugueses pelo Mundo:

Nuno Pinto (sem clube), Mário Rui (Empoli), Rúben Lima (Dinamo Zagreb) e a sempre panca pelo Maykon (AEL Limassol)

Jovens que me vieram à cabeça:

Victor Luis (brasileiro do Palmeiras que passou pelo Porto B)
Cristian Palomeque (extremo colombiano adaptado a lateral)

Relativamente a Palomeque. Quem quiser que veja este vídeo. Actua normalmente a extremo esquerdo no clube, mas na selecção sub-20 actua como lateral. No vídeo é bem visivel isso mesmo. Um talento por lapidar ainda perdido na Colômbia...

http://www.youtube.com/watch?v=AZgM1v16_d4

Do V. Setúbal preferiria o Kiko!
Jogador com enorme potêncial, tem apenas 20 anos, e que já deu mostras da sua qualidade, tanto no campeonato como na seleção sub-20, onde participou no Torneio de Toulon e no Mundial da Turquia.

joaobl03

Mandem vir o Marçal, esse sim seria uma mais valia, não sei é se o Nacional pede uma verba inacessível aos nossos cofres.
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

barinho


Braga1921

Pode chegar a 1M , mediante parametros acertados entre os clubes. Certamente vai ser nº de jogos feitos, basicamente foi por trocos.

Ransick

Quote from: Braga1921 on 17 de January de 2014, 05:19
Pode chegar a 1M , mediante parametros acertados entre os clubes. Certamente vai ser nº de jogos feitos, basicamente foi por trocos.

Tendo em conta que, quando chegou, foi a custo zero... Tudo o dinheiro que entre nos cofres da SAD é "lucro".
"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...

Carvalhinha

Quote from: yashavin on 16 de January de 2014, 19:59
Só digo isto: Foi embora o nosso MELHOR defesa esquerdo e ficamos com o furo do Joãozinho!  :-\

Isso é o que me assusta, Joãozinho...

Quanto ao Elderson, ao que o Braga chegou, já vende jogadores ao Mónaco. :D
Eu apreciava bastante as qualidades do nigeriano, dava-me segurança em campo.

Ransick

Quote from: Carvalhinha on 17 de January de 2014, 08:02
Quote from: yashavin on 16 de January de 2014, 19:59
Só digo isto: Foi embora o nosso MELHOR defesa esquerdo e ficamos com o furo do Joãozinho!  :-\

Isso é o que me assusta, Joãozinho...

Quanto ao Elderson, ao que o Braga chegou, já vende jogadores ao Mónaco. :D
Eu apreciava bastante as qualidades do nigeriano, dava-me segurança em campo.


Se o russo injectasse uns milhoes no capital da SAD é que não era nada mal pensado...
"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...

joaomf

Quote from: Braga1921 on 17 de January de 2014, 05:19
Pode chegar a 1M , mediante parametros acertados entre os clubes. Certamente vai ser nº de jogos feitos, basicamente foi por trocos.

A mais que provável participação do Elderson no Mundial 2014 equivale a uma verba que é creditada ao clube pelo qual ele está inscrito. Só aí há logo um possível parâmetro para negociar.
Lembro que, em 2012, a participação de Custódio, Hugo Viana e Miguel Lopes no EURO rendeu 487 mil euros ao SCBraga.

JotaCC

Quote from: brigada da relote on 17 de January de 2014, 00:47
Laterais esquerdos ligados ao Sp. Braga:

Joãozinho; André Pires, Diogo Coelho; Núrio

Em Portugal:

Djavan (Académica - potencial) , Marçal (Nacional - difícil), Nelson Pedroso (V. Setúbal - embirrei com o moço!), Quiñónes (Porto B - empréstimo até ao final da época)

Portugueses pelo Mundo:

Nuno Pinto (sem clube), Mário Rui (Empoli), Rúben Lima (Dinamo Zagreb) e a sempre panca pelo Maykon (AEL Limassol)

Jovens que me vieram à cabeça:

Victor Luis (brasileiro do Palmeiras que passou pelo Porto B)
Cristian Palomeque (extremo colombiano adaptado a lateral)

Relativamente a Palomeque. Quem quiser que veja este vídeo. Actua normalmente a extremo esquerdo no clube, mas na selecção sub-20 actua como lateral. No vídeo é bem visivel isso mesmo. Um talento por lapidar ainda perdido na Colômbia...

http://www.youtube.com/watch?v=AZgM1v16_d4

Edimar do Rio Ave trocar pelo Pedro Santos se o jogador for do Rio Ave claro.

brigada da relote

O Kiko não joga no Setúbal, por isso não me lembrei dele. Gostei na selecção, mas pouco vi.

Edimar? Não sei o que vêem nele.

GanDhi


brigada da relote

Florent Hanin a caminho do Panetolikos por empréstimo
Jogador é esperado hoje na Grécia


Florent Hanin, lateral esquerdo do Sp. Braga emprestado ao Moreirense viajará hoje para a Grécia para acertar novo empréstimo com o Panetolikos, equipa que já conta com Rodrigo Galo nos mesmos moldes.

As boas relações dos 2 clubes fizeram com que a operação relâmpago dos gregos fosse bem sucessida.

Gazzetta

frg1983

Quote from: brigada da relote on 17 de January de 2014, 09:54
O Kiko não joga no Setúbal, por isso não me lembrei dele. Gostei na selecção, mas pouco vi.

Edimar? Não sei o que vêem nele.

Selecção rápida e credivel. Para o próximo ano pensasse em algo mais concreto. Não podemos é ficar com o Joãozinho, para mim não é opção para equipa B.

Cumprimentos.



[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

brigada da relote

Nuno André Coelho deu nega ao Partizan
HAVIA PROPOSTA DE EMPRÉSTIMO EM CIMA DA MESA


Com seis centrais no plantel, a SAD arsenalista tenta arranjar colocação para, pelo menos, um deles. Os contactos têm sido vários, até para viabilizar algum encaixe financeiro, e nas últimas horas o Partizan Belgrado tentou levar Nuno André Coelho por empréstimo até ao final da temporada.

O central quer um campeonato com maior visibilidade e recusou a mudança para a Sérvia, sendo igualmente preferência da SAD a venda imediata do passe. Recorde-se que, no verão, do Partizan chegou ao Axa o lateral Miljkovic que, devido a lesão, ainda aguarda pela sua estreia na equipa A.

Quem também fica por Braga é Piqueti. O Paços de Ferreira queria contar com o extremo, mas a SAD arsenalista acredita que o melhor para o jovem é continuar no projeto arsenalista.

Record

bruce

Milionário do Monaco veio a Braga negociar


REUNIÃO POR ELDERSON JUNTOU JORGE MENDES

O negócio entre o Sp. Braga e o Monaco por Elderson ficou fechado na passada quarta-feira, durante um almoço de alto quilate: o líder dos bracarenses, António Salvador, foi o anfitrião do repasto em que marcou presença o próprio dono do emblema monegasco, o milionário russo Dmitry Rybolovlev, acompanhado do empresário Jorge Mendes, com o qual mantém uma relação privilegiada.

@record