News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 47 (7/3) / OUT: 32 (17)]

Started by brigada da relote, 01 de November de 2013, 09:49

Previous topic - Next topic

Lateralus

Quanto ao Guilherme, é pena que não se tenha conseguido aproveitar tanto talento. Ainda assim, é de saludar o facto de termos salvaguardado os nossos interesses, ao evitar que assine por outro clube do nosso campeonato.

Quanto ao Luís Alberto, é estranho não termos recebido nenhuma proposta para compra de um jogador que se encontra bem cotado. Ainda assim, são menos dois salários que temos que suportar.

Pé Ligeiro

Quote from: SEMPRESCB on 08 de January de 2014, 14:14
Quote from: Pé Ligeiro on 08 de January de 2014, 10:48
Quote from: SEMPRESCB on 08 de January de 2014, 00:55
OFF TOPIC: O Nacional acaba de contratar um miúdo internacional pelo Egipto que tem uma qualidade de passe longo fantástica com 20 anos. Eu sei que os videos valem o que valem mas não vos faz lembrar ninguém?

http://www.youtube.com/watch?v=DUI1SI9v8Uc

Grande máquina! Faz lembrar o Hugo Viana.
É internacional Sub20 pelo Egito.
Veio para o Nacional por empréstimo do ENPPI (clube do petróleo). Se confirmar tudo aquilo que se vê no video, vai ser figura de grande destaque.

Os nossos olheiros devem estar atentos a este jogador...

Completamente por momentos pensei estar a ver um best of do HV 45, sim vi agora que afinal vem por empréstimo deve-mos estar atentos ao resto da época deste miúdo!

«Gomaa será um dos maiores talentos que já passaram pelo Nacional – Rui Alves

Saleh Gomaa, médio egípcio de 20 anos, foi ontem apresentado como reforço do Nacional. O jogador vem por empréstimo até ao final da temporada, tendo o clube madeirense o direito de opção por mais uma época.

Considerado um dos mais talentosos futebolistas africanos, Gomaa está entusiasmado com esta nova etapa na sua carreira.

«Estou muito feliz por estar num grande clube como o Nacional e espero que as coisas me corram bem», afirmou.

Contente estava também o presidente do clube, Rui Alves, por ter garantido a contratação.

«O Gomaa é um futebolista de destaque mundial, que recentemente foi eleito o melhor jovem africano. Acredito que será um dos maiores talentos que já passaram pelo Nacional e que certamente reforça a candidatura da nossa equipa a um apuramento europeu», disse.

ABOLA

Este é daqueles que merece estar sob vigilância atenta dos nossos olheiros, pois potencial não lhe falta...
BRAGA SEMPRE MAIS!

Braga1921

Se esse Gomaa for mesmo bom...os outros 3 facilmente lhe deitam a mão. A não ser que andem a dormir , mas com a política que Porto e Benfica andam (de contratar só porque sim) seria muito dificil não acontecer.

eduardo_manulo

Gostava realmente que alguém explicasse o que se passou com o Guilherme. Algo de estranho aconteceu...

Mal começou a jogar, todos esperavam mundos e fundos, e agora acaba assim.

O mais estranho de tudo, é como é que um jogador que supostamente está castigo, não podendo treinar com a equipa principal nem com a B, continuava a ter as regalias dos principais jogadores do clube (Como o Mercedes que tinha para andar...)!
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Braga1921

Eu pelo que pude perceber...os problemas do Guilherme são extra futebol , pouca cabecinha. Deixou a "fama" subir à cabeça na época do Domingos , que até ia jogando na A e pronto , a partir dai foi sempre a descer.

GALEGO

A familia do Bataglia já está a torcer por ele... Um familiar chamado Federico Battaglia
@gliafede. Actor y Artista Marcial Argentino, acaba de tornarse seguidor do meu canal de twitter adicado ao S.C.B.

Para saber máis do actor e familar do Bataglia >   https://www.facebook.com/federicobattagliaoficial

rfg_mlk

O grande problema do Gui (havia outros problemas tbm) foi ter sido descartado pelo Jorge Mendes no final da época passada.

