News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBRAGA 1 vs sporting 2 - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 27 de September de 2013, 21:24

Previous topic - Next topic

LS

Quote from: agarb13 on 28 de September de 2013, 23:24
11 vs 11 estávamos por cima do jogo... Depois houve o lance que perdemos os 2 DC's... Aguentamos bem, depois Eduardo deixa aquilo entrar... Custa.



Não sei como é que a polícia deixa andar os Casuals do scp pela zona do estádio cá fora e nem os escoltam nem nada...

Fizeram alguma coisa?

Eskol

Quote from: vasco soares on 28 de September de 2013, 23:17
Quote from: Duffman on 28 de September de 2013, 23:05
Quote from: vasco soares on 28 de September de 2013, 23:03
  Parece-me que tivemos o resultado que merecemos.....
  Nem sei bem por onde começar, mas comece-mos pelos lances capitais, inadmissível um jogador de metro e meio marca um golo na pequena área ou quase, a ser amarrado e a saltar com jogadores mto mais altos- quem quiser que lhe chame azar....
   Avançando para os 30 minutos, Infelicidade dizem,  alguma; mas não só, anjinho o P.Vinicius, o lance correu-lhe mal, é certo mas porque não fazer logo falta ( o que no máximo valer-lhe-ia um Amarelo)- num jogador de 30 anos é quase hilariante, rever tb a situação clinica, não é possível em 2 meses fazer trinta minutos em cada dos 2 jogos que participou.
   Mas o pior tava ainda para vir uma 2 parte, inexistente, uma equipa como o Braga ( um dos 4 grandes-segundo diz o seu treinador, passa toda a 2a parte a viver de umas faltas pouco mais que a meio campo , literalmente "cavadas" pelo seu jogador mais velho e foi só.
   O mister, oh mister, já tem idade para ter juízo e deixar de inventar, o Easyscb já avançou com algum erros, mais alguns : não colocação de Dabo na equipa, baiano não me convence, já não é de hoje, e cada vez está pior, hoje viu-se que desde o pandurii que nada aprendeu, continuando a recuar recuar até que o extremo contrário tenha boa posição para o remate.
  Outro equivoco é ainda não ter falado com o Rafa , uma conversa de homens, meter o Rafa na linha para fazer o que ele fez hoje mais vale jogar com 9, que aliás foi o que aconteceu hoje,  Rafa quando é colocado na linha parece que faz o "manguito" se não faz disfarça bem.
  Continua a não dar uma oportunidade ao H,Vieira, para mim não foi indicado por ele, como tal.... com tanto jogo para já ter dado uma oportunidade ao "rapaz" é sempre a mesma coisa.
   E é isto, hoje com 10 fomos uma perfeita nulidade, e o golo do Sporting adivinhava-se mais tarde ou mais cedo, foi mais tarde, mas carreira de tiro tiveram sempre os jogadores do sporting para atirar.
  O cantâro tantas vezes vai á fonte, que um dia parte, tendo em conta o sofrimento contra belenenses, Estoril e Arouca, não partiu nessa altura partiu hoje, nada que em bom rigor não se soubesse que iria acontecer.


quando estava 11x11 o sporting não jogou nada, levou um baile
É a tua opinião , e eu respeito, mas não concordo, o sporting "levou" tanto baile que aos 4 minutos já ganhava, depois recuou linhas e jogou na expectativa, o Braga criou algum "frissom" mas pouco mais que isso, não vi o Patrício fazer nenhuma defesa digna de registo.
  Mas ainda que seja verdade o que dizes, o Sporting (neste caso) não tem culpa das nossas  aselhices, vou-te dar um exemplo, para veres a nossa inocência, no lance de saída apos o nosso golo, o sporting criou de saída um lance de perigo, e porqê? porque o Alan veio frstejsar ao banco, e veio tudo, e tudo lá ficou,  mas como estavam todos os jogadores do braga no seu meio campo e dentro do campo , o arbitro e muito bem deu reinicio á partida, resultado só não calhou.... mas queres ver baile ok, eu é que não me apetece dançar....

