News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBRAGA vs Rio Ave - 03-11-2013 - 19.45 H - Lançamento do jogo

Started by A.COSTA, 26 de October de 2013, 14:17

Previous topic - Next topic

JotaCC

Quote from: SCB XX on 30 de October de 2013, 10:33
                                                                            Kritciuk
                    Baiano                      Custódio                                  Santos                     Elderson

                                                                              Mauro
                                                    Luíz Carlos                           
                                                                                          Rafa

                      Alan                                                                                                       Kappel

                                                                                     Éder

Gosto desta formção Kritciuk melhor do que Crsitriano, perfiro o Custódio a central que o NAC e o Kappel das poucas vezes que o vi jogar é veloz e bom tecnicamente e tem marcado golos na B, o mal é que o nosso treinador não muda na banda e a musica vai ser a mesma

barinho

Por mim gostava de ver esta equipa:

Eduardo;Dabó,Santos,Sasso,Elderson;Mauro,Luiz Carlos,Rafa;Alan,Hugo Vieira,Éder

gonçalobraguista

Kritciuk-Santos-Sasso-Elderson-Dabó- Custódio-Luiz Carlos-Rafa-Alan-Éder-Hugo Vieira

Para mim era este o 11 para Domingo, para atacarmos a vitória!!

Com qualquer onze, lá estarei!!

SCB XX

Quote from: JotaCC on 31 de October de 2013, 17:06
Quote from: SCB XX on 30 de October de 2013, 10:33
                                                                            Kritciuk
                    Baiano                      Custódio                                  Santos                     Elderson

                                                                              Mauro
                                                    Luíz Carlos                           
                                                                                          Rafa

                      Alan                                                                                                       Kappel

                                                                                     Éder

Gosto desta formção Kritciuk melhor do que Crsitriano, perfiro o Custódio a central que o NAC e o Kappel das poucas vezes que o vi jogar é veloz e bom tecnicamente e tem marcado golos na B, o mal é que o nosso treinador não muda na banda e a musica vai ser a mesma
Pode ser que o mister Jesualdo passe por cá pelo fórum e veja que há sócios que fazem melhor o trabalho de avaliação e valorização dos jogadores que temos ao nosso dispor que gente que é paga para fazer tal trabalho. O Kappel tem tudo para vingar, se for trabalhado tem futebol para dar e vender. Além de ter uma qualidade que faz falta a muitos rapazes da nossa equipa A, HUMILDADE!
O Kritciuk do pouco que deu para ver mostra-se um GR sereno, seguro e eficaz. Além de ser internacional por um país que tem das melhores escolas de GR do Mundo!

Lateralus

Não adianta pedir ao Jesualdo para cá passar, porque já tem as ideias feitas. Toda a gente sabe, inclusive os adversários, qual é o onze que ele vai colocar em campo e quais as suas fraquezas.

A nós, resta apoiar (ou pelo menos não assobiar) e desejar que os que os jogadores que entrem em campo, o façam conscientes que não há outra opção que não seja vencer, mesmo jogando mal. Atitude é o que se pede, aos que entram em campo, aos que ficam no banco e aos que estão na bancada. Força Braga

Freitas

QuoteAtitude é o que se pede, aos que entram em campo, aos que ficam no banco e aos que estão na bancada. Força Braga

100% de acordo! Temos de remar todos para o mesmo lado! FORÇA SCBRAGA!
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

Olho Vivo

Nós, adeptos, temos de apoiar a equipa, mesmo sabendo que os objectivos inicialmente (mal) delineados dificilmente serão atingidos. Não por acaso Alan veio dizer, nesta semana, que a fasquia estava muito elevada. Se continuarmos a criar um ambiente difícil para a equipa, em casa, as coisas podem deteriorar-se a um nível impensável. Não quero com isto dizer que tenhamos de estar contentes com tudo, mesmo quando a equipa joga notoriamente mal, mas temos de ter sangue-frio (nem sempre é fácil, reconheço) para não tornar a situação mais complicada. Na pior das hipóteses, que nos manifestemos apenas no final dos jogos...

Quanto a esta partida, vejo-a muito complicada. O adversário tem particular predilecção pelos jogos fora de sua casa, mas até nem é por isso: a jogar como temos feito, qualquer adversário seria difícil. O fundamental é, para mim, que a equipa se concentre em si própria, em melhorar (muito) o seu nível de jogo, em ser mais criativa, em construir mais lances de golo, em ser mais concentrada nos lances de bola parada. São quatro meses de trabalho, o nosso plantel tem obrigação de produzir bem mais do que tem feito.

