News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

OFICIAL: Carvalhal em Braga!

Started by ric, 08 de May de 2006, 10:19

Previous topic - Next topic

Helena

Se é o treinador que o Enorme escolheu é o treinador que vou apoiar!!
Boa Sorte Carvalhal!!  ;)

Vlad

Quote from: Pedro Ribeiro on 10 de May de 2006, 12:57
merece que o julguém mediante o seu trabalho e não previamente...

É mesmo isto! No meio é que está a virtude.
Ninguém pode garantir que el vai fazer um excelente trabalho, nem o contrário.
Parem lá com os elogios desmesurados ao Carvalhal, assim como com as críticas infundadas.
É o nosso treinador, vamos apoia-lo.
Os resultados? VEREMOS!
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Reis

FORÇA CARVALHAL!

E faz um favor a todos:

DEPOIS DO LEIXÕES,
LEVA-NOS A CAMPEÕES...

Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.

ZGANDULO

Quote from: Reis on 10 de May de 2006, 14:41
FORÇA CARVALHAL!

E faz um favor a todos:

DEPOIS DO LEIXÕES,
LEVA-NOS A CAMPEÕES...

À poeta... ;D

[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

Miguel Portela

O JUJU pode ficar com o 4º :P nos com os 3 primeiros  ;D
Saudações Desportivas,
Miguel Portela
[url="https://mipmed.com/"]https://mipmed.com/[/url]

BRAGA FOREVER

O dia mais triste dos últimos 3 anos! :'(

Como é possível querer voltar ao passado?

Como é possível ter o mais dificil feito na construção de um clube,e deitarem tudo abaixo?

É isto que querem?Vamos lutar novamente para perder adeptos agora que estávamos numa onda de crescimento imparável?

Tudo bem,seja feita a vossa vontade as pessoas passam e o meu clube ficará eternamente.

Já que não há outro remédio desejo muitas felicidades ao Carvalhal e que Deus o acompanhe,pois vai precisar e muito!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Rita

Quote from: BRAGA FOREVER on 10 de May de 2006, 14:55
O dia mais triste dos últimos 3 anos! :'(

Como é possível querer voltar ao passado?

Como é possível ter o mais dificil feito na construção de um clube,e deitarem tudo abaixo?

É isto que querem?Vamos lutar novamente para perder adeptos agora que estávamos numa onda de crescimento imparável?

Tudo bem,seja feita a vossa vontade as pessoas passam e o meu clube ficará eternamente.

Já que não há outro remédio desejo muitas felicidades ao Carvalhal e que Deus o acompanhe,pois vai precisar e muito!

Tem calma! Compreendo a tua preocupação, pois é a minha também mas vamos dar tempo ao tempo... Não vamos julgar prematuramente e dar uma oportunidade ao nosso novo treinador. Depois já o poderemos elogiar ou criticar ;).

PauloLopes

Boa sorte ao nosso treinador, Carlos Carvalhal!!!  8)

Braguinha

Boa sorte....e que não ajude a descer-nos de divisão como fez ao Belenenses

El_Gavion

Antes de mais,desejo toda a sorte do mundo ao Prof Carvalhal,pois o seu sucesso,será o nosso sucesso!

Depois queria aqui dizer que acho atroz a leviandade com que se diz que este foi o homem que "enterrou" o Belenenses,que ainda não tem currículo,que vai desgraçar o Braga,etc,etc...a sério,srs profetas e magnânimos lordes da sabedoria,digam-me os números do Euromilhões da próxima semana!!