o sporting marcou aos 4 minutos no 1º lance de perigo na 1ª vez que vão à baliza. Basta ver como o canto foi ganho. O jogador tinha a bola, chutou-a à m*rda e ele por sorte bate no defesa do Braga e sai para canto.
Até à expulsão do Santos o Sporting tinha 1 remate à baliza e 1 canto. O Braga já tinha tido uma série de oportunidades e muitos cantos (mesmo muitos). O zbording não fez nada nos primeiros 30 minutos. Marcou pq estão com a vaca toda, se o Santos não fosse expulso o Braga ainda chegava ao intervalo a ganhar, o sporting não estava a conseguir sair do buraco. O jogo era nosso, este zbording é uma equipa feita pela CS da mesma forma como o Carriço também era grande central pq a CS dizia que era e então toda a gente dizia amén. Eles não jogam nada e a prova disso é o jogo contra o RA em que eles não perderam porque o Patricio despejou uma "tonelada" de mijo nos postes

ponto positivo: Grande Hebert

luisbrg

Quote from: SCB - 4 ever on 28 de September de 2013, 23:26
Quote from: agarb13 on 28 de September de 2013, 23:24
11 vs 11 estávamos por cima do jogo... Depois houve o lance que perdemos os 2 DC's... Aguentamos bem, depois Eduardo deixa aquilo entrar... Custa.



Não sei como é que a polícia deixa andar os Casuals do scp pela zona do estádio cá fora e nem os escoltam nem nada...

Fizeram alguma coisa?
armados em rambos e depois levaram na boca....
Braga o meu club Braga a minha cidade

agarb13

Quote from: luisbrg on 28 de September de 2013, 23:27
Quote from: SCB - 4 ever on 28 de September de 2013, 23:26
Quote from: agarb13 on 28 de September de 2013, 23:24
11 vs 11 estávamos por cima do jogo... Depois houve o lance que perdemos os 2 DC's... Aguentamos bem, depois Eduardo deixa aquilo entrar... Custa.



Não sei como é que a polícia deixa andar os Casuals do scp pela zona do estádio cá fora e nem os escoltam nem nada...

Fizeram alguma coisa?
armados em rambos e depois levaram na boca....

Quando passei não fizeram nada. Mas no estádio já tinham sido arremessado objetos contra os nossos adeptos... Antes um bocado tinha existido problemas nas Andorinhas

Rambos? Cada cavalo.

Magicobraga

Eu fui ameaçado na subida ja depois do portao, so que o gajo nao contava com a resposta e com o meu pai a fazer se a ele, cagou se todo e passou para o outro lado, depois so mandava filetes de longe, eles sao maus mas é todos juntos.

luisbrg

Quote from: agarb13 on 28 de September de 2013, 23:29
Quote from: luisbrg on 28 de September de 2013, 23:27
Quote from: SCB - 4 ever on 28 de September de 2013, 23:26
Quote from: agarb13 on 28 de September de 2013, 23:24
11 vs 11 estávamos por cima do jogo... Depois houve o lance que perdemos os 2 DC's... Aguentamos bem, depois Eduardo deixa aquilo entrar... Custa.



Não sei como é que a polícia deixa andar os Casuals do scp pela zona do estádio cá fora e nem os escoltam nem nada...
armados em rambos e depois levaram na boca....

