News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

C.S.PANDURII - S.C.BRAGA -22.08.2013-19.00 H - SportTV1 - lançamento do jogo

Started by GALEGO, 10 de August de 2013, 00:53

Previous topic - Next topic

Sif

a sport tv deve ter vindo aqui ao forum, e como começou tudo a ameçar que ia deixar o serviço da mesma, decidiram fazer as malas e ir dar um passeiozinho é romenia  ;D ;D ;D ;D

Eskol

Quote from: Lipeste on 20 de August de 2013, 16:27
Quote from: Old School on 20 de August de 2013, 16:04
Quote from: Lipeste on 20 de August de 2013, 15:59
Somos claramente favoritos...qualquer que seja o resultado sem sofrer golos é bom mas acredito que sairemos da Roménia com uma vitória.

O meu onze:

Eduardo


Baiano        N. Coelho      Santos      Joãozinho


Mauro


L. Carlos                        Micael


Alan                      Edinho                      Pardo

É melhor moderar as expectativas, espero estar enganado, mas não partilho da opinião que esta eliminatória serão favas contadas.
Claro que não somos vencedores antecipados mas não há que ter medo em assumir o favoritismo que me parece termos...o Pandurii é um clube que nos últimos anos tem terminado os campeonatos no meio da tabela, a maior parte das vezes na segunda metade e até lutado para não descer de divisão, tendo conseguido na temporada passada a sua melhor classificação de sempre com um  segundo lugar.

faz-me lembrar o Paços

Lipeste

Hebert é a novidade nos convocados para jogo com o Pandurii

O treinador do SC Braga, Jesualdo Ferreira, convocou 19 jogadores para o jogo da primeira mão do play-off da Liga Europa, na Roménia, frente ao Pandurii.

A principal novidade é a entrada de Hebert para o lugar do lesionado Paulo Vinicius.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Eduardo e Cristiano;

Defesas: Baiano, Joãozinho, Hebert, Santos e Nuno André Coelho;

Médios: Custódio, Rafa, Ruben Micael, Luís Silva, Mauro e Luiz Carlos;

Avançados: João Pedro, Pardo, Alan, Edinho, Salvador Agra e Yazalde.

in: http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=422592

Lipeste

Quote from: Duffman on 20 de August de 2013, 19:04
Quote from: Lipeste on 20 de August de 2013, 16:27
Quote from: Old School on 20 de August de 2013, 16:04
Quote from: Lipeste on 20 de August de 2013, 15:59
Somos claramente favoritos...qualquer que seja o resultado sem sofrer golos é bom mas acredito que sairemos da Roménia com uma vitória.

O meu onze:

Eduardo


Baiano        N. Coelho      Santos      Joãozinho


Mauro


L. Carlos                        Micael


Alan                      Edinho                      Pardo

É melhor moderar as expectativas, espero estar enganado, mas não partilho da opinião que esta eliminatória serão favas contadas.
Claro que não somos vencedores antecipados mas não há que ter medo em assumir o favoritismo que me parece termos...o Pandurii é um clube que nos últimos anos tem terminado os campeonatos no meio da tabela, a maior parte das vezes na segunda metade e até lutado para não descer de divisão, tendo conseguido na temporada passada a sua melhor classificação de sempre com um  segundo lugar.

faz-me lembrar o Paços
Para o jogo com o Paços escolhi um onze muito semelhante com P. Vinicius e Santos no eixo da defesa mas JF começou com NAC no onze e Santos no banco, é pena que P. Vinicius não possa jogar os próximos encontros pois juntamente com Santos constituem a nossa melhor dupla para o eixo da defesa.

Eskol

Quote from: Lipeste on 20 de August de 2013, 19:19
Quote from: Duffman on 20 de August de 2013, 19:04
Quote from: Lipeste on 20 de August de 2013, 16:27
Quote from: Old School on 20 de August de 2013, 16:04
Quote from: Lipeste on 20 de August de 2013, 15:59
Somos claramente favoritos...qualquer que seja o resultado sem sofrer golos é bom mas acredito que sairemos da Roménia com uma vitória.

