News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBRAGA 1 vs sporting 2 - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 27 de September de 2013, 21:24

Previous topic - Next topic

Eskol

e amanha já sabemos: "Grande Sporting", "Sporting Domina e Vence Justamente", "Sporting Ataca o Titulo", etc

Vasco Soares

  Parece-me que tivemos o resultado que merecemos.....
  Nem sei bem por onde começar, mas comece-mos pelos lances capitais, inadmissível um jogador de metro e meio marca um golo na pequena área ou quase, a ser amarrado e a saltar com jogadores mto mais altos- quem quiser que lhe chame azar....
   Avançando para os 30 minutos, Infelicidade dizem,  alguma; mas não só, anjinho o P.Vinicius, o lance correu-lhe mal, é certo mas porque não fazer logo falta ( o que no máximo valer-lhe-ia um Amarelo)- num jogador de 30 anos é quase hilariante, rever tb a situação clinica, não é possível em 2 meses fazer trinta minutos em cada dos 2 jogos que participou.
   Mas o pior tava ainda para vir uma 2 parte, inexistente, uma equipa como o Braga ( um dos 4 grandes-segundo diz o seu treinador, passa toda a 2a parte a viver de umas faltas pouco mais que a meio campo , literalmente "cavadas" pelo seu jogador mais velho e foi só.
   O mister, oh mister, já tem idade para ter juízo e deixar de inventar, o Easyscb já avançou com algum erros, mais alguns : não colocação de Dabo na equipa, baiano não me convence, já não é de hoje, e cada vez está pior, hoje viu-se que desde o pandurii que nada aprendeu, continuando a recuar recuar até que o extremo contrário tenha boa posição para o remate.
  Outro equivoco é ainda não ter falado com o Rafa , uma conversa de homens, meter o Rafa na linha para fazer o que ele fez hoje mais vale jogar com 9, que aliás foi o que aconteceu hoje,  Rafa quando é colocado na linha parece que faz o "manguito" se não faz disfarça bem.
  Continua a não dar uma oportunidade ao H,Vieira, para mim não foi indicado por ele, como tal.... com tanto jogo para já ter dado uma oportunidade ao "rapaz" é sempre a mesma coisa.
   E é isto, hoje com 10 fomos uma perfeita nulidade, e o golo do Sporting adivinhava-se mais tarde ou mais cedo, foi mais tarde, mas carreira de tiro tiveram sempre os jogadores do sporting para atirar.
  O cantâro tantas vezes vai á fonte, que um dia parte, tendo em conta o sofrimento contra belenenses, Estoril e Arouca, não partiu nessa altura partiu hoje, nada que em bom rigor não se soubesse que iria acontecer.
   

Magicobraga

Uma palavra para o Hebert, entrou nervoso mas cortou bolas importante, inclusive uma que era golo certo.

anti-lampioes

Quote from: magicobraga on 28 de September de 2013, 23:01
O Eduardo alem de nao fazer defesas nenhumas desde que ca esta ainda deixa frangos!

O Sporting nao joga nada é so balão, ate a expulsao levaram um baile de bola! Para mim o Montero simula, o Santos nem mete o pé!

Parabéns ALAN, parece que tem 20, que senhor.
o Eduardo defende aquelas que vao á figura o resto passa-lhe tudo ao lado então cruzamentos nem se fala.

