News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 47 (7/3) / OUT: 32 (17)]

Started by brigada da relote, 01 de November de 2013, 09:49

Previous topic - Next topic

RibeiroSCB


Mais Norte

Esperemos que venha contribuir para consolidar o nosso meio-campo que tem estado muito abaixo daquilo que a equipa precisa. Muito abaixo mesmo, em minha opinião. Já nem falo na defesa.

Seria pedir muito que fosse um A. Madrid no seu melhor?

Não elevemos demasiado as expectativas, mas acreditemos.

Força Battaglia.

Força Braga.

krugger

Desde do exemplo que tivemos com o Guilherme que acho que deveremos ter muita contenção nas expectativas relativamente aos jogadores jovens, principalmente se vierem de culturas futebolisticas diferentes, acho que todos nos lembramos das expectativas criadas com o Guilherme e por A+B as mesmas nunca se vieram a verificar.

Vamos ver.

barinho

Estamos a dar-lhe com força neste mercado de inverno!Esperemos que confirme todas as esperanças que foram depositadas nele e que ainda vamos a tempo de ficar em 4o e ganhar as duas Taças e construir uma equipa para nós próximos anos estarmos de novo lá na frente.

Agora Salvador,só falta um lateral esquerdo.

rpo.castro

Quote from: Olho Vivo on 07 de January de 2014, 13:37
Tenho dúvidas, por isso, que seja uma solução imediata. Não faltam exemplos de jogadores que são de topo nas camadas jovens e que não se conseguem afirmar na transição para o futebol sénior.
Pois eu tenho quase certeza que nada veremos dele no imediato (espero que não se queime o jogador), mas o potencial está lá, só será preciso paciência para o modelar.
Quem não sente não é filho de boa gente.

guerreiro16402

Grande reforço, até que enfim que chega alguém com qualidade, espero que o aproveitem e nao façam como fizeram ao Mérida...
Sempre Braga

Braga1921

Quote from: barinho on 07 de January de 2014, 13:55
Estamos a dar-lhe com força neste mercado de inverno!Esperemos que confirme todas as esperanças que foram depositadas nele e que ainda vamos a tempo de ficar em 4o e ganhar as duas Taças e construir uma equipa para nós próximos anos estarmos de novo lá na frente.

Agora Salvador,só falta um lateral esquerdo.

Acho que se está a sonhar demais quando se pede para ganhar as duas Taças , isto quando ainda temos Porto e Benfica em prova nas duas, adversários claramente mais fortes. Ir a uma final já seria demasiado bom , se fosse a de Portugal, ainda melhor.

Não nos podemos esquecer que se passarmos o grupo da Taça da Liga , vamos na meia final em principio a Vila do Conde...e com o futebol que andamos a jogar , não será nada fácil passar.

Magicobraga


barinho

Quote from: Braga1921 on 07 de January de 2014, 14:01
Quote from: barinho on 07 de January de 2014, 13:55
Estamos a dar-lhe com força neste mercado de inverno!Esperemos que confirme todas as esperanças que foram depositadas nele e que ainda vamos a tempo de ficar em 4o e ganhar as duas Taças e construir uma equipa para nós próximos anos estarmos de novo lá na frente.

Agora Salvador,só falta um lateral esquerdo.

Acho que se está a sonhar demais quando se pede para ganhar as duas Taças , isto quando ainda temos Porto e Benfica em prova nas duas, adversários claramente mais fortes. Ir a uma final já seria demasiado bom , se fosse a de Portugal, ainda melhor.

Não nos podemos esquecer que se passarmos o grupo da Taça da Liga , vamos na meia final em principio a Vila do Conde...e com o futebol que andamos a jogar , não será nada fácil passar.

Por isso é que eu disse "espero".Bem sei que não é fácil mas temos hipóteses e na TL temos obrigação na teoria de estar na final.

Braga1921

Quote from: barinho on 07 de January de 2014, 14:06
Quote from: Braga1921 on 07 de January de 2014, 14:01
Quote from: barinho on 07 de January de 2014, 13:55
Estamos a dar-lhe com força neste mercado de inverno!Esperemos que confirme todas as esperanças que foram depositadas nele e que ainda vamos a tempo de ficar em 4o e ganhar as duas Taças e construir uma equipa para nós próximos anos estarmos de novo lá na frente.

Agora Salvador,só falta um lateral esquerdo.

Acho que se está a sonhar demais quando se pede para ganhar as duas Taças , isto quando ainda temos Porto e Benfica em prova nas duas, adversários claramente mais fortes. Ir a uma final já seria demasiado bom , se fosse a de Portugal, ainda melhor.

Não nos podemos esquecer que se passarmos o grupo da Taça da Liga , vamos na meia final em principio a Vila do Conde...e com o futebol que andamos a jogar , não será nada fácil passar.

Por isso é que eu disse "espero".Bem sei que não é fácil mas temos hipóteses e na TL temos obrigação na teoria de estar na final.

Sim , concordo. Mas este ano o nosso futebol é tão fraquinho que qualquer equipa nos consegue bater o pé. Isto se fosse em anos anteriores eu estaria já pronto a comprar o bilhete da final , tal era a confiança na equipa. Hoje? Hoje estou super reticente se conseguiremos ganhar a qualquer equipa "pequena".

Kilo

 Falta saber se será um novo Madrid ou um novo Cinalli/Severini!  ;D

RKid

Conheço-o através do Football Manager e tem bons atributos. O fm por norma costuma acertar . ;D

Caracois_07

Sim no Fm é maquina ha alguns anos, mas o Possebon também o era...
EU RESPIRO BRAGA

Lateralus

Que atributos tem este jogador que não tenham Nuno Valente, Patrão ou Luís Silva?

brigada da relote

Battaglia acaba de dar uma entrevista à rádio argentina AM570 e diz:

"Estoy muy agradecido a los dirigentes que me llevaron".

" Me voy con bronca por no haber podido jugar un partido entero en el Cilindro, que es algo que voy ya desear mucho".

"No sé quién dijo que no tengo motivación, es mentira".

"Si un jugador no siente motivación en Racing, me parece que se equivocó de carrera".

"Racing es un club gigante. Ojalá todos los clubes del fútbol argentino fueran como Racing".

"Vengo de estar parado y necesito más continuidad. Por diversos motivos siento que no voy a tenerla".

" Me hubiese encantado jugar un partido entero en el Cilindro, no se me dio, o al menos haber arrancado de entrada".

"No tuve posibilidad de hablar con Merlo. Mostaza en Racing es gigante por todo lo que logró".

"Merece el máximo de los respetos. Yo tampoco puedo plantearle algo porque él es el entrenador y toma las decisiones".

"Al club le queda un resarcimiento, por lo que va a recuperar el dinero que puso por traerme".

"Yo no le hice perder plata a Racing, de eso quédense tranquilos".

"Las decisiones las tomé con el corazón. Agradezco el apoyo y cariño del hincha de Racing en este tiempo".

"Me duele mucho irme así de Racing porque no pude devolver la confianza que depositaron en mí. En los partidos que entré, dejé la vida".

brigada da relote


Braga1921

Vamos esperar pelas 16.30 . Jornais italianos costumam ser sempre muito duvidosos.


Bruno_Ramos_SCB

Ora venha lá ele então,espero que se adapte rapidamente e que sente no banquinho o Micael...

brigada da relote

Segundo se diz, rescisão de Battaglia custou cerca de 90.000€. ;)