News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Pré-época: estágio e jogos de preparação

Started by RIKYSCB, 16 de June de 2013, 14:41

Previous topic - Next topic

Sheriff

SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

Ramos2

Golos dos extremos e ponta de lança,ataque parece que temos  ;)a defesa é que me parece que ainda precisa de bastante trabalho...mas vai la com o tempo  ;)

JCosta.05


vitor scb

O Sheffield bem tenta aproximar-se da baliza, agora à guarda de Cássio??????, mas este 3x4x3, com três centrais, não dá hipóteses. As situações de maior perigo, a maior parte de contra-ataque, continuam a pertencer aos minhotos.

Caracois_07

O Sheffield bem tenta aproximar-se da baliza, agora à guarda de Cássio, mas este 3x4x3, com três centrais, não dá hipóteses. As situações de maior perigo, a maior parte de contra-ataque, continuam a pertencer aos minhotos.  WTF ??
EU RESPIRO BRAGA

barinho

"O Sheffield bem tenta aproximar-se da baliza, agora à guarda de Cássio, mas este 3x4x3, com três centrais, não dá hipóteses. As situações de maior perigo, a maior parte de contra-ataque, continuam a pertencer aos minhotos."

Este jornalista já bebeu uns copitos.

Pé Ligeiro

"O Sheffield bem tenta aproximar-se da baliza, agora à guarda de Cássio, mas este 3x4x3, com três centrais, não dá hipóteses. As situações de maior perigo, a maior parte de contra-ataque, continuam a pertencer aos minhotos."

OJOGO

Afinal o Cássio depois de rescindir esta tarde o contrato de 3 anos, ainda foi dar uma perninha ao Algarve...  ;)
BRAGA SEMPRE MAIS!

Ramos2

Com o Pardo e o Agra nas alas e o Éder a ponta de lança vamos ter um ataque muito forte,espero é que os outros setores tb sejam capazes de responder á altura...

Caracois_07

Alguem sabe se vai haver resumo ou imagem deste jogo? :s
EU RESPIRO BRAGA

luismico

Quote from: barinho on 16 de July de 2013, 21:46
"O Sheffield bem tenta aproximar-se da baliza, agora à guarda de Cássio, mas este 3x4x3, com três centrais, não dá hipóteses. As situações de maior perigo, a maior parte de contra-ataque, continuam a pertencer aos minhotos."

Este jornalista já bebeu uns copitos.
so se for o Cassio Freitas o antigo ciclista  ;D ;D ;D ;D ;D

barinho

Parece que tamos mais seguros defensivamente no 3x4x3.

JCosta.05


Caracois_07

Quote from: barinho on 16 de July de 2013, 21:49
Parece que tamos mais seguros defensivamente no 3x4x3.

Eu não vi o jogo, mas se for pelo golo sofrido , acho um bocado precipitado. O golo surgiu de bola parada, logo o esquema tatico não tem grande relevância . Mas repito, não vi o jogo.
EU RESPIRO BRAGA

superbracarense

O Braga transformou-se num castelo intransponível para o Sheffield.

3.4.3. é uma boa surpresa,nós precisamos de um esquema alternativo e pelos vistos deram boa conta do recado,ainda bem ;)
Quem não sente,não entende!

barinho

Quote from: Caracois_07 on 16 de July de 2013, 21:53
Quote from: barinho on 16 de July de 2013, 21:49
Parece que tamos mais seguros defensivamente no 3x4x3.

Eu não vi o jogo, mas se for pelo golo sofrido , acho um bocado precipitado. O golo surgiu de bola parada, logo o esquema tatico não tem grande relevância . Mas repito, não vi o jogo.

Estou-e a guiar pelos comentários do jornalista,não pelo golo.Repara na diferença dos comentários sobre a defesa na 1ª e 2ª parte.Mas claro que pode ser só circunstancial,mas é bom saber que estamos a testar outros sistemas.

PMPF

O bichinho de ver esta equipa a jogar a bola começa a crescer e muito. Mal posso esperar para ver estes Gverreiros em ação.

magicobragarui

Quote from: Caracois_07 on 16 de July de 2013, 21:53
Quote from: barinho on 16 de July de 2013, 21:49
Parece que tamos mais seguros defensivamente no 3x4x3.