O facto de o nosso treinador estar envolvido na descida do Belenenses(apesar de, e como disse muito bem o Pedro Ribeiro,quando ele saiu,o clube estar a meio da tabela), de ter sido ele que escolheu o plantel,por isso ser o culpado,etc...não podemos ver as coisas assim tão linearmente!Perguntem-se:"será que ele teria uma estrutura forte para o apoiar,para apoiar os jogadores?".É que pequenos pormenores do dia-a-dia,perfeitamente banais,como tratar de um passaporte de um jogador,arranjar escola para os filhos,etc,se forem bem resolvidos,podem fazer a diferença,tornam os jogadores muito mais tranquilos...lembro-me de uma vez um jogador do Porto(penso que o Maniche) ter dito que lá os jogadores só se preocupavam em jogar à bola e que esse era um aspecto que o diferenciava do Benfica(por exemplo) na altura.
Vejam outro exemplo:o Prof Jesualdo teve sucesso no Benfica?E no Braga?Pois é...será que ficou um super-treinador de um dia para o outro?Não...se o prof Jesualdo não aliasse as suas qualidades a uma estrutura forte como a que tem o Sp. Braga neste momento,e que lhe deu toda a tranquilidade para trabalhar, o sucesso destes 3 últimos anos nunca teria sido alcançado...conclusão:meus amigos, o sucesso alcança-se com o contributo de TODOS(inclusivé dos adeptos),por isso,antes de fazerem juízos premeditados e, de certa maneira, arrogantes...deixem-no (Carvalhal) trabalhar!!

OBRIGADO PROF. JESUALDO!!

FORÇA PROF. CARVALHAL!!
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

Anabela

Bem vindo Carvalhal!
Espero que faça um excelente trabalho no BRAGA e que nos consiga levar à Champions e quem sabe mais longe!
Boa sorte e bom trabalho!
Força!

karon

Quote from: lipe on 10 de May de 2006, 13:12

Já agora, desde quando é que o  Carvalhal é professor ?
100% braga

Professor, professor, penso que não é, pois que eu saiba não tem nenhum Phd (i.é, um doutoramento). Porém em Portugal, é comum tratar-se por professor, todos aqueles que são licenciados em Ciências do Desporto, ou em Educação Física, o que é o caso. O Carvalhal, tal como o Mourinho, o Neca, o Nelo Vingada, O Couceiro, O Jesualdo, fazem parte do grupo de treinadores com formação superior na área do desporto, daí o Professor.
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

Vlad

Quote from: El_Gavion on 10 de May de 2006, 16:08
Antes de mais,desejo toda a sorte do mundo ao Prof Carvalhal,pois o seu sucesso,será o nosso sucesso!

Depois queria aqui dizer que acho atroz a leviandade com que se diz que este foi o homem que "enterrou" o Belenenses,que ainda não tem currículo,que vai desgraçar o Braga,etc,etc...a sério,srs profetas e magnânimos lordes da sabedoria,digam-me os números do Euromilhões da próxima semana!!

O facto de o nosso treinador estar envolvido na descida do Belenenses(apesar de, e como disse muito bem o Pedro Ribeiro,quando ele saiu,o clube estar a meio da tabela), de ter sido ele que escolheu o plantel,por isso ser o culpado,etc...não podemos ver as coisas assim tão linearmente!Perguntem-se:"será que ele teria uma estrutura forte para o apoiar,para apoiar os jogadores?".É que pequenos pormenores do dia-a-dia,perfeitamente banais,como tratar de um passaporte de um jogador,arranjar escola para os filhos,etc,se forem bem resolvidos,podem fazer a diferença,tornam os jogadores muito mais tranquilos...lembro-me de uma vez um jogador do Porto(penso que o Maniche) ter dito que lá os jogadores só se preocupavam em jogar à bola e que esse era um aspecto que o diferenciava do Benfica(por exemplo) na altura.
Vejam outro exemplo:o Prof Jesualdo teve sucesso no Benfica?E no Braga?Pois é...será que ficou um super-treinador de um dia para o outro?Não...se o prof Jesualdo não aliasse as suas qualidades a uma estrutura forte como a que tem o Sp. Braga neste momento,e que lhe deu toda a tranquilidade para trabalhar, o sucesso destes 3 últimos anos nunca teria sido alcançado...conclusão:meus amigos, o sucesso alcança-se com o contributo de TODOS(inclusivé dos adeptos),por isso,antes de fazerem juízos premeditados e, de certa maneira, arrogantes...deixem-no (Carvalhal) trabalhar!!

OBRIGADO PROF. JESUALDO!!

