News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Pré-época: estágio e jogos de preparação

Started by RIKYSCB, 16 de June de 2013, 14:41

Previous topic - Next topic

A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Magicobraga


Olho Vivo

Há que compreender que estamos num período de experiências. Sempre pensei que Alan iria caminhar para uma posição mais central à medida que fosse naturalmente perdendo algum poder de explosão. Estou curioso em ver como se comporta como médio interior. Se fará boa dupla com Micael? É verdade que parece ficar a faltar algum dinamismo e capacidade de luta ao nosso meio-campo - mas nada melhor do que testar esta solução agora. É tempo de Jesualdo perceber com o que pode contar...

Mais Norte


superbracarense

Quem não sente,não entende!

guerreiro16402

Sempre Braga

Vasco Soares

Quote from: Olho Vivo on 18 de July de 2013, 21:47
Há que compreender que estamos num período de experiências. Sempre pensei que Alan iria caminhar para uma posição mais central à medida que fosse naturalmente perdendo algum poder de explosão. Estou curioso em ver como se comporta como médio interior. Se fará boa dupla com Micael? É verdade que parece ficar a faltar algum dinamismo e capacidade de luta ao nosso meio-campo - mas nada melhor do que testar esta solução agora. É tempo de Jesualdo perceber com o que pode contar...
Concordo que o tempo de expriencias ê agora, mas não acredito que nos possa-mos dar ao "luxo" de ter praticamente 2 homens a não defender. Um ainda se consegue disfarçar, dois parece me altamente improvável.
Claro que haverá alguns jogos que até pode ser possível, (com adversários mais "fracos"), mas depois , de um jogo para outro perdem se rotinas, automatismos decorrentes de essas alterações caso fosse feitas .

guerreiro16402

O braga nem para a frente nem para trás!
Sempre Braga

A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

guerreiro16402

Sempre Braga

Braga1921

Ganhamos , esperar para ver a análise do jogo .

Penso que acusamos muito os treinos bi-diários, o que impossibilitou a um jogo melhor e mais solto por parte de alguns jogadores.

guerreiro16402

Se alguém avistar o resumo do jogo que avise sff ;)
Sempre Braga

Bracaraugustano

Quote from: Braga1921 on 18 de July de 2013, 22:04
Ganhamos , esperar para ver a análise do jogo .

Penso que acusamos muito os treinos bi-diários, o que impossibilitou a um jogo melhor e mais solto por parte de alguns jogadores.

Essa dos treinos bi-diários é das desculpas mais bem esgalhadas quando corre alguma coisa menos bem nas pré-épocas. Não estarão também os jogadores do Farense a fazer treinos bi-diários?

O resultado é fracote. Mesmo num jogo treino, o Braga deveria ter feito mais.

Caracois_07

Quote from: Bracaraugustano on 18 de July de 2013, 22:08
Quote from: Braga1921 on 18 de July de 2013, 22:04
Ganhamos , esperar para ver a análise do jogo .

Penso que acusamos muito os treinos bi-diários, o que impossibilitou a um jogo melhor e mais solto por parte de alguns jogadores.

Essa dos treinos bi-diários é das desculpas mais bem esgalhadas quando corre alguma coisa menos bem nas pré-épocas. Não estarão também os jogadores do Farense a fazer treinos bi-diários?

O resultado é fracote. Mesmo num jogo treino, o Braga deveria ter feito mais.

x2 mas ganhar e não sofrer  é sempre bom :)
EU RESPIRO BRAGA

Jovision

Ah pois é, é! Chegou e pegou logo! Ainda só tem 21 anos, é Salvador e chama-se AGRA!

Braga1921

#335
Quote from: Bracaraugustano on 18 de July de 2013, 22:08
Quote from: Braga1921 on 18 de July de 2013, 22:04
Ganhamos , esperar para ver a análise do jogo .

Penso que acusamos muito os treinos bi-diários, o que impossibilitou a um jogo melhor e mais solto por parte de alguns jogadores.

Essa dos treinos bi-diários é das desculpas mais bem esgalhadas quando corre alguma coisa menos bem nas pré-épocas. Não estarão também os jogadores do Farense a fazer treinos bi-diários?

O resultado é fracote. Mesmo num jogo treino, o Braga deveria ter feito mais.

Não concordo , o Braga treinou hoje 2x...em dia de JOGO. É natural que os jogadores não estejam bem fisicamente ou a 100%, deveria ter feito mais? Mas agora temos que golear todas as equipas? penso que não e o Farense "matou-se" , pelo que me foi dito de quem estava a assistir o jogo , cada jogada era como se fosse a última.

Tenho a certeza que se o Braga tivesse jogado com a equipa "mais forte" teria ganho por outros números , mas o Jesualdo decidiu rodar e fez ele bem.

Bracaraugustano

Quote from: Braga1921 on 18 de July de 2013, 22:12
Quote from: Bracaraugustano on 18 de July de 2013, 22:08
Quote from: Braga1921 on 18 de July de 2013, 22:04
Ganhamos , esperar para ver a análise do jogo .

