News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 47 (7/3) / OUT: 32 (17)]

Started by brigada da relote, 01 de November de 2013, 09:49

Previous topic - Next topic

MeZut#

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Lateralus

Quote from: rasarb on 03 de January de 2014, 13:57
Tiago fica livre em janeiro do atletico.era um grande moral se regressase..

GM

O Manuel Fernandes também  :P

rnmc

Quote from: rpo.castro on 03 de January de 2014, 16:28
Quote from: repost on 03 de January de 2014, 16:06
Quote from: rpo.castro on 03 de January de 2014, 15:17
Na académica não jogava neste sistema. Edinho não é um matador, mas alguém achou que sim, e que seria o substituo de Éder...

Da maneira que o Éder jogou entre lesões não percebo porque é que o Edinho não pode ser o substituto  ::) ::)
Eu disse substituto, não suplente que são 2 coisas diferentes!

E eu também disse substituto. Não se notou grande diferença na equipa quando Edinho saiu e entrou Éder, pelo menos a nível de resultados

magico_scbraga

A nossa política de contratações, este ano, tem sido lamentável.
Empresta-se o Aníbal Capela, um central com futuro, formado no SC Braga, e no mercado de inverno, perante tão grandes dificuldades no eixo central da defesa, vai-se buscar o André Pinto e o Kadú. Nada tenho contra estes jogadores, mas parece-me que é um desperdício gastar dinheiro com tantos jogadores quando no plantel tínhamos o Aníbal que, além de dever ter um salário bem mais baixo, já deu provas de não se dar mal na Primeira Liga (p.ex. excelente jogo em Shakthar, boa segunda metade de época no Moreirense, e excelente prestação, até agora, na Académica).
Emprestamos o Douglão, mas ficamos com o NAC e com o Paulo Vinicius. O NAC, na minha opinião, não tem qualidade para ser titular do Braga e o Paulo, embora seja um bom jogador, é um crónico azarado com lesões.
Emprestamos o João Pedro, que se está a mostrar a alto nível no Belenenses, e que tão boas exibições fez na época passada, e fomos buscar o Salvador Agra, que é por enquanto uma incógnita. E, com ele, também o Hugo Vieira.
Emprestamos o Yazalde e o Zé Luis (a do Carlão e Rabiola até compreendo) e ficamos apenas com Edinho. Agora, tendo dispensado estes dois bons jogadores, vamos gastar mais dinheiro no Rusescu e vamos confiar num sub-20 brasileiro, que nunca integrou a equipa principal do Vitória da Bahía.

São demasiados erros. Já começa a chatear! Queremos o quê, afinal?
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Braga1921


Eskol


magico_scbraga

Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

easy_scb

Hoje vi num jornal que H Vieira e Salvador Agra sairão em Janeiro por empréstimo. Quem olhar para os nossos emprestados (os que falei mais Douglão, Zé Luís, entre outros) ainda pensa que temos um plantel de topo.  ::)

Braga1921

Emprestar o Agra? Ele nem é nosso LOL Grandes negócios estes do Braga  8)

A.COSTA

Quote from: easy_scb on 04 de January de 2014, 00:02
Hoje vi num jornal que H Vieira e Salvador Agra sairão em Janeiro por empréstimo. Quem olhar para os nossos emprestados (os que falei mais Douglão, Zé Luís, entre outros) ainda pensa que temos um plantel de topo.  ::)

Nesta altura há muita desinformação. Esperemos ...
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

magico_scbraga

Quote from: easy_scb on 04 de January de 2014, 00:02
Hoje vi num jornal que H Vieira e Salvador Agra sairão em Janeiro por empréstimo. Quem olhar para os nossos emprestados (os que falei mais Douglão, Zé Luís, entre outros) ainda pensa que temos um plantel de topo.  ::)

Eu também vi isso n'"O Jogo". E, novidade das novidades, não fiquei nada surpreendido. Quem decide emprestar Aníbal Capela, João Pedro, Zé Luís e Yazalde, dificilmente não empresta estes jogadores.
Se o Yazalde, pouco depois de marcar na Roménia, é brindado com o empréstimo, o Hugo Vieira e o Agra, que quase não têm jogado, já devem ter guia de marcha.
Nesse jornal também se falava na possibilidade de emprestar o Edinho. Quero acreditar que não é verdade, porque não temos propriamente avançados em abundância..
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

guerreiro16402

Egípcio Hamoudi diz ter proposta do Braga


Médio-centro quer sair do Smouha e garante ter recebido uma oferta da turma bracarense. Clube minhoto nega.
Ahmed Hamoudi, médio-centro com quatro internacionalizações pela seleção do Egipto, garante ter em mão uma proposta do Sporting de Braga. "Tenho uma oferta do Braga e vou tentar sair", afirmou ao sítio egípcio FilGoal o médio do Smouha, equipa inserida no Grupo I da Liga do Egipto, que está ainda na sua segunda jornada.

Na primeira ronda, Hamoudi ficou no banco frente ao Ghazl El-Mahalla, encontrando-se de fora da convocatória para o jogo deste sábado diante do Al Ahly.

"Como não há espaço para mim aqui, vou-me embora", comentou a esse propósito Hamoudi, ele que na época anterior, com outro treinador, era capitão de equipa do Smouha.

