News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBRAGA 1 vs sporting 2 - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 27 de September de 2013, 21:24

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Comentários apenas durante e após o jogo.

O objetivo é claro: vencer.

Boa sorte Braga.

Pela amostra até agora na liga ... vai ser preciso correr e jogar muito, pois os 'tipos de negro' decidem os jogos pelos jogadores.

Siga o andor ...
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

hugosakbraga

Link para ver o jogo por favor,devido a problemas familiares não pode assistir ao jogo :(

Pé Ligeiro

Isto começou mal, espero que acabe bem...

Braga a perder 1-0
BRAGA SEMPRE MAIS!


Pé Ligeiro

GGGGGGGGGGGGGGGGGGGOOOOOOOOOOLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOO!!!!!

Alan!
BRAGA SEMPRE MAIS!

gomes

O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

java551


Pé Ligeiro

Expulsão de Aderlan Santos após erro de Paulo Vinicius
BRAGA SEMPRE MAIS!

Lateralus


Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco


Pé Ligeiro

Quote from: enormeBRAGA on 28 de September de 2013, 20:51
Quote from: Pé Ligeiro on 28 de September de 2013, 20:46
Expulsão de Aderlan Santos após erro de Paulo Vinicius

explica por favor...

Paulo Vinicius perde a bola de forma infantil (e lesiona-se na sequência do lance) para o Montero e o Aderlan Santos teve que o derrubar, quando se preparava para ficar isolado.
BRAGA SEMPRE MAIS!

Pé Ligeiro

Este é o jogo ideal para entrar o Hugo Vieira. Vamos ver se na 2ª parte Jesulado o coloca em jogo
BRAGA SEMPRE MAIS!

Lateralus

Intervalo. Vamos lá reagrupar e ver se conseguimos segurar o empate, pelo menos.

Braga1921

Vamos lá ver se conseguimos o milagre de segurar o empate. Este ano já batemos o record de vermelhos directos.

Pedro A.

Admito que o arbitro tenha expulsado o Santos tendo em conta o lance corrido, mas aquilo visto bem é pura simulação!
O montero nem tocado tinha sido pelo Santos e já estava a mergulhar...

(S)oon(C)hampion(B)raga

O Pardo não está a jogar um caraças... está mais que na hora de sair e entrar o Hugo Vieira
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Tuga2006

O Braga não está a jogar mal , mas com menos um vai ser quase impossível ganhar ou mesmo empatar. Resta-nos a esperança, mas ao que vi até ao momento temos equipa igual ou melhor que eles.

feedbackk

tenho pena mas tenho de repetir-me.o q digo quase desde o inicio da epoca mantem-se:com treinador alienado étudo mt dificil-+ 3 perguntas:pq o baiano?pq mauro e custodio juntos,medo de quê? entao insistir no pardo nao tem pes nem cabeça,o homem nao tem a minima noçao do q é o futebol...nem faltas sabe fazer,é de mais.para alem de tudo o corpo medico é uma vergonha,trata um jogador meses e entrga-osem estar curado?desconfio q se passao mesmo com o eder faça á sua baixa notoria de rendimento.tristezas...