Penso que acusamos muito os treinos bi-diários, o que impossibilitou a um jogo melhor e mais solto por parte de alguns jogadores.

Essa dos treinos bi-diários é das desculpas mais bem esgalhadas quando corre alguma coisa menos bem nas pré-épocas. Não estarão também os jogadores do Farense a fazer treinos bi-diários?

O resultado é fracote. Mesmo num jogo treino, o Braga deveria ter feito mais.

Não concordo , o Braga treinou hoje 2x...em dia de JOGO. É natural que os jogadores não estejam bem fisicamente ou a 100%, deveria ter feito mais? Mas agora temos que golear todas as equipas? penso que não e o Farense "matou-se" , pelo que me foi dito de quem estava a assistir o jogo , cada jogada era como se fossa a última.

Tenho a certeza que se o Braga tivesse jogado com a equipa "mais forte" teria ganho por outros números , mas o Jesualdo decidiu rodar e fez ele bem.

Desculpa insistir, mas até parece que só o Braga é que está a preparar a época. O Farense estava, na época passada, na IIB. Ninguém te diz que o Farense também não tenha treinado hoje de manhã. Não sabes se o Farense usou a equipa "mais forte".

Pela diferença de valores e de objectivos, o Braga deveria ter feito mais. Se o Farense jogou muito a sério, porque é que o Braga não fez o mesmo? Jogar não é o trabalho deles? Devem brincar no trabalho? Este jogo é para levar a sério como qualquer outro. Afinal está-se a decidir o futuro de muitos daqueles jogadores.

Jovision

Se querem que vos diga antes do jogo, nem estava a contar com uma vitoria, estamos em fase de experiencias e o Farense está em casa, apresenta a nova epoca aos adeptos, joga com uma equipa de um escalão superior o q faz com q os jogadores tenham uma super motivaçaõ. Bom resultado para o Braga manter a equipa numa dinamica vencedora, manter o estudo e preparaçao das melhores soluçoes, ou mesmo revelar o q faz falta e começar já a notar q houve excelentes aquisiçoes, apesar de ainda faltar mais, mas para isso servem estes jogos.

Braga1921

Quote from: Bracaraugustano on 18 de July de 2013, 22:18
Quote from: Braga1921 on 18 de July de 2013, 22:12
Quote from: Bracaraugustano on 18 de July de 2013, 22:08
Quote from: Braga1921 on 18 de July de 2013, 22:04
Ganhamos , esperar para ver a análise do jogo .

Penso que acusamos muito os treinos bi-diários, o que impossibilitou a um jogo melhor e mais solto por parte de alguns jogadores.

Essa dos treinos bi-diários é das desculpas mais bem esgalhadas quando corre alguma coisa menos bem nas pré-épocas. Não estarão também os jogadores do Farense a fazer treinos bi-diários?

O resultado é fracote. Mesmo num jogo treino, o Braga deveria ter feito mais.

Não concordo , o Braga treinou hoje 2x...em dia de JOGO. É natural que os jogadores não estejam bem fisicamente ou a 100%, deveria ter feito mais? Mas agora temos que golear todas as equipas? penso que não e o Farense "matou-se" , pelo que me foi dito de quem estava a assistir o jogo , cada jogada era como se fossa a última.

Tenho a certeza que se o Braga tivesse jogado com a equipa "mais forte" teria ganho por outros números , mas o Jesualdo decidiu rodar e fez ele bem.

Desculpa insistir, mas até parece que só o Braga é que está a preparar a época. O Farense estava, na época passada, na IIB. Ninguém te diz que o Farense também não tenha treinado hoje de manhã. Não sabes se o Farense usou a equipa "mais forte".

Pela diferença de valores e de objectivos, o Braga deveria ter feito mais. Se o Farense jogou muito a sério, porque é que o Braga não fez o mesmo? Jogar não é o trabalho deles? Devem brincar no trabalho? Este jogo é para levar a sério como qualquer outro. Afinal está-se a decidir o futuro de muitos daqueles jogadores.

Concordo com tudo , as informações que eu tenho de quem viu o jogo foi isto : O Braga mais ou menos a ritmo de treino , esmagou completamente o Farense e só não ganhou por mais , por pura ineficácia ofensiva...porque se o Braga tivesse concretizado metade das hipóteses , teria sido uns 4 ou 5.

Passamos por alguns momentos de aflição , principalmente na primeira parte devido a falhanços da defesa , nomeadamente NAC e Florent.

Basicamente : Atacamos imenso , concretizamos pouco.

Nargaroth

O Farense nem treinou hoje... já parecem manias daqueles "campeões da pré-temporada" que vão de goleada em goleada... O Braga está a ser espremido duas vezes por dia há mais de duas semanas, jogou há 48 horas atrás... Por favor não entrem em euforias nem em dramatismos ou comparações absurdas...
NARGAROTH NÃO UTILIZA O NOVO ACORDO ORTOGRÁFICO