News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Nova Claque - Juventude Bracarense - Devolver a Historia

Started by RBFielGuarda, 07 de June de 2013, 12:14

Previous topic - Next topic

set5

Tu não tens mais que fazer que brincar as claques?

Scbragamagic

 Um bom nome seria: Claque EB23 Lamaçães+André Soares+Francisco Sanches

JMSG

Quote from: set5 on 14 de June de 2013, 22:17
Tu não tens mais que fazer que brincar as claques?

Qual é o gosto que te dá postares essas mensagens rebaixadoras? Para isso não comentes, cada um com as suas ideias, há que respeitar, criticar (no bom sentido), ou apoiar, e não mandar boquinhas estúpidas como as que tens feita, parece que estás a denotar inveja por um projeto alheio. Pensa nisso. E já agora, boa sorte com o projeto da claque, quantos mais a apoiar o clube melhor, independentemente da idade. Porque o futuro do clube são os mais novos. E, sobretudo, evitem as confusões. Apoiar é o objetivo, não à violência. Cumprimentos.

RKid

É incrível o ódio e o desejo de inSucesso que por aqui se vê. Intimida-vos a "concorrência" ?

Warrior of Minho

Quote from: RKid on 15 de June de 2013, 12:25
É incrível o ódio e o desejo de inSucesso que por aqui se vê. Intimida-vos a "concorrência" ?

Faço tuas as minhas palavras!
Acho muito bem que o projecto va para a frente! Precisamos de gente dinamica e de sangue novo!

Força nisso Pessoal!  :D
Orgulhosamente Bracarense!

rnmc

Quote from: set5 on 14 de June de 2013, 22:17
Tu não tens mais que fazer que brincar as claques?

E tu também deves ter pouco que fazer! Já deves ter chegado aos cinco posts neste tópico sempre a dizer a mesma coisa...

set5

Quote from: repost on 15 de June de 2013, 16:41
Quote from: set5 on 14 de June de 2013, 22:17
Tu não tens mais que fazer que brincar as claques?

E tu também deves ter pouco que fazer! Já deves ter chegado aos posts neste tópico sempre a dizer a mesma coisa...
Não tenho direito salazar?

rnmc

Quote from: set5 on 15 de June de 2013, 16:44
Quote from: repost on 15 de June de 2013, 16:41
Quote from: set5 on 14 de June de 2013, 22:17
Tu não tens mais que fazer que brincar as claques?

E tu também deves ter pouco que fazer! Já deves ter chegado aos posts neste tópico sempre a dizer a mesma coisa...
Não tenho direito salazar?

Isso é com os moderadores do fórum...

Mas se queres ser o cão que ladra em vez de seres o homem que ajuda a empurrar a caravana, isso é contigo.

Típico bota-abaixismo português

RBFielGuarda

Quote from: Scbragamagic on 14 de June de 2013, 23:34
Um bom nome seria: Claque EB23 Lamaçães+André Soares+Francisco Sanches

Fogo...
Olha que há mais escolas,
queres a Lista completa?
Eiiii Espera... não dá...
A Faixa Teria de Ser um "Bocadinho" grande ;/
Obrigado pelo teu comment e volte sempre ;)
"...Venham Eles Quem Vier..."

RBFielGuarda

#89
Pessoal Obrigado por defenderem Este "Projeto" e acreditem que os cânticos não irão Ser Ofensivos...
Agradecemos o vosso apoio e os "desejos" de Boa sorte...

Para o Ano (se a SAD não demorar a Responder, supostamente estão de ferias os que tratam destes assuntos) Se fomos aceites, lá estaremos para Ver o MÁGICO a Brilhar !
"...Venham Eles Quem Vier..."

ricardobraguinha

Bem, eu sou daqueles que ñ apoia mas valoriza as iniciativas alheias de apoio ao nosso clube, e como todas as outras valorizo esta.

Tens que ter atenção ao que aqui já referiram diversas vezes, principalmente trabalhar o aspecto burocrático e para isso precisas de recursos, tanto humanos como conhecimento base do assunto. Os pormenores com tempo consegues limar. Um conselho que te dou é, n valorizes os "haters"/ invejosos deste forum que nos tempos que correm n faltam, e com eles a evoluçao do nosso clube estagnava. O que se quer é malta dinâmica e empreendedora.

O que este clube precisa é de malta assim, em diversos departamentos, mas aí estariamos a enveredar por outros caminhos e ñ quero estragar o teu tópico.

Parabens pelo projeto e força!!

RBFielGuarda

Quote from: ricardobraguinha on 15 de June de 2013, 22:33
Bem, eu sou daqueles que ñ apoia mas valoriza as iniciativas alheias de apoio ao nosso clube, e como todas as outras valorizo esta.

Tens que ter atenção ao que aqui já referiram diversas vezes, principalmente trabalhar o aspecto burocrático e para isso precisas de recursos, tanto humanos como conhecimento base do assunto. Os pormenores com tempo consegues limar. Um conselho que te dou é, n valorizes os "haters"/ invejosos deste forum que nos tempos que correm n faltam, e com eles a evoluçao do nosso clube estagnava. O que se quer é malta dinâmica e empreendedora.