Abordada por O JOGO, fonte da SAD do Braga não confirma, porém, a operação.
Sempre Braga

SEMPRESCB

Quote from: magico_scbraga on 04 de January de 2014, 00:28
Quote from: easy_scb on 04 de January de 2014, 00:02
Hoje vi num jornal que H Vieira e Salvador Agra sairão em Janeiro por empréstimo. Quem olhar para os nossos emprestados (os que falei mais Douglão, Zé Luís, entre outros) ainda pensa que temos um plantel de topo.  ::)

Eu também vi isso n'"O Jogo". E, novidade das novidades, não fiquei nada surpreendido. Quem decide emprestar Aníbal Capela, João Pedro, Zé Luís e Yazalde, dificilmente não empresta estes jogadores.
Se o Yazalde, pouco depois de marcar na Roménia, é brindado com o empréstimo, o Hugo Vieira e o Agra, que quase não têm jogado, já devem ter guia de marcha.
Nesse jornal também se falava na possibilidade de emprestar o Edinho. Quero acreditar que não é verdade, porque não temos propriamente avançados em abundância..

Isto a ser verdade e apesar dos jogadores nao estarem a render o que valem e que se lhes reconhece e reconheceu no passado, deixaria-nos com Alan (que não caminha para novo apesar de ser dos poucos com rendimento constante), Rafa (que nem extremo é) e Pardo (que é muito irregular) ora se mal estávamos pior ficaríamos não tem lógica essa noticia.

easy_scb

A questão do Agra é fácil de entender. Está-nos emprestado por 2 anos sendo que podemos e devemos gerir a sua utilização como se fosse um jogador nosso. Emprestá-lo podia dar-lhe possibilidades de um regresso a Braga com uma utilização mais coerente. De preferência com outro treinador.

O problema é que não temos nem de perto muitas soluções para as alas. Em termos práticos temos o número ideal composto por Vieira, Agra, Pardo e Alan. Ora Alan tendo 34 anos.... ::) Mais uma vez a grande questão no meio disto tudo é só uma: Rafa na ala por existir decreto de que Micael tem de jogar.

O que me ultrapassa completamente é que emprestando estes jogadores terão de chegar outros para continuarmos com um plantel composto em número e opções. A isto associam-se os rumores que apontam Candeias e outros, pelo que deve ser mesmo verdade que estamos no mercado por extremos.

E agora pergunto: quem vier terá mesmo mais qualidade do que os que, aparentemente, estão de partida?

Mais uma vez Jesualdo Ferreira trata de ser um autêntico zero no que toca à gestão do nosso plantel em termos de contratações/dispensas.

Acerca do egípico: http://www.transfermarkt.co.uk/en/ahmed-hamoudi/profil/spieler_158011.html. 23 anos. Para a B?

brigada da relote

Aqui está a notícia original: http://www.filgoal.com/Arabic/News.aspx?NewsID=125039

ou em inglês: http://www.kingfut.com/2014/01/03/sporting-braga-make-offer-for-ahmed-hamoudi/

Ahmed Hamoudi


Transfermarkt
Wikipedia

Youtube
Youtube

Do que sei dele, é que já não é a primeira vez que é apontado à Europa e que apesar de o acharem talentoso, aos seus 23 anos ainda se encontra a jogar no campeonato do Egipto. Há quem o trate por Messi, há quem o chame Ozil (devido à quantidade de assistências que tem). Extremamente rápido e habilidoso, mas tirando os vídeos, o que é certo é que é um desconhecido por completo. Parece-me que lhe falta algum jogo de equipa, jogo colectivo, e que a sua passagem pela Europa o tirará definitivamente do centro do terreno para um espaço mais lateral, talvez como extremo direito com tendências para puxar a bola para o seu pé esquerdo.

Kilo

 Vídeos valem o que valem, mas... wow!  :o

Ele ali a trabalhar no lugar do Micael, upa upa!  ;D

guerreiro16402

Bem feito era ir buscar o "nosso" Forbes ao Covilhã, está em alta esta época...
Sempre Braga

Braga1921

Quote from: guerreiro16402 on 04 de January de 2014, 03:38
Bem feito era ir buscar o "nosso" Forbes ao Covilhã, está em alta esta época...

Li algures que ia para os Espanhois.

brigada da relote

Edinho ganha força para renovar ataque
ESTUDANTES ATENTOS ÀS DISPENSAS DO SP. BRAGA


A Académica está atenta à possibilidade de contratar Edinho até ao final da temporada, por empréstimo do Sp. Braga, apurou Record. O avançado, que já foi muito feliz em Coimbra e que está a ficar sem espaço no plantel arsenalista, encaixa que nem uma luva nas pretensões estudantis e ocupa um dos lugares de topo na lista de prioridades para o ataque.

RECORD

PS: Manoel não está emprestado pelo Sp. Braga à Académica, como A BOLA diz hoje. Para Manoel ir para a Académica, o Sp. Braga aceitou o empréstimo de Welthon como moeda de troca do Grêmio Anápolis, clube que emprestou o avançado ao clube de Coimbra.

brigada da relote

Salvador recusou 5 milhões de euros por Santos

Blindado por uma cláusula de rescisão de 20 milhões de euros, Santos continua a ser um fruto proibido para o Rennes. Depois de ter oferecido 3,5 milhões de euros pelo passe do central, no fim de agosto, proposta rejeitada pela SAD, o clube francês voltou à carga e propôs um negócio, já este mês, por cinco milhões, recebendo outra vez uma resposta negativa da parte dos minhotos. Indiscutível no sector defensivo, o central brasileiro vale muito mais para a sociedade desportiva e tudo aponta para que permaneça no plantel até ao fim da época, a menos que algum clube proponha valores irrecusáveis, acima dos 10 milhões. Já o avançado Agdon, ex-Vitória da Bahia, chega esta manhã a Portugal para cumprir exames médicos e assinar um compromisso válido por quatro épocas e meia. A contratação chegou a complicar-se face ao interesse do banco BMG na compra do seu passe.

O JOGO