News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Pré-época: estágio e jogos de preparação

Started by RIKYSCB, 16 de June de 2013, 14:41

Previous topic - Next topic

guerreiro16402

Quote from: easy_scb on 30 de July de 2013, 21:41
Entrou Nikiema para o lugar do Djibril.

Diogo Coelho para o lugar de Núrio.

Artur Jorge por Gonçalo.

Núrio mostrou capacidade para roubar o lugar a Diogo Coelho.
O nº 13 é quem?O chidi??
Sempre Braga

Braga1921

Quote from: guerreiro16402 on 30 de July de 2013, 21:42
Quote from: easy_scb on 30 de July de 2013, 21:41
Entrou Nikiema para o lugar do Djibril.

Diogo Coelho para o lugar de Núrio.

Artur Jorge por Gonçalo.

Núrio mostrou capacidade para roubar o lugar a Diogo Coelho.
O nº 13 é quem?O chidi??

Sim o Chidi é o 13.

easy_scb

Quote from: guerreiro16402 on 30 de July de 2013, 21:42
Quote from: easy_scb on 30 de July de 2013, 21:41
Entrou Nikiema para o lugar do Djibril.

Diogo Coelho para o lugar de Núrio.

Artur Jorge por Gonçalo.

Núrio mostrou capacidade para roubar o lugar a Diogo Coelho.
O nº 13 é quem?O chidi??

Sim. Esquerdino. Marca muito bem livres.

Legião

Quote from: easy_scb on 30 de July de 2013, 21:36
Quote from: filipecos on 30 de July de 2013, 21:31
Sempre tenho a oportunidade de ver o Guilherme a jogar, fico com a clara ideia que ele tem um potencial enormíssimo!
Não percebo porque está a tardar a dar o salto!
Alguém que acompanhe os B's com mais frequência sabe o porquê?

É fácil. O Guilherme tem tanto potencial que até dá para estragar.

É que quando se pensa num bombeiro de uma equipa que vai tapar buracos, pensamos num trinco ou num lateral. Os nossos ex-treinadores  têm visto em Guilherme esse jogador.

Andar a apostar em Guilherme a lateral e a extremo esquerdo matou a sua afirmação como excelente médio que é.

Entretanto troca de médios interiores. Saíram Patrão e Guilherme, entraram Chidi e Nuno Valente.

Também sou dos que acredito no potencial do Guilherme, gostei do jogo que fez e pareceu-me motivado talvez agora com José Alberto Costa, Jesualdo Ferreira e com a equipa B com um plantel mais equilibrado ele consiga se afirmar ou pelo menos ser chamado mais vezes à equipa A.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

guerreiro16402

O guarda redes deles é o marco tábuas? ;D ;D Ganda comentador, adoro ver os espanhóis a falar...
Sempre Braga

elcortes

Sou do Braga até morrer...

Magicobraga


guerreiro16402

Sempre Braga

easy_scb

Gostaria de ver um jogo completo de Zhestkov como médio. Foi considerado o melhor nessa posição do seu escalão etário ainda na Rússia. Aqui em Braga já Toni metia-o sempre a extremo. JAC irá pelo mesmo caminho? Contra o Arouca colocou-o uns minutos a médio, mas hoje regressou à extrema.

Braga1921

Quote from: elcortes on 30 de July de 2013, 21:48
quem é o cristinha amarela?

Whelton!

PS : Chidi tem uns pézinhos....senhor! Está ali um caso sério  ;D

Pé Ligeiro

Quote from: guerreiro16402 on 30 de July de 2013, 21:47
O guarda redes deles é o marco tábuas? ;D ;D Ganda comentador, adoro ver os espanhóis a falar...

Chama-se Manu Táboas e tem 22 anos...
BRAGA SEMPRE MAIS!

elcortes

Gosto no Nikiema, vê se a dificuldade dos jogadores a jogar neste batatal
não havia de ser permitido
Sou do Braga até morrer...

guerreiro16402

Quote from: Pé Ligeiro on 30 de July de 2013, 21:52
Quote from: guerreiro16402 on 30 de July de 2013, 21:47
O guarda redes deles é o marco tábuas? ;D ;D Ganda comentador, adoro ver os espanhóis a falar...

