News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

C.S.PANDURII - S.C.BRAGA -22.08.2013-19.00 H - SportTV1 - lançamento do jogo

Started by GALEGO, 10 de August de 2013, 00:53

Previous topic - Next topic

Maxomen

Quote from: Braga1921 on 19 de August de 2013, 19:28
Quote from: barinho on 19 de August de 2013, 19:25
Quote from: Maxomen on 19 de August de 2013, 17:44
quando o jogo é fora de portugal penso que so haverá transmissao de uma televisao local transmitir...acho que neste caso a sporttv nao tem culpa... penso eu mas nao tenho a certeza

Isso não é desculpa porque se fosse um dos 3 porquinhos eles pegavam no estaminé e iam até lá.

Exacto. Até com o Estoril foram , porque não vão agora também com o Braga? Enfim, ter que ouvir o relato.

Mas tal com o barinho disse , se fosse qualquer um dos outros 3 , aposto que todos os canais se "matavam" para transmitir o jogo.

tens a certeza que foram ?  nao será sido uma televisao la de israel ?  ja viste o prejuizo da sporrtv ir a israel transmitir o jogo ?


Maxomen

Quote from: Duffman on 19 de August de 2013, 23:16
se não houver transmissão televisiva ninguém se vai dar ao trabalho de ir à Roménia para relatar o jogo. mas o jogo deve dar na TV romena.

sigam por aqui: http://firstrownow.eu/
se na quinta-feira o jogo aparecer na lista é pq os romenos vão transmitir

isso nao é verdade...quantos jogos apareciam na listinha do firstrow e depois à hora do jogo simplesmente nao havia transmissao....

se houvesse transmissao de certeza que ja se sabia...

como ja disseram aqui o jogo nem se quer aparece no liveonsat

http://liveonsat.com/los__FT_int_UEFA_europa.php

Scbragamagic

Quote from: Maxomen on 20 de August de 2013, 01:22
Quote from: Braga1921 on 19 de August de 2013, 19:28
Quote from: barinho on 19 de August de 2013, 19:25
Quote from: Maxomen on 19 de August de 2013, 17:44
quando o jogo é fora de portugal penso que so haverá transmissao de uma televisao local transmitir...acho que neste caso a sporttv nao tem culpa... penso eu mas nao tenho a certeza

Isso não é desculpa porque se fosse um dos 3 porquinhos eles pegavam no estaminé e iam até lá.

Exacto. Até com o Estoril foram , porque não vão agora também com o Braga? Enfim, ter que ouvir o relato.

Mas tal com o barinho disse , se fosse qualquer um dos outros 3 , aposto que todos os canais se "matavam" para transmitir o jogo.

tens a certeza que foram ?  nao será sido uma televisao la de israel ?  ja viste o prejuizo da sporrtv ir a israel transmitir o jogo ?

É por estas e por outras que o meu pai já tirou a sporttv de cá de casa!

magicobragarui

FILHOS DA P*TA da sport tv aos que os mandam f*der numa musica da claque dos lagartos vão eles transmitir(não transmitem porque eles não jogam  ;D, mas se jogassem...) a nos não nos transmitem!

>:( >:(

Rondo

Devem transmitir um treino aberto do sporting, que os jogos internacionais deles so na pre-epoca.

Acho uma palhaçada não transmitirem o jogo, eu sei que normalmente os jogos fora são comprados aos canais que os transmitem no país local, mas penso que essa situação de não haver transmissão em nenhum canal e ser a sporttv a garantir já aconteceu com os 2 primeiros classificados da última época e o 7º.

Mas pronto, o que importa é ganhar e calar estas gentes do nosso país.
"100% de respeito e 0% de medo"

ddbraga

Se fosse os lagartos eles iam a pé até à Roménia só para transmitir o jogo.
Mas como estes só fazem jogos internacionais na pré-época não convinha mostrar o Braga jogar e ganhar na Europa!

Mas a nossa equipa não precisa de televisões, de jornais ou de tudo o resto... Os jogadores sabem que tamos com eles!

SOMOS UNIDOS, SOMOS GVERREIROS DO MINHO!
100% BRAGA

Zusco

Estratégia do DM do Braga para comprarmos mais viagens para a Roménia  8)

Maxomen

a sporttv apenas irá transmitir o jogo do Estoril referente ao play-off da liga europa...

pelos vistos não dão muito valor à liga europa e apenas vão transmitir os jogos das equipas portuguesas em casa pois teoricamente acarreta menos custos.

enfim é o que temos.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=422463

mete nojo é ver que irão transmitir 8 dos 10 jogos da 1ª mao do play-off da champions, incluindo jogos do tipo:
Steaua -  Legia Warszawa
Plzen - Maribor
Shakhter - Escócia

duvido que a soma das audiências desses 3 jogos seja superior à do jogo do braga com os romenos.

mais uma vez a duvida fica no ar... a culpa é exclusivamente da sporrtv ? é que pedir o sinal daqueles 3 jogos, penso eu que, bastará falar com estação de tv local para conseguir o sinal...como lá na romenia nenhuma tv local irá transmitir eles não podem fazer o mesmo,  por isso só la indo a sporttv transmitir.

guerreiro16402

deixando merd* da sporttv de lado, este jogo é para ganhar moral...vamos lá gverreiros menos de 3 é derrota!!!pardo e edinho preparem-se ;D
Sempre Braga

Lipeste

Somos claramente favoritos...qualquer que seja o resultado sem sofrer golos é bom mas acredito que sairemos da Roménia com uma vitória.

