News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Pré-época: estágio e jogos de preparação

Started by RIKYSCB, 16 de June de 2013, 14:41

Previous topic - Next topic

Cmcorreia

#80
Podes ver os "onzes" aqui:
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=414661
Cláudio Correia

Sif

o rafa e o pardo sao suplentes da equipa vermelha (segundo a noticia da bola)  :)

Lateralus

Primeiro jogo termina 0-0. Um resultado adequado.

superbracarense

Luis Carlos está a fazer trabalho de recuperação,tal como Eder e Helder Barbosa,Pardo e Rafa estão nos suplentes segundo o Jornal a bola!
Quem não sente,não entende!

RIKYSCB

O onze da equipa vermelha é composto por:
                                 Eduardo,
Miljkovic,       Nuno André Coelho, Paulo Vinícius, Joãozinho,
                              Mauro,
                   Luís Silva,               
                                   Alan,
João Pedro,                            Pedro Santos
                             Yazalde.

-» Os suplentes são Cristiano, Herbert, Rafa e Felipe Pardo.
_____________________________________________________________
O onze da equipa branca é constituído por :
                              Kritsyuk,
Baiano,        Douglão, Santos, Florent,
                            Custódio,     
        Rúben Micael,                Mendonça,
Salvador Agra,                              Erivaldo
                             Edinho.

-» Suplentes: Cavadas, Paulo, Patrão, Eira, Jeferson.
______________________________________________________________
O onze da equipa verde é composto unicamente por jogadores da equipa B: 
                                  Tiago Sá,
     Leandro, Artur Jorge, Hugo Basto, Nurio,     
                          Nikiema,
                                        Nuno Valente,
                  Chidi,
      Piqueti,                           Welthon
                           Grunt.

-» Suplentes: Sandro, Gonçalo, Diogo Coelho e Diogo Ribeiro.
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!


superbracarense

Alguém quem sabe como é a ordem dos 3 jogos? Quem jogou com quem,como jogaram etc..se alguém que esteja por lá puder informar seria muito bom,obrigado ;)
Quem não sente,não entende!

Lateralus

Terminou o segundo jogo. 1-0, golo do Alan, de penalty.

Braga1921

Quem puder depois fazer uma análise aos novos jogadores e aos jogos em si , seria bastante agradável.

Eu apenas pude ver o 1º jogo e posso dizer que a equipa B deu uma coça na equipa A  :o

kamelot

Quote from: Braga1921 on 12 de July de 2013, 20:47
Quem puder depois fazer uma análise aos novos jogadores e aos jogos em si , seria bastante agradável.

Eu apenas pude ver o 1º jogo e posso dizer que a equipa B deu uma coça na equipa A  :o

A que equipa da A?
"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."

superbracarense

Quote from: kamelot on 12 de July de 2013, 21:05
Quote from: Braga1921 on 12 de July de 2013, 20:47
Quem puder depois fazer uma análise aos novos jogadores e aos jogos em si , seria bastante agradável.

Eu apenas pude ver o 1º jogo e posso dizer que a equipa B deu uma coça na equipa A  :o

A que equipa da A?
O 1o jogo foi equipa verde vs equipa branca!
Quem não sente,não entende!

Braga1921

#91
Quote from: kamelot on 12 de July de 2013, 21:05
Quote from: Braga1921 on 12 de July de 2013, 20:47
Quem puder depois fazer uma análise aos novos jogadores e aos jogos em si , seria bastante agradável.

Eu apenas pude ver o 1º jogo e posso dizer que a equipa B deu uma coça na equipa A  :o

A que equipa da A?

Se bem me lembro era : Kritciuk , Baiano , Santos , Douglão e Florent ; Custódio , Micael e Mendonça ; Agra , Edinho e Erivaldo .

Se bem que era muita confusão , jogadores novos a jogar com outros que nunca viram e etc , mas gostei da equipa B a jogar...nota-se muita qualidade. A dupla de centrais com o Hugo Basto (varzim) e Artur Jorge esteve muito bem e gostei bastante do toque de bola do Chidi e do Welton.