Eskol

Quote from: vasco soares on 28 de September de 2013, 23:03
  Parece-me que tivemos o resultado que merecemos.....
  Nem sei bem por onde começar, mas comece-mos pelos lances capitais, inadmissível um jogador de metro e meio marca um golo na pequena área ou quase, a ser amarrado e a saltar com jogadores mto mais altos- quem quiser que lhe chame azar....
   Avançando para os 30 minutos, Infelicidade dizem,  alguma; mas não só, anjinho o P.Vinicius, o lance correu-lhe mal, é certo mas porque não fazer logo falta ( o que no máximo valer-lhe-ia um Amarelo)- num jogador de 30 anos é quase hilariante, rever tb a situação clinica, não é possível em 2 meses fazer trinta minutos em cada dos 2 jogos que participou.
   Mas o pior tava ainda para vir uma 2 parte, inexistente, uma equipa como o Braga ( um dos 4 grandes-segundo diz o seu treinador, passa toda a 2a parte a viver de umas faltas pouco mais que a meio campo , literalmente "cavadas" pelo seu jogador mais velho e foi só.
   O mister, oh mister, já tem idade para ter juízo e deixar de inventar, o Easyscb já avançou com algum erros, mais alguns : não colocação de Dabo na equipa, baiano não me convence, já não é de hoje, e cada vez está pior, hoje viu-se que desde o pandurii que nada aprendeu, continuando a recuar recuar até que o extremo contrário tenha boa posição para o remate.
  Outro equivoco é ainda não ter falado com o Rafa , uma conversa de homens, meter o Rafa na linha para fazer o que ele fez hoje mais vale jogar com 9, que aliás foi o que aconteceu hoje,  Rafa quando é colocado na linha parece que faz o "manguito" se não faz disfarça bem.
  Continua a não dar uma oportunidade ao H,Vieira, para mim não foi indicado por ele, como tal.... com tanto jogo para já ter dado uma oportunidade ao "rapaz" é sempre a mesma coisa.
   E é isto, hoje com 10 fomos uma perfeita nulidade, e o golo do Sporting adivinhava-se mais tarde ou mais cedo, foi mais tarde, mas carreira de tiro tiveram sempre os jogadores do sporting para atirar.
  O cantâro tantas vezes vai á fonte, que um dia parte, tendo em conta o sofrimento contra belenenses, Estoril e Arouca, não partiu nessa altura partiu hoje, nada que em bom rigor não se soubesse que iria acontecer.


quando estava 11x11 o sporting não jogou nada, levou um baile

Nakamura

Derrota que custa muito:

- primeiro porque este zzbording é uma FRAUDE!! Não joga ponta de *****!! Tem 3 ou 4 miúdos esforçados e o resto é música! É serem levadinhos ao colo pelos meios de comunicação social (tvs, rádios, jornais), arbitragens (p.ex. Montero faz vida de estar sempre em fora de jogo impune), e adeptos que acreditam em balelas.
Custa muito perder assim, em que o Braga foi claramente superior - mesmo quando esteve com menos um, quanto mais quando estava de 11 para 11 (nessa altura o nosso domínio foi vergonhoso para o zzzbording).

Perdemos por mais uma arbitragem facciosa e por erros pontuais de alguns atletas nossos.
Não podemos culpar Jesualdo: acho que esteve impecável e ganhou no duelo com Jardim!
Não foi por ele que tivemos este resultado, e, mesmo com todos os contra-tempos que tivemos, a equipa aguentou-se e lutou sempre pelo resultado.
Não há vitórias morais, isso acabou.
Mas Jesualdo foi o melhor treinador nesta noite.

Agora, há jogadores muito acarinhados pelos adeptos, que ficam a dever-lhes grandes feitos para compensar esta noite desastrosa (Eduardo, e, sobretudo, Rafa! Rafa desiludiu-me muito! Para conquistar a minha admiração e respeito, vai ter muito que andar... Porque este joga era importantissimo por tudo: por estarmos com menos um, mas sobretudo por ser contra a equipa que ele aparentemente teria gostado de representar. E... o que mostrou desiludiu-me muito - mesmo considerando que não jogou na sua posição 10. Tão cedo não volto a dar-lhe o meu apoio).

Grrrraaaaaande jogo de Alan e Custódio!! 5 estrelas para ambos!
Quando passamos a 10 emergiu... Mauro!
Ruben Micael também esteve bem (mas quando ficamos com 10 e teve que defender... desenrascou mas com extrema dificuldade, baixando muito de nível).
Elderson, mesmo sem ritmo, é o nosso melhor lateral.

Parece que esta equipa pode crescer -e a estrutura de hoje, do duplo pivot, parece-me muito boa para os jogos contra os ditos "grandes" e jogos de maior necessidade de contenção (estou a pensar, p.ex. nos jogos da Taça).
A esse nível... promissor. Podemos crescer com esta equipa!