Quanto a opções, veria com bons olhos deslocar Custódio para o eixo da defesa (enquanto Sasso faz a sua pré-época), fazendo parelha com Santos. Não compreenderia nova ausência de Elderson, sem qualquer alternativa de raiz para a posição de lateral-esquerdo - se é para adaptar, se calhar preferia o Luís Silva a Baiano ou Tomás. Alan e Éder têm de jogar de início. Com Alan numa das alas, Rafa só pode jogar na faixa central do meio-campo. No outro flanco, Pardo ou Vieira - alguém com capacidade para aparecer em zonas de finalização.

rfg_mlk


sedas

Quote from: Olho Vivo on 01 de November de 2013, 14:39
Nós, adeptos, temos de apoiar a equipa, mesmo sabendo que os objectivos inicialmente (mal) delineados dificilmente serão atingidos. Não por acaso Alan veio dizer, nesta semana, que a fasquia estava muito elevada. Se continuarmos a criar um ambiente difícil para a equipa, em casa, as coisas podem deteriorar-se a um nível impensável. Não quero com isto dizer que tenhamos de estar contentes com tudo, mesmo quando a equipa joga notoriamente mal, mas temos de ter sangue-frio (nem sempre é fácil, reconheço) para não tornar a situação mais complicada. Na pior das hipóteses, que nos manifestemos apenas no final dos jogos...

Quanto a esta partida, vejo-a muito complicada. O adversário tem particular predilecção pelos jogos fora de sua casa, mas até nem é por isso: a jogar como temos feito, qualquer adversário seria difícil. O fundamental é, para mim, que a equipa se concentre em si própria, em melhorar (muito) o seu nível de jogo, em ser mais criativa, em construir mais lances de golo, em ser mais concentrada nos lances de bola parada. São quatro meses de trabalho, o nosso plantel tem obrigação de produzir bem mais do que tem feito.

Quanto a opções, veria com bons olhos deslocar Custódio para o eixo da defesa (enquanto Sasso faz a sua pré-época), fazendo parelha com Santos. Não compreenderia nova ausência de Elderson, sem qualquer alternativa de raiz para a posição de lateral-esquerdo - se é para adaptar, se calhar preferia o Luís Silva a Baiano ou Tomás. Alan e Éder têm de jogar de início. Com Alan numa das alas, Rafa só pode jogar na faixa central do meio-campo. No outro flanco, Pardo ou Vieira - alguém com capacidade para aparecer em zonas de finalização.

Também concordo com isto mas infelizmente é pouco provável que aconteça..

O Micael é intocável e será ele a jogar no meio..

JotaCC

«Braga luta por outros objetivos» - Nuno Espírito Santos

O treinador do Rio Ave fez a antevisão ao encontro de domingo com o SC Braga, no Estádio AXA, referente à 9.ª jornada do campeonato.

«Vai ser um jogo difícil frente a um adversário de qualidade, bem orientado, uma equipa que luta por outros objetivos, com outros argumentos independentemente do momento que vive. A última derrota em casa com o Braga não serve como referência», disse Nuno Espírito Santo em conferência de imprensa.

No reencontro com Jesualdo Ferreira, o treinador dos vila-condenses desvalorizou a vantagem pelas duas vitórias conseguidas quando o "professor" orientava o Sporting: «É um enorme prazer reencontrar o professor, uma pessoa que meu deu muito e permitiu que iniciasse a minha carreira de treinador como seu adjunto. Mas esses jogos com o Sporting servem ao passado e não para este jogo. É uma história totalmente diferente.»

No treino desta sexta-feira, Lionn, a recuperar de gripe, voltou a não ser opção e está em dúvida para o jogo.

A BOLA

Cmcorreia

Quote from: Olho Vivo on 01 de November de 2013, 14:39
...
Quanto a esta partida, vejo-a muito complicada. O adversário tem particular predilecção pelos jogos fora de sua casa, mas até nem é por isso: a jogar como temos feito, qualquer adversário seria difícil. O fundamental é, para mim, que a equipa se concentre em si própria, em melhorar (muito) o seu nível de jogo, em ser mais criativa, em construir mais lances de golo, em ser mais concentrada nos lances de bola parada. São quatro meses de trabalho, o nosso plantel tem obrigação de produzir bem mais do que tem feito.
...

Concordo com o post todo, mas cito só esta parte porque julgo a mais impostante neste momento.
O Problema do próximo jogo, por paradoxalmente que pareça, não será tanto o nosso adversário mas sim nós mesmos.
A jogar da froma que jogamos até aqui prevejo mais um jogo de sofrimento, e infelizmente julgo que está mais próxima a 4ª derrota seguida para o campeonato do que a retoma das vitórias.
Não me parece que numa semana consigamos mudar aquilo que 4 meses não conseguiram fazer, pelo que espero muita proteção divina e que a minha previsão esteja completamente errada.

Sinceramente, senão vencemos este jogo, temo pelo futuro classificativo desta época.
Espero estar redondamente enganado.
Cláudio Correia

magico_scbraga

#51
Depois de assistir a tudo o que tenho assistido, é com tristeza que vejo confirmar-se aquilo que eu já previa. Sempre disse que os nossos maiores erros tinham sido os de emprestar Aníbal Capela, João Pedro e Zé Luis. E acho que isso está, hoje, à vista de todos. Sei que não foi o único a dizer isto, nem fico feliz por se terem confirmado os meus prognósticos, mas fico surpreendido com o facto de ninguém, dentro da estrutura do SC Braga, ter percebido isto.
No entanto, apesar de tudo isto, mantenho a confiança naqueles que temos. E, para este jogo, partindo do princípio de que continuaremos no 4x3x3, o meu onze seria o seguinte : Eduardo; Dabo, Nuno André Coelho, Santos e Elderson; Custódio, Luiz Carlos e Luis Silva; Alan, Hugo Vieira e Éder.
Como disse o Olho Vivo, não nos podemos tornar no principal adversário da nossa própria equipa. Temos de entrar no Axa com o objectivo de apoiar o nosso Braga, de ser o 12º jogador e, se sentirmos que temos razões para estarmos desagradados, demonstrar esse desagrado só no fim do jogo. A equipa já vai entrar em campo com algum nervosismo, face à necessidade de contornar este mau momento, e nós não devemos contribuir para que esse eventual nervosismo se acentue.

