News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBRAGA vs Rio Ave - 03-11-2013 - 19.45 H - Lançamento do jogo

Started by A.COSTA, 26 de October de 2013, 14:17

Previous topic - Next topic

JRGR

Uma outra maneira de encarar o jogo com a Académica está na forma como o Benfica marcou o 3º golo: em contra ataque!
Espero que amanhã saibamos jogar em contra ataque quando for o mais indicado, o que não fomos capazes de fazer no último jogo.

NightHawk

Temos que ganhar.

Amanhã não interessa se jogamos bem ou mal, com A B ou C. TEMOS que ganhar, seja de que forma for.

Zinired

O meu onze passava por estes jogadores. Mas o importante é ganhar. Precisamos de ganhar e dar a volta a isto. VAMOS BRAGA !

                        Eduardo

Dabo         Santos         NAC         Elderson
                 
                 Mauro         Custódio

Alan                    Rafa               Hugo Vieira

                           Éder

rpo.castro

O que desejo para este jogo? Que o Braga me surpreenda!

Que as vacas sagradas fiquem no banco!
Que Rafa, Dabo ou Alan joguem na sua posição!
Que Eduardo tenha os seus problemas pessoais resolvidos e volte a dar segurança na baliza!
Que Éder seja bem acompanhado na frente, e não seja 1 contra todos.
Que sejamos o 12º jogador levando a equipa para a frente nos momentos menos bons, e não meros espectadores de ocasião!

E sobretudo: parar de dar pontos a todo o desgraçado que nos aparece pela frente!

À Pedreira. Somos todos Braga!
Quem não sente não é filho de boa gente.

Vasco Soares

Quote from: rpo.castro on 02 de November de 2013, 21:21
O que desejo para este jogo? Que o Braga me surpreenda!

Que as vacas sagradas fiquem no banco!
Que Rafa, Dabo ou Alan joguem na sua posição!
Que Eduardo tenha os seus problemas pessoais resolvidos e volte a dar segurança na baliza!
Que Éder seja bem acompanhado na frente, e não seja 1 contra todos.
Que sejamos o 12º jogador levando a equipa para a frente nos momentos menos bons, e não meros espectadores de ocasião!

E sobretudo: parar de dar pontos a todo o desgraçado que nos aparece pela frente!

À Pedreira. Somos todos Braga!

Vi hoje jardim sentar no banco o central Maurício, (que não esteve bem no dragao) além de ter feito um penalty desnecessário, aqui em braga os mesmos podem fazer os erros que quiserem, que nada acontece.

magicobragarui

Sempre a bater no ceguinho com o rafa a 10. ESQUEÇAM O R.MICANETAS TEM DE SER VENDIDO PORTANTO NÃO SAI!

aurelio II

A equipa menos má...

                         Eduardo

Dabo         Santos         Custódio    Elderson
                 
                 Mauro         Luís Carlos

Alan                    Rafa               Hugo Vieira

                           Éder
Braga até ao fim!

A.COSTA

Ora cá vai a minha ajudinha para fazer a equipa:

                                                 EDUARDO

TOMAS DABÓ          CUSTÓDIO                 SANTOS          ELDERSON         


                                              MAURO

                    LUIZ CARLOS                    RAFA


ALAN                             ÉDERZITO                           HUGO VIEIRA


Se LUÍS SILVA estivesse convocado metia-o a lateral esquerdo.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Legionário

Eis o meu onze:

                                                        Eduardo

Baiano                 Aderlan Santos                   Hebert                      Elderson


                                                           Custódio


Alan                                                                                                                  Pardo



                                                                    Rafa



                                                  Éderzito                             Hugo Vieira


Força Braga  ;D

sedas

Quote from: rpo.castro on 02 de November de 2013, 21:21
O que desejo para este jogo? Que o Braga me surpreenda!

