News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Pré-época: estágio e jogos de preparação

Started by RIKYSCB, 16 de June de 2013, 14:41

Previous topic - Next topic

Magicobraga

Claramente o Whelton é um jogador para jogar virado para a baliza, seja na linha ou atras do avançado.

easy_scb

Quote from: Olho Vivo on 30 de July de 2013, 23:35
Vi apenas metade do primeiro tempo e a segunda parte. Gostei do que vi na primeira metade. Grande golo de Grunt. Alas muitíssimo bem, desequilibrantes - gostei particularmente de Erivaldo. E Djibril muito, muito bem. Até já estou mais descansado, caso sejam necessárias alternativas para a posição seis na equipa principal - um jogo é ainda pouco mas fiquei sinceramente impressionado. E Guilherme? Seria uma pena que ele (e nós) não aproveitasse(mos) o seu talento. Mereceu as palmas do público local. Tem de se saber auto-motivar, estar concentrado e não achar que já é um jogador feito. Se for humilde, a sua oportunidade vai chegar.

De resto, a segunda parte foi bastante mais fraca - tivemos até alguma sorte em terminarmos o jogo vitoriosos (algum mérito para Tiago Sá). Ainda assim, Chidi mostrou grande qualidade. É um jogador claramente de faixa central (não de ala, como o vi jogar pela selecção nigeriana) e revela já alguma maturidade. Tudo depende da forma como for utilizado e do modo como o jogador se adaptar ao 4-3-3 que parece ser o nosso padrão tanto na equipa B como na equipa principal. Tinha também curiosidade em ver Whelton. Não esteve nada bem. É um jogador que tem imensas dificuldades em jogar de costas para a baliza - perdeu praticamente todas as bolas que lhe foram colocadas. Parece-me evidente que é um jogador que tem de jogar de frente para o golo já que parece destacar-se pela potência e velocidade no arranque.

Acerca de Whelton parece-me importante notar que chega a Braga como um jogador de ala e José Alberto Costa tem-no colocado no centro do ataque.

Julgo que tem qualidades mais de desequilibrador partindo de um faixa do que propriamente de avançado centro.

brigada da relote

Quote from: GALEGO on 30 de July de 2013, 22:49
Presidente do Ourense explica que Sporting de Braga va emprestar um avançado ao clube galego. O treinador do Ourense terá a última palavra. O nome nao foi revelado pelo dirigente "rojillo"
Diogo Ribeiro, talvez.

Jony10

Não sei onde colocar isto, mas como tem a ver com o jogo, aqui vai: qual foi o número usado pelo Djibril, e pelo Platiny?
Já agora se alguém tiver fotos destes dois, em especial, podia posta-las?

Obrigado,
Jony10

brigada da relote


barinho

Parece-me que temos excelente matéria prima nesta equipa B.Gostei bastante do que vi.O Erivaldo impressionou-me,parece-me mais objectivo e melhor a decidir as jogadas que o Piqueti que por vezes não sabe bem como finalizar os lances.Djibril muito bem,um jogo é pouco para fazer uma avaliação mas podemos ter ali um número 6 de grande futuro.Guilherme tem técnica para dar e vender e espero que tenha a cabecinha no sítio e que o deixem jogar jogar no lugar dele.Kappel uma autêntica mota e Grunt um grande golo.Chidi está destinado a chegar rapidamente à equipa A.

Enfim,como disse muito boa matéria prima e com o Jesualdo a supervisionar todo o futebol parece-me que podemos tirar muitos mais dividendos este ano da nossa equipa B.


easy_scb

Tenho acompanhado alguns jogos que a equipa B tem feito nesta pré temporada. Assisti ao jogo com os sub-23 do Brighton & Albion, ao jogo com o Arouca e hoje com o Ourense.

Em nenhum dos 3 jogos vi o avançado Jefferson e o médio Xeka a actuar. Relativamente a este último, lembro-me de o ver ser apresentado. Já do brasileiro não tenho ideia. Alguém confirma se realmente entrou no 'desfile' antes do jogo com o Arouca?

jcunha1745

Alguém sabe do programa de treinos desta semana? Algum treino hoje de tarde à porta aberta?



easy_scb

Quote from: brigada da relote on 30 de July de 2013, 23:55
Quote from: GALEGO on 30 de July de 2013, 22:49
Presidente do Ourense explica que Sporting de Braga va emprestar um avançado ao clube galego. O treinador do Ourense terá a última palavra. O nome nao foi revelado pelo dirigente "rojillo"
Diogo Ribeiro, talvez.

