News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 47 (7/3) / OUT: 32 (17)]

Started by brigada da relote, 01 de November de 2013, 09:49

Previous topic - Next topic

Enorme1921

Quote from: brigada da relote on 15 de January de 2014, 22:55
Partizan quer Nuno André Coelho
Negócio poderá concretizar-se nos próximos dias


Os campeões sérvios que durante o verão viram partir o lateral direito Aleksandar Miljkovic para Braga estão interessados em que o defesa central Nuno André Coelho faça o caminho inverso.

Com contrato até 2015, o internacional português viu, nos últimos jogos, Sasso ganhar-lhe a disputa por um lugar no centro da defesa e, depois da contratação de Kadu e André Pinto, a SAD minhota não colocará grandes entraves à sua saída.

A saída do jogador de 28 anos parece iminente e nos próximos dias poderão surgir novidades, tendo o Sp. Braga direito a 30% do valor da negociação.

SOS Kanal

Não se sabe nada de valores? Nem tu tens pistas, relote? Por mim até ia de graça, é apenas por curiosidade, saber quanto vamos ganhar com uma saída que nos agrada a todos...

brigada da relote

Quote from: Enorme1921 on 16 de January de 2014, 07:57
Quote from: brigada da relote on 15 de January de 2014, 22:55
Partizan quer Nuno André Coelho
Negócio poderá concretizar-se nos próximos dias


Os campeões sérvios que durante o verão viram partir o lateral direito Aleksandar Miljkovic para Braga estão interessados em que o defesa central Nuno André Coelho faça o caminho inverso.

Com contrato até 2015, o internacional português viu, nos últimos jogos, Sasso ganhar-lhe a disputa por um lugar no centro da defesa e, depois da contratação de Kadu e André Pinto, a SAD minhota não colocará grandes entraves à sua saída.

A saída do jogador de 28 anos parece iminente e nos próximos dias poderão surgir novidades, tendo o Sp. Braga direito a 30% do valor da negociação.

SOS Kanal

Não se sabe nada de valores? Nem tu tens pistas, relote? Por mim até ia de graça, é apenas por curiosidade, saber quanto vamos ganhar com uma saída que nos agrada a todos...
Segundo estou a tentar saber, acho que o Partizan prefere um empréstimo até ao final da época.

Enorme1921

Quote from: brigada da relote on 16 de January de 2014, 10:43
Quote from: Enorme1921 on 16 de January de 2014, 07:57
Quote from: brigada da relote on 15 de January de 2014, 22:55
Partizan quer Nuno André Coelho
Negócio poderá concretizar-se nos próximos dias


Os campeões sérvios que durante o verão viram partir o lateral direito Aleksandar Miljkovic para Braga estão interessados em que o defesa central Nuno André Coelho faça o caminho inverso.

Com contrato até 2015, o internacional português viu, nos últimos jogos, Sasso ganhar-lhe a disputa por um lugar no centro da defesa e, depois da contratação de Kadu e André Pinto, a SAD minhota não colocará grandes entraves à sua saída.

A saída do jogador de 28 anos parece iminente e nos próximos dias poderão surgir novidades, tendo o Sp. Braga direito a 30% do valor da negociação.

SOS Kanal

Não se sabe nada de valores? Nem tu tens pistas, relote? Por mim até ia de graça, é apenas por curiosidade, saber quanto vamos ganhar com uma saída que nos agrada a todos...
Segundo estou a tentar saber, acho que o Partizan prefere um empréstimo até ao final da época.

Isso não agrada tanto. Só se pagarem os salários na totalidade, mas ainda assim preferia que o levassem de vez. Obrigado pela resposta. ;)

brigada da relote

Partizan negoceia empréstimo de NAC
Poderá já só faltar o "sim" do jogador


As primeiras notícias do dia na Sérvia indicam que o Partizan está actualmente a negociar com o Sp. Braga o empréstimo de NAC, podendo no final do mesmo ser estabelecido uma opção para compra do defesa.

"Coelho é actualmente o número um na nossa lista de prioridades para a linha defensiva. Falamos com as pessoas do Braga, tendo em conta o empréstimo do clube português, mas ainda não chegamos a um acordo. Nãotemos pressa, mas vamos fazer de tudo para resolver a situação de forma a que o jogador esteja presente na Turquia [o Partizan irá realizar um estágio, no princípio de Fevereiro, na Turquia e Ucrânia devido à longa paragem do campeonato]", disse Albert Nađ, director desportivo do Partizan.

