News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

OFICIAL: apresentação de novo técnico, 6 de Junho, 18 horas

Started by fabio78, 29 de May de 2013, 17:47

Previous topic - Next topic

TiagoHV

Quote from: magicobraga on 06 de June de 2013, 22:10
Quote from: TiagoHV on 06 de June de 2013, 21:56
Quote from: JotaCC on 06 de June de 2013, 21:40
O que desejo é que todos o apoiem nas más alturas porque nas boas não falta apoio, para depois não virem criar tópicos tipo prazo de validade terminou... e por ai fora.

x2 Isto no início é sempre muito bonito... Contudo, tambem vai errar e é aí que vamos ver estas mensagens todas bonitinhas....

Como o Jesualdo disse: «Sei que vou ouvir assobios quando perder, mas o futebol é mesmo assim e essas coisas são importantes na vida de um treinador»

Criticas sao normais e ninguem está imune a elas, se forem feitas de maneira construtiva sao uma coisa positiva, voces é que fazem das criticas bichos de sete cabeças.
Muitos acham que criticar é a mesma coisa que nao apoiar o que esta completamente errado.

Tomara o Peseiro ter sido só criticado e mais não digo caro forista... ;)
Na derrota e na vitória!

Vasco Soares

Ha uns dias atrás escrevi aqui que não sabia como iríamos seduzir o prof. Jesualdo a voltar a Braga.
Pensei que não tínhamos dinheiro para lhe pagar, que não tínhamos equipa para lhe dar etc etc .
Peço desculpa pelo egoísmo , mas ao ouvi-lo hoje parecia me que o professor estava especificamente a falar para mim, a responder as minhas questões que tinha aqui postado .
E so posso dizer que ele falou algo que eu\nós Braguistas percebemos perfeitamente, não é preciso tradutor de futebolés .
Mas todos nos temos algo a retribuir ao prof.
A gratidão que ele fala, é uma estrada com 2 sentidos, porque também nós lhe devemos a ele a nossa gratidão.
Tã fácil de ver e de perceber que iremos perder jogos, iremos jogar umas vezes melhor outras pior.
Mas mais certo que isso é que todos sabemos que de certeza que não vamos cometer erros semana sim semana sim.
Todos sabemos que a perdermos não sera porque o adversário não foi devidamente estudado e preparado.
Todos sabemos que será o trabalho durante a semana a reflectir (na maioria das vezes)o resultado ao fim de semana.
Portanto compete-nos a nós perceber que as armas mesmo não sendo iguais aos outros, nem sempre o melhor carro acaba melhor classificado.
A que serenar e deixar trabalhar quem sabe, quem ja provou que sabe.
Mto boa sorte mister, a sua será a nossa.

DeBarceloscomAmor <3

Bem vindo Prof. Jesualdo Ferreira...

Levantou o Sporting em fim de época... Não peço para ser campeão, mas que a equipa jogue para tal...

Auguro tudo de bom com este treinador!  ;)

Nakamura

Vi um Homem Digno e Feliz!
E Feliz fiquei também: já precisávamos de quem assim sentisse o clube e quem assim falasse!

Falar não chega ?
Pois não... Mas ajuda.
Ajuda ter este sentimento e esta alma!!
E mesmo entre nós, ela tem de renascer!

Só pelo que disse e da maneira como disse - ultrapassando em muito a mera circunstância - este Homem merece o nosso apoio incondicional!

Ele usou a palavra GRATIDÃO para com o Braga, eu uso a palavra DIGNIDADE para ele!

Seria Justo que no próximo ano as coisas nos corressem bem... Sei contudo que vai ser uma época difícil, em que o orçamento vai cair para metade.. Por isso, não peço os 2 primeiros lugares do campeonato, mas se aparecerem por ali à mão também não os deitaria fora (e o discurso dentro do balneário deverá ser ambicioso)... Umas boas jornadas europeias e/ou uma taça ajudariam.

Nem sempre a vida nos dá aquilo que merecemos, mas seria ÉPICO lograrmos o sucesso com este Homem! Que ainda por cima esteve na criação deste novo Braga.
E ELE bem MERECIA!
Peço apenas trabalho, qualidade e espírito GVERREIRO!

