News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Pré-época: estágio e jogos de preparação

Started by RIKYSCB, 16 de June de 2013, 14:41

Previous topic - Next topic

Ramos2

Quanto mais depressa falava do Eduardo,mais depressa eles marcavam...fonix

Braga1921

Quote from: magicobraga on 16 de July de 2013, 20:24
Sem falar deste jogo que nao estou a ver, alguma vez o Alan no meio jogou bem? So porque ja nao tem a velocidade que tinha tem que jogar no meio? Para mim ou joga na linha ou nao joga.

Penso o mesmo , o Alan é um histórico mas não há aqui lugar cativo. Por mim ia para o banco e jogava outro .

Braga Winner

«Acreditem sempre que o SC Braga pode vencer.»

Magicobraga

Quote from: Braga1921 on 16 de July de 2013, 20:27
Quote from: magicobraga on 16 de July de 2013, 20:24
Sem falar deste jogo que nao estou a ver, alguma vez o Alan no meio jogou bem? So porque ja nao tem a velocidade que tinha tem que jogar no meio? Para mim ou joga na linha ou nao joga.

Penso o mesmo , o Alan é um histórico mas não há aqui lugar cativo. Por mim ia para o banco e jogava outro .

O Alan para mim tem lugar mas a extremo, ele é dos jogadores mais inteligentes que ja jogaram cá, nao precisa assim tanto da velocidade basta deixa-lo ter liberdade, no ano passado ele estava constantemente no meio e ai nao conseguia/consegue fazer a diferença!

Ele na direita a ser um extremo mais cerebral e um extremo esquerdo mais explosivo como Agra ou Pardo tinha tudo para dar certo do que andar com ele perdido no meio.

Braga1921

Quote from: magicobraga on 16 de July de 2013, 20:31
Quote from: Braga1921 on 16 de July de 2013, 20:27
Quote from: magicobraga on 16 de July de 2013, 20:24
Sem falar deste jogo que nao estou a ver, alguma vez o Alan no meio jogou bem? So porque ja nao tem a velocidade que tinha tem que jogar no meio? Para mim ou joga na linha ou nao joga.

Penso o mesmo , o Alan é um histórico mas não há aqui lugar cativo. Por mim ia para o banco e jogava outro .

O Alan para mim tem lugar mas a extremo, ele é dos jogadores mais inteligentes que ja jogaram cá, nao precisa assim tanto da velocidade basta deixa-lo ter liberdade, no ano passado ele estava constantemente no meio e ai nao conseguia/consegue fazer a diferença!

Ele na direita a ser um extremo mais cerebral e um extremo esquerdo mais explosivo como Agra ou Pardo tinha tudo para dar certo do que andar com ele perdido no meio.

Eu concordo com tudo , mas com o alan a jogar na linha. No meio está a roubar lugar a jogadores como Rafa, Luis Silva ou Luiz Carlos, sem necessidade nenhuma.

Quanto ao estar a perder...contra uma equipa da 2º, não é agradavel.

Warrior of Minho

Quem quizer  tambem pode acompanhar o jogo por aqui: http://www.bet365.com/home/FlashGen4/WebConsoleApp.asp?&cb=1088059052

E aproveitar e fazer umas apostasinhas no nosso Braga! :D eheheh
Orgulhosamente Bracarense!

SCB!

ha por aqui muita gente que nao percebe que os primeiros jogos da pre epoca servem para testar experiencias..

deixem as goleadas de 14-0 para outros

NightHawk

hehe, 1ª meia hora do 1º jogo de pré-época e já só se vêm criticas de pq joga este e não aquele, e pq é que este joga nesta posição e este naquela... não acham que é um bocadinho exagerado andar já com este tipo de críticas com 2 semanas de treinos?

Heisenberg

"A postura defensiva continua a ser o calcanhar de Aquiles do Braga. O meio-campo funciona bem com Alan ao lado de Rúben Micael, enquanto Pardo e Salvador Agra parecem entender-se razoavelmente com Edinho."

Vale o que vale, mas... Belo legado que o outro nos deixou. Há que trabalhar no duro.

Warrior of Minho

Orgulhosamente Bracarense!

Kriticus


Braga1921

#191
Quote from: NightHawk on 16 de July de 2013, 20:41
hehe, 1ª meia hora do 1º jogo de pré-época e já só se vêm criticas de pq joga este e não aquele, e pq é que este joga nesta posição e este naquela... não acham que é um bocadinho exagerado andar já com este tipo de críticas com 2 semanas de treinos?

Há que saber distinguir uma critica de uma opinião. Desculpa lá , pode soar um tom rude , mas não é. Aqui ninguém criticou isto ou aquilo , estava-se apenas a opinar que o Alan não deve jogar ali e ponto final. Cada um tem a sua opinião e esta é a minha.

Quanto ao que foi dito acima das goleadas de 14-0 , ninguém pede goleadas , mas é bom ganhar para criar uma rotina de vitórias , ou vão dizer que não se importam de perder todos os jogos da pré época até contra o Recreativo de Sobe Escada? Por amor de deus , sejamos realistas...perder não agrada a ninguém, pelo menos a mim! Não gosto de ver o meu clube perder nem a feijões.

PS : Golo Edinho  ;D

PMPF

Edinho já começa a faturar la na frente.

LS



Gverreiro pt


Braga1921

"O jogo aproxima-se do fim da primeira parte e Pardo surpreende a plateia com uma bomba de longe."

Tenho ouvido falar tão bem no Pardo nos jogos , parece que vamos ter aqui outra galinha de ovos de ouro!  ;D ;D

JCosta.05

Intervalo

Adivinha-se revolução na segunda parte

El Che


Braga1921

3-1?  ???

"Excelente Salvador Agra a desarmar um defesa e a escapar pela direita para cruzar certeiro para o coração da área. Livre de marcação, Pardo não perdoa com um remate rasteiro."

Agra e Pardo , que terror!