Eskol

fui o unico que achou que o contra-ataque que dá a expulsão começa numa falta sobre o jogador do Braga em que o arbitro finge que não ve?

e o W. Carvalho? não levou o amarelinho um bocado tarde? fartou-se de dar pau

Pé Ligeiro

Para além daquilo que os jogadores possam fazer, é importante a forma como são colocados em campo, como são dispostos. Este jogo era mais um em que o Hugo Vieira seria uma opção importante, como tive oportunidade de referir ao intervalo. Um meio campo com jogadores lentos raramente consegue superiorizar-se ao adversário.

Este já passou. Agora estou curioso para ver como a equipa vai reagir perante o Nacional na Madeira. Espero que o Jesualdo comece a apostar no Hugo Vieira. Vamos ver quem serão os centrais (Hebert e Sasso ? ) ou (Hebert e Gonçalo ? ), ou será que vai apostar na dupla improvisada para hoje (Custódio e Herbert ? ).

Temos razões para estar preocupados. Ficamos fora das competições europeis numa fase inicial e ainda assim parece que temos um plantel curto para jogar apenas nas competições internas...
BRAGA SEMPRE MAIS!

bombkid

Melhor primeira parte da época estragada pela vergonha que foi o PAULO VINICIOS o primeiro golo e uma vergonha parece o Andrécoelho no gGil ser assim antecipado quando o montero quase nem se mexe e depois um jogadobr com raça quando se lesiona chuta a bola para fora não fica aos saltinhos e deixa o montero sozinho para o santos. Gostei muito de do custodio e do Mauro até a expulsão fomos muito superiores. O elderson foi uma boa surpresa. No segundo golo pareceume haver uma falta na área e o um pito monumental do Eduardo que depois de tanto tempo a defender bem foi estragar tudo. A taco a taco mostrariamos que somos superiores. Rafa cedeu a precao do jogo mas é grande promeca e já vi comentários a dizer que e sportinguista e não se esforçou mas não se esqueçam que ele escolheu o Braga e não o Sporting neste verão. Acho que era um jogo perfeito para o Hugo Vieira e para tentar o contra ataque e o Alan já não sabia das pernas . Vamos ultrapassar a derrota e por este andar a jogar como Est 1 parte pelo menos o 2 lugar e nosso. Força braga

Legião

- Custa perder assim...

- Não sei o que mais podemos fazer para resolver este problema das lesões, mas isto é incrivel.

- Parabéns aos mais de 15 000 que mesmo com este temporal não deixaram de ir apoiar o Braga
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Sif

Quote from: Diogo Lima on 28 de September de 2013, 22:23
O jogo resumiu-se ao lance onde P.Vinicius ressente-se dos problemas físicos que o afetavam e provoca a expulsão de Aderlan Santos. Um azar para o Braga que de rajada elimina os 2 centrais titulares e obriga a jogar com 10 mais de 60 minutos.

Até fizemos um bom jogo mas faltou-nos uma boa dose de felicidade. Eduardo esteve francamente mal no lance do golo mas safou-nos antes, Rafa desiludiu. Foi apenas mais um round da luta pelo terceiro lugar e há qualidade na equipa para potenciar.

Quote from: Duffman on 28 de September de 2013, 22:54
esta equipa do zbording não joga nada. Tiveram a sorte toda, em 11x11 levaram um cheirinho de bola. Os ressaltos eram todos para eles, já contra o RA tiveram o piço todo, não perderam pq não calhou.

na minha opinião o jogo foi isto! nada mais a acrescentar.

Bracaraugustano

É difícil fazer uma apreciação ao jogo de hoje quando um lance caricato muda totalmente o jogo.

11 contra 11 é bem possível que ganharíamos.

Depois, não tenho muito a criticar. Era difícil fazer melhor. Tirando mais um frango do Eduardo. Quem, como ele, é contratado para fazer a diferença, convém que faça a diferença a nosso favor.

Do Rafa não entendo tantas críticas. Hoje esteve muito mal. Isso é certo. Mas tem muitas atenuantes e já mostrou possuir categoria para poder, no futuro, fazer muito melhor. Apesar de tudo não percebi a sua entrada. O jogo estava na perfeição para o Hugo Vieira (quantos jogos ganhou ao Gil com eles encostados às cordas). O Jesualdo lá saberá.

O Pardo, enfim, ainda tem de provar que vale o dinheiro que demos por ele. Dou o benefício da dúvida, embora mostre deficiências que me custa perceber.