O que este clube precisa é de malta assim, em diversos departamentos, mas aí estariamos a enveredar por outros caminhos e ñ quero estragar o teu tópico.

Parabens pelo projeto e força!!

A Burocracia Já Esta Tratada, cargos distribuídos, tais como também a Assembleia-Geral e Regulamento Interno Concluído :)
Esse é o Tipo de Gente que não tem mais nada para fazer, relativo ;)

Obrigado :)
Obrigado
"...Venham Eles Quem Vier..."

RBFielGuarda

Agradeço, a todos que nos Apoiam nesta Caminhada que partilhem a Palavra, para assim obtermos Mais Membros...

Por Favor, se são a Favor disto ou têm confiança neste Projeto Ajudem-nos!


Cumprimentos
"...Venham Eles Quem Vier..."

Legião

Não faria mais sentido serem Juventude Braguista? 
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Duarte

Quote from: Old School on 16 de June de 2013, 21:45
Não faria mais sentido serem Juventude Braguista? 
Concordo. Não sou a favor de usar o nome de uma uma claque extinta, cada claque tem/teve a sua história e os seus princípios. Os princípios desta não serão certamente iguais. Imaginem que a coisa corre mal? Vão manchar o nome do que foi uma super claque..

Mas muita sorte para o futuro, apesar de achar que não são precisas mais claques.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Pepe

Quote from: Duarte on 17 de June de 2013, 00:27
Quote from: Old School on 16 de June de 2013, 21:45
Não faria mais sentido serem Juventude Braguista? 
Concordo. Não sou a favor de usar o nome de uma uma claque extinta, cada claque tem/teve a sua história e os seus princípios. Os princípios desta não serão certamente iguais. Imaginem que a coisa corre mal? Vão manchar o nome do que foi uma super claque..

Mas muita sorte para o futuro, apesar de achar que não são precisas mais claques.

É exactamente isto que eu penso e é aqui que eu me prendo. A Juventude Bracarense FOI a Juventude Bracarense. O que vier depois disso, para apoiar o meu Braga, que seja por bem, com pés e cabeça, mas que faça valer outro nome que não o deu um grupo que ficou imortalizado na história do SCB. E acima de tudo é pela sua MÍSTICA!

Dracul

Quote from: Pepe on 17 de June de 2013, 17:37
Quote from: Duarte on 17 de June de 2013, 00:27
Quote from: Old School on 16 de June de 2013, 21:45
Não faria mais sentido serem Juventude Braguista? 
Concordo. Não sou a favor de usar o nome de uma uma claque extinta, cada claque tem/teve a sua história e os seus princípios. Os princípios desta não serão certamente iguais. Imaginem que a coisa corre mal? Vão manchar o nome do que foi uma super claque..

Mas muita sorte para o futuro, apesar de achar que não são precisas mais claques.

É exactamente isto que eu penso e é aqui que eu me prendo. A Juventude Bracarense FOI a Juventude Bracarense. O que vier depois disso, para apoiar o meu Braga, que seja por bem, com pés e cabeça, mas que faça valer outro nome que não o deu um grupo que ficou imortalizado na história do SCB. E acima de tudo é pela sua MÍSTICA!

Já andava para ter falado nisto há algum tempo, mas estava à espera que alguém se adiantasse, até porque eu também fiz parte da saudosa Juventude Bracarense do início dos anos 80.
Esta claque teve o seu tempo, mas esse tempo já passou e fica na memória de todos os que a viveram. Na minha opinião não será a melhor ideia desenterrar este nome para uma claque nova. Não estou contra a formação da nova claque, mas penso que poderiam arranjar um nome melhor.
Mas é apenas a minha opinião.

RBFielGuarda

O Nome Será Juventude Bracarense 13...
Muita Gente nem se lembra do que foi a Juventude de 80 (infelizmente)
Mas o Nome Será intitulado como "JB13"...

Juventude Braguista não se enquadra, por uma simples Razão... Toda a Comunicação Social nos chama de "Bracarenses" e não os "Braguistas"

Simples e Rápido ;)

Cumprimentos
"...Venham Eles Quem Vier..."

56

Esta claque vai ver os jogos fora tambem?
Vai organizar viagens para ir a jogos fora?
Vai ser ao preço das outras claques " bilhetes muito baratos "?

Se for eu concordo com esta claque......

Todos Juntos Somos Braga :)

RBFielGuarda

Quote from: 56 on 17 de June de 2013, 20:34
Esta claque vai ver os jogos fora tambem?
Vai organizar viagens para ir a jogos fora?
Vai ser ao preço das outras claques " bilhetes muito baratos "?

Se for eu concordo com esta claque......

Todos Juntos Somos Braga :)

Sim, claro que temos de ir fora também... o Apoio ao Nosso clube é Importante em Qualquer parte do Mundo
Os preços ainda não posso falar...

Aproveito já, para dizer que Finalmente Tivemos feedback do Diretor-Geral, Dr. João Gomes, para marcar reunião...

Finalmente Podemos Ir para a Frente com isto,

Depois comento o que foi Falado ;)

Cumprimentos
"...Venham Eles Quem Vier..."