News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Gil Vicente vs S.C. BRAGA - 01.09.2013 - 20.00 H - Lançamento do jogo

Started by GALEGO, 24 de August de 2013, 22:50

Previous topic - Next topic

Luso

Cristiano
Dabó Santos Hebert Florent
Mauro
LuizCarlos     Rafa
Pardo                 Agra
Eder

Braga1921

Não podemos mudar muito a identidade da equipa , senão arriscamos um grande dissabor... por isso ia com esta equipa :

                 Eduardo
Dabo  Santos   NAC   Joãozinho(ja que o Florent nao conta)
                Mauro
Luiz Carlos      Rafa

Vieira                       Pardo
                 Eder

sedas

Vamos invadir Barcelos..

Depois do que se passou ontem e antes da pausa para as seleções é fundamental ganhar de forma expressiva quer no campo, quer no apoio na bancada..

Não temos Liga Europa mas temos campeonato e Taças e nessas provas temos de aproveitar o não existir desgaste Europeu, para construir uma equipa e chegar longe..


Scbragamagic

Tomas dabo nao foi convocado para a equipa b. Provavelmente vai repetir a titularidade em Barcelos. O baiano nao estará a 100%...quem sabe!

rpo.castro

Quote from: Scbragamagic on 30 de August de 2013, 14:50
Tomas dabo nao foi convocado para a equipa b. Provavelmente vai repetir a titularidade em Barcelos. O baiano nao estará a 100%...quem sabe!
Ou irá pra esquerda?  :-X
Quem não sente não é filho de boa gente.

barinho

Quando vejo gente a falar mal do Joãozinho e a querer substituí-lo pelo Florent...Ou se continua a apostar no Joãozinho e se arranja uma alternativa para concorrer com ele ou o Elderson fica.Agora o Florent ainda tem muito que pedalar,isto se algum dia chegar a ter nível para o Braga.

anti-lampioes

não vejo o Jesualdo a substituir o joaozinho até ele nos enterrar mais.
la para o natal quando ele der por ela é que vao buscar um defesa esquerdo.
so a saber que o jeferson foi para o sporting por menos que custou este joaozinho penso que o salvador anda a nanar.
que saudades do elderson.

Braga1921

Quote from: anti-lampioes on 30 de August de 2013, 15:40
não vejo o Jesualdo a substituir o joaozinho até ele nos enterrar mais.
la para o natal quando ele der por ela é que vao buscar um defesa esquerdo.
so a saber que o jeferson foi para o sporting por menos que custou este joaozinho penso que o salvador anda a nanar.
que saudades do elderson.

Melhor que o Jeferson é o Hélder Lopes, que foi para o Paços ainda mais barato que os 2...isso é que doi. Agora deve ter uma cláusula absurda.

gonçalobraguista

Presente claro, não vamos desistir, um Gverreiro não tomba!

Lateralus

Só espero ver Rafa no lugar do Micael. Tem que se apostar nele, na sua posição natural, para ver se é uma verdadeira alternativa ao Micael ou não.

Magicobraga

Quote from: Lateralus on 30 de August de 2013, 16:57
Só espero ver Rafa no lugar do Micael. Tem que se apostar nele, na sua posição natural, para ver se é uma verdadeira alternativa ao Micael ou não.

Concordo, quero ver o Rafa a 10, na posiçao em que melhor sabe jogar e pode fazer a diferença.

O Guilherme por causa das adaptaçoes a outras posiçoes nunca deu nada, nao quero que aconteça isso tambem com o Rafa.

barinho

A minha equipa seria esta:

Eduardo,Dabó,Santos,NAC,Joãozinho,Custódio,Luís Silva,Rafa,Pardo,Hugo Vieira,Éder.

Não só dávamos descanso a jogadores que estão de rastos como Mical,Mauro,Luiz Carlos,Baiano,como era um 11 mais do que capaz de ganhar o jogo.E o Éder sinceramente nem parecia que esteve de fora 6 meses!É um ponta de lança de eleição!

enormeBRAGA

Quote from: barinho on 30 de August de 2013, 21:49
A minha equipa seria esta:

Eduardo,Dabó,Santos,NAC,Joãozinho Elderson,Custódio,Luís Silva,Rafa,Pardo,Hugo Vieira,Éder.

Não só dávamos descanso a jogadores que estão de rastos como Mical,Mauro,Luiz Carlos,Baiano,como era um 11 mais do que capaz de ganhar o jogo.E o Éder sinceramente nem parecia que esteve de fora 6 meses!É um ponta de lança de eleição!