Alan: grande jogo! E que pena que não tenha menos 5 ou 6 anos.

Custou perder, mas isto está longe de ficar decidido. Venha o próximo.

Vasco Soares

Quote from: Duffman on 28 de September de 2013, 23:05
Quote from: vasco soares on 28 de September de 2013, 23:03
  Parece-me que tivemos o resultado que merecemos.....
  Nem sei bem por onde começar, mas comece-mos pelos lances capitais, inadmissível um jogador de metro e meio marca um golo na pequena área ou quase, a ser amarrado e a saltar com jogadores mto mais altos- quem quiser que lhe chame azar....
   Avançando para os 30 minutos, Infelicidade dizem,  alguma; mas não só, anjinho o P.Vinicius, o lance correu-lhe mal, é certo mas porque não fazer logo falta ( o que no máximo valer-lhe-ia um Amarelo)- num jogador de 30 anos é quase hilariante, rever tb a situação clinica, não é possível em 2 meses fazer trinta minutos em cada dos 2 jogos que participou.
   Mas o pior tava ainda para vir uma 2 parte, inexistente, uma equipa como o Braga ( um dos 4 grandes-segundo diz o seu treinador, passa toda a 2a parte a viver de umas faltas pouco mais que a meio campo , literalmente "cavadas" pelo seu jogador mais velho e foi só.
   O mister, oh mister, já tem idade para ter juízo e deixar de inventar, o Easyscb já avançou com algum erros, mais alguns : não colocação de Dabo na equipa, baiano não me convence, já não é de hoje, e cada vez está pior, hoje viu-se que desde o pandurii que nada aprendeu, continuando a recuar recuar até que o extremo contrário tenha boa posição para o remate.
  Outro equivoco é ainda não ter falado com o Rafa , uma conversa de homens, meter o Rafa na linha para fazer o que ele fez hoje mais vale jogar com 9, que aliás foi o que aconteceu hoje,  Rafa quando é colocado na linha parece que faz o "manguito" se não faz disfarça bem.
  Continua a não dar uma oportunidade ao H,Vieira, para mim não foi indicado por ele, como tal.... com tanto jogo para já ter dado uma oportunidade ao "rapaz" é sempre a mesma coisa.
   E é isto, hoje com 10 fomos uma perfeita nulidade, e o golo do Sporting adivinhava-se mais tarde ou mais cedo, foi mais tarde, mas carreira de tiro tiveram sempre os jogadores do sporting para atirar.
  O cantâro tantas vezes vai á fonte, que um dia parte, tendo em conta o sofrimento contra belenenses, Estoril e Arouca, não partiu nessa altura partiu hoje, nada que em bom rigor não se soubesse que iria acontecer.


quando estava 11x11 o sporting não jogou nada, levou um baile
É a tua opinião , e eu respeito, mas não concordo, o sporting "levou" tanto baile que aos 4 minutos já ganhava, depois recuou linhas e jogou na expectativa, o Braga criou algum "frissom" mas pouco mais que isso, não vi o Patrício fazer nenhuma defesa digna de registo.
  Mas ainda que seja verdade o que dizes, o Sporting (neste caso) não tem culpa das nossas  aselhices, vou-te dar um exemplo, para veres a nossa inocência, no lance de saída apos o nosso golo, o sporting criou de saída um lance de perigo, e porqê? porque o Alan veio frstejsar ao banco, e veio tudo, e tudo lá ficou,  mas como estavam todos os jogadores do braga no seu meio campo e dentro do campo , o arbitro e muito bem deu reinicio á partida, resultado só não calhou.... mas queres ver baile ok, eu é que não me apetece dançar....

Magicobraga

O nosso mal é a defesa, alem das muitas lesões que temos, temos jogadores fracos e um GR que nao defende nenhuma bola dificil, é o que dá passar a vida no Sardinha.

LS

Quote from: magicobraga on 28 de September de 2013, 23:20
O nosso mal é a defesa, alem das muitas lesões que temos, temos jogadores fracos e um GR que nao defende nenhuma bola dificil, é o que dá passar a vida no Sardinha.

