News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Gil Vicente vs S.C. BRAGA - 01.09.2013 - 20.00 H - Lançamento do jogo

Started by GALEGO, 24 de August de 2013, 22:50

Previous topic - Next topic

GALEGO

«São duas coisas diferentes, duas competições distintas. Estamos a falar de uma prova sem sucessão, que foi o que aconteceu connosco na Liga Europa, e de outra que terá mais 28 jornadas pela frente. Há uma prova que está perdida e outra que está em andamento. Vamos discutir a 3.ª jornada da Liga num campo difícil, frente a uma equipa difícil, num derby que já tem alguma história. O Braga, em todos os jogos realizados desde que começámos a trabalhar, perdeu apenas um jogo, aquele que não podíamos ter perdido. Mas teremos de encostá-lo no baú das recordações e abrir o livro para o que aí vem. O Braga amanhã tem de ser um grande Braga para ultrapassar esta situação difícil e vai sê-lo», disse Jesualdo Ferreira na antevisão ao jogo em Barcelos.

guerreiro16402

Sempre Braga

ZT143



ja percebi porque e que o espanholito se estava a rir, foi dos quatro golos que mamou em casa hoje
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

Braga1921

Quote from: ZT143 on 31 de August de 2013, 21:58


ja percebi porque e que o espanholito se estava a rir, foi dos quatro golos que mamou em casa hoje

Já levou foi com uma invasão de posts hoje... Karma is a bitch :)

Lateralus

Que o empate no "clássico" nos motive. Uma vitória amanhã coloca-nos no pódio!

diogo_scb

O Derby ideal para o Braga. Nem o Benfica ganhou um balão de oxigénio nem o Sporting disparou nos níveis de confiança e motivação. Ganhando amanhã ficamos com 2 pontos de vantagem sobre o Sporting e 5 sobre o Benfica (e já agora sobre os espanholitos que andavam todos contentes e foram humilhados em casa).

Eduardo/ Joãozinho/ A. Santos/ NAC/ T. Dabó/ Mauro/ Luís Silva/ Rafa/ Pardo/ Salvador Agra/ Éder. É o onze que gostava de ver de início.

Mais Norte


TODOS A BARCELOS COM UMA ENORME VONTADE DE VENCER.

EU VOU.

NÃO FIQUES EM CASA.

FOOOOOOOOOORÇA BRAAAAAAAAAAAAAGA.

Zinired

Apostava num onze assim:   

                            Eduardo

Dabo           Santos           NAC           Joãozinho

Rafa                       Mauro                    Luis Silva

Alan                       Edinho                        Pardo

easy_scb

Eu jogava com:

                    Eduardo

Tomás   Santos   NAC   Joãozinho

                      Mauro

           Rafa                   Luiz Carlos

Agra                                       Pardo

                       Yazalde

Na defesa não há nada a fazer nem a criticar. Espero mais um jogo inteligente do Tomás. Infelizmente teremos de voltar a levar com NAC. Já no lado esquerdo tenho fé que Joãozinho faça uma exibição do nível do jogo com o Belenenses.

No meio-campo a troca do Ruben pelo Rafa parece-me urgente por vários factores: Tenho curiosidade de ver o que Rafa rende no meio; RM precisa de banco; Quero ver como responde a equipa ao não ter o Ruben e de que forma gere aquilo que para mim é uma dependência; Tirar Luiz Carlos da equipa é meio caminho andado para perder o jogo.

No ataque penso que precisamos de alas rápidos. Os dois que coloquei além de o serem podem ser importantes pois não fizeram o jogo todo de quinta-feira pelo que se encontrarão relativamente frescos. Já na questão do PL não creio que Éder tenha já condições para começar o jogo logo de início. É uma pena que o Hugo Vieira não tenha sido chamado.

Aquiles

Pois eu jogava com Eduardo

Tomas  Santos Herbert Florent
                 Mauro
    Luis Carlos    Rafa
Agra         Yazalde     Pardo

Como o Florent não está convocado , la´tem que jogar o Joãozinho.

Se depois precisar de mais ataque podemos fazer trocas tipo Agra por Alan, Yazalde por Eder, Rafa por Alan, Rafa por Luís Silva, Luís Carlos por Luís Silva, Rafa por Micael.

Espero é que os que entrem em campo, entrem com Alma de Gverreiros, pois alguns que entraram na quinta foi com estilo de Sendeiros...

Força Braga, Entrega-te de Corpo e Alma na luta pela Vitória

Pedro A.

Alguém partilha da opinião de que podiamos adaptar o Luis Silva a DE?
Pior que está não fica, digo eu...

A.COSTA

Este jogo subiu de importância antes da paragem da liga.

Todos a Barcelos. É importante vencer e o público pode ser determinante.

Em Barcelos temos obrigação de jogar em casa.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo


magico_scbraga

Vamos lá, minha gente. Invadir Barcelos é o que se pede.
Não desistimos do Braga! Estamos tristes, é verdade, mas um gverreiro não tomba!
A jornada até nos tem sido favorável.
O Vitória levou 4, contra o Vitória de Setúbal. Esta vai ser a sina deles nesta época!  ;D
Os alfaces empataram. E o empate no Sporting-Benfica era, na verdade, o que resultado que mais desejava.
E há esperança na possibilidade de o Paços, ferido no orgulho, roubar pontos aos tripas!
Cabe-nos, obviamente, ganhar este jogo porque, se não ganharmos, de nada nos terá servido esta conjugação favorável de resultados.

