News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Gil Vicente 1 vs SCBRAGA 0 - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 01 de September de 2013, 11:03

Previous topic - Next topic

easy_scb

Qual falta de atitude qual quê??? Epá cresçam e aprendam a ver futebol!!

Se me falarem que o RM mostrou falta de atitude agora extender isso ao resto da equipa é um crime e roça a ignorância!

Sabem porque perdemos este jogo? Porque Jesualdo não privilegiou o futebol pelas alas e jogou o futebol que o Gil queria quando estavam com 9.

Acabar o jogo com apenas um extremo de raiz na esquerda ainda por cima sem pé esquerdo foi demasiado mau.

mot

Boas.

Hoje foi muito mau, nem me apetece desenvolver por medo do que possa sair.

Apenas um apontamento, NAC faz falta desnecessaria e desse livre nasce o golo em que que e completamente comido... Isto (e n so) n pode passar em branco...

NAC n pode ser titular, e ainda por cima na esquerda, a compensar o Joãozinho...

Mais de meia hora contra 9 e ainda sofrer golo???...

Inqualificavel, vou ficar por aqui visto que tanto me vai na alma...
SCB - Simply Choose the Best

weasel

V.E.R.G.O.N.H.A!!!!!!!!!

É tudo o que consigo dizer nesta altura!

RibeiroSCB

é so a minha maneira de ver as coisas, eu acho a equipa bastante ansiosa, e assobiar so iria tornar as coisas mais dificeis.

Mas que, acham que eu gostei da exibição de ***** que eles fizeram?
Nao acham que tivemos um bocado de azar? ok

guerreiro16402

Quote from: easy_scb on 01 de September de 2013, 22:19
Qual falta de atitude qual quê??? Epá cresçam e aprendam a ver futebol!!

Se me falarem que o RM mostrou falta de atitude agora extender isso ao resto da equipa é um crime e roça a ignorância!

Sabem porque perdemos este jogo? Porque Jesualdo não privilegiou o futebol pelas alas e jogou o futebol que o Gil queria quando estavam com 9.

Acabar o jogo com apenas um extremo de raiz na esquerda ainda por cima sem pé esquerdo foi demasiado mau.
Eles atitude até têm não sabem é jogar futebol...oh mas deixa lá coitadinhos...
Sempre Braga

diogo_scb

Vergonhoso a todos os níveis. Falhou equipa, falhou o treinador, NÃO FALHARAM OS ADEPTOS! Já que a contratação de um central e um defesa esquerdo foi adiada para o próximo ano é fazer como disseram aqui, uma época à Guimarães. Jogo a jogo e se ganharmos olha que bom.

No espaço de um mês o Sporting ressuscitou e fatura 20 milhões enquanto o Braga deixa-se levar numa maré de mediocridade. Acordem que ainda está tudo em jogo.

aurelio II

Isto foi muito mau mas se tivessemos alguém que soubesse fazer golos nada disto teria acontecido!
Braga até ao fim!

NightHawk

Muito preocupante, 1º quando não se tem a lucidez (ou será a qualidade exigível?) para se marcar golos na pequena área, 2º quando contra 9 em 30mn não conseguimos criar 1 oportunidade de golo.

Jesualdo hoje esteve bastante mal nas substituições. Edinho desapareceu quando entrou Éder e ambos foram 0. Agra entrou e falhou TODOS os cruzamentos que fez. Micael foi inacreditavelmente mau, ao ponto de não conseguir fazer 1 passe.

Com mais 2 é só abrir nos extremos (e aí está um grande erro ao tirar o pardo e jogar coxo pois do lado direito apenas o inexperiente Tomás ia tentando algo) circular a bola até haver espaço.

Esta equipa não tem quem pegue nela dentro do campo, falta quem lidere os jogadores como faziam muitos dos que saíram. NAC tanto faz 1 jogo bom como 2 inconcebíveis (hj mais um) e estamos a falar do jogador que foi hoje o capitão de equipa, isto diz tudo.

Hoje foi uma prova que este ano 0 vai ser mesmo 0, ao ponto de termos dificuldades em até ficar no 4º lugar. A maior parte dos jogadores não consegue aguentar a pressão de jogar no Braga e cede ao primeiro sopro (Joãozinho, Rafa, Luis Silva, Agra, NAC).

Segue-se o jogo contra o Estoril, que joga muito mais que este Gil e é até melhor que o Pandurii.

2 derrotas vergonhosas numa semana, onde se viu que falta qualidade e mentalidade a muitos jogadores.

