News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Nova Claque - Juventude Bracarense - Devolver a Historia

Started by RBFielGuarda, 07 de June de 2013, 12:14

Previous topic - Next topic

joka


A.COSTA

Quote from: zecrava on 29 de June de 2013, 19:49
Quote from: MeZut# on 29 de June de 2013, 16:22
Quote from: zecrava on 29 de June de 2013, 16:21
Quote from: A.COSTA on 29 de June de 2013, 00:49
Claques? 2 é bom ... 3 é demais ...

ai vizinho  qualquer dia criamos nós uma nova e já tenho nome
"utra sector A6"
;) ;) ;)

Isso é que era, A6 em peso  ;D ;D
já estamos a crescer, já somos 3
;D ;D ;D

Já somos uma palete ... sempre a cantar. Ultras A6 ... na moda antes de nascer.  ;D ;D ;D ;D ;D ;D
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

FIDELIS

Quote from: A.COSTA on 06 de August de 2013, 02:08
Quote from: zecrava on 29 de June de 2013, 19:49
Quote from: MeZut# on 29 de June de 2013, 16:22
Quote from: zecrava on 29 de June de 2013, 16:21
Quote from: A.COSTA on 29 de June de 2013, 00:49
Claques? 2 é bom ... 3 é demais ...

ai vizinho  qualquer dia criamos nós uma nova e já tenho nome
"utra sector A6"
;) ;) ;)

Isso é que era, A6 em peso  ;D ;D
já estamos a crescer, já somos 3
;D ;D ;D

Já somos uma palete ... sempre a cantar. Ultras A6 ... na moda antes de nascer.  ;D ;D ;D ;D ;D ;D

A4 Rules

(ehehehehhe)

Fidelis Bracara
Braga e Basta

Sif

sempre conseguiram ir para a frente com a iniciativa?

zebraga1985

Quote from: Olive Dunham on 11 de August de 2013, 21:35
sempre conseguiram ir para a frente com a iniciativa?

Não vi nova claque nenhuma na apresentação da equipa nem em nenhum jogo de preparação
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

rpo.castro

Quote from: zebraga1985 on 11 de August de 2013, 23:55
Quote from: Olive Dunham on 11 de August de 2013, 21:35
sempre conseguiram ir para a frente com a iniciativa?

Não vi nova claque nenhuma na apresentação da equipa nem em nenhum jogo de preparação
Esta claque é diferente das outras, incluindo a visibilidade
Quem não sente não é filho de boa gente.

magicobragarui

Até era capaz de me inscrever na claque, mas não andam com isto!   :-\

bracarense23


joaobl03

O responsável deve estar ocupado a escrever o regulamento interno da claque... as alíneas relativas aos membros que provocam desacatos ocuparam-lhe tanto tempo que se esqueceu de pintar a faixa e aparecer nos jogos para apoiar a equipa.
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Duarte

Provavelmente a reunião com o Braga correu mal, deve estar fácil de perceber ;)
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

jolive75

Quote from: MafiosoBraga on 30 de June de 2013, 19:12
Quote from: Karl on 29 de June de 2013, 00:14
La no facebook vi alguma coisa errada.

Como um bom político você evitou (ou erroneamente esqueceu) para responder à pergunta de um membro(ou appoiante).

Os sócios da claque têm(ou nao têm) que ser sócios do Braga?

Você disse que a claque ia ser diferente. Como é que um membro da nova claque ajuda Braga se eles não são um sócio do clube? É uma oportunidade para os adeptos de clubes rivais para obter bilhetes mais baratas para os grandes jogos. Para dizer que você tem "um" membro que é um não sócio de Braga é mostrar que você está aberto e disposto a aceitar qualquer pessoa, incluindo fãs de outros clubes que irão apoiar a sua claque. Isso é diferente?

Os novos regulamentos...

Regulamento 13º

-A destituição ou a demissão da direcção da JUVENTUDE BRACARENSE só poderá ser feita em Assembleia-Geral e na presença de pelo menos 51% dos sócios.
Regulamento 14º
-A dissolução da JUVENTUDE BRACARENSE só poderá ser feita em Assembleia-Geral e na presença de pelo menos 81% dos sócios.