FORÇA BRAGA!
FORÇA PROFESSOR!

Kriticus

Bem-vindo a esta casa que nunca deixou de ser a sua, Professor Jesualdo Ferreira!

A.COSTA

Bem vindo caro Professor Jesualdo Ferreira. Que volte a ser feliz no clube que sempre o tratou bem porque o Senhor teve sempre uma postura digna em relação ao lube.

Espero que desta vez, além da enorme competência que possui, seja ainda mais feliz do que na 1ª vez. Se é que me entende ...
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo


Kilo


vitor scb

Bem vindo e boa sorte!

Força Jesualdo!

Força SC BRAGA!

PauloLopes

Bem vindo Prof Jesualdo.

Que nos estabilize, que se demonstre futebol, e se espere uma escorregadela dos do costume e aproveitemos.

Este é o homem que merece e que nos pode levar a chegar a um lugar... Bem lá em cima!

Zinired


Bracari.Trad

Quote from: Nakamura on 06 de June de 2013, 23:12
Vi um Homem Digno e Feliz!
E Feliz fiquei também: já precisávamos de quem assim sentisse o clube e quem assim falasse!

Falar não chega ?
Pois não... Mas ajuda.
Ajuda ter este sentimento e esta alma!!
E mesmo entre nós, ela tem de renascer!

Só pelo que disse e da maneira como disse - ultrapassando em muito a mera circunstância - este Homem merece o nosso apoio incondicional!

Ele usou a palavra GRATIDÃO para com o Braga, eu uso a palavra DIGNIDADE para ele!

Seria Justo que no próximo ano as coisas nos corressem bem... Sei contudo que vai ser uma época difícil, em que o orçamento vai cair para metade.. Por isso, não peço os 2 primeiros lugares do campeonato, mas se aparecerem por ali à mão também não os deitaria fora (e o discurso dentro do balneário deverá ser ambicioso)... Umas boas jornadas europeias e/ou uma taça ajudariam.

Nem sempre a vida nos dá aquilo que merecemos, mas seria ÉPICO lograrmos o sucesso com este Homem! Que ainda por cima esteve na criação deste novo Braga.
E ELE bem MERECIA!
Peço apenas trabalho, qualidade e espírito GVERREIRO!

FORÇA BRAGA!
FORÇA PROFESSOR!

"GOSTO"  ;) :D ;D
Braga sempre!!!

Braga1921

Engraçado como a imprensa já coloca pressão em cima de nós a dizer que o Jesualdo assumiu candidatura ao título quando isso é mentira!

O Jesualdo disse que íamos lutar pelos primeiros 3 lugares e eles interpretam à maneira deles é claro, que vamos lutar pelo título!

GALEGO

"O Braga responde com a contratação do Professor. Os outros que fiquem com os alunos..."

GALEGO

Primeiro día de trabalho do novo chefe de Comunicaçao do Braga e assim o tratam estes miseráveis da súa antiga casa de O Jogo... Maltratado o Braga, como é habitual, pequenino o assunto Jesualdo abaixo de todo... VERGONHA DE JORNALISMO!. SAO PASQUIM!


Carvalhinha

Agora sim, vou gritar: Seja muito BEM-VINDO, Prof. Jesualdo Ferreira!  Estou bastante contente com o seu regresso. Vi a apresentação em directo pela TVI24, e adorei as suas palavras. Um discurso de sábio, um discurso sentido. Não sei, mas algo me diz que vamos voltar às alegrias.

Bruno3429

Bem-vindo Professor Jesualdo!
Muita sorte para si e para o Braga, porque competência tem de sobra.

1

Desde um jantar superbraga com o Juju que fiquei fã dele, efectivamente mostrou aí ser um bom homem e que sentia o clube

Bem vindo Juju! Que esta passagem tenha no mínimo o mesmo sucesso da anterior!

Sérgio Gonçalves

Bem vindo de regresso e tudo de bom.

O teu sucesso será a nossa felicidade.
Sócio nº 2014

eduardo_manulo

Quem não sente, não entende! SCB1921@