O meu onze:

Eduardo


Baiano        N. Coelho      Santos      Joãozinho


Mauro


L. Carlos                        Micael


Alan                      Edinho                      Pardo

É melhor moderar as expectativas, espero estar enganado, mas não partilho da opinião que esta eliminatória serão favas contadas.
Claro que não somos vencedores antecipados mas não há que ter medo em assumir o favoritismo que me parece termos...o Pandurii é um clube que nos últimos anos tem terminado os campeonatos no meio da tabela, a maior parte das vezes na segunda metade e até lutado para não descer de divisão, tendo conseguido na temporada passada a sua melhor classificação de sempre com um  segundo lugar.

faz-me lembrar o Paços
Para o jogo com o Paços escolhi um onze muito semelhante com P. Vinicius e Santos no eixo da defesa mas JF começou com NAC no onze e Santos no banco, é pena que P. Vinicius não possa jogar os próximos encontros pois juntamente com Santos constituem a nossa melhor dupla para o eixo da defesa.

não sei se percebeste que eu disse que o Pandurii parece o Paços em termos de historial e desempenho na ultima época

Bruno3429

O jogo vai dar na Sporttv, já aparece na programação de 5feira!

eduardo_manulo

Foi preciso as notícias virem para comunicação social para algo mudar, e ainda bem.

Temos transmissão na Sporttv 1
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Zusco


Matador 123

" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da vossa legião "

goncal1_fili

Quote from: pandorabox on 15 de August de 2013, 16:52
Gracias por la respuesta GALEGO.

Yo queria saber tambien quales son los mejores jugadores de Braga? Custodio y Ruben Micael son selectionados en el equipo de Portugal, o sea que ellos parecerian ser los mejores. Es verdad? Quero preguntar que typo de mediocampistas son ellos, defensivas o ofensivas?
Otra pregunta es si ay chances que Eder juega contre el Pandurii?? Y yo veo que Helder Barbosa y Elderson no fueron incluidos en la lista UEFA. Ejos son lesionados tambien?

Pandora..
Custodio y Ruben Micael son jugadores importantes por Braga. Ruben Micael es medio ofensivo y Custodio es defensivo. Ruben Micael creo que va ser titular, y en principio Custodio debe empezar en el banco. Mauro tuve un buen inicio de temporada, y debe empiezar el partido.

En mi opinion creo que Eder es nuestro mejor jugador (tambien jugador internacional Portuges), pero creo que no va jugar el partido. Santos es nuestro mejor defensa central. Luis Carlos y Mauro son nuestra mejor pareja en el medio. Rafa es un nuevo jugador que tiene mucho futuro. Si el entra en campo, puede hacer la diferencia. Pero no debe empiezar.

Barbosa y Elderson no estan en la lista porque estan de salida. El club les quiere vender.
Braga e Basta

Carvalhinha

Ainda bem que a SportTV 1 conseguiu a transmissão televisiva!

ombaiz

Quote from: Maxomen on 20 de August de 2013, 17:58
Quote from: Polytre on 20 de August de 2013, 17:35
Convocado para o jogo:

http://www.youtube.com/watch?v=T4ctbEEtsnc&feature=c4-overview&list=UUp2R9JyHO-MFFR1ARzrLkMA

OFF-TOPIC:

Mudamos de Director de Comunicação mas continuamos a fazer videos patéticos como este!
Quando é que vamos parar de usar o Movie Maker?! Devia ser proíbido um clube com o nosso continuar a enviar isto cá para fora!

LOL....acho que qualquer um de nos conseguia fazer uma coisinha melhor

É incrível a falta de qualidade do nosso editor de vídeo!! Pior cego é aqule que não quer ver!!

Eskol

Quote from: p23xoto on 21 de August de 2013, 12:24
Quote from: Maxomen on 20 de August de 2013, 17:58
Quote from: Polytre on 20 de August de 2013, 17:35
Convocado para o jogo:

http://www.youtube.com/watch?v=T4ctbEEtsnc&feature=c4-overview&list=UUp2R9JyHO-MFFR1ARzrLkMA

OFF-TOPIC:

Mudamos de Director de Comunicação mas continuamos a fazer videos patéticos como este!
Quando é que vamos parar de usar o Movie Maker?! Devia ser proíbido um clube com o nosso continuar a enviar isto cá para fora!

LOL....acho que qualquer um de nos conseguia fazer uma coisinha melhor

É incrível a falta de qualidade do nosso editor de vídeo!! Pior cego é aqule que não quer ver!!

esse video não interessa para ninguem

gonçalobraguista


jolive75

Quote from: Duffman on 21 de August de 2013, 12:48
Quote from: p23xoto on 21 de August de 2013, 12:24
Quote from: Maxomen on 20 de August de 2013, 17:58
Quote from: Polytre on 20 de August de 2013, 17:35
Convocado para o jogo:

http://www.youtube.com/watch?v=T4ctbEEtsnc&feature=c4-overview&list=UUp2R9JyHO-MFFR1ARzrLkMA

OFF-TOPIC:

Mudamos de Director de Comunicação mas continuamos a fazer videos patéticos como este!
Quando é que vamos parar de usar o Movie Maker?! Devia ser proíbido um clube com o nosso continuar a enviar isto cá para fora!