Quando passei não fizeram nada. Mas no estádio já tinham sido arremessado objetos contra os nossos adeptos... Antes um bocado tinha existido problemas nas Andorinhas

Rambos? Cada cavalo.
simplesmente tentaram roubar um estandarte a um bracarense,conseguiram-no tirar só que não contavam é que a gente fosse atrás deles, consequência disso é que levaram por dois lados, pelos adeptos e pela polícia e, para além disso ainda foram detidos

Braga o meu club Braga a minha cidade

José Soares

Expulsao , lesao e ficar sem a dupla de centrais na mesma jogada e azar a mais. Se fosse ao contrario o Braga tambem acabava por ganhar.
Um erro que se pagou com uma derrota.
Mas tambem Jesualdo errou. O meio campo com Mauro e Custodio nao funcionou.E Rafa foi uma vez mais desastre. Continuo a pensar que mais valia jogar na B na sua posucao do que na A fora dela.
Preocupante a falta de jogo para Eder. Voltou a estar muito apagado.
Alan nao merecia perder. Continua a passear classe. Nao vi melhor do que ele em campo.
Quanto ao scp, uma completa desilusao. Perfeitamente ao alcance do Braga e de varias equipas. Vao perder muitos pontos, mas nos tambem.
Por fim volto a criticar quem programou a epoca e preferiu fazer um bom negocio em vez de ficar com o melhor central da equipa, Douglao. Com seis jogos ja estamos sem centrais. Ano apos ano a asneira repete-se. Lamentavel.

Nakamura

11 para 11 tivemos um lance (1!!) em que estivemos mal... e sofremos um golo (num canto, na primeira vez que vieram à nossa baliza e sem fazerem nada por isso).

Depois foi só Braga. O zzbording é que desceu linhas??!!
O zzbording continuou a jogar exatamente como jogou logo de início: em contenção e a tentar lançar o contra-ataque. Assim, mesmo. Vergonhosamente. Como faz qualquer equipa de menor qualidade que vem jogar a Braga (foi o reconhecimento implicito de Jardim de que a equipa que ele orienta é bem mais fraca do que por aí se alvitra)!

O problema foi que tiveram pela frente um Braga fortíssimo, bem estruturado em campo, com total domínio do jogo... que não se deixou abater pelo golo e (ajudado pelas bancadas) foi para cima deles! E de que maneira! E, depois de algumas ocasiões incrivelmente desperdiçadas, acabou por marcar - curiosamente de fora-da-área. Merecidamente. E estava-se a ver o que iria ser este jogo: mais um jogo de garra e superação das adversidades (tipo Estoril).

Alan e Micael eram, nesta altura, donos e senhores do jogo, no meio de uns putos do zzbording que os viam jogar e corriam atrás deles (e que a continuar assim teriam dado um estoiro monumental na 2a parte, como deram contra o Rio Ave).

Mas depois veio o lance que decidiu a partida...
confirmado por Eduardo já perto do fim.

PAF

Foi um jogo sem muita história, ou que só a teve durante 35minutos, que foi o tempo que jogamos, depois não existimos, se até ao intervalo se percebe porque a equipa fica um pouco meio perdida, depois do intervalo pioramos muito, fomos pouco mais que zero. Os minutos até à expulsão foram bons, controlamos o jogo completamente, (não acho que fosse o Sporting que se sujeitasse a isso), só faltou objectividade no último passe ou remate para naquele período pudéssemos estar em vantagem.
Acho que mesmo com 10 podíamos fazer um pouco mais que o que fizemos, tivemos atitude, garra, mas faltou jogar futebol, segurar a bola (só Alan o fez) e o contra ataque falhou completamente (Rafa foi uma nulidade total, além da pouca vontade para jogar que me pareceu mostrar, pior deu muita bola ao adversário quando a deveríamos ter). Esperam-se melhores dias...
No final ganhou a equipa que fez mais por isso, e o resultado acaba por ser justo.

easy_scb

É uma injustiça tremenda falarem em frango do Eduardo. Aquela bola, a bater na relva, com chuva é complicadíssima.

Bracaraugustano

Isto vem na crónica do Público:

"Fredy Montero estava sozinho com os dois defesas do Sp. Braga, mas conseguiu desenvencilhar-se de Paulo Vinicius, sendo depois travado por Santos. O avançado colombiano partia isolado, pelo que Paulo Baptista expulsou o homem da casa. Esse não foi, porém, o único contratempo para o Sp. Braga que, no lance imediatamente a seguir, ficou sem o outro central, por lesão."