Nargaroth

Acho um bocado absurdo anunciar-se um jogo entre equipas A e B, inclusive publicitando isso nos jornais e depois chegar-se ao fim e misturar as equipas e dividir em partidas de 30 minutos... Ainda bem que não fui a Fão e que não se pagava bilhete... Até compreendo o intuito deste sistema mas não custa nada informar clara e devidamente as pessoas... Por certo muitos ficaram desiludidos com esta situação. Das pessoas com que falei que lá estiveram foi opinião unânime que gostaram mais da equipa B mas ainda ninguém deu detalhes... Quem tiver ido que faça aqui um pequeno resumo do que viu, o positivo e o negativo. Obrigado. ;)
NARGAROTH NÃO UTILIZA O NOVO ACORDO ORTOGRÁFICO

Heisenberg

Era mesmo isso que ia perguntar a quem la foi. Mais do que os jogadores para a equipa principal (evidentemente), gostava de saber a opinião acerca dos jovens como o Chidi, Welthon, Herbert e Grunt...

Bracaraugustano

Quote from: Flip on 12 de July de 2013, 21:22
Era mesmo isso que ia perguntar a quem la foi. Mais do que os jogadores para a equipa principal (evidentemente), gostava de saber a opinião acerca dos jovens como o Chidi, Welthon, Herbert e Grunt...

Chidi - alguns bons pormenores. Com a bola nos pés não parece mau.
Welthon - não gostei. parecia um menino mimado. Sempre que alguém não lhe passava a bola ficava de trombas. Saiu a queixar-se de uma perna, mas pareceu-me treta.
Hebert - entrou muito nervoso e meteu logo água. Depois, foi acertando, embora com oscilações. Boa estampa física.
Grunt - grande ponta de lança. Perdão. Ponta de lança grande. A verdade é que a bola pouco lá chegou, mas quando chegou foi inofensivo. A rever.

Pireks_23

Vi a equipa verde com grandes pormenores, nos dois jogos disputados. E na equipa verde só estavam jogadores da B. Mostrou mais "serviço" que a equipa vermelha e a branca.

Mais Norte


Se tiver tempo volto.

Em minha opinião valeu pena ir a Fão.

Ambiente descontraído, bancada cheia e alguns pormenores muito interessantes de vários jogadores. 

Heisenberg

Quote from: Bracaraugustano on 12 de July de 2013, 21:36
Quote from: Flip on 12 de July de 2013, 21:22
Era mesmo isso que ia perguntar a quem la foi. Mais do que os jogadores para a equipa principal (evidentemente), gostava de saber a opinião acerca dos jovens como o Chidi, Welthon, Herbert e Grunt...

Chidi - alguns bons pormenores. Com a bola nos pés não parece mau.
Welthon - não gostei. parecia um menino mimado. Sempre que alguém não lhe passava a bola ficava de trombas. Saiu a queixar-se de uma perna, mas pareceu-me treta.
Hebert - entrou muito nervoso e meteu logo água. Depois, foi acertando, embora com oscilações. Boa estampa física.
Grunt - grande ponta de lança. Perdão. Ponta de lança grande. A verdade é que a bola pouco lá chegou, mas quando chegou foi inofensivo. A rever.

Obrigado ;)

Estava curioso em relação ao Grunt, pois poderia ser o pinheiro que o Jesualdo tanto quer. Aguardemos pelos próximos jogos.

Enorme1921

Eu fui a Fão e não me arrependo! É muito cedo para fazer algum tipo de avaliação, mas já deu para ter uma ideia de alguns jogadores. O Agra chegou mesmo com a raça toda, penso que será titular indiscutível, foi um dos jogadores que mais se destacou, a meu ver. O Luís Silva também jogou bem, conseguiu fazer dois passes "à Viana" e, se não estou em erro, foi ele que "cavou" o penalty que deu golo de Alan. O Pardo e o Rafa jogaram pouco tempo... O Rafa não teve tempo de bola suficiente para se mostrar, mas o Pardo teve algumas investidas pela ala bastante fortes. Da equipa B gostei do Nuno Valente, jogou muito bem, tal como o Chidi que teve pormenores impressionantes, poderá ser um caso sério no futuro.

Braga1921

Queria só apontar isto e penso que será quase uma certeza.  O Braga jogou todos os jogos com o triângulo invertido..ou seja, Custódio e dois médios à sua frente, um mais defensivo e um "8".

Notei também que o Alan jogou no meio em vez de jogar nas extremas , quererá dizer algo...