SEMPRESCB

Quote from: Braga1921 on 10 de January de 2014, 09:46
Se esse Gomaa for mesmo bom...os outros 3 facilmente lhe deitam a mão. A não ser que andem a dormir , mas com a política que Porto e Benfica andam (de contratar só porque sim) seria muito dificil não acontecer.

Se de facto ele confirmar o cá o que mostra nas poucas imagens que se pode ver, será realmente um caso sério no futebol Europeu.

RibeiroSCB


NeeDXxPT

Quote from: Gverreiroscb1921 on 10 de January de 2014, 13:32
Agra, Edinho e Emidio, xau, ide pela sombra  ;D
Continuo a achar que o agra devia ficar e puxar lo a lateral
Tinhamos áli um bom lateral
[url="http://bit.ly/1s82pZh"]http://bit.ly/1s82pZh[/url]

GALEGO

Preguntan al Betis por su salida
El jugador está cedido en el Sporting de Braga.

LaOtraLiga ., 10 de enero de 2014 a las 12:22

El Paços de Ferreira desea hacerse con el jugador del Real Betis, Salvador Agra.

Según informa el diario portugués, A Bola, el equipo portugués ha iniciado contactos para obtener el traspaso del bético antes del cierre del actual mercado de fichajes.

La cesión de Agra es hasta el 2015 con el Sporting de Braga, pero debido a la necesidad económica del conjunto luso estarían dispuestos a rescindir su contrato  y ambos clubes recibirán una cantidad de dinero moderada si aceptar finalmente el traspaso del futbolista, en concepto de compensación

frg1983

Quote from: NeeDXxx on 10 de January de 2014, 13:47
Quote from: Gverreiroscb1921 on 10 de January de 2014, 13:32
Agra, Edinho e Emidio, xau, ide pela sombra  ;D
Continuo a achar que o agra devia ficar e puxar lo a lateral
Tinhamos áli um bom lateral

Lateral!!!???

Sou sincero, depois do que vi dele, mil vezes o Hélder Barbosa, pelo menos esse já estava ambientado ao grupo e parece-me ser um pouco mais inteligente.

[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

Braga1921

Hebert e Dikiema juntam-se a Rabiola na Polónia

O defesa central Hebert e o médio Victor Nikiema vão representar o Piast Gliwice até final da época, na condição de emprestados pelo SC Braga.

Os dois jogadores juntam-se no clube polaco ao avançado português Rabiola, cedido pelos ´guerreiros` no início da temporada.

@ Abola

Agora foi o Hebert também , pelos vistos aquela equipa lá da Polónia é quase a nossa equipa C.

GALEGO


NeeDXxPT

Quote from: frg1983 on 10 de January de 2014, 14:44
Quote from: NeeDXxx on 10 de January de 2014, 13:47
Quote from: Gverreiroscb1921 on 10 de January de 2014, 13:32
Agra, Edinho e Emidio, xau, ide pela sombra  ;D
Continuo a achar que o agra devia ficar e puxar lo a lateral
Tinhamos áli um bom lateral

Lateral!!!???

Sou sincero, depois do que vi dele, mil vezes o Hélder Barbosa, pelo menos esse já estava ambientado ao grupo e parece-me ser um pouco mais inteligente.

So basta o JF recua lo e ensinar a defender

Sim eu tambem prefiro o Helder Barbosa mas ele nao esta no plantel no momento




Quote from: Braga1921 on 10 de January de 2014, 14:57
Hebert e Dikiema juntam-se a Rabiola na Polónia

O defesa central Hebert e o médio Victor Nikiema vão representar o Piast Gliwice até final da época, na condição de emprestados pelo SC Braga.

Os dois jogadores juntam-se no clube polaco ao avançado português Rabiola, cedido pelos ´guerreiros` no início da temporada.

@ Abola

Agora foi o Hebert também , pelos vistos aquela equipa lá da Polónia é quase a nossa equipa C.