Será que viram o jogo?

TiagoHV

Na derrota e na vitória!

A.COSTA

O Braga é uma equipa sem sorte. 11 contra 11 estávamos a ser nitidamente superiores, apesar de sofremos 1 golo daquele anão aos 4 minutos que não pode acontecer.

Aquele minuto altera o rumo do jogo completamente. P. VINÍCIUS foi um imbecil, pois se ficou 'coxo' agarrava o anão e não era expulso. Prejudicou 2 vezes o Braga no mesmo lance. É inacreditável como está sempre lesionado.

A equipa soube defender, com destaque maior para a grande exibição de CUSTÓDIO ao lado de um parceiro sem experiência, mas que até jogou bem. HERBERT tem futuro ...

A 3 minutos do fim não se pode sofrer 1 golo daqueles. EDUARDO sofre 2 golos sem ficar isento em nenhum deles. Tem que ter mais confiança ou vamos ter mais dissabores.

ALAN fez um bom jogo e 1 grande golo, que no estádio ma pareceu frango e não foi efetivamente.

Derrota injusta, perante tantas adversidades que a equipa teve. Não temos sorte nenhuma.

PS.

1. Aquele anão (nem digo o nome) está sempre fora de jogo. É inacreditável. E às vezes passa, como já aconteceu em alguns golos que marcou. Não joga nada.

2. Fiquei admirado com o físico do presidente dos lagartos. Tem presença. É muito mais gordo do que eu pensava. É um tipo de peso. Ficou mais pesado com os nomes que lhe chamei (catarse, já que não adiantei nada .... ).
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Kilo

 1º golo inacreditável. Um gajo com 1,20 m a marcar dentro da pequena área, num canto, sem sequer tirar os pés do chão.

Boa resposta, dominamos claramente e criamos muito jogo. Estavamos naturalmente por cima e a mostrar o nosso valor.

Mas, é o Braga. E o Braga, por tradição, é uma equipa de bons moços que gostam de ajudar os pobrezinhos. Basta ir ver muitos dos jogos disputados nos últimos anos em que oferecemos tudo e mais alguma coisa ao adversário.

Paulo Vinicius comete um erro infantil sem qualquer justificação (lesiona-se, desistindo do lance quando podia, para mim, ter sido ele a matar o lance) e Santos (a equipa toda) paga esse erro com a expulsão. E não, não é azar. É azelhice. O erro de Paulo Vinicius não é azar. E já começo a compreender melhor a dispensa tão falada no verão. Dois jogos, duas lesões.


A entrada de Rafa fez-me pensar se ele não terá vindo para Braga mas assinado, na verdade, pelos lagartos. Nunca vi tanta displicência. O Pardo revela-se cada vez mais um jogador limitado, mas ninguém lhe pode apontar a nível de entrega. Rafa jogou mal e, pior, não demonstrou muita vontade em estar em campo. Por mim, uns joguinhos na equipa B não lhe fazia mal nenhum.


Alan, um senhor, um exemplo e um jogador único. Grande, grande grande.

E depois, benvindos a Braga!!! Falta por marcar sobre Luíz Carlos, remate de um dos mais fracos jogadores em campo e oferta de Eduardo. Golo. Onde é que já vi este filme?

É incrível como, ano após ano, somos nós o nosso mais difícil adversário. Fartamo-nos de dar tiros nos pés. Já nunca entro confiante neste tipo de jogos porque estou sempre à espera do lance estúpido que vamos protagonizar. E pronto, não faltou na ementa.

Enfim...