FORÇA BRAGA! RUMO À VITÓRIA!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Sif

O plantel do SC Braga realizou nesta manhã de sábado a derradeira sessão de trabalho antes da partida de amanhã à noite (19h45) frente ao Rio Ave. Com Paulo Vinicius, Joãozinho, Miljkovic e André Pires ainda entregues ao departamento médico e com Sasso e Vukcevic chamados à equipa B, o professor Jesualdo Ferreira chamou os seguintes 18 jogadores:

Guarda-redes: Eduardo e Cristiano

Defesas: Hebert, Tomás Dabó, Santos, Elderson, Baiano e Nuno Coelho

Médios: Luiz Carlos, Ruben Micael, Rafa, Custódio e Mauro

Avançados: Pardo, Edinho, Alan, Ederzito e Hugo Vieira

agarb13

11: Eduardo, Tomás, Santos, Hebert, Elderson, Custódio, Luíz Carlos, Rafa, Hugo Vieira, Alan e Éder

Braga1921

O meu onze , igual ao agarb13 : Eduardo , Tomás , Santos , Hebert , Elderson , Custódio , Luiz Carlos , Rafa , Vieira , Alan e Éder.

Karoglan Taibraga

Neste momento nós adeptos só nos podemos unir, levar o maior numero possivel de pessoas para apoiar o nosso clube e apoiar, apoiar num mau passe, numa oportunidade falhada, apoiar sem reservas o simbolo que nos move...

Quanto ao jogo eu penso que mais que as falhas defensivas eu penso que o nosso problema está naorganização defensiva da nossa equipa e da falta de pressão dos homens da frente senão vejamos, Éder faz o que pode, Pardo defende mal, Micael simplesmente não defende, se a equipa adversária jogar com médios interiores facilmente encontra espaços e bola para chegar á zona de Custódio/ Mauro em superioridade... Este é quanto a mim o principal erra no Braga de Jesualdo, não se esqueçam que nos outros anos raramente não tinhamos Viana/ Custódio bem posicionados...

O meu onze para amanhã. Eduardo, Dabo, NAC, Santos e Elderson; Custódio, Luiz Carlos e Rafa; Alan,Pardo e Éder.

O onze de jesualdo para amanhã: Eduardo, Baiano, Santos, NAC e Elderson; Mauro, Luiz Carlos e Micael, Alan, Pardo e Éder. 
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

Olho Vivo

Quote from: Karoglan Taibraga on 02 de November de 2013, 15:48
O onze de jesualdo para amanhã: Eduardo, Baiano, Santos, NAC e Elderson; Mauro, Luiz Carlos e Micael, Alan, Pardo e Éder.

Também penso que será isso, embora tenha dúvidas quanto aos laterais e quanto ao trinco. De resto, penso que Jesualdo escolherá esta equipa.

De resto, não penso que o problema da nossa equipa seja sobretudo de organização defensiva. A bem da verdade, se excluirmos o jogo horrível da Madeira, o que nos tem penalizado são as bolas paradas e a incapacidade ofensiva. É preciso que a equipa seja organizada mas não pode ser robotizada. Sem um mínimo de criatividade e movimentação, é quase impossível chegar em condições de finalização perto da baliza adversária, frente a oponentes que jogam com muitos jogadores atrás da linha da bola...

NOTA: estranho a ausência de Luís Silva do lote dos convocados.

PMPF

Para mim amanha poderia jogar a seguinte equipa: Eduardo/Dabó/NAC/Santo/ Elderson; Custódio/Luiz Carlos/Rafa; Alan/Pardo e Hugo Vieira.

Eu escolhia está equipa porque penso que com estes jogadores poderíamos colocar a bola mais vezes na relva  com qualidade e velocidade e deixar de sacudir tantas vezes a bola para a frente a espera que o Edinho/Eder ganhem a bola nas alturas.

Dracul

Espero que durante a semana o Jesualdo tenha treinado as bolas paradas, pois é impressionante como não conseguimos aproveitar nada em cantos ou livres e sofremos constantemente golos neste tipo de lances.

feedbackk

peço imensa desculpa pelo incomodo,mas vejo tanta gente a incluir o pardo na equipa,coisa q perdoem acho um absurdo tao gd q agradecia mt q alguem indicasse uma unica -basta uma- qualidade q o recomende.até já há quem o queira a ponta de lança!!!!!!!