LOL....acho que qualquer um de nos conseguia fazer uma coisinha melhor

É incrível a falta de qualidade do nosso editor de vídeo!! Pior cego é aqule que não quer ver!!

esse video não interessa para ninguem

Isto só pode ser uma brincadeira, certo? É mesmo um vídeo oficial?


Lateralus



Lipeste

Quote from: Duffman on 20 de August de 2013, 19:38
Quote from: Lipeste on 20 de August de 2013, 19:19
Quote from: Duffman on 20 de August de 2013, 19:04
Quote from: Lipeste on 20 de August de 2013, 16:27
faz-me lembrar o Paços
Para o jogo com o Paços escolhi um onze muito semelhante com P. Vinicius e Santos no eixo da defesa mas JF começou com NAC no onze e Santos no banco, é pena que P. Vinicius não possa jogar os próximos encontros pois juntamente com Santos constituem a nossa melhor dupla para o eixo da defesa.

não sei se percebeste que eu disse que o Pandurii parece o Paços em termos de historial e desempenho na ultima época

Duffman a frase é ambígua e interpretei-a de forma diferente mas é verdade, de certa forma, em termos classificativos, nos respectivos campeonatos, nos últimos anos, as equipas assemelham-se (Paços e Panduri)...em termos futebolísticos não posso fazer grandes comparações porque não conheço o Pandurii mas comparando a qualidade dos dois campeonatos e a posição dos romenos nos últimos anos parece-me que somos bastante superiores e com experiencia a europeia que eles não tem.

Olho Vivo

Estou um pouco desconfiado desta eliminatória. Antes de mais, defrontamos um clube que, sendo para nós pouco menos que desconhecido, tem alguma familiaridade com o futebol português, sobretudo pela quantidade de jogadores portugueses que jogam ou já jogaram na Roménia - e até penso que já tiveram um técnico português, não há muito tempo.

Mas o que mais me deixa de pé atrás é o tipo de equipas que Jesualdo costuma montar que não parece ser talhado para este tipo de competições. Trata-se normalmente de equipas sólidas, competitivas, difíceis de bater - o que se costuma chamar "equipas de campeonato" - que primam pela regularidade. Contudo, em provas a eliminar, há outras qualidades importantes, sobretudo a capacidade de reagir a acidentes do jogo (que podem sempre acontecer, qualquer que seja o adversário) porque não há margem de erro e o empate não vale de nada...

O Braga tem de levar este jogo muito a sério porque, independentemente do valor do adversário, não me parece que sejamos equipa para marcar muitos golos e gerir com facilidade a eliminatória. E isto não é uma crítica, acho que Jesualdo escolheu o caminho mais adequado na reconstrução da equipa e eu sempre defendi a Liga como a competição rainha para nós. Mas é importante ultrapassar este playoff porque depois... a competição é por pontos - e creio que estaríamos nessa fase mais confortáveis.

Os indicadores dados frente ao Paços de Ferreira foram bons, mostraram uma equipa com uma organização e solidez de que já tínhamos saudades mas... não são de molde a embandeirar em arco. O Paços estava algo debilitado (por ausências importantes) e o nosso poder de fogo (sobretudo sem Éder) não intimida. Pés assentes na terra porque um jogo, por boas indicações que tenha dado, não basta para fazer uma equipa.

Quanto ao onze, as boas sensações deixadas em Felgueiras fazem adivinhar a repetição do onze (com a entrada de Santos para o lugar de Vinicius). O meio-campo parece intocável, Alan fez um óptimo jogo na ala (mas quase sempre entrando em diagonais), Pardo e Edinho fizeram jogos bem razoáveis (com um grande golo do colombiano) pelo que aposto em nenhuma mexida nestes sectores. Contudo, apesar de não ter sido utilizado por Jesualdo, continuo a pensar que Rafa é um dos poucos jogadores que temos no plantel capazes de um golpe de asa (e nestes jogos, isso é não raro necessário). Vi o jogo que fez pelos sub-21 e confirmei a ideia que tinha de que se trata de um jogador com um potencial imenso e que tem capacidade (pelas qualidades técnicas e pela inteligência) de jogar em várias posições do meio-campo em diante. Não acredito que jogue de início mas julgo que tem de ser sempre uma das primeiras alternativas para entrar em campo. Quero um Braga organizado e sólido mas também quero que essa solidez seja temperada por alguma criatividade e qualidade técnica.