Que as vacas sagradas fiquem no banco!
Que Rafa, Dabo ou Alan joguem na sua posição!
Que Eduardo tenha os seus problemas pessoais resolvidos e volte a dar segurança na baliza!
Que Éder seja bem acompanhado na frente, e não seja 1 contra todos.
Que sejamos o 12º jogador levando a equipa para a frente nos momentos menos bons, e não meros espectadores de ocasião!

E sobretudo: parar de dar pontos a todo o desgraçado que nos aparece pela frente!

À Pedreira. Somos todos Braga!

Este é para mim o factor fundamental do jogo.. Se (mesmo que as coisas comecem a correr mal) o público apoiar a equipa e mostrar que está com ela podemos passar esta má fase...

O Braga somos nós..

LS

#70
Lá estarei! Mas infelizmente a vontade de ir aos jogos cada vez é menor, pelo futebol (nao) jogado pela equipa, e depois de ver equipas a serem empurradas como ontem no Sporting - Maritimo ainda menos vontade tenho... Com isto afastam do estadio os adeptos das equipas que nao os 3 estarolas, (isto eles gostam já que o fanatismo clubistico nao lhes permite ver os problemas), um dia mais tarde gostarei de ver eles a jogarem sozinhos uns contra os outros.

Mas pronto, que o nosso Braga ganhe, frente a uma boa equipa, e que as vedetas fiquem no banco, que Jesualdo tenha coragem para isso.

GALEGO

Só estou a pedir que os jogadores que nao estao a nível adequado e realmente comprometidos tenham o seu sitio no banco dos suplentes. E no campo só podem estar os que realmente querem sabem e podem.
Querer, saber e poder é a clave para o sucesso, caro professor. É incrível que estemos com estas, a esta altura da época.

Mas ás 19:45, se Deus quizer, no Axa estarei.

Força Braga!
A luta continúa!!.


Sif

mas que grande verdade está nessa frase! como já alguém disse, às vezes fazia falta aos jogadores do futebol irem dar um saltinho ao futsal e verem aquela atitude.

espero que hoje a atitude mude em relação aos ultimos jogos! eu lá estarei para apoiar a equipa. hoje, todos juntos, seremos o 12º jogador!

Zusco

Pelo site não existe bilhete de acompanhante, é mesmo verdade ?

Duarte

^^ Não existe bilhete de acompanhante por lado nenhum neste jogo.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

camurca

3 pontos mais que obrigatórios.

Off toppic.   Hoje aconteceu algo que gostaria que alguem me ajude a confirmar se é inédito ou se já aconteceu noutras épocas. Nesta época que decorre o nosso Braga ganhou em terras de guimaraes em iniciados, juvenis e juniores. Estas 3 vitórias no campo dos espanhois nos 3 escaloes da formaçao e na mesma época é a primeira vez que acontece?

JotaCC

Quote from: camurca on 03 de November de 2013, 16:03
3 pontos mais que obrigatórios.

Off toppic.   Hoje aconteceu algo que gostaria que alguem me ajude a confirmar se é inédito ou se já aconteceu noutras épocas. Nesta época que decorre o nosso Braga ganhou em terras de guimaraes em iniciados, juvenis e juniores. Estas 3 vitórias no campo dos espanhois nos 3 escaloes da formaçao e na mesma época é a primeira vez que acontece?
Só ganhamos em juvenis  4-3 os juniores perderam 3-2 em chaves

barinho


camurca

Quote from: JotaCC on 03 de November de 2013, 17:49
Quote from: camurca on 03 de November de 2013, 16:03
3 pontos mais que obrigatórios.

Off toppic.   Hoje aconteceu algo que gostaria que alguem me ajude a confirmar se é inédito ou se já aconteceu noutras épocas. Nesta época que decorre o nosso Braga ganhou em terras de guimaraes em iniciados, juvenis e juniores. Estas 3 vitórias no campo dos espanhois nos 3 escaloes da formaçao e na mesma época é a primeira vez que acontece?
Só ganhamos em juvenis  4-3 os juniores perderam 3-2 em chaves

Nao falo dos jogos de hoje, falo dos jogos contra o guimaraes nos 3 escaloes desta época. Lá em espanha vencemos os 3