News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Nova Claque - Juventude Bracarense - Devolver a Historia

Started by RBFielGuarda, 07 de June de 2013, 12:14

Previous topic - Next topic

RBFielGuarda

Depois de ver uma publicação na rede social "facebook" acabei por encontrar uma ideia Nova,
Alguém decidiu criar uma Nova Claque.

Acho uma ideia interessante e já há muito que se falava nisso

Já fiz a Inscrição  ;D ;D ;D ;D

fica o Link da Pagina deles

Juventude Bracarense
"...Venham Eles Quem Vier..."

ombaiz

Outra?!

Eu acho mal...Sinceramente. Acho que devíamos focar noutros princípios e coisas bem mais importantes...

Acho que deveríamos atraís mais crianças e adolscentes ao AXA e não será com claques que o iremos conseguir!

Jugo que RB e BL são mais que suficientes juntamente com as Braguinhas!

O objetivo será melhorar o apoio eliminar maus comportamentos!!

brigada da relote


rnmc

Quote from: p23xoto on 07 de June de 2013, 12:45
Outra?!

Eu acho mal...Sinceramente. Acho que devíamos focar noutros princípios e coisas bem mais importantes...

Acho que deveríamos atraís mais crianças e adolscentes ao AXA e não será com claques que o iremos conseguir!

Jugo que RB e BL são mais que suficientes juntamente com as Braguinhas!

O objetivo será melhorar o apoio eliminar maus comportamentos!!

É daquelas coisas que não se pode achar mal nem bem... Se há um grupo de pessoas que não se identificam com nenhuma das claques existentes então têm todo o direito de criar uma nova.

A ver como isto avança, mas não me parece que vá ter assim tanto sucesso

LS


BragaAtéMorrer

É a mesma claque que iria começar no ano passado? Já se fala numa claque nova à uns tempos.. Onde se vai situar?

RibeiroSCB



Se gostarem, podem obviamente usar.
Não vejo mal nenhum na criação de uma nova claque, isto se, vierem por bem....

set5


RBFielGuarda

Pronto, Vou Abrir o Jogo.
Sou eu um dos Fundadores da Claque, não quis dizer porque queria ver primeiro opiniões ;)
Bem, o Mais Importante Báh.
Primeiro Lugar... Zeus Adorei a Ideia e Com a Tua Autorização irei Usar esse ;)
Obrigado por Isso :)
Segundo Lugar... Sim, Não nos Identificamos com as "Outras" claques.
Terceiro Lugar... Lugar Ainda não Temos devido ainda a estarmos em Contacto com a Direção do Clube.
Quarto Lugar...  Não, Não tem nada a Ver com a Claque que Se ia formar no Ano Passado, Sinceramente soube disso mas nem me queria envolver, apesar de ser um GRANDE projecto, infelizmente não passou da "Ideia" de alguém, então por isso mesmo Avancei eu com isso...

Aproveito já para Pedir aos Interessados, Ajuda... Ainda não tenho a Direção da Mesma Concluída, ou seja apesar de tudo ainda precisamos de "Povo".

Pode Até não resultar, mas Acreditem, "Isto" vai ser MUITO Diferente das que já existem.

Cumprimentos a Todos
"...Venham Eles Quem Vier..."

set5

Quote from: MafiosoBraga on 07 de June de 2013, 14:46
Pronto, Vou Abrir o Jogo.
Sou eu um dos Fundadores da Claque, não quis dizer porque queria ver primeiro opiniões ;)
Bem, o Mais Importante Báh.
Primeiro Lugar... Zeus Adorei a Ideia e Com a Tua Autorização irei Usar esse ;)
Obrigado por Isso :)
Segundo Lugar... Sim, Não nos Identificamos com as "Outras" claques.
Terceiro Lugar... Lugar Ainda não Temos devido ainda a estarmos em Contacto com a Direção do Clube.
Quarto Lugar...  Não, Não tem nada a Ver com a Claque que Se ia formar no Ano Passado, Sinceramente soube disso mas nem me queria envolver, apesar de ser um GRANDE projecto, infelizmente não passou da "Ideia" de alguém, então por isso mesmo Avancei eu com isso...

Aproveito já para Pedir aos Interessados, Ajuda... Ainda não tenho a Direção da Mesma Concluída, ou seja apesar de tudo ainda precisamos de "Povo".

Pode Até não resultar, mas Acreditem, "Isto" vai ser MUITO Diferente das que já existem.

