News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Pré-época: estágio e jogos de preparação

Started by RIKYSCB, 16 de June de 2013, 14:41

Previous topic - Next topic

El Che


Sheriff

SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

miguel_afonso

Intervalo 2-1

Excelente Salvador Agra a desarmar um defesa e a escapar pela direita para cruzar certeiro para o coração da área. Livre de marcação, Pardo não perdoa com um remate rasteiro.

vitor scb


PMPF

O Salvador Agra parece que esta a fazer um jogao e Pardo já começa a marcar. Bastante importante para ganhar confiança.

joaomf

Quote from: Braga1921 on 16 de July de 2013, 20:51
Tenho ouvido falar tão bem no Pardo nos jogos , parece que vamos ter aqui outra galinha de ovos de ouro!  ;D ;D

Este P(et)ardo parece ter todas as condições para ter muito sucesso com a nossa camisola.
Vê-se que vem cheio de "ganas" e isso às vezes é o suficiente para compensar eventuais lacunas.

JCosta.05

Quote from: Braga1921 on 16 de July de 2013, 20:54
3-1?  ???

"Excelente Salvador Agra a desarmar um defesa e a escapar pela direita para cruzar certeiro para o coração da área. Livre de marcação, Pardo não perdoa com um remate rasteiro."

Agra e Pardo , que terror!

2-1 :) o resto vem na segunda parte (espero eu) :D :D

eire1921

Braga Perde com o Sheffield

Braga 2 Sheffield 1 ao intervalo

in: O Jogo

Não há CS que nos valha!!!

Tfpc_

De te ver eu nao posso deixar!!

Heisenberg


BRAGA FOREVER

#210
Quem puder instalar no tlm a aplicação LIVE SCORE e escolher o Braga como equipa favorita tem avisos de mensagem de tudo o que se passa no jogo. ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

guerreiro16402

Sempre Braga

Braga1921

Jesualdo Ferreira realizou várias alterações na equipa. O Braga alinha agora com Cristiano, Douglão, Nuno André Coelho, Hebert, Baiano, Nuno Silva, Mauro, Pedro Santos, Rafa, João Pedro e Yazalde.

Além de se apresentar totalmente remodelada, a equipa arsenalista joga agora em 3x4x3, com três centrais: Douglão, Nuno André Coelho e Hebert.  :o :o :o

Nakamura

Pelo que vou lendo, boas entradas de Agra e Pardo na equipa!!  8)
Porreiro, logo nas alas onde eu desconfiava mais...  :D

São normais as experiências na pré-época, e é bem visto este teste a Alan como médio interior direito (não sei se vai render - mas o teste é bem visto, porque na ala terá cada vez menos velocidade e dificuldade com a idade. Há que testar todas as soluções).
E acho que também ninguém levará a mal que cada um expresse a sua opinião e as suas preferências com essas experiências.

E parece que mais uma vez fica provado que Douglão é a nossa melhor bateria anti-aérea...

El Che


Rondo

"100% de respeito e 0% de medo"

JCosta.05


JuBraga



guerreiro16402

Sempre Braga