LS

Quote from: Zé Cometa on 28 de September de 2013, 23:49

A entrada de Rafa fez-me pensar se ele não terá vindo para Braga mas assinado, na verdade, pelos lagartos. Nunca vi tanta displicência. O Pardo revela-se cada vez mais um jogador limitado, mas ninguém lhe pode apontar a nível de entrega. Rafa jogou mal e, pior, não demonstrou muita vontade em estar em campo. Por mim, uns joguinhos na equipa B não lhe fazia mal nenhum.


Epah o gajo só esta desmotivado, saltou da 2 pra primeira divisao, e para uma equipa que luta por objetivos baixos como o Braga, a receber pouco, e nao tem tido oportunidades...

O gajo é um maniento, é a unica coisa que tem de jogador infelizmente, tava tao bem no Sporting

AQ66

Isto só prova mais uma vez que É IMPOSSÍVEL, diria PROÍBIDO, algum clube que não seja Porto, Benfica ou Sporting, ganhar um campeonato em Portugal. O Belenenses e Boavista foram devido a factor "Acidente de Percurso" e factor "Valentim Loureiro", respectivamente.

Se fosse eu que mandasse, fazia um campeonato com todos os clubes menos esses 3 que têm tudo comprado e ainda por cima uma leiteira que até mete nojo. Os verdinhos, vermelhinhos e azuizinhos que jogassem um campeonato entre si.

Nakamura

Quote from: SCB - 4 ever on 28 de September de 2013, 23:53
Quote from: Zé Cometa on 28 de September de 2013, 23:49

A entrada de Rafa fez-me pensar se ele não terá vindo para Braga mas assinado, na verdade, pelos lagartos. Nunca vi tanta displicência. O Pardo revela-se cada vez mais um jogador limitado, mas ninguém lhe pode apontar a nível de entrega. Rafa jogou mal e, pior, não demonstrou muita vontade em estar em campo. Por mim, uns joguinhos na equipa B não lhe fazia mal nenhum.


Epah o gajo só esta desmotivado, saltou da 2 pra primeira divisao, e para uma equipa que luta por objetivos baixos como o Braga, a receber pouco, e nao tem tido oportunidades...

O gajo é um maniento, é a unica coisa que tem de jogador infelizmente, tava tao bem no Sporting

É, mas tem que se pôr fino e arrepiar caminho... porque não faltam candidatos para o lugar dele (e, até agora bem melhores).
A coisa já era difícil com R. Micael e Luis Silva! Com a chegada de Hugo Vieira apareceu outro candidato (algo estranhamente escondido - estará em má forma? - Dizem que já jogou na "B" e também não brilhou).

Mas há sempre soluções (p.ex. ainda hoje me disseram maravilhas das exibições de Leandro Kappel na "B" - não sei ao certo porque não tenho acompanhado os jogos, mas foram vários consócios a dizer que parte para cima do adversário no 1-para-1 que é uma coisa incrível).

Temos vários jogadores e há sempre por onde escolher.
Porque não é preciso que sejam todos o Messi! É preciso é que demonstrem VONTADE e ALMA para lutar por este clube!!

LS

E temos sempre o Piketi, é bem melhor que o Rafa, extremo puro.

set5

Para Paulo Vinicius e Eduardo, a PORTA DA RUA está COMPLETAMENTE aberta. Um coxo que passa épocas aleijado e quando entra é para enterrar, o outro um valente frangueiro que não tem lugar nem no arouca!!!

Como não podia ser de outra forma, votei no Hugo Vieira para o MVP, pois a sua presença neste e nos mais recentes jogos foi fulcral... Ou de outra forma sobravam natinhas nos camarotes!

LS

Quote from: set5 on 29 de September de 2013, 00:07
Para Paulo Vinicius e Eduardo, a PORTA DA RUA está COMPLETAMENTE aberta. Um coxo que passa épocas aleijado e quando entra é para enterrar, o outro um valente frangueiro que não tem lugar nem no arouca!!!
Nao concordo com a parte do PV, é um bom central, tem o azar das lesoes. Já o Eduardo, respeito-o muito, mas nao somos a santa casa, é fraco.