News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 47 (7/3) / OUT: 32 (17)]

Started by brigada da relote, 01 de November de 2013, 09:49

Previous topic - Next topic

ZT143

se foi 90 mil é bem bom.

não o conheço de FM's nem CM's ou Elifoot, conheço-o dos quartos de final do mundial de sub20 frente a Portugal que chegou a final, e nas grandes penalidades quando se viu a frente no marcador o insurrecto começou a chamar nomes e a pegar com tudo que era Portugues.

que não venha feito Possebon, é o meu conselho.

http://www.youtube.com/watch?v=ACvjBpXYq28

aos 7:15 tava a levar amarelo por insultos


SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

unabomber


PMPF

Para DE seria perfeito ou o Djavan(Académica) ou o Edimar(Rio Ave)

Quanto ao Battaglia penso que sendo um jovem sub-20 pela Argentina merece pelo menos o beneficio da duvida e por isso vamos aguardar para ver.

Zav

«Estou feliz por poder representar um clube grande como o SC Braga» - Battaglia

O médio argentino Rodrigo Battaglia chegou na tarde desta terça-feira a Portugal, a fim de vincular-se ao SC Braga por quatro anos e meio.

«Estou feliz por chegar a Portugal e poder representar um clube grande como o SC Braga», afirmou o jogador, revelando quais os seus objetivos pessoais: «Espero jogar com regularidade, por isso vou procurar o meu lugar na equipa.»

Battaglia, de 22 anos, tinha clubes como Parma e Torino interessados nos seus serviços, além de que o Bolonha ainda ao longo desta terça-feira tentou também a sua contratação.

«Escolhi o projeto desportivo que mais me agradou, até porque vou poder jogar com alguns argentinos que estão cá e me falaram muito bem do País e do campeonato português», justificou o médio.

In: abola.pt

david

Quote from: unabomber on 07 de January de 2014, 17:34
Falta um lateral esquerdo e um treinador.
.
completamente de acordo, penso que um treinador como Marco Silva era o ideal

rpo.castro

Quote
"...addirittura la sua scheda Wikipedia lo dava già come acquistato dal club granata..."
Se está na wikipédia é porque é verdade.  ;)
Quem não sente não é filho de boa gente.

Duarte

Quote from: Lateralus on 07 de January de 2014, 14:30
Que atributos tem este jogador que não tenham Nuno Valente, Patrão ou Luís Silva?
Não é Português...
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com


Braga1921

Bem o mercado para nós fechou certo? Sendo que já fizemos as 5 contratações.

1

Quote from: Braga1921 on 07 de January de 2014, 18:58
Bem o mercado para nós fechou certo? Sendo que já fizemos as 5 contratações.

Julgo que tendo equipa B pudemos contratar mais.

No entanto acho que as principais falhas do plantel já foram corrigidas, efectivamente um defesa esquerdo podia dar jeito mas provavelmente não vamos buscar ninguém.

Eu acho que nos falta alguém também no meio campo porque nem o Mauro nem o Custodio (com a forma actual) me enchem as medidas, mas é uma opinião pessoal e pouco consensual.

brigada da relote

Quote from: Braga1921 on 07 de January de 2014, 18:58
Bem o mercado para nós fechou certo? Sendo que já fizemos as 5 contratações.
Ainda temos mais 5 relativas à posse de uma equipa B. ;)

Lateralus

Quote from: Duarte on 07 de January de 2014, 18:26
Quote from: Lateralus on 07 de January de 2014, 14:30
Que atributos tem este jogador que não tenham Nuno Valente, Patrão ou Luís Silva?
Não é Português...

Deve ser por aí. Porque se é um miúdo argentino que vai resolver os nossos problemas no imediato, vou ali e já venho.

SEMPRESCB

Jesualdo continua com a sua tara por argentinos  ;D Esperemos que mostre a qualidade que lhe reconhecem, bem precisamos naquele meio campo.

Braga1921

Parece que vamos ter novidades...sabes alguma coisa brigada? Segundo o Pascoal no seu facebook... "E assim se remata um dia loooooongo. Mas amanhã há mais novidades para ler na edição papel de A BOLA, guerreiros."

Grande noticia seria a contratação de um bom defesa esquerdo e fechava-se o plantel.

easy_scb

Do que vi parece-me um médio para gerir a bola e para entrar possivelmente no lugar de Micael. Se assim for creio que faltará na mesma um médio intenso e brigão como Luiz Carlos. Um médio que seja o contra-peso para um meio campo que sempre que não tem LC é demasiado lento e incompetente para um clube com as nossas aspirações.

ombaiz

Quote from: easy_scb on 07 de January de 2014, 22:02
Do que vi parece-me um médio para gerir a bola e para entrar possivelmente no lugar de Micael. Se assim for creio que faltará na mesma um médio intenso e brigão como Luiz Carlos. Um médio que seja o contra-peso para um meio campo que sempre que não tem LC é demasiado lento e incompetente para um clube com as nossas aspirações.

Julgo que para isto temos Luis Alberto...Que vai ser dispensado...

limascb

Na minha opinião, o que nos falta é um defesa direito. Porque baiano não vai lá... por muito esforçado que seja! e um extremo esquerdo DOS BONS, que troque de ala "como fazia o Alan nos velhos tempos"!!!

brigada da relote

Quote from: Braga1921 on 07 de January de 2014, 20:26
Parece que vamos ter novidades...sabes alguma coisa brigada? Segundo o Pascoal no seu facebook... "E assim se remata um dia loooooongo. Mas amanhã há mais novidades para ler na edição papel de A BOLA, guerreiros."

Grande noticia seria a contratação de um bom defesa esquerdo e fechava-se o plantel.
Sei, mas se o Pascoal já deu um toque, é ele que vai dar a notícia. Só se poderá falar nela amanhã. É uma saída... previsível.

Vasco Soares

Quote from: brigada da relote on 07 de January de 2014, 22:48
Quote from: Braga1921 on 07 de January de 2014, 20:26
Parece que vamos ter novidades...sabes alguma coisa brigada? Segundo o Pascoal no seu facebook... "E assim se remata um dia loooooongo. Mas amanhã há mais novidades para ler na edição papel de A BOLA, guerreiros."

Grande noticia seria a contratação de um bom defesa esquerdo e fechava-se o plantel.
Sei, mas se o Pascoal já deu um toque, é ele que vai dar a notícia. Só se poderá falar nela amanhã. É uma saída... previsível.
Se é previsivel, no meu entender só poderá ser um central, quer pelo excesso (6) quer por haver mercado.

Braga1921

Ou é a saída do Santos / Elderson / P.Vinicius ou então Agra ou do Vieira...