News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Pré-época: estágio e jogos de preparação

Started by RIKYSCB, 16 de June de 2013, 14:41

Previous topic - Next topic

guerreiro16402

Quote from: Scbragamagic on 03 de July de 2013, 20:29
Têm que perceber que é bem diferente jogar na povoa ou em Braga. As 17h desta sexta feira estará impossível de aguentar o calor ca em Braga. Os adeptos têm tempo para ver a equipa. Importa é que eles tenham condições para treinar!!
Não me venham com essas tretas metereológicas, então uma pessoa quer ver os primeiros jogos da pré-época e marcam o jogo na póvoa, ainda não consigo perceber o porquê disto...
Sempre Braga

rnmc

Quote from: guerreiro16402 on 03 de July de 2013, 21:33
Quote from: Scbragamagic on 03 de July de 2013, 20:29
Têm que perceber que é bem diferente jogar na povoa ou em Braga. As 17h desta sexta feira estará impossível de aguentar o calor ca em Braga. Os adeptos têm tempo para ver a equipa. Importa é que eles tenham condições para treinar!!
Não me venham com essas tretas metereológicas, então uma pessoa quer ver os primeiros jogos da pré-época e marcam o jogo na póvoa, ainda não consigo perceber o porquê disto...

Fazia-se o jogo mais tarde...

PMPF

Quote from: repost on 03 de July de 2013, 21:49
Quote from: guerreiro16402 on 03 de July de 2013, 21:33
Quote from: Scbragamagic on 03 de July de 2013, 20:29
Têm que perceber que é bem diferente jogar na povoa ou em Braga. As 17h desta sexta feira estará impossível de aguentar o calor ca em Braga. Os adeptos têm tempo para ver a equipa. Importa é que eles tenham condições para treinar!!
Não me venham com essas tretas metereológicas, então uma pessoa quer ver os primeiros jogos da pré-época e marcam o jogo na póvoa, ainda não consigo perceber o porquê disto...

Fazia-se o jogo mais tarde...

Braga vs Braga B tem que ser em Braga e não na Póvoa. O resto dos jogos percebo agora esse vai ser o primeiro teste da nova era Jesualdo e para mim só tinha que ser em Braga. Seja de manha seja a tarde ou a noite.

Carvalhux

Pensava que ia haver mais proximidade entre o clube e os adeptos, mas a cada ano que passa parece acontecer o contrario.

guerreiro16402

#44

Exactamente é uma hipótese, agora virem inventar desculpas de que está muito calor em braga e na póvoa não...por favor isto dá para rir
Sempre Braga

set5

Quem critica esta decisao, que vá jogar pa rodovia 90 minutos com 40º, se chegar a casa sem abafar, mudo de opinião.
Acho muito bem que seja numa zona onde estao menos 10 graus em relacao a braga.

Sif

este jogo até pode ser na povoa, mas acho que o Braga devia fazer algum jogo no axa para os adeptos (antes da apreentaçao)

PMPF

Quote from: set5 on 03 de July de 2013, 22:21
Quem critica esta decisao, que vá jogar pa rodovia 90 minutos com 40º, se chegar a casa sem abafar, mudo de opinião.
Acho muito bem que seja numa zona onde estao menos 10 graus em relacao a braga.

Mas eles não tem por obrigação jogar nas horas de mais calor. Podem perfeitamente jogar de manha ou á noite visto que não é um jogo oficial. Para mim este jogo em particular devia ser em Braga.

guerreiro16402

#48
Quote from: set5 on 03 de July de 2013, 22:21
Quem critica esta decisao, que vá jogar pa rodovia 90 minutos com 40º, se chegar a casa sem abafar, mudo de opinião.
Acho muito bem que seja numa zona onde estao menos 10 graus em relacao a braga.
Mas neste caso como se trata de um jogo entre as 2 equipas do braga e de braga por que razão iriam jogar para a póvoa??deixem de tentar arranjar explicações porque não há, e ainda por cima quase nenhum adepto tem oportunidade de ver os novos reforços em acção...e penso que ás 17h em braga não costumam estar 40º, mas esta é a minha opinião...
Sempre Braga

Enorme1921

Alguém sabe se se paga para ir ver o Braga vs. Braga B na Póvoa? E se sim, quanto se paga? Quanto ao local, penso que o clube escolheu um sítio onde está uma temperatura mais agradável, sendo ainda uma cidade onde muita muita gente de Braga vai passar férias. Como já referiram, com este calor é impraticável um jogo de futebol. As temperaturas já atingiram os 40º no meio-dia solar, nestes dias e, mesmo nas horas mais "frescas", como de manhã e à noite, as temperaturas ultrapassam os 30º.

