News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBRAGA vs Rio Ave - 03-11-2013 - 19.45 H - Lançamento do jogo

Started by A.COSTA, 26 de October de 2013, 14:17

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Passado o jogo vergonhoso contra a Briosa, urge arrepiar caminho e entrar nos trilhos do sucesso.

Creio que os ânimos andam em baxi para toda a gente, mas é preciso reagir. Os fracos ficam parados.

Espero que os jogadores tenham brio profissional e não gostem de estar na lama como estão neste momento.

Espero que o treinador não se desculpe com o tempo e coloque a jogar quem deve jogar, não olhando a nomes nem a esatutos.

Os Gverreiros vão à luta, não desistem.

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

maroni

O pior é que mandaram para cá alguém, J F, para matar o imperador e afundar o império S.C.Braga.

Robalo

"A história do S.C. Braga é feita de momentos de glória, com vitórias que o prestigiaram e o tornaram mais respeitado, momentos de dever cumprido, que revelaram o elevado sentido clubista dos bracarenses e, momentos de aflição, que foram sempre ultrapassados com o esforço e dedicação dos seus associados".

Os unicos insubstituíveis neste grande clube somos nós...quanto aqueles que andam a passear o nosso símbolo no relvado talvez o problema seja o demasiado "mimo" que todos lhes damos por gostarmos tanto do clube!E a falta de profissionalismo deles claro e de quem esta no banco!

carsn

Só existe uma atitude por parte dos adeptos que é apoiar de forma incondicional os jogadores que entrarem em campo, tudo o resto é estar ao serviço daqueles que querem e anseiam por ver o Braga voltar aos tempos do braguinha. Se alguém começar a assobiar o desempenho de algum jogador deverá ser silenciado imediatamente. Se queremos ser diferentes então que o demonstremos nas bancadas, mostrando que o nosso amor e dedicação ao Braga é independente do resultado. Se queremos fazer a diferença e ajudar a equipa a ultrapassar a fase menos positiva só há um caminho: apoiar, apoiar, apoiar,....
Temos que ser o verdadeiro 12º jogador e conduzir a equipa à vitória.

Força Braga

magico_scbraga

Acredito que, depois de tanta contestação, os jogadores vão entrar em campo com outra atitude. A atitude que se espera de alguém que vista esta camisola.
Se entrarem com raça, com determinação e com vontade de dar a volta a esta situação, terão o apoio de todos nós!
VAMOS A ELES, BRAGA!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

A.COSTA

Também acredito que a falta de atitude não se vai repetir e vamos ganhar.

Não é possível continuar num nível tão baixo.

Os adeptos na bancada também  serão importantes.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Vasco Soares

Quote from: A.COSTA on 27 de October de 2013, 15:56
Também acredito que a falta de atitude não se vai repetir e vamos ganhar.

Não é possível continuar num nível tão baixo.

Os adeptos na bancada também  serão importantes.

   Aceito lógica e naturalmente outras leituras, mas na minha opinião não é por falta de atitude que as exibições têm sido miseráveis.
   Quem não viu Pardo a correr como um desalmado?  mas resultado prático: ZERO, quem diz Pardo diz outros jogadores. O futebol não é atletismo, embora correr seja determinante, é necessário "correr bem" com um propósito, que me parece que falta muitas vezes.
   Quanto a mim falta muito mais que atitude (embora aqui e ali possa parecer que é isso) mas para mim não é. Falta concentração nalguns lances, falta imaginação noutros, falta decisão, falta confiança, falta fio de jogo, falta jogadas ensaiadas (ou se são ensaiadas, não são devidamente postas em prática), falta rapidez de execução, em oposição sobra a previsibilidade do nosso jogo, a lentidão de processos, a incapacidade de surpreender os adversários, a imensa dificuldade em abandonar o 4x3x3 e passar para outro modelo quando o jogo assim o pede.
   Alguém sabe para que lugar entrou Alan? foi para o meio-campo, mas estava diversas vezes encostada á direita a fazer "sombra" ao Pardo, pois se calhar ninguém sabe, mas o pior é que Alan se calhar também não, o mesmo serve para Agra. (atenção não estou a criticar Alan e Agra- é apenas um exemplo).
   Como tal , e na minha opinião, se o mal fosse atitude estava eu despreocupado, porque isso era fácil de mudar, bastava quem de direito dar dois "berros" e a coisa certamente compunha-se, mas não adiantará berrar muito, pois ninguém caminha antes de gatinhar, e a equipa do SCBraga está um pouco assim, falta muita coisa ainda para que com dois "berros" ou com cara de mau, JF possa resolver o(s) problema(s)

RKid

Quote from: vasco soares on 27 de October de 2013, 16:21
Quote from: A.COSTA on 27 de October de 2013, 15:56
Também acredito que a falta de atitude não se vai repetir e vamos ganhar.

Não é possível continuar num nível tão baixo.

Os adeptos na bancada também  serão importantes.

