News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Pré-época: estágio e jogos de preparação

Started by RIKYSCB, 16 de June de 2013, 14:41

Previous topic - Next topic

Bracaraugustano

Quote from: Carvalhux on 15 de July de 2013, 17:41
Muito já repetida a questão, mas haverá transmissão?

Dos outros não me acredito que haja transmissão, mas o torneio do Guadiana vai ser transmitido, pelo que li, pela RTP. Se for verdade, vão provavelmente dar todos os jogos do Sporting, e nossos só com o Sporting...

magicobragarui

Jogo com o Saint-Étienne transmitido pela SportTV


O Gil Vicente confirmou há momentos que irá disputar sábado, às 20 horas, um jogo com o Saint-Étienne, histórico emblema francês. O desafio disputa-se no Estádio Cidade de Barcelos e terá honras de transmissão televisiva por parte da SportTV.

Noutro âmbito, o plantel cumpriu hoje duas sessões de trabalho. Simi, reforço nigeriano contratato por três temporadas, não compareceu na data limite estipulada pelo clube.

O atacante recusa-se a apresentar-se em Barcelos, alegando ter outros convites em carteira.

Se a Sport Tv transmite um jogo do Gil certamente ira transmitir algum nosso, digo eu!

Eskol


FantasticoSCB

o jogo de amanha tera trasmissao? (desculpem a pergunta)

Carvalhux

Quote from: FantasticoSCB on 15 de July de 2013, 19:53
o jogo de amanha tera trasmissao? (desculpem a pergunta)

Parece que não, mas se houvesse a transmissão da tvminho já era bom.

Braga1921

Pardo: «Braga é um grande clube»



Felipe Pardo falou esta tarde à Comunicação Social, no estágio que os Gverreiros do Minho estão a realizar no Algarve, e não escondeu os momentos de felicidade que tem vivido com a camisola do SC Braga.

"Está a ser uma excelente experiência estar nesta equipa, está a ajudar-me a crescer como jogador. O Braga é um grande clube que luta sempre por vencer em todos os jogos", afirmou, prometendo grande empenho por forma a retribuir a forma como foi recebido: "Tenho de trabalhar no duro para estar ao nível dos meus companheiros. O treinador tem-me dado confiança e fui bem recebido por todos. Estou muito feliz e quero dar grandes alegrias aos adeptos".

@scbraga.pt http://www.scbraga.pt/news/futebol/pardo-braga-e-um-grande-clube

superbracarense

Quote from: Carvalhux on 15 de July de 2013, 20:01
Quote from: FantasticoSCB on 15 de July de 2013, 19:53
o jogo de amanha tera trasmissao? (desculpem a pergunta)

Parece que não, mas se houvesse a transmissão da tvminho já era bom.
Acredito mais num stream Inglês que na tv minho kkk
Quem não sente,não entende!

krugger


Alguem sabe o preço, ou onde ir buscar a informação, dos bilhetes para o jogo de amanha com o shefield?

D3cktor08

Quote from: krugger on 15 de July de 2013, 21:26

Alguem sabe o preço, ou onde ir buscar a informação, dos bilhetes para o jogo de amanha com o shefield?


Não sei, mas o de 5f com o farense os bilhetes sao 2 euros mas ainda não se sabe onde vai ser o jogo porque o estádio de são luis está em obras e secalhar não estão terminadas a tempo e passa então, em princípio, a ser no estádio algarve

superbracarense

Quote from: D3cktor08 on 15 de July de 2013, 21:30
Quote from: krugger on 15 de July de 2013, 21:26

Alguem sabe o preço, ou onde ir buscar a informação, dos bilhetes para o jogo de amanha com o shefield?


Não sei, mas o de 5f com o farense os bilhetes sao 2 euros mas ainda não se sabe onde vai ser o jogo porque o estádio de são luis está em obras e secalhar não estão terminadas a tempo e passa então, em princípio, a ser no estádio algarve
Talvez este dê na benfas tv visto que eles compraram os direitos televisivos deles!
Quem não sente,não entende!

D3cktor08

Quote from: superbracarense on 15 de July de 2013, 21:37
Quote from: D3cktor08 on 15 de July de 2013, 21:30
Quote from: krugger on 15 de July de 2013, 21:26

Alguem sabe o preço, ou onde ir buscar a informação, dos bilhetes para o jogo de amanha com o shefield?


Não sei, mas o de 5f com o farense os bilhetes sao 2 euros mas ainda não se sabe onde vai ser o jogo porque o estádio de são luis está em obras e secalhar não estão terminadas a tempo e passa então, em princípio, a ser no estádio algarve
Talvez este dê na benfas tv visto que eles compraram os direitos televisivos deles!

Ahah secalhar mas eu cá vou ver, moro a 50metros do estádio

Eskol

amanhã, às 20:00h a SportTV só vai dar um jogo de futebol, o Belenenses vs Reading. Desde quando é este jogo mais interessante que o do Braga?

superbracarense

É de Lisboa e um histórico,a comunicação social é assim,fazer o quê!
Quem não sente,não entende!

superbracarense

Quote from: D3cktor08 on 15 de July de 2013, 21:56
Quote from: superbracarense on 15 de July de 2013, 21:37
Quote from: D3cktor08 on 15 de July de 2013, 21:30
Quote from: krugger on 15 de July de 2013, 21:26

Alguem sabe o preço, ou onde ir buscar a informação, dos bilhetes para o jogo de amanha com o shefield?


Não sei, mas o de 5f com o farense os bilhetes sao 2 euros mas ainda não se sabe onde vai ser o jogo porque o estádio de são luis está em obras e secalhar não estão terminadas a tempo e passa então, em princípio, a ser no estádio algarve
Talvez este dê na benfas tv visto que eles compraram os direitos televisivos deles!

Ahah secalhar mas eu cá vou ver, moro a 50metros do estádio
Leva uma máquina de filmar ;) kkkkkkkk
Quem não sente,não entende!

Eskol

Quote from: superbracarense on 15 de July de 2013, 22:23
É de Lisboa e um histórico,a comunicação social é assim,fazer o quê!

mas eles sempre foram os protegidinhos da Liga pq são da capital, basta ver a palhaçada que foi para eles finalmente descerem

guerreiro16402

na hora do jogo alguém consegue encontrar um live stream?
Sempre Braga

brigada da relote




JotaCC

Quote from: krugger on 15 de July de 2013, 21:26

Alguem sabe o preço, ou onde ir buscar a informação, dos bilhetes para o jogo de amanha com o shefield?

10€