FORÇA PROF. CARVALHAL!!

Muito bem!!!

Aos opositores do Carvalhal:
Poupem-se nas críticas!!!! já que têm tanta certeza que ele vai "arruinar" o Braga, não vos vai faltar tempo para o criticar... Já estou como o Lininho, ao menos deixem o homem fazer um jogo.

ELSA

Quote from: karon on 10 de May de 2006, 13:56
Quote from: El_Luli on 10 de May de 2006, 13:35

p.s. Gostaria que o Jesu fosse bem recebido para o ano, apesar de saber que o Boavista tem, pelo menos, o 4.º lugar garantido e nos vai dar um bailinho do caraças nos 2 jogos.

Por favor, sê amiguinho e dá-me os nºs do euromilhões!!!  ;D

Faço minhas as tuas palavras! Dava-me jeito...

Quote from: Vlad on 10 de May de 2006, 14:29

...Parem lá com os elogios desmesurados ao Carvalhal...

Onde é que eles estão que eu não vi?

Vlad

Quote from: ELSA on 10 de May de 2006, 17:26

Quote from: Vlad on 10 de May de 2006, 14:29

...Parem lá com os elogios desmesurados ao Carvalhal...

Onde é que eles estão que eu não vi?

andas desatenta.
se vires nos cerca de 5 ou 6 tópicos que existem a falar do carvalhal, encontras. Até Mourinho lhe chamaram...

Qid

Quote from: karunxa on 08 de May de 2006, 13:35
O Manuel Vilarinho também despediu o Mourinho do Benfica para contratar o Toni: fezada.

O Vitor Magalhaes despediu o Manuel Machado para contratar o Jaime pacheco: fezada.

O Salvador despediu o Jesualdo.....

Adivinha-se um futuro negro para o Braga.

É mt diferente não renovar o contrato e despedir!!

Carvalhinha

Quote from: Vlad on 08 de May de 2006, 11:18
A confirmar-se...
Que seja bem-vindo, com os desejos de muita sorte e felicidade ao serviço do NOSSO BRAGA!!!

É OFICIAL:

SCBraga - Futebol, SAD - COMUNICADO

2006-05-10 12:18

A Administração do Sporting Clube de Braga - Futebol, SAD, comunica que chegou a acordo com o Prof. Carlos Carvalhal, para que aquele treinador seja o responsável técnico pelo Futebol do SC Braga na próxima época futebolística.

O Conselho de Administração

Bem-Vindo C.Carvalhal!
Espero que consiga mesmo atingir os nossos objectivos.

PS: Só acho que a Conselho da Administração do nosso Braga poderia ter escrito mais sobre o nosso novo treinador. Até nisto são preguiçosos...

Qid

Quote from: Eustáquia on 10 de May de 2006, 13:58
É o PROFESSOR DOUTOR Carlos Carvalhal ;D

Houve lá! Tu és chato, mas chato! Já percebemos o teu ponto de vista! Não é preciso inundar o assunto com criancices!

Para além q é no mínimo estranho essa certeza absoluta que pareces ter acerca das potencialidades do Carvalhal como treinador.

barbosa

Estive a pesquisar na net e vou ajudar...
para quem não sabe o prof Carlos Carvalhal é licenciado em Ciências do Desporto e Educação Física pela FCDEF - UP, com especialização em Alto Rendimento - Futebol.
Levou o Leixões (3º escalão) à final da taça de Portugal, à supertaça e à UEFA
Subiu o Setubal à 1ª divisão
O belenenses esteve para descer no ano antes da sua chegada e desceu depois da sua saída. Em 1ano e meio da sua permanencia em belem, não melembro dever este clube em apuros. Bem pelo contrário.
A qualidade fala por si.

Ricardo

Seja bem vindo prof. Carvalhal, que tenha tantos sucessos quantos tivemos até agora! Tem todo o meu apoio (a partir de agora!) mas vou exigir uma coisa!!!!
A TAÇA QUE NOS TIROU HÁ UNS ANOS ATRÁS!!! ;D
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com