News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

C.S.PANDURII - S.C.BRAGA -22.08.2013-19.00 H - SportTV1 - lançamento do jogo

Started by GALEGO, 10 de August de 2013, 00:53

Previous topic - Next topic

rvx

Israel também é tão europeia como a Síria, mas eles disputam as competições europeias. E o Cazaquistão tem um quintal na Europa  ;D.

Maxomen

Quote from: rvx on 22 de August de 2013, 15:55
Israel também é tão europeia como a Síria, mas eles disputam as competições europeias. E o Cazaquistão tem um quintal na Europa  ;D.

quem nao anda muito feliz com o facto de o cazaquistao ser da europa é o Celtic

magico_scbraga

Hoje é para ganhar! Para cima deles, meu Braga!
Jogue Custódio ou Mauro, ficaremos sempre bem servidos. Temos equipa com qualidade mais do que suficiente para vir da Roménia com uma vitória, ainda que o Pandurii não seja tão má equipa quanto muitos vaticinam.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

joaomf

Quote from: Duffman on 22 de August de 2013, 15:39
Quote from: Maxomen on 22 de August de 2013, 15:32
Quote from: Duffman on 22 de August de 2013, 15:10
e já repararam que já se está a jogar um jogo do play-off da Liga Europa? o Aktobe vs D.Kiev. jogo no Cazaquistão

resultado obvio para o dynamo...se bem que pelo resultado atual a coisa ta animada

mas desde quando o Cazaquistão é da Europa? não é da Ásia?

O Cazaquistão faz fronteira com a China e a Mongólia!!!  :=)
É um futebol emergente, como o Celtic percebeu na terça-feira, mas espero que o SCBraga nunca calhe com equipas cazaques. São viagens muito longas (e caras) que desgastam a equipa (e o orçamento).

gonçalobraguista

E o sócio vencedor do passatempo, será que já está no Estádio?  :P

Eskol

Quote from: gonçalobraguista on 22 de August de 2013, 16:38
E o sócio vencedor do passatempo, será que já está no Estádio?  :P

o passatempo era para 2 socios e acho que se estiverem na roménia devem estar completamente sozinhos como o adepto do Estoril em Israel (pelo menos recebem tratamento VIP dos jogadores)

gonçalobraguista

Quote from: Duffman on 22 de August de 2013, 17:24
Quote from: gonçalobraguista on 22 de August de 2013, 16:38
E o sócio vencedor do passatempo, será que já está no Estádio?  :P

o passatempo era para 2 socios e acho que se estiverem na roménia devem estar completamente sozinhos como o adepto do Estoril em Israel (pelo menos recebem tratamento VIP dos jogadores)

lá está, o passatempo era para dois sócios mas acho que ninguém viu o número de sócio sorteado... enfim, mais uma falha..

gonçalobraguista

Onze inicial: Eduardo, Baiano, Santos, N. Coelho, Joãozinho, Mauro, L. Carlos, R. Micael, Alan, Agra e Yazalde.

retirado do facebook do nosso clube

Magicobraga20

eu a falar a por yazalde e ca esta

https://www.facebook.com/sportingclubedebraga/posts/605521249499346

Onze inicial: Eduardo, Baiano, Santos, N. Coelho, Joãozinho, Mauro, L. Carlos, R. Micael, Alan, Agra e Yazalde.

Eskol

Quote from: Magicobraga20 on 22 de August de 2013, 17:51
eu a falar a por yazalde e ca esta

https://www.facebook.com/sportingclubedebraga/posts/605521249499346

Onze inicial: Eduardo, Baiano, Santos, N. Coelho, Joãozinho, Mauro, L. Carlos, R. Micael, Alan, Agra e Yazalde.

está bom. o Agra é nitidamente pela velocidade, se bem que eu só o punha a jogar na 2ªparte

rpo.castro

Quote from: Duffman on 22 de August de 2013, 15:39
Quote from: Maxomen on 22 de August de 2013, 15:32
Quote from: Duffman on 22 de August de 2013, 15:10
e já repararam que já se está a jogar um jogo do play-off da Liga Europa? o Aktobe vs D.Kiev. jogo no Cazaquistão

resultado obvio para o dynamo...se bem que pelo resultado atual a coisa ta animada

mas desde quando o Cazaquistão é da Europa? não é da Ásia?
Então a nossa selecção já não jogou com eles na qualificação? Têm uma pontinha na europa e passaram para cá porque há mais guito (melhores equipas). E os russos do extremo oriente têm mais de chineses que de russos...
Quem não sente não é filho de boa gente.

Eskol

Quote from: rpo.castro on 22 de August de 2013, 18:49
Quote from: Duffman on 22 de August de 2013, 15:39
Quote from: Maxomen on 22 de August de 2013, 15:32
Quote from: Duffman on 22 de August de 2013, 15:10
e já repararam que já se está a jogar um jogo do play-off da Liga Europa? o Aktobe vs D.Kiev. jogo no Cazaquistão

resultado obvio para o dynamo...se bem que pelo resultado atual a coisa ta animada

mas desde quando o Cazaquistão é da Europa? não é da Ásia?
Então a nossa selecção já não jogou com eles na qualificação? Têm uma pontinha na europa e passaram para cá porque há mais guito (melhores equipas). E os russos do extremo oriente têm mais de chineses que de russos...

isso de haver paises em 2 continentes é estupido. sei que já vem do tempo da guerra e das divisões dos paises, mas as fronteiras da europa deviam ser redimensionadas para evitar estes casos

rpo.castro

Quote from: Duffman on 22 de August de 2013, 18:53
Quote from: rpo.castro on 22 de August de 2013, 18:49
Quote from: Duffman on 22 de August de 2013, 15:39
Quote from: Maxomen on 22 de August de 2013, 15:32
Quote from: Duffman on 22 de August de 2013, 15:10
e já repararam que já se está a jogar um jogo do play-off da Liga Europa? o Aktobe vs D.Kiev. jogo no Cazaquistão

resultado obvio para o dynamo...se bem que pelo resultado atual a coisa ta animada

mas desde quando o Cazaquistão é da Europa? não é da Ásia?
Então a nossa selecção já não jogou com eles na qualificação? Têm uma pontinha na europa e passaram para cá porque há mais guito (melhores equipas). E os russos do extremo oriente têm mais de chineses que de russos...

isso de haver paises em 2 continentes é estupido. sei que já vem do tempo da guerra e das divisões dos paises, mas as fronteiras da europa deviam ser redimensionadas para evitar estes casos
Não tem nada haver uma coisa com outra. As fronteiras estão definidas. A confederação a que uma determinada federação pertence é da exclusiva responsabilidade das entidades intervenientes.
E as fronteiras de continentes são apenas um pró-forma. Servem para quê? Nunca ninguém entrou em guerra para aumentar o território da europa ou da ásia....

Já agora:
-Israel, UEFA, fica na Europa?
-Austrália passou a jogar na ásia por ser mais competitivos (passar 2 anos a dar 40-0 na oceania..)
-clubes do méxico jogam na Concacaf (América norte centro e caribe) e CONMEBOL (américa do sul, nomeadamente Libertadores)
-Na Liga portuguesa de Futebol Americano jogam uma equipa Galega.
-Nas divisões inglesas jogam equipas Galesas
Quem não sente não é filho de boa gente.