News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

OFICIAL: apresentação de novo técnico, 6 de Junho, 18 horas

Started by fabio78, 29 de May de 2013, 17:47

Previous topic - Next topic


ddbraga

A hora da apresentação é ridícula. Custava assim tanto fazer a apresentação ao fim-de-semana ou mais tarde 1/2 horas?
Infelizmente não vou poder marcar presença.
100% BRAGA


gonçalobraguista

Se é de manhã é porque é muito cedo, se é à tarde é porque faz sol, as desculpas do costume... Já se sabe que a hora nunca iria agradar a gregos e troianos !

ddbraga

Quote from: gonçalobraguista on 05 de June de 2013, 17:53
Se é de manhã é porque é muito cedo, se é à tarde é porque faz sol, as desculpas do costume... Já se sabe que a hora nunca iria agradar a gregos e troianos !

Dizes que são desculpas do costume porque tens o luxo de poder ir. Agora se a hora não me agradar não posso criticar?
Marco presença sempre que posso, este ano é que não vai dar.
Enfim, aos que vão, apoiem o JESUALDO FERREIRA - O NOSSO TREINADOR!
100% BRAGA

darkshines

A apresentação é às 18h mas só se dirigirá ao relvado lá para as 19, ou seja, só apos conferencia de imprena. Em termos de horario já é bem melhor...

TODOS AO AXA!

Lateralus

Quote from: Olho Vivo on 05 de June de 2013, 14:19
De resto, há muito trabalho para fazer na reestruturação do plantel. E difícil porque haverá menos dinheiro.

Haverá menos dinheiro do que em épocas recentes, mas haverá certamente melhores condições agora do que no tempo do Jesualdo. Além do Braga ter crescido, outros clubes ficaram mais débeis, como é o caso do Sporting. Logo, se lhe for dado um bom plantel e demais condições, o Jesualdo tem boas probabilidades de atingir o nosso objectivo principal: o terceiro lugar.

magico_scbraga

Quanto à escolha do Director de Comunicação, só posso dizer que foi .. certeira!
Quanto à apresentação, apelo a que todos marquem presença na apresentação de alguém que deixou a sua marca no nosso clube!

FORÇA BRAGA!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Duarte

Obviamente a apresentação do treinador não iria ser sábado ou domingo à tarde, como tal esta é uma excelente hora, ainda para mais o treinador só deve subir ao relvado lá para as 18:30h, da bem tempo para quem sai do trabalho às 18h estar presente. Bora lá Braguistas, vamos reacender a chama do nosso clube!
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Cmcorreia

Já era previsivel de à umas semanas a esta parte que Jesulado seria o treinador. Agora que vai ser oficializado espero que tenha toda a sorte do mundo.

Já tinha referido que não tinha um treinador que gostava de ver este ano no Braga. Estamos numa  situação um tanto ou quanto paradigmática. Na minha optica estamos a meio da ponte e não sabemos muito bem se devemos ir a correr para a outra margem (como temos feito até aqui) ou se devemos parar e ir mais a passo. (Estou a falar metafóricamente).
Parece-me que a vinda de Jesualdo, e demais alterações, dão a entender uma mudança no paradigma de gestão do Salvador (provavelmente devido às circunstância economicas tb), parece-me que vamos de facto dar uns passos atrás para termos no futuro muito mais garantias de sucesso.
Esta é a minha visão dos factos (sem nenhuma inside information, nem contactos priviligiados), como simples adepto que vai lendo as noticias.
E este paradigma assenta tb numa cada vez menos intensa (aparentemente) aliança com Jorge Mendes, quer-me tb parecer que Salvador viu que era chegado o momento do SC Braga caminhar mais sozinho.
É nesta base que compreendo perfeitamente a escolha de Jesualdo, muito mais do que qq outro "novo" treinador.

Mas como disse isto td é apenas a minha interpretação dos dados que são do acesso de toda a gente (imprensa e forum).
Cláudio Correia

Olho Vivo

Para quem não puder estar presente...

A BOLA TV anunciou que transmitirá em directo a apresentação de Jesualdo Ferreira, amanhã, no estádio AXA.

Augusto Gomes

Para ver a apresentação melhor será então na BOLA TV, digo eu...
O ano passado estive na apresentação do Peseiro e ninguém fora da entourage do clube e comunicação social presenciou algo...Só no fim é que o Peseiro foi ao campo para as fotos e apresentação aos sócios...
Isto é, há a apresentação à comunicação social e a apresentação aos sócios, dois actos distintos e sequentes, pelo que quem está à espera de ouvir Jesualdo deve ficar pela BOLA TV...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

Duarte

Quote from: Augusto Gomes on 06 de June de 2013, 00:25
Para ver a apresentação melhor será então na BOLA TV, digo eu...
O ano passado estive na apresentação do Peseiro e ninguém fora da entourage do clube e comunicação social presenciou algo...Só no fim é que o Peseiro foi ao campo para as fotos e apresentação aos sócios...
Isto é, há a apresentação à comunicação social e a apresentação aos sócios, dois actos distintos e sequentes, pelo que quem está à espera de ouvir Jesualdo deve ficar pela BOLA TV...
Quem está à espera de ouvir o Jesualdo chega a casa e já tem tudo na net :D
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

rnmc

Quote from: Duarte on 06 de June de 2013, 00:31
Quote from: Augusto Gomes on 06 de June de 2013, 00:25
Para ver a apresentação melhor será então na BOLA TV, digo eu...
O ano passado estive na apresentação do Peseiro e ninguém fora da entourage do clube e comunicação social presenciou algo...Só no fim é que o Peseiro foi ao campo para as fotos e apresentação aos sócios...
Isto é, há a apresentação à comunicação social e a apresentação aos sócios, dois actos distintos e sequentes, pelo que quem está à espera de ouvir Jesualdo deve ficar pela BOLA TV...
Quem está à espera de ouvir o Jesualdo chega a casa e já tem tudo na net :D

Isso é o mesmo que dizer que se deve ver os jogos na TV porque no estádio não há comentários nem repetições...

Acho que ninguém está à espera que montem um palco no estádio para os jornalistas fazerem perguntas e o Jesualdo responder enquanto o público aplaude

Pireks_23

Que bancada do estádio estará aberta? Nascente ou poente?

Anabela

Para mim é uma questão bastante pertinente: a que horas é a provável apresentação aos sócios que estarão no estádio para o receber?
Vai ser mesmo às 18:00 ou isso é para a comunicação social e só depois ele vem ao relvado?

Marco253


Carvalhinha

Quote from: Olho Vivo on 05 de June de 2013, 23:43
Para quem não puder estar presente...

A BOLA TV anunciou que transmitirá em directo a apresentação de Jesualdo Ferreira, amanhã, no estádio AXA.

É? Acabaste de me dar uma excelente notícia! ;D

Spartacus86

Estas coisas atrasam sempre. O Jesualdo só deve estar no relvado lá para as 7da tarde