Cumprimentos a Todos

A claque do ano passado foi um esquema para tirar dinheiro a quem se inscreveu, depois o gajo desapareceu.
O Braga não precisa de mais claques. Dizem que vai ser diferente, só se for por ser mais pequena. Junte-se a uma já existente e não façam alaridos. FLOP

RBFielGuarda

Quote from: set5 on 07 de June de 2013, 14:51
Quote from: MafiosoBraga on 07 de June de 2013, 14:46
Pronto, Vou Abrir o Jogo.
Sou eu um dos Fundadores da Claque, não quis dizer porque queria ver primeiro opiniões ;)
Bem, o Mais Importante Báh.
Primeiro Lugar... Zeus Adorei a Ideia e Com a Tua Autorização irei Usar esse ;)
Obrigado por Isso :)
Segundo Lugar... Sim, Não nos Identificamos com as "Outras" claques.
Terceiro Lugar... Lugar Ainda não Temos devido ainda a estarmos em Contacto com a Direção do Clube.
Quarto Lugar...  Não, Não tem nada a Ver com a Claque que Se ia formar no Ano Passado, Sinceramente soube disso mas nem me queria envolver, apesar de ser um GRANDE projecto, infelizmente não passou da "Ideia" de alguém, então por isso mesmo Avancei eu com isso...

Aproveito já para Pedir aos Interessados, Ajuda... Ainda não tenho a Direção da Mesma Concluída, ou seja apesar de tudo ainda precisamos de "Povo".

Pode Até não resultar, mas Acreditem, "Isto" vai ser MUITO Diferente das que já existem.

Cumprimentos a Todos

A claque do ano passado foi um esquema para tirar dinheiro a quem se inscreveu, depois o gajo desapareceu.
O Braga não precisa de mais claques. Dizem que vai ser diferente, só se for por ser mais pequena. Junte-se a uma já existente e não façam alaridos. FLOP

Bem Aproveito já para dizer, já que se fala nisso...
este ano não iremos cobrar NADA... vai ser tudo Investimento NOSSO, dos que já fazem parte deste Projeto, e em Todas as Renovações que para o Próximo Ano Fizermos, com pessoal que entrar este ano, também não iremos cobrar NADA...
e já agora, se toda a Gente pensar como tu acho que o Mundo estava assim "um bocadinho" Atrasado Né?
e Se for Mais Pequena ? que mal tem? até acho bem, Não há Tanto Stress como temos Visto este Ano ;)
Espero ter respondido... Abraço
"...Venham Eles Quem Vier..."

RibeiroSCB

Ora nem mais, ate pode haver 6/7 claques, o que interessa é que sejam respeitadoras, e que apoiem o magico!

Força nisso, e obrigado

barinho

Desde que seja para apoiar sempre o Braga com respeito pelos outros são sempre bem vindos!Força e boa sorte  ;).

RBFielGuarda

Quote from: barinho on 07 de June de 2013, 15:25
Desde que seja para apoiar sempre o Braga com respeito pelos outros são sempre bem vindos!Força e boa sorte  ;).

O Braga SEMPRE à Frente ;)
Respeito é que Falta nas claques actuais, já por isso esta Ideia :)

Obrigado ! ;)
"...Venham Eles Quem Vier..."

disco infiltrator

Quote from: MafiosoBraga on 07 de June de 2013, 14:46
Pronto, Vou Abrir o Jogo.
Sou eu um dos Fundadores da Claque, não quis dizer porque queria ver primeiro opiniões ;)
Bem, o Mais Importante Báh.
Primeiro Lugar... Zeus Adorei a Ideia e Com a Tua Autorização irei Usar esse ;)
Obrigado por Isso :)
Segundo Lugar... Sim, Não nos Identificamos com as "Outras" claques.
Terceiro Lugar... Lugar Ainda não Temos devido ainda a estarmos em Contacto com a Direção do Clube.
Quarto Lugar...  Não, Não tem nada a Ver com a Claque que Se ia formar no Ano Passado, Sinceramente soube disso mas nem me queria envolver, apesar de ser um GRANDE projecto, infelizmente não passou da "Ideia" de alguém, então por isso mesmo Avancei eu com isso...

Aproveito já para Pedir aos Interessados, Ajuda... Ainda não tenho a Direção da Mesma Concluída, ou seja apesar de tudo ainda precisamos de "Povo".

Pode Até não resultar, mas Acreditem, "Isto" vai ser MUITO Diferente das que já existem.

Cumprimentos a Todos

Já que és um dos fundadores, sabes o que foram as Brigadas Vermelhas e o que esse nome significa? Sabes a conotação política que está associada a esse nome?

Eu acho que o SCB não precisa de mais claques mas é óbvio que os adeptos do SCB são livres de juntarem mais um grupo de amigos e conhecidos e torcerem pelo SCB em conjunto. Agora penso que devem ter cuidado com alguns detalhes, imagino que seja malta nova. Para mim, as claques deverão ser sempre apolíticas.