Novosti

Já as notícias do final da manhã indicam que os 2 clubes já poderão ter chegado a acordo e que só falta a confirmação do jogador. Apesar de o Partizan estar a fazer de tudo para levar o central de 28 anos para a Sérvia, as boas relações entre os 2 clubes contribuíram para que o negócio se desenrolasse muito rapidamente.

Media

Zav

P. Ferreira quer Piqueti

O Paços de Ferreira pretende contratar o extremo Piqueti, atualmente ao serviço da equipa B do SC Braga. Os castores já contactaram a SAD dos minhotos demonstrando esta intenção, que, aliás, foi sublinhada na última reunião do G14, realizada anteontem num hotel de Braga.

Piqueti alinhou em 22 partidas da Liga 2 e foi titular em 21 ocasiões, merecendo a observação de elementos da equipa técnica de Henrique Calisto em algumas das suas melhores exibições.

Entretanto, o moçambicano Johane poderá chegar ainda esta semana a Portugal. O atleta do Chibuto aguarda pela emissão de visto de entrada no nosso país para se poder apresentar em Paços de Ferreira, de modo a ultrapassar um período experimental sob o olhar atento do técnico dos castores.

abola.pt

kokas

Quote from: Zav on 16 de January de 2014, 11:44
P. Ferreira quer Piqueti

O Paços de Ferreira pretende contratar o extremo Piqueti, atualmente ao serviço da equipa B do SC Braga. Os castores já contactaram a SAD dos minhotos demonstrando esta intenção, que, aliás, foi sublinhada na última reunião do G14, realizada anteontem num hotel de Braga.

Piqueti alinhou em 22 partidas da Liga 2 e foi titular em 21 ocasiões, merecendo a observação de elementos da equipa técnica de Henrique Calisto em algumas das suas melhores exibições.

Entretanto, o moçambicano Johane poderá chegar ainda esta semana a Portugal. O atleta do Chibuto aguarda pela emissão de visto de entrada no nosso país para se poder apresentar em Paços de Ferreira, de modo a ultrapassar um período experimental sob o olhar atento do técnico dos castores.

abola.pt

Emprestimo SIM, vende-lo NÃO

bruce

Parece que vamos emprestar/vender tudo o que é extremos da equipa principal e B

Enorme1921

A sair o Piqueti que seja por empréstimo ou, então, com uma opção de compra com um valor muito simbólico. Se assim for, até lhe fará bem para experimentar o futebol da primeira liga e a ver como ele se safa. Caso ele singre, até poderá ser um caso a pensar para o Braga na próxima época. Ia dizer para metermos uma cláusula para não jogar contra o Braga, mas visto que o nosso último jogo com eles é Domingo, nem é preciso.

Braga1921

O Braga seria burro em deixar o Piqueti sair a custo 0, emprestimo ainda se aceita.

Gostava era que o Braga conseguisse ficar com o Rusescu , mas duvido muito que o Braga tenha 3M para pagar a cláusula do jogador, sem vendas. A não ser que entre algum fundo de investimento.

Enorme1921

Quote from: Braga1921 on 16 de January de 2014, 12:26
O Braga seria burro em deixar o Piqueti sair a custo 0, emprestimo ainda se aceita.

Gostava era que o Braga conseguisse ficar com o Rusescu , mas duvido muito que o Braga tenha 3M para pagar a cláusula do jogador, sem vendas. A não ser que entre algum fundo de investimento.

Eu também gostava muito que ficasse. Talvez se consiga vender o Micael, ou mesmo Éder (para grande tristeza minha), mas também não te esqueças que ainda estamos nas duas taças, onde ainda podemos facturar em caso de as vencermos. Não é muito, mas uma taça paga praticamente metade e em caso de vencermos as duas, até paga quase na totalidade o avançado, sendo que vale a pena o investimento de 3M, de longe, até será bem barato para aquilo que é. Se não o conseguirmos segurar já o estou é a ver num dos três "gigantones", a não ser que andem a dormir.