Chama-se Manu Táboas e tem 22 anos...
Pois bem me parecia que era assim uma coisa :P ;D ;D
Sempre Braga

Braga1921

Bom jogo da nossa equipa , deu para ver alguns bons pormenores.

PS : Ainda bem que não foi ninguém da equipa A , o risco de lesões num campo destes é elevadíssimo.

Enorme1921

Tenho acompanhado sempre os jogos do Braga através de frases no site d'O Jogo e hoje que dá para ver, não pude. Alguém me poderia informar de quanto ficou e de quem marcou? Pelo que percebi dos comentários, ficou 2-1 com golos de Grunt e Kappel, mas gostava que alguém me confirmasse, se possível.

guerreiro16402

Quote from: Enorme1921 on 30 de July de 2013, 22:04
Tenho acompanhado sempre os jogos do Braga através de frases no site d'O Jogo e hoje que dá para ver, não pude. Alguém me poderia informar de quanto ficou e de quem marcou? Pelo que percebi dos comentários, ficou 2-1 com golos de Grunt e Kappel, mas gostava que alguém me confirmasse, se possível.
Sim os golos foram marcados por Grunt(grande golo) e Kappel, Djibril teve uma boa estreia, e o Erivaldo esteve muito bem!!Estes foram os destaques, e não posso esticar-me mais porque tenho que ir embora ;D
Sempre Braga

Enorme1921

Quote from: guerreiro16402 on 30 de July de 2013, 22:08
Quote from: Enorme1921 on 30 de July de 2013, 22:04
Tenho acompanhado sempre os jogos do Braga através de frases no site d'O Jogo e hoje que dá para ver, não pude. Alguém me poderia informar de quanto ficou e de quem marcou? Pelo que percebi dos comentários, ficou 2-1 com golos de Grunt e Kappel, mas gostava que alguém me confirmasse, se possível.
Sim os golos foram marcados por Grunt(grande golo) e Kappel, Djibril teve uma boa estreia, e o Erivaldo esteve muito bem!!Estes foram os destaques, e não posso esticar-me mais porque tenho que ir embora ;D

Obrigado pela informação extra para além dos golos! ;) Estou a ver que o Kappel começa mesmo bem, eu bem que gostei de o ver na apresentação frente ao Arouca, este jogador parece prometer!

GALEGO

Presidente do Ourense explica que Sporting de Braga va emprestar um avançado ao clube galego. O treinador do Ourense terá a última palavra. O nome nao foi revelado pelo dirigente "rojillo"


Olho Vivo

Vi apenas metade do primeiro tempo e a segunda parte. Gostei do que vi na primeira metade. Grande golo de Grunt. Alas muitíssimo bem, desequilibrantes - gostei particularmente de Erivaldo. E Djibril muito, muito bem. Até já estou mais descansado, caso sejam necessárias alternativas para a posição seis na equipa principal - um jogo é ainda pouco mas fiquei sinceramente impressionado. E Guilherme? Seria uma pena que ele (e nós) não aproveitasse(mos) o seu talento. Mereceu as palmas do público local. Tem de se saber auto-motivar, estar concentrado e não achar que já é um jogador feito. Se for humilde, a sua oportunidade vai chegar.

De resto, a segunda parte foi bastante mais fraca - tivemos até alguma sorte em terminarmos o jogo vitoriosos (algum mérito para Tiago Sá). Ainda assim, Chidi mostrou grande qualidade. É um jogador claramente de faixa central (não de ala, como o vi jogar pela selecção nigeriana) e revela já alguma maturidade. Tudo depende da forma como for utilizado e do modo como o jogador se adaptar ao 4-3-3 que parece ser o nosso padrão tanto na equipa B como na equipa principal. Tinha também curiosidade em ver Whelton. Não esteve nada bem. É um jogador que tem imensas dificuldades em jogar de costas para a baliza - perdeu praticamente todas as bolas que lhe foram colocadas. Parece-me evidente que é um jogador que tem de jogar de frente para o golo já que parece destacar-se pela potência e velocidade no arranque.