O meu onze:

Eduardo


Baiano        N. Coelho      Santos      Joãozinho


Mauro


L. Carlos                        Micael


Alan                      Edinho                      Pardo

rvx

Para mim, a melhor forma de seguir estes jogos é através de sites, como o maisfutebol, que apresentam o resultado e alguns comentários. O único problema está na forma repentina como uma pessoa é informada dos golos, mas, pelo menos, não se sofre.

Legião

Quote from: Lipeste on 20 de August de 2013, 15:59
Somos claramente favoritos...qualquer que seja o resultado sem sofrer golos é bom mas acredito que sairemos da Roménia com uma vitória.

O meu onze:

Eduardo


Baiano        N. Coelho      Santos      Joãozinho


Mauro


L. Carlos                        Micael


Alan                      Edinho                      Pardo

É melhor moderar as expectativas, espero estar enganado, mas não partilho da opinião que esta eliminatória serão favas contadas.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Lipeste

Quote from: Old School on 20 de August de 2013, 16:04
Quote from: Lipeste on 20 de August de 2013, 15:59
Somos claramente favoritos...qualquer que seja o resultado sem sofrer golos é bom mas acredito que sairemos da Roménia com uma vitória.

O meu onze:

Eduardo


Baiano        N. Coelho      Santos      Joãozinho


Mauro


L. Carlos                        Micael


Alan                      Edinho                      Pardo

É melhor moderar as expectativas, espero estar enganado, mas não partilho da opinião que esta eliminatória serão favas contadas.
Claro que não somos vencedores antecipados mas não há que ter medo em assumir o favoritismo que me parece termos...o Pandurii é um clube que nos últimos anos tem terminado os campeonatos no meio da tabela, a maior parte das vezes na segunda metade e até lutado para não descer de divisão, tendo conseguido na temporada passada a sua melhor classificação de sempre com um  segundo lugar.

IrmaoEsteves

Sem dúvida um posto excelente do user Galego. É na vitória que temos que acreditar sempre!!
Aposto no Braga! [url="https://pt.betclic.biz"]https://pt.betclic.biz[/url]

Polytre

Convocado para o jogo:

http://www.youtube.com/watch?v=T4ctbEEtsnc&feature=c4-overview&list=UUp2R9JyHO-MFFR1ARzrLkMA

OFF-TOPIC:

Mudamos de Director de Comunicação mas continuamos a fazer videos patéticos como este!
Quando é que vamos parar de usar o Movie Maker?! Devia ser proíbido um clube com o nosso continuar a enviar isto cá para fora!

Maxomen

Quote from: Polytre on 20 de August de 2013, 17:35
Convocado para o jogo:

http://www.youtube.com/watch?v=T4ctbEEtsnc&feature=c4-overview&list=UUp2R9JyHO-MFFR1ARzrLkMA

OFF-TOPIC:

Mudamos de Director de Comunicação mas continuamos a fazer videos patéticos como este!
Quando é que vamos parar de usar o Movie Maker?! Devia ser proíbido um clube com o nosso continuar a enviar isto cá para fora!

LOL....acho que qualquer um de nos conseguia fazer uma coisinha melhor

SCB_Forever

Ola a todos

Acabei de ver a programação da Sport TV para quinta-feira e esta la agendado o jogo do Braga para as 19:00h... ;D ;D ;D ;D

Polytre

Quote from: SCB_Forever on 20 de August de 2013, 18:24
Ola a todos

Acabei de ver a programação da Sport TV para quinta-feira e esta la agendado o jogo do Braga para as 19:00h... ;D ;D ;D ;D

Tava a ver que não!

SCB_Forever

5a. feira
22 de agosto de 2013   
19:00 FUTEBOL - UEFA EUROPA LEAGUE
(PANDURII X SC BRAGA (1ª PARTE))
DIRETO SPORT.TV1 

5a. feira
22 de agosto de 2013   
20:00 FUTEBOL - UEFA EUROPA LEAGUE
(PANDURII X SC BRAGA (2ª PARTE))
DIRETO SPORT.TV1


Maxomen

Quote from: SCB_Forever on 20 de August de 2013, 18:33
5a. feira
22 de agosto de 2013   
19:00 FUTEBOL - UEFA EUROPA LEAGUE
(PANDURII X SC BRAGA (1ª PARTE))
DIRETO SPORT.TV1 

5a. feira
22 de agosto de 2013   
20:00 FUTEBOL - UEFA EUROPA LEAGUE
(PANDURII X SC BRAGA (2ª PARTE))
DIRETO SPORT.TV1


é uma piada ou é true ? xD

edit:  true...tava a ver que a sporttv ia falhar