Eu não vi o jogo, mas se for pelo golo sofrido , acho um bocado precipitado. O golo surgiu de bola parada, logo o esquema tatico não tem grande relevância . Mas repito, não vi o jogo.

Pois ia referir isso mesmo ainda temos algum tempo, vamos acreditar no trabalho e que vamos conseguir com a recuperação do É der partir tudo, não é que não acredite no Edinho porque acho que tem tudo para ser melhor que o Carlão, mas Éder é Éder!

barinho

Quote from: magicobragarui on 16 de July de 2013, 21:59
Quote from: Caracois_07 on 16 de July de 2013, 21:53
Quote from: barinho on 16 de July de 2013, 21:49
Parece que tamos mais seguros defensivamente no 3x4x3.

Eu não vi o jogo, mas se for pelo golo sofrido , acho um bocado precipitado. O golo surgiu de bola parada, logo o esquema tatico não tem grande relevância . Mas repito, não vi o jogo.

Pois ia referir isso mesmo ainda temos algum tempo, vamos acreditar no trabalho e que vamos conseguir com a recuperação do É der partir tudo, não é que não acredite no Edinho porque acho que tem tudo para ser melhor que o Carlão, mas Éder é Éder!

Atenção que eu não estava a criticar,era só um mero comentário ao relato do jornalista.Acredito que com o tempo o 4x3x3 vai ser seguríssimo a nível defensivo e a nível atacante já parece ter bons momentos.

rnmc

Também vinha dizer o mesmo, este 3-4-3 parece adequar-se bem aos nossos jogadores. É um modelo que serve para segurar resultado e pode vir a dar muito jeito.
Defesas centrais rápidos, os nossos médios também têm quase todos uma grande capacidade defensiva e lá à frente o que não falta é gente para sair em contra-ataque.
Estes jogos sem transmissão nunca dá para ver muito, mas gostei do que li sobre o Pardo, e com Agra parece que temos as alas bem preenchidas! Edinho entra a marcar o que é bastante importante para ganhar confiança e mostrar ao treinador que estamos bem servidos nessa posição.

Se este plantel for o da próxima época não fico nada preocupado ( faltando claro a redução do seu número ).

barinho

Sp. Braga-Sheffield Wednesday, 3-1 (análise aos novos)
Velocidade e talento de Pardo e Salvador Agra


Eduardo
No regresso a Braga, foi decisivo no melhor período dos ingleses, com defesas que retardaram o golo ao adversário. Principalmente até ao momento em que sofreu o golo, pois a partir daí deixou de ter trabalho significativo. Aos 14 minutos teve o momento alto, evitando (por duas vezes) o golo. Seria batido seis minutos depois, mas nada podia fazer para evitar os festejos ingleses. Um regresso em grande!

Milikovik
Melhor a atacar do que a defender. Neste particular mostrou qualidade para formar uma ala ofensiva de respeito, quer com Salvador Agra, quer com Pardo, que na frente, trocavam de flancos. Mostrou ser uma boa alternativa a Baiano.

Joãozinho
Mais discreto que o companheiro do lado direito da defesa. Também revelou dificuldades defensivas quando os ingleses mais apertaram, soltando-se quando o Braga tomou conta do jogo. A falta de concorrência deverá dar-lhe a titularidade com facilidade.

Salvador Agra
Acrescenta velocidade aos flancos, além de talento e visão de jogo. Esteve nos dois primeiros golos da sua equipa, e foi o marcador de serviço nas bolas paradas. Mostrou argumentos para discutir um lugar no onze de Jesualdo Ferreira.

Edinho
Foi a referência ofensiva dos minhotos, com a sua estatura longilínea a exigir bolas para a sua cabeça. E, nesse aspeto, Edinho não se pode queixar, já que teve muita bola vinda dos flancos. Marcou um golo desse modo e mais não fez porque teve adversários com a mesma compleição física, que lhe atrapalharam o serviço.

Pardo
Promete ser um caso sério nesta equipa. O colombiano marcou um golo de classe, com um toque subtil e intencional que sobrevoou os adversários fazendo a bola entrar junto à barra. Um pormenor de classe a que junta a outros tantos, e que deixou água na boca aos adeptos minhotos.

in maisfutebol