Espero um enorme apoio à nossa equipa, que bem preciso. O desânimo da eliminação frente ao Pandurii dará, sem dúvida, lugar a uma nova vaga de esperança da família braguista.
NÓS SOMOS O BRAGA! NÃO DESISTIMOS! EM FRENTE, BRAAAAAAAAAGA!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Vasco Soares

A não chamada de h.Vieira é para mim uma surpresa. Mas so é surpresa depois da derrota de 5a feira, se tivessemo ganho ate compreenderia.
Jesualdo perde uma opotunidade de jogar em 3 tabuleiros se incluísse Vieira na convocatória.
1o dava logo um forte aviso ao plantel, depois motivava um jogador, e pa finalizar criava logo um tenso ambiente nos adeptos e equipa do Gil.
Mas deve ser porque os nossos extremos e avançados teem tado fantásticos (recordo que Vieira faz as 3 posições do ataque) que vai ficar a ver o jogo de fora.

Braga1921

Quote from: vasco soares on 31 de August de 2013, 23:30
A não chamada de h.Vieira é para mim uma surpresa. Mas so é surpresa depois da derrota de 5a feira, se tivessemo ganho ate compreenderia.
Jesualdo perde uma opotunidade de jogar em 3 tabuleiros se incluísse Vieira na convocatória.
1o dava logo um forte aviso ao plantel, depois motivava um jogador, e pa finalizar criava logo um tenso ambiente nos adeptos e equipa do Gil.
Mas deve ser porque os nossos extremos e avançados teem tado fantásticos (recordo que Vieira faz as 3 posições do ataque) que vai ficar a ver o jogo de fora.

Yazalde e Edinho são fantásticos , tem que estar na convocatória  ::) ::) ::)

jolive75

Quote from: Braga1921 on 31 de August de 2013, 23:43
Quote from: vasco soares on 31 de August de 2013, 23:30
A não chamada de h.Vieira é para mim uma surpresa. Mas so é surpresa depois da derrota de 5a feira, se tivessemo ganho ate compreenderia.
Jesualdo perde uma opotunidade de jogar em 3 tabuleiros se incluísse Vieira na convocatória.
1o dava logo um forte aviso ao plantel, depois motivava um jogador, e pa finalizar criava logo um tenso ambiente nos adeptos e equipa do Gil.
Mas deve ser porque os nossos extremos e avançados teem tado fantásticos (recordo que Vieira faz as 3 posições do ataque) que vai ficar a ver o jogo de fora.

Yazalde e Edinho são fantásticos , tem que estar na convocatória  ::) ::) ::)
Provavelmente não estará em condições, caso contrário não se percebe a não convocação...

Pedro A.

Quote from: jolive75 on 01 de September de 2013, 00:02
Quote from: Braga1921 on 31 de August de 2013, 23:43
Quote from: vasco soares on 31 de August de 2013, 23:30
A não chamada de h.Vieira é para mim uma surpresa. Mas so é surpresa depois da derrota de 5a feira, se tivessemo ganho ate compreenderia.
Jesualdo perde uma opotunidade de jogar em 3 tabuleiros se incluísse Vieira na convocatória.
1o dava logo um forte aviso ao plantel, depois motivava um jogador, e pa finalizar criava logo um tenso ambiente nos adeptos e equipa do Gil.
Mas deve ser porque os nossos extremos e avançados teem tado fantásticos (recordo que Vieira faz as 3 posições do ataque) que vai ficar a ver o jogo de fora.

Yazalde e Edinho são fantásticos , tem que estar na convocatória  ::) ::) ::)
Provavelmente não estará em condições, caso contrário não se percebe a não convocação...
O Hugo Vieira não foi convocado pelo simples facto de não ter ritmo de jogo nenhum. Apesar de ter treinado pelos b do benfas não fez qualquer jogo oficial ou de pré-época, como tal compreende-se que ainda não tenha sido convocado. (apesar de achar que podia ter jogado pelos b contra o chaves para essa propósito)

PameloBidao

ALLEZ ALLEZ MÁGICO BRAGA ALLEZ!

Vasco Soares

Quote from: Pedro A. on 01 de September de 2013, 00:05
Quote from: jolive75 on 01 de September de 2013, 00:02
Quote from: Braga1921 on 31 de August de 2013, 23:43
Quote from: vasco soares on 31 de August de 2013, 23:30
A não chamada de h.Vieira é para mim uma surpresa. Mas so é surpresa depois da derrota de 5a feira, se tivessemo ganho ate compreenderia.
Jesualdo perde uma opotunidade de jogar em 3 tabuleiros se incluísse Vieira na convocatória.
1o dava logo um forte aviso ao plantel, depois motivava um jogador, e pa finalizar criava logo um tenso ambiente nos adeptos e equipa do Gil.
Mas deve ser porque os nossos extremos e avançados teem tado fantásticos (recordo que Vieira faz as 3 posições do ataque) que vai ficar a ver o jogo de fora.

Yazalde e Edinho são fantásticos , tem que estar na convocatória  ::) ::) ::)
Provavelmente não estará em condições, caso contrário não se percebe a não convocação...
O Hugo Vieira não foi convocado pelo simples facto de não ter ritmo de jogo nenhum. Apesar de ter treinado pelos b do benfas não fez qualquer jogo oficial ou de pré-época, como tal compreende-se que ainda não tenha sido convocado. (apesar de achar que podia ter jogado pelos b contra o chaves para essa propósito)
Achas mesmo que foi pelo que dizes?
Curioso è os jogos que o ederzito fez até ter sido opção na 5a feira.
Jesualdo ja tinha traçado o destino ao Vieira, neste inicio de época: a bancada.
Oxalá ele tenha razão se ele não tiver abram mais tópicos pa criticar assobios.
Obs: este comentário não é obviamente dirigido a ti, apenas citei pa que a conversa tenha seguimento.