LOL mesmo... Mas é bem feito pro presidente, espero que o 2 golo tenha sido dedicado a ele...

rvx

Quote from: vasco soares on 28 de September de 2013, 23:17
  É a tua opinião , e eu respeito, mas não concordo, o sporting "levou" tanto baile que aos 4 minutos já ganhava, depois recuou linhas e jogou na expectativa, o Braga criou algum "frissom" mas pouco mais que isso, não vi o Patrício fazer nenhuma defesa digna de registo.
  Mas ainda que seja verdade o que dizes, o Sporting (neste caso) não tem culpa das nossas  aselhices, vou-te dar um exemplo, para veres a nossa inocência, no lance de saída apos o nosso golo, o sporting criou de saída um lance de perigo, e porqê? porque o Alan veio frstejsar ao banco, e veio tudo, e tudo lá ficou,  mas como estavam todos os jogadores do braga no seu meio campo e dentro do campo , o arbitro e muito bem deu reinicio á partida, resultado só não calhou.... mas queres ver baile ok, eu é que não me apetece dançar....

Agora, acho que estás a ser injusto. O Braga tão mal jogou que marcou um golo, o que diz tudo da capacidade de controlo do Sporting. Eles estavam a dar muito espaço no meio campo e nós a ameaçar, com vários ataques perigosos. Não vou dizer que as escolhas do Jesualdo foram boas, mas, neste jogo, os dois erros iniciais e o do Eduardo condicionaram demasiado o jogo para estarmos a queixarmos-nos de coisas menores, como a entrada de Baiano ou do Custódio. Simplesmente, não foram de longe os factores com maior influência no resultado. O meio campo funcionou bem enquanto jogamos com 11 e a grande maioria das jogadas de perigo do Sporting foram criadas a partir da esquerda. Muito mais grave e inadmissível é a forma como a equipa comete erros defensivos a espaços, tão infantis.

Arsenalista

Perdemos por azelhice!

Como é possível consentir o primeiro golo daquela forma? Dois centrais altos, e um miudo de pouco mais de metro e meio salta e ganha o lance dentro da pequena àrea !?

No segundo golo Eduardo parece-me mal batido.... tenho que ver melhor na tv, mas cada vez me custa mais vê-lo na baliza...

P. Vinicius foi a chave do jogo, nem sei se por azar, lesão, ou azelhice... os laterais deixavam passar quase tudo... estamos mal nas faixas a defender...

Pensei que hoje era o dia de lançar H. Vieira, mas afinal ainda não foi desta...

Há que trabalhar mais, isto foi só um jogo, eles estão a dois pontos, e estes lisboetas não me convencem, ainda vão ter muitos tropeços... o que interessa é como acaba e não como começa o campeonato.



Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

agarb13

11 vs 11 estávamos por cima do jogo... Depois houve o lance que perdemos os 2 DC's... Aguentamos bem, depois Eduardo deixa aquilo entrar... Custa.



Não sei como é que a polícia deixa andar os Casuals do scp pela zona do estádio cá fora e nem os escoltam nem nada...

JuBraga

Quanto ao jogo não há muito a dizer. Custa perder assim, aguentar o empate e depois o eduardo saudar-nos com um frango daqueles... Digam o que disserem, neste momento não há melhor que Alan. Ele marca, chega a decidir, constrói, destrói, comanda, está em todo o lado. Odiei a prestação do Rafa. Todos sabem que o moço é sportinguista, mas ele podia ser mais discreto.. não acertou uma.
Um aparte: Que m*erda é aquela de não haver rede e os adeptos do sporting estarem ali, mesmo encostados à "varanda"? Que vai acontecer às pessoas que compraram lugar naqueles sectores com garantia de que iam fazer lá uma gaiola? Que falta de respeito!!!!

castroferreira

SINCERAMENTE!!! que raio de negócio está por trás da aquisição do Pato do EDUARDO.....
O homem não presta...... meu rico QUIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM...
Foi ele que nos ENTERROU em jogos decisivos.... o homem não ganha uma bola nas alturas, o homem salta para BAIXO e de olhos fechados....
O VINICIOS é um bom jogador, mas o BRAGA já devia ter visto que o homem está podre... faz 5 ou 6 jogos por época....

COM O BRAGA NO CORAÇÃO