   Aceito lógica e naturalmente outras leituras, mas na minha opinião não é por falta de atitude que as exibições têm sido miseráveis.
   Quem não viu Pardo a correr como um desalmado?  mas resultado prático: ZERO, quem diz Pardo diz outros jogadores. O futebol não é atletismo, embora correr seja determinante, é necessário "correr bem" com um propósito, que me parece que falta muitas vezes.
   Quanto a mim falta muito mais que atitude (embora aqui e ali possa parecer que é isso) mas para mim não é. Falta concentração nalguns lances, falta imaginação noutros, falta decisão, falta confiança, falta fio de jogo, falta jogadas ensaiadas (ou se são ensaiadas, não são devidamente postas em prática), falta rapidez de execução, em oposição sobra a previsibilidade do nosso jogo, a lentidão de processos, a incapacidade de surpreender os adversários, a imensa dificuldade em abandonar o 4x3x3 e passar para outro modelo quando o jogo assim o pede.
   Alguém sabe para que lugar entrou Alan? foi para o meio-campo, mas estava diversas vezes encostada á direita a fazer "sombra" ao Pardo, pois se calhar ninguém sabe, mas o pior é que Alan se calhar também não, o mesmo serve para Agra. (atenção não estou a criticar Alan e Agra- é apenas um exemplo).
   Como tal , e na minha opinião, se o mal fosse atitude estava eu despreocupado, porque isso era fácil de mudar, bastava quem de direito dar dois "berros" e a coisa certamente compunha-se, mas não adiantará berrar muito, pois ninguém caminha antes de gatinhar, e a equipa do SCBraga está um pouco assim, falta muita coisa ainda para que com dois "berros" ou com cara de mau, JF possa resolver o(s) problema(s)
Falta treino, basicamente.

cesarnegon

Infelismente... acredito em mais uma derrota!
Eu não volto ao Axa enquanto o JF estiver no comando do Enorme Braga!
[url="//www.maxipapel.pt"]WWW.maxipapel.pt[/url]

agarb13

Lá estaremos... Empurrar a equipa para a vitória... Obrigatório somar 3 pontos, depois é na Luz (taça pelo meio)...

set5

Acima de tudo apoiar e não assobiar se começar a correr mal, mas sim apoiar ainda mais. O Braga somos nós..

Se for para assobiar, que se assobie no fim e não no decorrer do jogo, vamos lá levantar a moral aos rapazes...

ComContaPesoEMedida

Quote from: cesarnegon on 27 de October de 2013, 23:14
Eu não volto ao Axa enquanto o JF estiver no comando do Enorme Braga!

OK, mas em compensação ficas obrigado a ir ao «1.º de Maio» ver o Braga B!!! «In illo tempore» foi assim que eu resolvi o meu problema!

barinho

Lá estarei.

Não ir aos jogos por motivos profissionais,pessoais,de saúde ou monetários é compreensível.

Agora não ir por causa dos resultados,do treinador,do presidente,etc,etc.Epá poupem--me!São adeptos do Braga ou das vitórias?

Vamos Braga!!!

GALEGO

Quote from: barinho on 28 de October de 2013, 00:11
Lá estarei.

Não ir aos jogos por motivos profissionais,pessoais,de saúde ou monetários é compreensível.

Agora não ir por causa dos resultados,do treinador,do presidente,etc,etc.Epá poupem--me!São adeptos do Braga ou das vitórias?

Vamos Braga!!!

TOTALMENTE EM ACORDO COM O AMIGO BARINHO.
Assim tem que ser...

4338

O mais importante a reter é mesmo:

Garra, atitude, empenho!!!! Força S.C.Braga!

magico_scbraga

Quote from: barinho on 28 de October de 2013, 00:11
Lá estarei.

Não ir aos jogos por motivos profissionais,pessoais,de saúde ou monetários é compreensível.

Agora não ir por causa dos resultados,do treinador,do presidente,etc,etc.Epá poupem--me!São adeptos do Braga ou das vitórias?

Vamos Braga!!!

É assim mesmo!

Juntos, vamos dar a volta a isto!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

luisbrg

Braga o meu club Braga a minha cidade

ombaiz

Este jogo torna-se vital...Para mim o onze seria: Eduardo, Tomás, Santos, Herbert, Elderson, Mauro, Luis Carlos, Rafa, Alan, H. Vieira, Eder....

Vamos guerreiros, juntar armas, escudos, capacetes e armaduras e vamos à luta!!

MeZut#

Quote from: p23xoto on 28 de October de 2013, 21:32
Este jogo torna-se vital...Para mim o onze seria: Eduardo, Tomás, Santos, Herbert, Elderson, Mauro, Luis Carlos, Rafa, Alan, H. Vieira, Eder....

Vamos guerreiros, juntar armas, escudos, capacetes e armaduras e vamos à luta!!

Mais nada! Possivelmente Custódio por Herbert, mas tirando isso é esta a equipa!
Pardo corre, finta, corre, e corre, mas quase sempre inconsequente, mas tem de ser trabalhado
FORÇA BRAGA!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

barinho

E no final desta jornada estamos em 8º.Espero que isso envergonhe os nossos jogadores e os faça correr ainda mais do que aquilo que já iam correr.Temos que entrar num ciclo de vitórias.Que este jogo marque o começo desse ciclo.