Eu sei que me vais dizer que o critiquei, e que não tenho muita moral para preferir o nigeriano, mas mal por mal, prefiro às cegas Elderson.
De resto, seria o meu onze.
#VãoTerDeContarConnosco

barinho

Quote from: enormeBRAGA on 30 de August de 2013, 22:03
Quote from: barinho on 30 de August de 2013, 21:49
A minha equipa seria esta:

Eduardo,Dabó,Santos,NAC,Joãozinho Elderson,Custódio,Luís Silva,Rafa,Pardo,Hugo Vieira,Éder.

Não só dávamos descanso a jogadores que estão de rastos como Mical,Mauro,Luiz Carlos,Baiano,como era um 11 mais do que capaz de ganhar o jogo.E o Éder sinceramente nem parecia que esteve de fora 6 meses!É um ponta de lança de eleição!

Eu sei que me vais dizer que o critiquei, e que não tenho muita moral para preferir o nigeriano, mas mal por mal, prefiro às cegas Elderson.
De resto, seria o meu onze.

Não te vou dizer nada disso,se o Elderson estivesse disponível também o punha.Mas neste momento ele ou sai ou só vai ser opção a partir da jornada seguinte.

zebraga1985

Mais 3 a caminho!!

Como dizia o outro: Quem não sente não entende!
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

Duarte

Com o que se passou quinta, fiquei ainda com mais vontade de ir a este jogo! Vamos Braga!
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

A.COSTA

Quote from: Duarte on 30 de August de 2013, 22:49
Com o que se passou quinta, fiquei ainda com mais vontade de ir a este jogo! Vamos Braga!

Este tem de ser o pensamento. Não há alternativa ... E sejamos humildes (adeptos incluídos) que estaremos mais próximos do sucesso ...
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

GALEGO

EDUARDO

BAIANO - ADERLAN SANTOS - NUNO COELHO - JOAOZINHO

MAURINHO

LUIZ CARLOS - RAFA

ALAN - EDERZITO - PARDO

Se o marcador resulta a favor, decantado mediado a jogo, descanso para Alan e debut de Hugo Vieira -se estar em forma- e descanso para Luiz Carlos e oportunidade para Luis Silva



Pé Ligeiro

Quote from: GALEGO on 30 de August de 2013, 22:59
EDUARDO

BAIANO - ADERLAN SANTOS - NUNO COELHO - JOAOZINHO

MAURINHO

LUIZ CARLOS - RAFA

ALAN - EDERZITO - PARDO

Se o marcador resulta a favor, decantado mediado a jogo, descanso para Alan e debut de Hugo Vieira -se estar em forma- e descanso para Luiz Carlos e oportunidade para Luis Silva

O Alan é um jogador de referência para o Braga, um tecnicista, alguém que já deu muito ao clube (e também recebeu do clube e adeptos). Nesta altura a melhor forma de tirar partido da qualidade técnica é reservá-lo para as segundas partes das partidas, altura em que as equipas adversárias já tenham algum desgaste. Os 33 anos (quase 34) já vão pesando e o Alan já não tem pedalada para entrar de início, porque já não tem a mesma velocidade e a mesma resistência, daí que o melhor é colocá-lo a jogar quando ele possa fazer a diferença.
Há que ajustar a utlização dos jogadores às suas capacidades, o que passará também por substituir jogadores quando eles já estão "todos rotos", como por exemplo tem acontecido com o Ruben Micael na parte final das partidas, apesar de estar a ser o melhor elemento da equipa (enquanto pode).
BRAGA SEMPRE MAIS!

SPARTACUS81

                                                        EDUARDO



DABO                         SANTOS                                 NAC                              JOAOZINHO

                             
                                                      CUSTODIO


                                   RAFA                                  LUIZ CARLOS


      SALVADOR AGRA                         EDER                                  PARDO


E no banco ter jogadores como Edinho, Yazalde, Alan, Hugo Vieira, Mauro, Luis Silva, Hebert e Cristiano.

Pedir o Hugo Vieira penso dificil ja que nunca jogou com a equipa, de certeza que nao vai ser titular...ja se entrar na 2da parte ja é muito..

Espero uma grande reacçao por parte da equipa e do Jesualdo, a mostrar que os Gverreiros nao estao acabados...mas prontos por mais uma batalha...