Regulamento 29... :o  :o
A claque não se responsabiliza por actos de violência cometidos por qualquer elemento no decorrer dos jogos do SC BRAGA

O claque quer ser difrente mas  não se responsabiliza por actos de violência!!! Os regulamentos nao disse nada sobre o facto que vai expulsar qualquer pessoa que comete um ato de violência??????????????

Não é melhor que essas coisas são pensadas melhor? Há ainda a discussão sobre a mudança do nome e os estatutos já foram decididos. Que não há nenhuma obrigação de ser um sócio de Braga é um erro horrível na minha opinião. Tem que ser obrigatório ou sua postura inicial de afirmar que a nova claque seria shows diferentes você só vai copiar e têm problemas semelhantes. Lembro-me de no ano passado alguém tentou iniciar uma claque ea pessoa foi membro da SD e só estava tentando começar a claque para o ganho financeiro (na minha opinião). Não estou sugerindo por um momento que esta é a sua agenda, mas eu sugiro que você marcar uma reunião de todas as pessoas que estão interessados ​​e discutir todos os problemas e questões antes de ir mais longe. Você parece ser um bombeiro luta contra um violento incêndio que continua indo porque a base que você definiu não é forte o suficiente. É necessário um melhor planejamento e organização. Comece desde o início e organizar uma reunião. Discutir possíveis problemas antes que eles apareçam.

Novamente, isto é só uma opinião. Claques são essenciais na criação de uma atmosfera, mas somente se eles têm normas rígidas.

Um abraço,
Karl.

"Regulamento 1º

-Podem ser sócios da claque, todos aqueles que pedirem a sua inscrição, e que declarem aceitar os presentes regulamentos internos e estatutos e sejam admitidos pela direcção.
Para situações cujo requerente tenha idade inferior a 16 anos, é exigida uma assinatura de um maior de idade, que assumirá toda e qualquer responsabilidade sobre todas as acções do requerente.
-Quem se alistar terá de Ser Sócio ou Futuro Sócio do SC Braga."

Depois


Quanto à violência, se você lê-se  Até ao fim no regulamento seguinte diz
"Regulamento 30º

"-Caso algum elemento da Juventude Bracarense se envolva em algum acto de violência no decorrer dos jogos do SC BRAGA será alvo de um inquérito que poderá ir de uma advertência até a uma expulsão definitiva da claque."



Obrigado pela Opinião :)

desculpe a demeora de resposta,...mas isto de nova claque com letras garrafais tiram-me do sério...

gosto pessoalmente do uso desajustado do termo "alistar", percebo a conotação militar que se pretende dar, mas num regulamento vale o Português (é nisso que os adevogados ganham a vida deles), a palavra certa é inscrever-se.
Alistar=Recrutamento, logo se há recrutamento há pagamento devido a este ato....

Gverreiro21

novidades??!! esta claque morreu antes mm de nascer??!!!...........................

set5

O chefe arranjou um jogo novo para a xbox e deixou-se desta brincadeira... todos os anos há uma claque nova... todos os anos não há claques novas

agarb13

Estiverem presentes no jogo de apresentação/1º jogo do campeonato, nem sei... Apareceram 3 elementos.

LS

Por falar em novas claques, o VSC reactivou a histórica claque Insane, que pelo que tenho visto tem estado com mais gente que os próprios WA.

Legião

#175
Quote from: SCB - 4 ever on 14 de September de 2013, 18:09
Por falar em novas claques, o VSC reactivou a histórica claque Insane, que pelo que tenho visto tem estado com mais gente que os próprios WA.

Os espanhois não reativaram os Insane estão na mesma como nos últimos tempos, o que aconteceu é que os White Angeles e os Suspeitos do Custume, que normalmente estavam juntos, separaram-se e agora até no estádio estão em sectores diferentes.

Desculpem poluir o nosso fórum com assuntos deste clube mas foi só para fazer o esclarecimento.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva