News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBRAGA 2 vs Belenenses 1- comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 26 de August de 2013, 08:31

Previous topic - Next topic

Enorme1921

Antes de entrar em grandes avaliações, tenho algumas coisas a dizer referente a alguns comentários já existentes.

-Easy, concordo em grande parte com o que disseste, mas acho que já temos soluções que cheguem no meio campo. Gostei muito do pouco que vi do Luís Silva, não percebo porque não se aposta mais nele... Hoje poderia ter entrado ele para o lugar do Luís Carlos, a meu ver, e o Alan para o lugar do Rafa, sem querer julgar as escolhas do Professor. Temos, para além das várias soluções na equipa principal, também jogadores na equipa B, tal como depois rectificaste, como Nikiema ou mesmo Chidi (este miúdo espalha muita magia).

-O que me leva ao meu segundo ponto... Nós temos "reforços" à mão de semear na equipa B, como referiu o NightHawk. Muita gente quer ir ao mercado à força toda buscar nomes sonantes. Pois eu contento-me muito com o que temos, sendo que ainda existe a equipa B com enorme potencial! Penso que as únicas posições em que poderíamos pensar ir ao mercado são as de lateral esquerdo (eu não desgosto de Florent, mas se o Jesualdo não tem confiança nele, precisamos de uma alternativa a Joãozinho) e central (penso que com o azar que costumamos ter, mais vale e aqui a equipa B apenas não serve porque já tenho visto inúmeras críticas a este sector da equipa bracarense do segundo escalão, sendo que posso corroborar isso com os poucos jogos que vi).

-O José Soares também disse algo muito pertinente, algo que eu ia referir, mas vou fazer-me servir de uma citação sua "Eduardo tem momentos que não se conseguem explicar. Mas tem muitos mais em que é excelente." e nem precisamos de viajar muito no tempo... Basta lembrar o jogo de quinta-feira contra o Pandurii e a sua fantástica defesa ao remate acidental de Nuno André Coelho na própria baliza. Vamos ter cabecinha e pensar das vezes em que eles também nos salvou, antes de atirarmos pedras. Tenho, no entanto, de discordar dele quando refere que o Rafa poderia jogar a titular na equipa B. Acho que isso seria um desincentivo ao jogador, apesar de até jogar mais regularmente, para não falar que já temos um "Rafa" na equipa B de nome Nuno Valente, que tem sido fantástico neste arranque de época e vai dar jogador também, não lhe podemos tirar lugar. Atenção que até acho que os jogadores da A podem fazer um jogo ou outro na B para se manterem em forma, mas não devemos fazer disso regra, até porque também temos atletas lá com intenções de singrar para poderem dar o salto para equipa principal. Tenho também de discordar bastante quando diz que "não temos banco". Penso que o que difere o plantel desta época do da época transacta é exactamente o banco. Damo-nos ao luxo de ter jogadores como Custódio, Alan, Agra, Luís Silva, Yazalde (e, de futuro, Edinho) e afins no banco sem perder qualidade de jogo... Jogadores estes que teriam lugar no onze titular de maior parte das equipas da Liga Zon Sagres.

-Ainda de referir que concordo com o joaomf no que toca às invenções de Peseiro... O Salino tinha jogado a lateral esquerdo no jogo anterior ao jogo com o Vitória para a taça e não tinha dado grande resultado, mas resolveu insistir e o resultado foi o que se viu, golo aos 25 segundos de jogo por culpa desta invenção que já não tinha resultado anteriormente. À primeira todos caem, à segunda...

Penso que é tudo o que tinha a dizer em relação aos outros comentários. Quanto ao jogo, a exibição, por muito que digam que não, foi boa. Tirando aqueles dez minutos em que adormecemos e o Belenenses até acabou por marcar golo, o jogo foi todo nosso e só não goleamos por azar. O Micael tem duas ou três ocasiões flagrantes e que, num outro qualquer dia, teria marcado... Temos ainda uma oportunidade que o Pardo adianta muito a bola e o guarda-redes forasteiro consegue agarrar. Se somarmos essas três ao dois golos, teríamos marcado cinco, uma autêntica goleada. Sei que os "ses" no futebol pouco valem, mas foi um percalço, jogamos muito bem e merecíamos ter ganho por números bem mais gordos por muito que o resultado final tente enganar, mas o que conta são os três pontos e esses ninguém nos tira. Em termos individuais, já disse o que tinha a dizer sobre o Eduardo, hoje enterrou um bocado, mas também nos safou na quinta-feira passada, não vamos já crucificar o homem! No eixo defensivo gostei muito de Nuno André Coelho que, a meu ver, é o central mais fraco do Braga, mas hoje tiro-lhe o chapéu, uma grande exibição a fazer lembrar a final da taça da liga da transacta época, pena só jogar assim de longe a longe. Lembro-me de um grande corte seu quando um jogador do Belenenses se ia isolar, magistral. Santos também esteve seguro, como sempre e deu-nos a vitória com uma grande cabeçada a fazer lembrar Paulo Vinícius. Tomás também teve uma estreia muito tranquila, gostei de ver o miúdo e Joãozinho também esteve muito bem, melhor jogo dele no Braga, tem subido de forma. É certo que o Belenenses mal atacou, mas contra o Paços também tinha jogado bem melhor que na pré-época, apesar de esses também não terem atacado por aí além. Por esse motivo mesmo é que também a defesa não teve um jogador que tenha comprometido, mas mesmo assim, acho que cumprimos defensivamente, só sofremos de bola parada e, como alguém já referiu, até as melhores defesas do mundo conseguem ser apanhadas de surpresa neste tipo de lance. No meio campo, o costume. Mauro muito bem, Luís Carlos a saber fazer transições como ninguém e Micael a empurrar a equipa para a frente e a criar situações de perigo, pena este último ter estado em dia não no que a rematar diz respeito, poderia ter coroado a exibição com pelo menos um golo e até podia ter feito mais. Gostava que Jesualdo tivesse experimentado, mais que não fosse na segunda parte, Luís Silva. Na linha ofensiva, gostei muito de Pardo, pena também ter pecado em frente à baliza, mas foi mais uma boa exibição do colombiano que, aos poucos, se vai adaptando ao nosso futebol e subindo de nível. Rafa esteve aquém do que nos tem acostumado, mas também não estava a jogar na sua posição de origem e mesmo assim conseguiu demonstrar bom toque de bola e um rasgo ou outro de bom futebol. Edinho só conseguiu marcar de penalty, mas também pouco mais podia fazer, perante a muralha do Belenenses que estava a jogar com todos os jogadores atrás da linha da bola, duas linhas defensivas desenhadas pelo Van Der Gaag que pouco deixaram ver do nosso avançado.

Gostava ainda de dizer que os nossos jogadores parece que têm medo de rematar à baliza. Houve lances em que andavam a passar para um lado e para o outro, mesmo de frente para a baliza sem ninguém rematar! Sei que também não devemos rematar de cada vez que temos a bola, temos de jogar com calma e passar, claro, mas o que é demais é erro. Aliás, há lances em que até chutam quando não devem e outros em que a baliza está ali mesmo à mercê e nem se tenta, faz-se mais um passe para o lado que fica sempre bem...

Ganhamos, que é o que realmente importa, independentemente do número de golos marcados ou sofridos, marcamos mais que o adversário e isso basta. Não interessa muito marcar quatro golos se o adversário também o faz, mais vale marcar só um golo e não sofrer nenhum, ou então, como hoje, sofrer um mas marcar dois, há que ser pragmático. Podíamos ter goleado, é certo, mas por um lado soube bem ganhar assim, é mais emocionante (o Braga ainda me vai causar um ataque!) e foi melhor para o Belenenses aprender como são as coisas. Aquele anti-jogo foi exagerado, depois do golo deles "lesionaram-se", pelo menos, quatro jogadores, para não falar do tempo perdido pelo guarda-redes, no fim bem que andaram eles a correr. O Belenenses, a par do Arouca, parece que está a querer carimbar um bilhete de regresso à segunda divisão (a não ser que depois arranjem outro caso Mateus, ou outro esquema qualquer).

Último reparo, não podemos adormecer da maneira que adormecemos. Não digo que se deva manter o mesmo ritmo o jogo todo, temos de saber gerir e também controlar, mas isso é diferente de adormecer por completo, o que aconteceu hoje durante aqueles dez minutos ou assim que o Belenenses até conseguiu marcar, e como também já tinha acontecido com o Pandurii na quinta-feira. O 1-0 chega para vencer, mas não se pode adormecer por completo. Se eu já com o 2-0 não gosto muito de brincadeiras, quanto mais com uma margem mínima. Controlar o jogo, como já referi, é aconselhável, mas é um conceito muito diferente de adormecer, por isso há que ter cuidado de futuro.

Carvalhinha

O Braga teve praticamente o jogo todo controlado, a não ser aqueles minutinhos após a entrada do Alan. Vitória justa daquela equipa que teve enumeras oportunidades de golo ao longo de toda a partida. Se o Rúben Micael e o Pardo não tivessem falhado aquelas bolas fáceis... tínhamos feito uma excelente exibição. O futebol é mesmo assim. Ganhámos e é o que interessa. O Braga soma e segue. ;D

Fradelos

GRANDE COREOGRAFIA DA BL das melhores a nível europeu.

é triste mas é a verdade só meia dúzia de utilizadores é que conseguem falar da coreografia.


Os críticos só vem para o bota baixo. O que se pode dizer de meros políticos da aldeia.

jorjao

Quote from: Fradelos on 27 de August de 2013, 08:28
GRANDE COREOGRAFIA DA BL das melhores a nível europeu.

é triste mas é a verdade só meia dúzia de utilizadores é que conseguem falar da coreografia.


Os críticos só vem para o bota baixo. O que se pode dizer de meros políticos da aldeia.

Visto não ter-me sido possivel assistir ao vivo ao jogo tens imagens da mesma?

jolive75

Ganhamos, e nessa altura, julgo que é o mais importante. Com o decorrer dos jogos, teremos que melhorar muito mais se queremos ser competitivos e evitar sustos como o de ontem.

Lamento mais um apedrejamento de um autocarro. É realmente lastimável esse tipo de situações que só irão parar de vez quando houver consequências maiores e punições ainda mais consequentes dos responsáveis. Quem faz, fez este tipo de atos, é somente um cobarde. Isso só retira gente/famílias dos estádios.

elcortes

Bragusitas:

Ontem tivemos uma boa festa de futebol, muito por culpa do aqmbiente que se fez sentir...
Execelente postura das claques do SCB do primeiro ao último minuto sem parar mesmo depois do empate.
-" Vamos acreditar, nós somo o Sporting Clube de Braga"
Esta era uma das frases que imperou depois do empate dos pastéis e para mim diz muito daquilo que é o futebol, uma paixão uma festa, um hobbie, um ideal...
Parabéns pelos 10 anos e pela execelente coreografia da Bracara Legion.

Quanto ao futebol:

Como já disseram não podemos encostar o Eduardo quando na passada 5ª feira fez uma defesa impressionante num golo quase certo...dá uns golinhos mas salva muito pais.

Gostei do Tomás, tem 19 anos, primeiro jogo a titualr e foi se mostrando, isto prova que a equipa na minha opinião está fechada, temos que colocar execedentários e aproveitiar Tomás, Chidi, Nikiema, e muitos mais.
Caso contrário não valia apena ter equipa B.
A dulpa de centrais esteve muito bem.
Joãozinho apesar de não ser um grande jogador, é muito certinho e um grande atleta. Para já fez 90 minutos em todos os jogos oficiais a uma ritmo interessantíssimo.

Mauro e Luiz Carlos passeiam classe e garra, apercebi-me ontem da tristeza do Custódio quando o profesor chamou pelo Luis Silva, ficou cabiz baixo a murmurar....não gostei mas é o peso do "banco".

Rafa fez um jogo q.b assim como o Pardo,Micael mostrou classe mas na hora de fazer golo comprometeu e bastante...quem quer ganhar....

Um reparo ao professor, na substituição quando tirou o Luiz Carlos tinha que por o Custódio ou o Luiz Silva a cena de Micael com Alan no meio não me agrada mesmo.

P.S. bancada supeiror para adeptos visitantes parece-me bem mas tem um senão como vai ser com claques de outros clubes em grande número? sem rede de segurança???
temo o pior :(
Sou do Braga até morrer...

Freitas

Nota-se que este BRAGA ainda não apresenta um nível alto de intensidade de jogo, de entrosamento entre os jogadores, etc, mas uma coisa já se nota é o equilíbrio entre sectores, nota-se que a equipa é sólida. Continuo a não gostar da opção do Ruben+Alan no centro e continuo a não gostar do Joãozinho, mas ainda lhe dou crédito, pois afinal é um jogador novo, numa equipa nova, etc. Em contrapartida gostei muito do Tomas Dabó o que se prova que há muito talento por explorar na equipa B, é só apostar nos miúdos e dar-lhes confiança. Quanto ao Eduardo, tudo bem que foi uma saída mal calculada, mas o pastel que cabeceou também estava sozinho numa zona de intervenção dos defesas.
Nota muito positiva para a coreografia da BRACARA LEGION (para quem não sabe e só critica as claques, esta demorou cerca de 1 semana a ser pintada e trabalhada), mas mais uma vez os nossos MÉRDIA só dão destaque ao apedrejamento da camioneta dos adeptos belenenses (acto profundamente condenável e que um dia destes vai fazer vítimas a sério) e ignoraram completamente esta magnífica coreografia.
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

Sif

" - Sp. Braga

O golo nos instantes finais garantiu o triunfo, mas a falta de atitude dos jogadores bracarenses durante 75 minutos quase custava a perda de dois pontos à equipa de Jesualdo Ferreira.


- Arbitragem

A decisão de marcar a grande penalidade favorável ao Sp. Braga foi do árbitro auxiliar, mas foi validada por Carlos Xistra e não se justificava. Mesmo que a bola tenha batido no braço de Fernando Ferreira, não houve intenção. "

isto no Publico

nao percebo quando dizem que tivemos falta de atitude durante 75 minutos. se nos tivemos falta de atitude, o que dizem do belenenses...  ::) ::)
e a outra da arbitragem "ah e tal, batei na mao mas foi sem querer", entao ele tinha a mao ali e dominou a bola com ela, mas mesmo assim foi mal assinalado.. enfim, nao percebo

Lipeste

Estivemos quase a pagar caro o facto de termos jogado a passo, sem intensidade, profundidade e largura...não gostei nada do nosso jogo, esperemos que uma exibição como esta, lenta e sem ideias, não se volte a repetir.

Arsenalista

Quote from: Lipeste on 27 de August de 2013, 11:09
Estivemos quase a pagar caro o facto de termos jogado a passo, sem intensidade, profundidade e largura...não gostei nada do nosso jogo, esperemos que uma exibição como esta, lenta e sem ideias, não se volte a repetir.

Foi o adversário que nos obrigou a jogar contra uma parede, sem espaços, e muitos mais virão cá jogar assim. A equipa é que tem que criar as soluções para ultrapassar este tipo de adversário, no meu entender só quando entrou Alan é que a bola começou a chegar com perigo à linha da frente, tanto a Micael como Edinho, através de passe curto e apoiado desposicionando a defesa adversária.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

darkshines

Sabem uma coisa: 3 jogos oficiais, 3 vitórias!

Outro destaque: enorme bracara legion com grande coreografia - 10 anos de apoio incondicional ao S.C.Braga!


RKid

Não fomos frios na hora de finalização e como se diz na gíria do futebol : Quem não marca sofre. Dito e feito. No entanto, fomos guerreiros e conseguimos marcar nos descontos - que é onde sabe melhor.  :D
Gostei muito de ver a nossa dupla de centrais , o Nuno André Coelho está a fazer um início de época bastante interessante , tal como o Santos , mas isso não é surpresa para ninguém.
A única desilusão , no meu ver, é o Joãozinho . Faz nos falta um defesa esquerdo que nos dê mais segurança e mais ofensivo.

2 jogos , 2 vitórias e o resto é treta.

PS: É esperar que o Micael recupere emocionalmente, pois notou-se , após o segundo falhanço, o seu desalento. É um jogador que esta época vai ser bastante importante para equipa e espero que no próximo domingo marque já dois golos .


rpo.castro

Foi um jogo bom, em que fizemos o suficiente para golear tranquilamente mas fomos muito perdulários e demos umas abébias nos lances de bola parada.

João Pedro era a 1ª alternativa para a lateral direita, mas o facto de se ter lesionado (mais um) levou JF a escolher Tomás Dabo (foi-em dito por fonte no clube) E em boa hora: renovem com o miúdo já. Muita entrega, a cortar os que lhe apareciam pela frente, inteligência. Baiano e o sérvio-que-não-é-das-galinhas que se cuidem. Outras duas supresas positivas foram NAC (exibição sem mácula não falhou um lance) e Joãozinho. É verdade que não teve muito trabalho (passou mais tempo no ataque que na defesa) e não tem muita técnica, mas tem muita entrega e vontade. é claro que não chega (para já, num jogo com opositores de top será comido) mas JF trabalhou com ele meio anos, é porque vê potencial nele. O facto de ter pouco apoio dos extremo não facilitou nada (piorou com entrada de Yazalde que se deslocou para o centro).

Os restantes jogadores estiverem bem, com uma ou outra falha (santos não esteve tão eficaz na defesa como costuma ser, valeu o golo). Micael não se falham golos destes.

Rafa foi um dos que esteve menos bem. Alguns lances individuais que não correram bem minaram-lhe a confiança. É um jogador que precisa ainda muito de crescer para conseguir jogar no braga (19 anos, da 2ª liga) mas é preciso dar-lhe oportunidades e apoio, sobretudo este.
Eduardo ia entregando o ouro ao bandido. O facto de estar pouco em jogo poderia ser justificação, mas 5ª feira esteve pouco em jogo e esteve excelente. Continuamos com o mesmo problemas nos GR: as saídas dos postes. Eduardo não pode ficar acomodado.

Quantos aos pasteis, o braga não poderia ter feito pior para a imagem deles do que o papel patético que desempenharam. Se tivessem levado 5-0 seria preferível ao espetáculo degradante de não fazer um remate digno desse nome de bola corrida, e simular lesões (à volta de 20 vezes ) em claro anti jogo, mesmo a perder (final 1ª parte). Uma imagem absurda e ridícula. E roubar-lhe o empate nos descontos soube ainda melhor. Sinceramente espero que tenham uma viagem tranquila à II Liga (viram o táxi em que veio a fúria azul? Acho que era uma Hiace).

Por último o público esteve demasiado apático, não puxando pela equipa quando a equipa mais necessitava. Não se pode puxar quando a equipa está na mó de cima. Para quinta temos de melhorar este aspecto.

Depois de uns pasteis um pouco indigestos, venha o resto do Pão-duro. Pode ser que dê para fazer umas rabnadas.
Quem não sente não é filho de boa gente.

karon

 :'(
Tenho pena que a direção do Braga não tenha solicitado um minuto de silêncio pelo A. Donner. Acho que era mais do que merecido.
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

TiagoHV

Quote from: Gverreiroscb1921 on 27 de August de 2013, 01:52
Quote from: TiagoHV on 27 de August de 2013, 00:28
Jesualdo Ferreira: WTF?!?!?

Ai se fosses o Peseiro... Alan e Micael outra vez ao meio? Com Rafa na ala?! Incompreensível.  ??? ??? ???

Valeu pelo susto... É completamente escusado pôr-se a jeito desta maneira....

3pontos, siga.....

Sabes bem que o Alan ja perdeu aquele fulgor, e olha que ele no meio vai nos dar grande jeito!

Para mim não, Alan não sabe ser médio. Mas se fosse para jogar ao meio, a ganhar com o belenenses porque não Mauro, Custódio e alan?!
Na derrota e na vitória!

Kriticus

Acho que já foi tudo dito sobre o jogo, reforço apenas que estamos em início de época, com este jogo encaixado no meio de uma eliminatória europeia. Penso que não será correcto apontar o dedo à baixa intensidade que foi imprimida ao jogo a espaços, acredito que o próprio Jesualdo pedisse aos seus jogadores para gerirem o seu esforço, ainda para mais em vantagem e contra um adversário que se mostrava verdadeiramente inofensivo. A vantagem mínima e esta gestão acarretam riscos e acabamos mesmo por sofrer as consequências disso mesmo. Eduardo não ficou bem na fotografia, mas não vejo razões para lhe apontar o dedo, ainda na quinta-feira esteve seguríssimo e fechou a baliza. Também não gostei muito da substituição Luiz Carlos - Alan, numa altura em que o jogo entrava na sua fase final e em que o Belenenses poderia tentar algo mais. A verdade é que por breves instantes (até marcarem o golo), o Belenenses conseguiu ser um pouco mais afoito e dividir o meio campo com o Braga.