Braga1921

Não acredito muito que fique em Portugal , penso que neste momento o Sevilha está é a rezar para que ele marque mais de 15 golos (para subir a cláusula de compra) e ficar com o jogador para eles na próxima época.

Enorme1921

Quote from: Braga1921 on 16 de January de 2014, 12:33
Não acredito muito que fique em Portugal , penso que neste momento o Sevilha está é a rezar para que ele marque mais de 15 golos (para subir a cláusula de compra) e ficar com o jogador para eles na próxima época.

O Braga é matreiro, se vir que ele está nos 14 golos, duvido que o "deixe" marcar mais. Uma dúvida que tenho é se esses 15 golos são o somatório de golos oficiais, em todas as competições (leva 3), ou se são só a contar para o campeonato (onde leva 2), como quando se activa essa cláusula no FM.

rpo.castro

Quote from: Enorme1921 on 16 de January de 2014, 12:30
Eu também gostava muito que ficasse. Talvez se consiga vender o Micael, ou mesmo Éder (para grande tristeza minha), mas também não te esqueças que ainda estamos nas duas taças, onde ainda podemos facturar em caso de as vencermos. Não é muito, mas uma taça paga praticamente metade e em caso de vencermos as duas, até paga quase na totalidade o avançado, sendo que vale a pena o investimento de 3M, de longe, até será bem barato para aquilo que é. Se não o conseguirmos segurar já o estou é a ver num dos três "gigantones", a não ser que andem a dormir.
Pergunta ao Salvador se já recebeu alguma coisa da taça de ano passado  ::)
Quem não sente não é filho de boa gente.

Enorme1921

Quote from: rpo.castro on 16 de January de 2014, 12:44
Quote from: Enorme1921 on 16 de January de 2014, 12:30
Eu também gostava muito que ficasse. Talvez se consiga vender o Micael, ou mesmo Éder (para grande tristeza minha), mas também não te esqueças que ainda estamos nas duas taças, onde ainda podemos facturar em caso de as vencermos. Não é muito, mas uma taça paga praticamente metade e em caso de vencermos as duas, até paga quase na totalidade o avançado, sendo que vale a pena o investimento de 3M, de longe, até será bem barato para aquilo que é. Se não o conseguirmos segurar já o estou é a ver num dos três "gigantones", a não ser que andem a dormir.
Pergunta ao Salvador se já recebeu alguma coisa da taça de ano passado  ::)

Isso já é outro assunto. Nem tinha conhecimento dessa situação, mas é caso para resolver nas devidas instâncias. O que é certo é que o, vá, "suposto" valor de se vencer a taça da liga cobre metade dos 3M, era a isso que me referia.

Sérgio Gonçalves

A quem souber:
1) o Johane que vai para Paços era aquele que se falou para o Braga?
2) Ontem vi um pouco do jogo do Benfica com o Leixões. No Leixões jogou um tal de Talles, é o mesmo jogador que andou por cá na pré-época?
Sócio nº 2014

Braga1921

Quote from: Sérgio Gonçalves on 16 de January de 2014, 13:14
A quem souber:
1) o Johane que vai para Paços era aquele que se falou para o Braga?
2) Ontem vi um pouco do jogo do Benfica com o Leixões. No Leixões jogou um tal de Talles, é o mesmo jogador que andou por cá na pré-época?

Sim o Johane é aquele que se falou para o Braga , mas pediram um valor absurdo.

O Talles , não , não é esse. O Thales que ainda está por Braga , joga na equipa B e é um bom jogador.

brigada da relote

Andou por aqui um Tales na pré-época, em 2010, que foi dado como certo aqui, mas foi parar ao Sporting. Mas, Sergio, também não é esse. O nosso actual Thales é lateral direito.

easy_scb

O empréstimo do Piquéti desde que fosse para jogar seria uma boa opção. Penso que em termos de motivação a equipa B começa a ser curta para o jogador...aquela cabeça se estivesse no lugar faria com que tivéssemos um grande jogador.

brigada da relote

NAC no Partizan por 3 anos?

Já sabemos como é a Wikipedia, mas isto é um dado novo.



http://en.wikipedia.org/wiki/Nuno_Andr%C3%A9_Coelho

Enorme1921

Ainda por cima lá diz que foi a título definitivo por três épocas. Estranho...