News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Gil Vicente vs S.C. BRAGA - 01.09.2013 - 20.00 H - Lançamento do jogo

Started by GALEGO, 24 de August de 2013, 22:50

Previous topic - Next topic

Braga1921

Já vi adeptos do Gil a dizer que menos de 4 é derrota para eles e que somos a pior equipa do campeonato... ::) :-\

Olho Vivo

Quote from: GALEGO on 30 de August de 2013, 22:59
EDUARDO

BAIANO - ADERLAN SANTOS - NUNO COELHO - JOAOZINHO

MAURINHO

LUIZ CARLOS - RAFA

ALAN - EDERZITO - PARDO

Se o marcador resulta a favor, decantado mediado a jogo, descanso para Alan e debut de Hugo Vieira -se estar em forma- e descanso para Luiz Carlos e oportunidade para Luis Silva


Concordo em linhas gerais com este onze mas com algumas ressalvas. Não sei se jogaria de início com Alan. Não está em causa o seu valor nem vou tão longe quanto o Pé Ligeiro na ideia de que o melhor é reservá-lo para entrar a meio do jogo. Simplesmente, não o vejo com pedalada para jogar na quinta e depois voltar a fazê-lo de início no Domingo. Não sei como está a integração (e o estado físico) de Hugo Vieira mas vejo-o como uma opção a ter em conta, neste regresso a "casa", caso esteja em condições de actuar. De resto, concordo com a saída de Micael - que saiu estoirado - para a entrada de Rafa. Penso que Baiano também deveria ser poupado - mas jogaria quem!? Tomás, novamente? De resto, apenas coloco um ponto de interrogação na entrada directa de Éder para o onze. Não sei se será avisado fazê-lo jogar já de início, por razões físicas. É evidente que, estando a sua saúde assegurada, a sua entrada na equipa é um tremendo acrescento.

De qualquer modo, é preocupante a ausência de alternativas no que respeita à linha defensiva...

NOTA: estou a pressupor que Custódio e Elderson não entram nestas contas por estarem presumivelmente de saída.

Vasco Soares

A duvida para este jogo é: abanar a equipa com mexidas, ou reforçar a dose de confiança?
Sera concerteza a 2a hipóteses, mais que não seja por falta de opções, e isso é que é preocupante , um treinador ter que dar moral pa fora e rezar pa dentro.
O tempo o dirá se a opção a tomar sera a mais acertada.
Tenho mais duvidas que certezas, mas parece me , e ja que tanto se aprecia por aqui a atitude, o melhor é por putos novos dispostos a dar o litro durante 90 min e não durante 60.


barinho

Quote from: Braga1921 on 31 de August de 2013, 00:18
Já vi adeptos do Gil a dizer que menos de 4 é derrota para eles e que somos a pior equipa do campeonato... ::) :-\

Óptimo!Adoro jogar contra adeptos e equipas convencidas que o jogo está ganho para eles.No final a vitória é ainda mais doce.

fanático

A equipa que eu gostaria que jogasse:

                     Eduardo

Baiano   Santos  Nac  Elderson( querer é uma coisa...joga joãozinho)

                     Custódio

Alan         Luis carlos       Micael     Pardo

                    Éder (mas deve jogar Édinho, pois o melhor ponta de lança ainda não tem ritmo para os 90m)


Eu estarei presente, espero q muitos tb o façam!!
Força Braga!!!
                         

Scbragamagic

Quote from: Braga1921 on 31 de August de 2013, 00:18
Já vi adeptos do Gil a dizer que menos de 4 é derrota para eles e que somos a pior equipa do campeonato... ::) :-\

mentir é feio!  :D brincalhão!!!!

Braga1921

Quote from: Scbragamagic on 31 de August de 2013, 02:51
Quote from: Braga1921 on 31 de August de 2013, 00:18
Já vi adeptos do Gil a dizer que menos de 4 é derrota para eles e que somos a pior equipa do campeonato... ::) :-\

mentir é feio!  :D brincalhão!!!!

É realmente verdade , só ver pelo facebook de muitos amigos e até em comentários nas páginas desportivas online!  ;)

lezani

Deixemo-nos de conversas e juntemo-nos em apoio ao nosso ENORME!
BRAAAAAGA! Amanhã vamos voltar a encher aquela bancada
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

Braga Champ

Peço desculpa a todos os foristas mas não sei onde colocar a minha dúvida.
Alguém sabe o nome da nova música de entrada das equipas no nosso estádio esta época?
Obrigado desde já pelo esclarecimento.
Amanhã todos a apoiar a equipa... o futebol é isto mesmo e temos que saber conviver com as vitórias e com as derrotas por muito traumatizantes que sejam (como esta). Ainda vamos ter muitas alegrias esta época... ainda estamos em agosto camaradas.

Força Braga.
SEMPRE!!!
Braga Sempre


MeZut#

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Matador 123

" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da vossa legião "

brigada da relote

Convocados para jogo com o Gil Vicente

Os Gverreiros do Minho cumpriram na manhã deste sábado a última sessão de trabalho antes do encontro de domingo à noite com o Gil Vicente. Os 18 jogadores convocados pelo professor Jesualdo Ferreira entraram em estágio ao início da noite. Aqui ficam os eleitos:

Guarda-redes: Eduardo e Cristiano

Defesas: Joãozinho, Santos, Hebert, Nuno André Coelho e Tomás Dabo

Médios: Rafa, Ruben Micael, Luiz Carlos, Mauro e Luís Silva

Avançados: Edinho, Pardo, Salvador Agra, Alan, Ederzito e Yazalde

in http://www.scbraga.pt/news/futebol/convocados-para-o-jogo-com-gil-vicente

PauloLopes

Conclusões da convocatória:
- Defesa direito deste jogo será o Dabo.
- Custódio, infelizmente, deve estar mesmo de saída.

Magicobraga


bruce

Como é possível convocar o Joãozinho, os da equipa B não devem ser piores

Bruno3429


bracarense23

O da equipa B é o Leandro albano...que para mim é fraco, fraco e fraco

Pé Ligeiro

Quote from: bracarense23 on 31 de August de 2013, 20:00
O da equipa B é o Leandro albano...que para mim é fraco, fraco e fraco

Esse é defesa direito...
BRAGA SEMPRE MAIS!

set5

Quote from: Braga Champ on 31 de August de 2013, 13:45
Peço desculpa a todos os foristas mas não sei onde colocar a minha dúvida.
Alguém sabe o nome da nova música de entrada das equipas no nosso estádio esta época?
Obrigado desde já pelo esclarecimento.
Amanhã todos a apoiar a equipa... o futebol é isto mesmo e temos que saber conviver com as vitórias e com as derrotas por muito traumatizantes que sejam (como esta). Ainda vamos ter muitas alegrias esta época... ainda estamos em agosto camaradas.

Força Braga.
SEMPRE!!!

Two Steps from hell - Heart of courage