News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Pré-época: estágio e jogos de preparação

Started by RIKYSCB, 16 de June de 2013, 14:41

Previous topic - Next topic

guerreiro16402

Quote from: repost on 17 de July de 2013, 15:12
O Madrid quando de cá saiu já estava todo estourado! Imagino agora com esta idade. E porque não apostar no Nikiema?
Vi hoje que foi dispensado do olhanense...por isso imaginem
Sempre Braga

200% Braga - B3

Apostar no Nikiema não acho de todo errado mas não resolveríamos o problema que, na minha opinião, bem, o easy_scb referiu. Sei que Madrid já não está o que estava, mas a qualidade está lá, o físico recupera-se, por vezes o psicológico é que é mais complicado... e temos o Professor e foi por aí que deixei a ideia.
;)

guerreiro16402

Estoril-SC Braga B adiado meia-hora
Será que tvminho não transmite?
Sempre Braga

vitor scb


vitor scb


vitor scb


vitor scb


BrunoSCB21

alguem sabe se o Farense-Braga vai ter transmissão?

guerreiro16402

Quote from: brunoscb21 on 17 de July de 2013, 21:05
alguem sabe se o Farense-Braga vai ter transmissão?
Penso que nao visto que contra o sheffield também não houve...
Sempre Braga

BrunoSCB21

mas ouvi dizer que a boificaTV ia transmitir os jogos do Farense e como este é a apresentação...

guerreiro16402

Sempre Braga

RibeiroSCB

Sera que vai dar nas radios?

Rádio Clube Sul
Rádio Universitária do Algarve
RDS Algarve
Algarve FM

krugger


Bem so hoje deu para vir dar um feedback daquilo que vi no estadio contra o Sheffield, e tenho de ser curto.

Os primeiros 20 minutos foram um bocado maus, principalmente a nivel defensivo, se o Mijkovic é para ser titular ainda tem de muito que pedalar, senao a minha opção vai para o Baiano, mal por mal deixa ficar o que ja tem rotinas com os outros defesas, posso estar a ser injusto visto ainda se estar a adaptar mas um craque ve-se logo à partida mesmo sem entrusamento, e ele nao é craque, varias vezes comido, sentido posicional desadequado na abordagem de muitos lances e pouca acutilancia ofensiva, tirou 2 cruzamentos jeitosos, é o expoente maximo da exibição.
A primeira dupla de centrais (P.Vinicius e Santos) tb nao se portou muito bem, lances ganhos de cabeça aos avançados do SW so la para o final da primeira parte, de resto era tudo deles, e as bolas metidas nas costas era um ai jesus, sempre comidos em velocidade, podem dizer que pode ser da condição fisica mas acreditem que é por deficiente posicionamento no terreno.
O Joaozinho esteve bem, muitas vezes a apoiar o ataque, bons cruzamentos, com um entendimento interessante com o Pardo e com o Agra, la esta quando ha qualidade o entrosamento aparece depois, mas começa logo a funcionar.
Custodio igual a si proprio, um pendulo.
Meio campo R.Micael/Alan, tenho duvidas que fique assim, perdemos muita agressividade, eles quando tinham bola faziam o que queriam ate chegar à zona do Custodio, a sorte é que a bola andou a maior parte do tempo nops nossos pes, no entanto tanto o R.Micael como o Alan com pormenores de classe, desmarcações, visao de jogo, etc, no entanto perdemos muita combatividade com os 2 a jogarem juntos.
Pardo e Agra, penso que se nao entrar mais nng serao estes os extremos titulares, Pardo é classe nao engana, a forma como recebe como passa e como remata, so nao marcou outro por muito pouco num estouro de fora da area que estava a ver que ía la para dentro, o Agra muito aguerrido, bons cruzamento e uma entrega fora do comum.
O Edinho andou meio aos papeis, mas marcou o seu golito, podia ter marcado pelo menos mais 2 se tivesse mais clarividencia.

O que ressalva desta equipa da primeira parte, para alem do desacerto defensivo, é a indecisao no ataque, a bola vai do Alan para o Micael deposi vaolta ao Alan depois vai para o Agra depois volta ao Alan, e assim sucessivamente, até que alguem remate é um ai Jesus. Algo que certamente sera trabalhado.

Na segunda parte tudo mudou, entramos com uma personalidade do caraças e eles nem cheiraram, mas nao cheiraram mesmo, a equipa funcionou como um todo e o Rafa nao engana é craque, toque de bola, snetido tactico, visão de jogo, ta tudo la, vamos la ver como é que o Jesualdo o consegue encaixar na equipa, aspetos positivos, sinceramente vao para todos, da defesa que esteve irrepreensivel, limparam tudo, com destaque para o Douglao e Nac, o Herbert nao esteve mal mas estava nervoso, as vezes era preciso os proprios colegar picarem-no para ele fazer um passe para a frente nao para o lado ou para tras.
O Mauro teve impecavel, podem dizer que ele nao é o substituto do Custodio, que é mais 8, minha gente deixem-se disso, se for ele o subs do Custodio estamos  bem servidos. A frente de ataque foi um regalo de ver, muita entrega, uma velocidade estonteante, eles nem cheiravam, o Baiano esteve muito bem neste papel, cumpriram todos, o golo foi o culminar de um dominio. A unica ressalva vai para o Yazalde, acho que a palavra que melhor define a exibiçºao é perdido, ele se quer ficar tem de dar ao cabedal, assim temo que mais uma vez seja emprestado, nao se se foi pelo sistema tatico mas ele passou literalmente ao lado do jogo, nada, 0...

Bem e eu disse que ía ser curto, aqule ***** estava invadida de ingleses bebedos, mas quando se apercebiam dos adeptos do Braga la diziam "you are a pretty good team", mais uma prova do reconhecimento internacional.

Foi bom de ver e começar a matar as saudades dos jogos, agora so irei ver o jogo com o Hull City.

Mais Norte


Krugger, mesmo sendo "curto" foi uma boa informação. Obrigado.


Força Braga.

Sif

onze inicial: Tiago Sá; Baiano, Douglão, Nuno André Coelho e Florent; Mauro, Luis Silva e Rafa, João Pedro, Yazalde e Pedro Santos.

magicobragarui

O menos temos alguém que nos da alguma atenção!

Sem duvida o melhor jornal OJOGO!

http://www.ojogo.pt/jogosemdirecto/jogo.aspx?content_id=3330818

(S)oon(C)hampion(B)raga

[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]



Hugo_89

Agradeço ao OJOGO por acompanhar o nosso jogo (alguém que nos ligue alguma coisa), mas podiam ter mais cuidado com certas coisas.

Primeiro, voltaram a chamar Rui Silva ao Luís Silva.

Segundo, escrevem isto:
"Na equipa minhota, um dos destaques é a utilização do júnior Tiago Sá na baliza."

seguido de:

"Matias escapa pela direita e cruza com perigo. Cristiano é decidido a anular o lance"

e

"Na cobrança de um livre na direita, Fábio Felício levanta para a área e João Reis faz o desvio de cabeça, obrigando Cristiano a aplicar-se para defender."

Afinal é Cristiano quem está na baliza.