News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBRAGA 2 vs Belenenses 1- comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 26 de August de 2013, 08:31

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Comentários apenas durante e após o jogo.

Escolha o MGP (Melhor Gverreiro da Partida).

Boa sorte Braga.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

carloscunharael


Braga1921

Onze inicial:
Eduardo, T. Dabo, N. Coelho, Santos, Joãozinho, Mauro, L. Carlos, R. Micael, Pardo, Rafa e Edinho.

Rafa a titular , vamos lá ver! Espero também que o Tomás tenha uma estreia feliz e descontraída, fico feliz por ver o Professor sem medo de apostar nos jovens de imediato.

Custódio novamente no banco  :-\ :-\

Gui40

Gosto do onze,  pena que o custódio não seja titular, mas de facto o Mauro tem estado mesmo muito bem! Estou curioso para ver o que o Rafa pode fazer hoje :)
Quanto ao jogo em si, estou algo desconfiado deste belenenses mas, somos melhor equipa sem duvida e se jogarmos aquilo que sabemos, os 3p serão nossos!!

SCB 25


gomes

Boas,esta noite estou mal para ouvir ou ver o jogo não tenho aplicação para ver no iPad a antena minho não dá , bom vou pelo menos acompanhar aqui :-\  já não é mau !Força Braga  :)
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

Gui40


Pé Ligeiro

GGGGGGGGGGGOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOO"!!!!!
BRAGA SEMPRE MAIS!

gomes

O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

disco infiltrator

Um linkzinho maravilha para ver o jogo? Alguém? Obrigado

enormeBRAGA

O pênalti foi bem assinalado?

Dabo, está muito bem. estou a gostar do miúdo.
#VãoTerDeContarConnosco

Maxomen

alguem faz um resumo do que tem sido o jogo ?

so comecei a ver agora

brigada da relote

Não sei como é que há gente que ainda não percebeu porque o Custódio não tem jogado. Pelo menos o DN já explicou há cerca de 2 ou 3 semanas atrás.

Braga1921

Um jogo muitoooo morno..o Braga a tentar marcar e o Belenenses com 11 jogadores atrás do meio campo.

Lá surgiu um penalty , golo e a partir daí quer-me parecer que o Braga tirou o pé do acelerador.. (começa a irritar-me o facto de se marcar 1 golo e ficar satisfeito).

enormeBRAGA

Quote from: brigada da relote on 26 de August de 2013, 20:50
Não sei como é que há gente que ainda não percebeu porque o Custódio não tem jogado. Pelo menos o DN já explicou há cerca de 2 ou 3 semanas atrás.

Andei distraído... partilha brigada.
#VãoTerDeContarConnosco

brigada da relote

Quote from: enormeBRAGA on 26 de August de 2013, 21:03
Quote from: brigada da relote on 26 de August de 2013, 20:50
Não sei como é que há gente que ainda não percebeu porque o Custódio não tem jogado. Pelo menos o DN já explicou há cerca de 2 ou 3 semanas atrás.

Andei distraído... partilha brigada.
Pensava que tinha mais dias, mas este serve: http://www.superbraga.com/forum/index.php/topic,23406.msg481277.html#msg481277

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!