O Collado ainda é nosso jogador?

rei de trunfo

Dia 10 de Agosto às 17 horas:

Newcastle-SCBraga na sporttv 1

;)

brigada da relote

QuoteClub Deportivo Ourense, seguindo a súa politica de transparencia e de información aos socios, quere aclarar a todolos seus afeccionados que o equipo que estaba confirmado para a disputa do partido amistoso de presentación, celebrado o pasado martes, era o SPORTING CLUBE DE BRAGA, e non o seu equipo B, feito que figura recollido na solicitude de autorización da celebracion de dito encontro, instada por Club Deportivo Ourense ante a nosa Federación. Asemade, o Clube quere manifesta-lo seu agradecemento a todos aqueles socios e afeccionados que acudiron ao partido, onde ambos equipos amosaron un gran nivel futbolístico, e pedimos disculpas públicamente a todos aqueles afeccionados que puideran non saír satisfeitos tras dito encontro. Por último, lembramos a todos os nosos socios e afeccionados que as oficiñas do Clube sempre estarán abertas para atender calquer dúbida ou suxerencia que teñan, xa que eles son parte fundamental do noso clube. Un saúdo a todos. Eu son!!".

in Facebook CD Ourense

LeonelP

Quote from: brigada da relote on 02 de August de 2013, 10:18
QuoteClub Deportivo Ourense, seguindo a súa politica de transparencia e de información aos socios, quere aclarar a todolos seus afeccionados que o equipo que estaba confirmado para a disputa do partido amistoso de presentación, celebrado o pasado martes, era o SPORTING CLUBE DE BRAGA, e non o seu equipo B, feito que figura recollido na solicitude de autorización da celebracion de dito encontro, instada por Club Deportivo Ourense ante a nosa Federación. Asemade, o Clube quere manifesta-lo seu agradecemento a todos aqueles socios e afeccionados que acudiron ao partido, onde ambos equipos amosaron un gran nivel futbolístico, e pedimos disculpas públicamente a todos aqueles afeccionados que puideran non saír satisfeitos tras dito encontro. Por último, lembramos a todos os nosos socios e afeccionados que as oficiñas do Clube sempre estarán abertas para atender calquer dúbida ou suxerencia que teñan, xa que eles son parte fundamental do noso clube. Un saúdo a todos. Eu son!!".

in Facebook CD Ourense

Se hoje aparecesse o Norwich B eu também fica chateado.

Dracul

Quote from: LeoP on 02 de August de 2013, 11:39
Quote from: brigada da relote on 02 de August de 2013, 10:18
QuoteClub Deportivo Ourense, seguindo a súa politica de transparencia e de información aos socios, quere aclarar a todolos seus afeccionados que o equipo que estaba confirmado para a disputa do partido amistoso de presentación, celebrado o pasado martes, era o SPORTING CLUBE DE BRAGA, e non o seu equipo B, feito que figura recollido na solicitude de autorización da celebracion de dito encontro, instada por Club Deportivo Ourense ante a nosa Federación. Asemade, o Clube quere manifesta-lo seu agradecemento a todos aqueles socios e afeccionados que acudiron ao partido, onde ambos equipos amosaron un gran nivel futbolístico, e pedimos disculpas públicamente a todos aqueles afeccionados que puideran non saír satisfeitos tras dito encontro. Por último, lembramos a todos os nosos socios e afeccionados que as oficiñas do Clube sempre estarán abertas para atender calquer dúbida ou suxerencia que teñan, xa que eles son parte fundamental do noso clube. Un saúdo a todos. Eu son!!".

in Facebook CD Ourense

Se hoje aparecesse o Norwich B eu também fica chateado.

Tem toda a razão o CD Ourense e o SC Braga deveria ter dito logo que ia levar a equipa B.
Não foi uma atitude lá muito correcta para com os adeptos do adversário.

barinho

Segundo a programação da rtp o nosso jogo com o West Ham também vai ser transmitido.Logo temos dia 6 e dia 7 o Braga na rtp,ambos os dias às 21:15.