Por fim, destacar a estreia positiva de Tomás Dabó, reforçando que não há razões para ter receio de recorrer à equipa B. E os parabéns à Bracara Legion, não só pelos 10 anos (uma marca importante!), mas também pela espectacular coreografia com que nos brindaram!

Quote from: karon on 27 de August de 2013, 12:18
:'(
Tenho pena que a direção do Braga não tenha solicitado um minuto de silêncio pelo A. Donner. Acho que era mais do que merecido.

Sem dúvida...

rpo.castro

Quote from: TiagoHV on 27 de August de 2013, 12:25
Quote from: Gverreiroscb1921 on 27 de August de 2013, 01:52
Quote from: TiagoHV on 27 de August de 2013, 00:28
Jesualdo Ferreira: WTF?!?!?

Ai se fosses o Peseiro... Alan e Micael outra vez ao meio? Com Rafa na ala?! Incompreensível.  ??? ??? ???

Valeu pelo susto... É completamente escusado pôr-se a jeito desta maneira....

3pontos, siga.....

Sabes bem que o Alan ja perdeu aquele fulgor, e olha que ele no meio vai nos dar grande jeito!

Para mim não, Alan não sabe ser médio. Mas se fosse para jogar ao meio, a ganhar com o belenenses porque não Mauro, Custódio e alan?!
Se tivesse feito isso, seria criticado por defender o resultado, e teríamos ficado com menos uma opção para o ataque. Teria sido melhor tirar rafa. penso que não saiu logo, porque JF não quis-lhe retirar ainda mais confiança. A entrada de Alan não tem consequência directa no golo do belenenses.
Quem não sente não é filho de boa gente.

raçabracarense

Parabéns à Bracara Legion pela espetacular coreografia e pelo grande apoio durante o jogo e durante os últimos 10 anos. Que venham mais 10 anos sempre a crescer juntamente com o nosso Braga  ;)

Quanto ao jogo, repugnam-me equipas destas que desde os primeiros minutos tentam defender o empate através do anti-jogo e jogo extremamente defensivo, pelo que o golo do Santos soube-me duplamente bem.

enormeBRAGA

Quote from: rpo.castro on 27 de August de 2013, 12:44
Quote from: TiagoHV on 27 de August de 2013, 12:25
Quote from: Gverreiroscb1921 on 27 de August de 2013, 01:52
Quote from: TiagoHV on 27 de August de 2013, 00:28
Jesualdo Ferreira: WTF?!?!?

Ai se fosses o Peseiro... Alan e Micael outra vez ao meio? Com Rafa na ala?! Incompreensível.  ??? ??? ???

Valeu pelo susto... É completamente escusado pôr-se a jeito desta maneira....

3pontos, siga.....

Sabes bem que o Alan ja perdeu aquele fulgor, e olha que ele no meio vai nos dar grande jeito!

Para mim não, Alan não sabe ser médio. Mas se fosse para jogar ao meio, a ganhar com o belenenses porque não Mauro, Custódio e alan?!
Se tivesse feito isso, seria criticado por defender o resultado, e teríamos ficado com menos uma opção para o ataque. Teria sido melhor tirar rafa. penso que não saiu logo, porque JF não quis-lhe retirar ainda mais confiança. A entrada de Alan não tem consequência directa no golo do belenenses.

Directa não, mas influencia teve. Perdeu-se a batalha do meio campo. Após a saída de Luiz Carlos, tivemos ali 5 a 10 minutos, até ao golo, fechados no nosso meio campo. Foi foi uma péssima substituição, não por ser Alan e Luiz Carlos, mas por se tirar um homem completamente diferente do outro. Se queria fazer descansar L.Carlos, deveria, a meu ver lançar Luis Silva, e a coisa ficava mais ou menos igual, se a ideia era lançar Alan, então tirava ou o Ruben, ou um dos alas. Felizmente, para nós, os pastéis, mal chegaram ao empate, fecharam-se novamente bem la atrás, o que nos possibilitou, um cerco à área deles. Sem, como é óbvio tirar mérito a nos próprios, que fomos tentando sempre sem nunca baixar os braços.
#VãoTerDeContarConnosco