JotaCC

O Ourense encerra pré-época com o Sporting Braga

in lavozdegalicia


Ourense enfrentará Braga em 30 Julho pelas 21.00 no O Couto

in farodevigo

Bracaraugustano

O jogo com a equipa B passou para Fão:

Primeiro teste de Jesualdo Ferreira será em Fão


O primeiro jogo do SC Braga, sob orientação de Jesualdo Ferreira, diante a equipa B já não irá decorrer na Póvoa de Varzim, mas sim em Fão, às 17.30 horas.

A Bola

Lateralus


Dracul

Eu acho que este jogo com a equipa B deveria ser em Braga. Está calor? Marcava-se o jogo para a noite e já ninguém se queixava do calor. Mas já agora, e a título de curiosidade, reparem nas temperaturas há uma hora atrás:
Porto - 24º
Viana do Castelo - 25º
Aveiro - 25º
Braga - 26º
São as quatro capitais de distrito com as temperaturas mais baixas e quase não há diferença entre elas.
Caso não tenham reparado, nos últimos dias as máximas aqui no Norte têm sido no litoral.


rpo.castro

Quote from: Dracul on 09 de July de 2013, 20:17
Eu acho que este jogo com a equipa B deveria ser em Braga. Está calor? Marcava-se o jogo para a noite e já ninguém se queixava do calor. Mas já agora, e a título de curiosidade, reparem nas temperaturas há uma hora atrás:
Porto - 24º
Viana do Castelo - 25º
Aveiro - 25º
Braga - 26º
São as quatro capitais de distrito com as temperaturas mais baixas e quase não há diferença entre elas.
Caso não tenham reparado, nos últimos dias as máximas aqui no Norte têm sido no litoral.
Deves andar a ver uns sites marados. E as temperaturas normais são acima de 30 não abaixo. Sabes como vai estar na altura do jogo? É melhor consultar o borda d'água
Quem não sente não é filho de boa gente.

JotaCC

Primeiro teste de Jesualdo Ferreira será em Fão

O primeiro jogo do SC Braga, sob orientação de Jesualdo Ferreira, diante a equipa B já não irá decorrer na Póvoa de Varzim, mas sim em Fão, dia 12 de julho, às 17.30 horas.

Dracul

Quote from: rpo.castro on 09 de July de 2013, 20:39
Quote from: Dracul on 09 de July de 2013, 20:17
Eu acho que este jogo com a equipa B deveria ser em Braga. Está calor? Marcava-se o jogo para a noite e já ninguém se queixava do calor. Mas já agora, e a título de curiosidade, reparem nas temperaturas há uma hora atrás:
Porto - 24º
Viana do Castelo - 25º
Aveiro - 25º
Braga - 26º
São as quatro capitais de distrito com as temperaturas mais baixas e quase não há diferença entre elas.
Caso não tenham reparado, nos últimos dias as máximas aqui no Norte têm sido no litoral.
Deves andar a ver uns sites marados. E as temperaturas normais são acima de 30 não abaixo. Sabes como vai estar na altura do jogo? É melhor consultar o borda d'água

Os sites marados que eu andei a ver foi o site do IPMA - Instituto Português do Mar e da Atmosfera.
Mas para quem se fia nos termómetros do carro (ao sol) ou nos que marcam nas ruas (ao sol) este deve ser um site marado.

Scbragamagic

O melhor termómetro é o meu corpo que bem tem transpirado! Experimentem ir dar uma corridinha na rua às 17h... Nem de noite se dorme bem.
Continuando, vai ser um jogo em que nada se vai ver. Os jogadores estão todos rotos, jogam sem esquema e sem grande preocupação táctica. Muitas alterações e muita rotatividade de jogadores.
Importa é que ganhem forma e que ninguém se lesiona... nós temos tempo para os ver jogar e vencer!

enormeBRAGA

Quote from: Dracul on 09 de July de 2013, 21:30
Quote from: rpo.castro on 09 de July de 2013, 20:39
Quote from: Dracul on 09 de July de 2013, 20:17
Eu acho que este jogo com a equipa B deveria ser em Braga. Está calor? Marcava-se o jogo para a noite e já ninguém se queixava do calor. Mas já agora, e a título de curiosidade, reparem nas temperaturas há uma hora atrás:
Porto - 24º
Viana do Castelo - 25º
Aveiro - 25º
Braga - 26º
São as quatro capitais de distrito com as temperaturas mais baixas e quase não há diferença entre elas.
Caso não tenham reparado, nos últimos dias as máximas aqui no Norte têm sido no litoral.
Deves andar a ver uns sites marados. E as temperaturas normais são acima de 30 não abaixo. Sabes como vai estar na altura do jogo? É melhor consultar o borda d'água

Os sites marados que eu andei a ver foi o site do IPMA - Instituto Português do Mar e da Atmosfera.
Mas para quem se fia nos termómetros do carro (ao sol) ou nos que marcam nas ruas (ao sol) este deve ser um site marado.

Eu vi logo que viste num Instituto Português... eles nunca acertam ;D

Troca por este accuweather.com  ;)
#VãoTerDeContarConnosco

magicobragarui