Vamos fazer como o Chelsea faz com Vitesse
[url="http://bit.ly/1s82pZh"]http://bit.ly/1s82pZh[/url]

JotaCC


easy_scb

Os meus desejos para o que resta deste mercado:

-A vinda de um defesa esquerdo para a titularidade;

-A vinda de um jogador com as mesmas características de Luiz Carlos. Um jogador que desse o mesmo que o LC dá à equipa sem descaracterizar a manobra. Já cansa de ver como a equipa se ressente quando LC não é titular ou é substituido;

-As saídas de NAC, Edinho, Elderson e, com muita pena minha, de Paulo Vinicius;

-Apostas mais coerentes e mais efectivas em jogadores como Salvador Agra e Hugo Vieira;


Eduardo
Cristiano

Baiano   Santos   Sasso   Joãozinho
Aleksandar   A Pinto   Kadu   (contratação)

Custódio
Mauro

Luiz Carlos   R Micael
(contratação)    Battaglia

Alan                              Rafa
Agra                           Pardo

Éder
H Vieira
Rusescu

Infelizmente não se trata de uma carta ao Pai Natal, senão na minha lista de desejos constaria a saída de Micael. Da mesma forma acho quase impossível a manutenção de Agra e Hugo Vieira. Estou curioso para saber que vai JF decidir. Se a ideia passar por dispensar Agra para contratar Candeias vai ser algo de bradar aos céus....

GALEGO

NIKIEMA CON SU NUEVA CAMISETA DEL CLUB POLACO



Miło nam poinformować, że pierwszym zawodnikiem, który w zimowym okienku transferowym dołączył do zespołu Piasta Gliwice jest Victor Nikiema. Piłkarz został wypożyczony ze Sportingu Braga na okres sześciu miesięcy.

- Słyszałem o polskiej piłce. Znam się dobrze z Traore. Jeśli chodzi o kluby to miałem okazję zagrać przeciwko Młodej Legii, która przyjechała do Burkina Faso na turniej. Jeszcze dzisiaj pojadę na obóz do Arłamowa. Chcę się pokazać w profesjonalnej piłce i przede wszystkim chciałbym pomóc Piastowi w awansie do grupy mistrzowskiej - powiedział nowy nabytek "Piastunek" tuż po złożeniu podpisu pod umową.

Victor Nikiema ma 20 lat i występuje na pozycji pomocnika. Pochodzi z Burkina Faso i w przeszłości miał okazję wystąpić w młodzieżowej reprezentacji tego kraju. Jego ostatnim klubem był Sporting Braga B, który bierze udział w rozgrywkach portugalskiej Segunda Liga. W bieżącym sezonie Nikiema większość spotkań rozpoczynał na ławce rezerwowych, pełniąc funkcję zmiennika, jednak w ostatnich pięciu kolejkach zyskał uznanie trenera i czterokrotnie wybiegał na boisko w podstawowej jedenastce. Na swoim koncie zgromadził trzy asysty. Druga drużyna Sportingu zajmuje po 23 seriach gier szesnastą pozycję w tabeli.

Biuro Prasowe
GKS "Piast" SA


Olho Vivo

Breno reforça defesa

HEBERT E NIKIEMA VÃO RODAR NA POLÓNIA

Saem dois, entra um. Não é só na equipa A dos arsenalistas que o mercado de janeiro promete ser agitado. Também na formação secundária, José Alberto Costa vai ter um plantel reformulado para a segunda metade da temporada e, nesse sentido, a SAD já lhe assegurou um promissor central: Breno, de apenas 17 anos, chega do Operário, onde estava a ser uma das revelações do Campeonato Nacional de Seniores, com 4 golos em 15 jogos.

De saída estão Hebert (central brasileiro que Jesualdo Ferreira já utilizou na equipa A) e o médio Nikiema. Ambos vão rodar na Polónia, ao serviço do Piast Gliwice, onde já alinha Rabiola (11 jogos, zero golos).


http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/sporting_braga/interior.aspx?content_id=862285