E continuamos a tentar vender Elderson e Custódio...

david

chamar acéfalos aos sócios do Braga  que fazem um esforço enorme para pagar cotas e cadeiras só porque assobiam esta ***** de jogadores deviam ter vergonha, tenham respeito pelos adeptos que pagam pelo amor que tem ao clube e sabe Deus as dificuldades que passam, acéfalos são estes jogadores que envergonham o clube e os sócios, o que se passou em Barcelos é uma vergonha.

guerreiro16402

Quote from: Gverreiroscb1921 on 01 de September de 2013, 22:21
é so a minha maneira de ver as coisas, eu acho a equipa bastante ansiosa, e assobiar so iria tornar as coisas mais dificeis.

Mas que, acham que eu gostei da exibição de ***** que eles fizeram?
Nao acham que tivemos um bocado de azar? ok
Os meus assobios são sinônimo de pedir demissão e não é só do treinador...
Sempre Braga

Sif

nao me parece que a soluçao esteja no despedimento do jesualdo. acho que nao devemos reagir de cabeça quente aos resultados. hoje tivemos enumeras oportunidades que nao aproveitamos e eles foram la uma vez (com 9!) e marcaram. depois aconteceu o que parecia impossivel que para mim foi um pouco culpa de termos 2 avançados que se atrapalhavam um ao outro na area, e falta de discernimento na hora de tomar decisoes. na minha opiniao o assobiar nao é o mais correcto, mas tem de haver alguma maneira de mostrar aos jogadores (e treinador) que coisas como as que aconteceram esta semana nao podem acontecer!

Olho Vivo

Só há uma palavra para qualificar este jogo: vergonha! Nunca visto! O melhor é nem me lembrar de futebol durante uns dias!

nunes o bracaro

VERGONHA VERGONHA VERGONHA. É o único adjetivo que me ocorre de momento.

vice_braga

Que pu** de vergonha!!  Este NAC coitadinho.  Perder este jogo a jogar
a segunda parte quase toda contra 9.
Já não sei onde isto vai parar. Para a semana recebemos
o estoril!!!   Ai meu deus!!

enormeBRAGA

Quote from: Gverreiroscb1921 on 01 de September de 2013, 22:21
é so a minha maneira de ver as coisas, eu acho a equipa bastante ansiosa, e assobiar so iria tornar as coisas mais dificeis.

Mas que, acham que eu gostei da exibição de ***** que eles fizeram?
Nao acham que tivemos um bocado de azar? ok

Eu percebo o que dizes, e tens razão. Eu também acho que tivemos algum azar. Tivemos a ganhar 13 - 0 em remates. O problema aqui foi a inoperância perante um Gil com 9 jogadores. NOVE. Sofremos o golo contra NOVE...
Ruben Micael, entrou para quê? Que contributo deu ele à equipa?
Se ao menos, a equipa mantivesse o cerco à baliza... mas não... contra NOVE fizemos ZERO... e isto para mim é inaceitável.
#VãoTerDeContarConnosco

SEMPRESCB

RIDÍCULO !!!! Quem se está a rir disto tudo é o Peseiro, Jesualdo continua a tua aposta nas vacas sagradas e nos teus afilhados que vais longe. Por hoje é melhor ficar por aqui  :-X estou envergonhado ....

guerreiro16402

Quote from: david on 01 de September de 2013, 22:24
chamar acéfalos aos sócios do Braga  que fazem um esforço enorme para pagar cotas e cadeiras só porque assobiam esta ***** de jogadores deviam ter vergonha, tenham respeito pelos adeptos que pagam pelo amor que tem ao clube e sabe Deus as dificuldades que passam, acéfalos são estes jogadores que envergonham o clube e os sócios, o que se passou em Barcelos é uma vergonha.
respondeste por mim david, obrigado
Sempre Braga

Jamiro

A culpa foi do arbitro expulsou 2 do gil lixou nos tudo.

ZT143

SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

João Pedro Sá

Eu estou farto de dizer isto, mas não posso deixar de me repetir! O NAC é mau demais F.O.D.A.S.S.E!!

Como é que é possivel um jogador de ***** ser capitão do Braga? Não o vou insultar como pessoa, mas como jogador de futebol é uma nulidade! Ele deve ter é uns padrinhos do caraças para ter no currículo Porto, Sporting e ainda estar em Braga!

Não quero branquear esta HUMILHANTE derrota COLECTIVA, mas este gajo estar no nosso plantel é um abuso!!