RBFielGuarda

Quote from: disco infiltrator on 07 de June de 2013, 15:58
Quote from: MafiosoBraga on 07 de June de 2013, 14:46
Pronto, Vou Abrir o Jogo.
Sou eu um dos Fundadores da Claque, não quis dizer porque queria ver primeiro opiniões ;)
Bem, o Mais Importante Báh.
Primeiro Lugar... Zeus Adorei a Ideia e Com a Tua Autorização irei Usar esse ;)
Obrigado por Isso :)
Segundo Lugar... Sim, Não nos Identificamos com as "Outras" claques.
Terceiro Lugar... Lugar Ainda não Temos devido ainda a estarmos em Contacto com a Direção do Clube.
Quarto Lugar...  Não, Não tem nada a Ver com a Claque que Se ia formar no Ano Passado, Sinceramente soube disso mas nem me queria envolver, apesar de ser um GRANDE projecto, infelizmente não passou da "Ideia" de alguém, então por isso mesmo Avancei eu com isso...

Aproveito já para Pedir aos Interessados, Ajuda... Ainda não tenho a Direção da Mesma Concluída, ou seja apesar de tudo ainda precisamos de "Povo".

Pode Até não resultar, mas Acreditem, "Isto" vai ser MUITO Diferente das que já existem.

Cumprimentos a Todos

Já que és um dos fundadores, sabes o que foram as Brigadas Vermelhas e o que esse nome significa? Sabes a conotação política que está associada a esse nome?

Eu acho que o SCB não precisa de mais claques mas é óbvio que os adeptos do SCB são livres de juntarem mais um grupo de amigos e conhecidos e torcerem pelo SCB em conjunto. Agora penso que devem ter cuidado com alguns detalhes, imagino que seja malta nova. Para mim, as claques deverão ser sempre apolíticas.


E quem Envolveu Politica ?

JAMAIS envolvi a Politica com o Futebol !

E Sim sei, mas tas a falar de uma coisa de há 44 Anos Atrás...
e já agora, se estudasses bem o Nome reparavas que foi uma "Força de revolução Estudantil" do tempo ;)

Fica a Dica...

Ps. continuo a dizer quem não envolvi politica ao futebol, foi por mero acaso que o nome surgiu, e SÓ depois reparei na Coincidência...
Mas neste caso quem misturou tudo foste tu mas pronto, é sempre bem vindo isso ;)
"...Venham Eles Quem Vier..."

zétóSCB

''Senhor'' (?) Mafioso, posso-lhe perguntar a sua idade?

Quando diz que as associações politicas sao benvindas, está a dizer que também sao benvindos atentados incendiarios? é uma associação que se faz ao nome dessa pseudo-claque

ric

caros:

as brigadas vermelhas uma associação estudantil? Foram criadas por movimentos juvenis mas logo partiram para "outros voos".

AS brigadas vermelhas, Brigate Rosso, acho que eram assim que se identificavam em italiano, transformou-se numa organização terrorista comunista, sériamente em contraste com o forte PComunista italiano, e pretendia a revolução maoista ou marxista-leninista (segundo me lembro...).
na década de 70, ficaram famosos (??) pela execução de aldo Moro que era ou ministro ou PM de itália, para além de uma série de atentados a pessoas e bens.

Não tenho ouvido falar muito destas brigadas nos tempos actuais. não sei se terminaram. Mas que este nome tem uma forte conotação politica, lá isso têm, e por motivos pouco ortodoxos.
Decididamente um mau nome para uma claque...

JotaCC

Quote from: ric on 07 de June de 2013, 17:26
caros:

as brigadas vermelhas uma associação estudantil? Foram criadas por movimentos juvenis mas logo partiram para "outros voos".

AS brigadas vermelhas, Brigate Rosso, acho que eram assim que se identificavam em italiano, transformou-se numa organização terrorista comunista, sériamente em contraste com o forte PComunista italiano, e pretendia a revolução maoista ou marxista-leninista (segundo me lembro...).
na década de 70, ficaram famosos (??) pela execução de aldo Moro que era ou ministro ou PM de itália, para além de uma série de atentados a pessoas e bens.

Não tenho ouvido falar muito destas brigadas nos tempos actuais. não sei se terminaram. Mas que este nome tem uma forte conotação politica, lá isso têm, e por motivos pouco ortodoxos.
Decididamente um mau nome para uma claque...

Porque não reiniciam a Juventude Bracarense 12 ou é marca registada  ;) fica a sugestão

El Che

Quanto ao nome não me vou pronunciar, julgo que neste momento é o menos importante.
O mais importante para mim e têm o meu total apoio, é haver miudos a quererem formar um novo "grupo" de apoio ao clube desde que seja com total respeito por terceiros.
Até podem ser 6 ou 7 claques o que interessa realmente é que apoiem o clube!