News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

OFICIAL: apresentação de novo técnico, 6 de Junho, 18 horas

Started by fabio78, 29 de May de 2013, 17:47

Previous topic - Next topic

david

Jesualdo Ferreira é treinador do Braga desde o final do campeonato, depois da ultima jornada Jesualdo chegou a acordo com o Salvador, não percebo o porque de falarmos de quem vai ser o nosso treinador é Jesualdo e ponto final.

Braga1921

Jesualdo começa hoje a trabalhar

Jesualdo Ferreira e António Salvador devem hoje ter a primeira reunião de trabalho em Braga, para definir as coordenadas da nova época e acertar a data para a apresentação oficial do treinador.

Fontes do clube apontam quinta ou sexta-feira como datas prováveis para o professor ser apresentado à Comunicação Social.

Jesualdo está já em Braga, bem como Salvador, que chegou ontem de uma viagem ao Brasil.

@ Abola

barinho

Mais uma vez,lá por ele não ter sido apresentado não quer dizer que não esteja a trabalhar no plantel há muito tempo.

Marco253

Segundo li hoje nos jornais, JF já assentou arraiais no seu gabinete e veio carregado de pastas ;-)

bruce

Jesualdo Ferreira começa a trabalhar  


O novo treinador do SC Braga, Jesualdo Ferreira, já está nas instalações dos «guerreiros» e irá começar a trabalhar.

Jesualdo Ferreira deverá ainda, está quarta-feira, ter uma reunião com o presidente António Salvador para discutir o planeamento da próximo temporada.

@abola

bruce

Jesualdo já trabalha no AXA


Novo treinador já entrou no Estádio AXA para começar a planificar a nova época e assinar contrato.

Jesualdo Ferreira já está no Estádio AXA. O ex-treinador do Sporting entrou nas instalações do Estádio Axa em viatura própria, logo à frente dos adjuntos Rui Almeida e Nuno Almeida, devendo reunir-se com António Salvador, presidente da SAD do Braga.

O novo treinador dos bracarenses ainda não foi anunciado oficialmente, prevê-se que seja apresentado esta quinta ou na sexta-feira, mas já começou a trabalhar na casa à qual regressa sete anos depois de ter saído (orientou a equipa três épocas).

Jesualdo Ferreira terá uma série de reuniões com António Salvador para planificar a nova temporada e também, eventualmente para assinar contrato.


@ojogo

madchester

Nuno Almeida e Rui Almeida na equipa técnica de Jesualdo Ferreira
Por Pascoal Sousa
A-  A  A+

O novo técnico do SC Braga irá contar como adjuntos com Nuno Almeida, de 41 anos, e Rui Almeida, de 43 anos, que trabalharam ao seu lado no Panathinaikos e mais recentemente no Sporting.

@ abola

Sá Pinto

Nuno Almeida e Rui Almeida na equipa técnica de Jesualdo Ferreira

O novo técnico do SC Braga irá contar como adjuntos com Nuno Almeida, de 41 anos, e Rui Almeida, de 43 anos, que trabalharam ao seu lado no Panathinaikos e mais recentemente no Sporting.

http://www.zerozero.pt/treinador.php?id=10527

http://www.zerozero.pt/treinador.php?id=333
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

NightHawk

Quote from: repost on 05 de June de 2013, 00:27
Quote from: NightHawk on 04 de June de 2013, 23:06
Mas ele já assinou sequer para se falar em recepção?
Até ao momento ainda não houve ninguém no clube a confirmar que o novo treinador é o Jesualdo...

Ainda acreditas que vá ser o Paulo Fonseca?  ::) ::) ::)

Eu não acredito em nada, só acho estranho se falar em receber um treinador que ainda nem sequer foi confirmado oficialmente.

No caso, prefiro 50000 vezes o Jesualdo ao PF como já falei por várias vezes. Gostava muito que fosse o Jesualdo mas só acredito depois de confirmado oficialmente.

Chamem-me "old fashioned" mas já vi demasiados barretes da imprensa para acreditar cegamente no que quer que seja que venha lá noticiado

krugger


rnmc

Quote from: NightHawk on 05 de June de 2013, 12:59
Quote from: repost on 05 de June de 2013, 00:27
Quote from: NightHawk on 04 de June de 2013, 23:06
Mas ele já assinou sequer para se falar em recepção?
Até ao momento ainda não houve ninguém no clube a confirmar que o novo treinador é o Jesualdo...

Ainda acreditas que vá ser o Paulo Fonseca?  ::) ::) ::)

Eu não acredito em nada, só acho estranho se falar em receber um treinador que ainda nem sequer foi confirmado oficialmente.

No caso, prefiro 50000 vezes o Jesualdo ao PF como já falei por várias vezes. Gostava muito que fosse o Jesualdo mas só acredito depois de confirmado oficialmente.

Chamem-me "old fashioned" mas já vi demasiados barretes da imprensa para acreditar cegamente no que quer que seja que venha lá noticiado

E não achas que se isto fosse tudo barrete que já não tinha vindo alguém do Braga ou o Jesualdo desmentir as notícias?

A imprensa nem sempre acerta, mas erros destes...Além disso acho que nunca vi uma confirmação sair oficialmente por parte do Braga antes de sair na imprensa

barinho

O homem já foi visto nas instalações hoje de manhã,a não ser que achem que é o novo encarregado de limpeza...


NightHawk

Por relatos daqui do forum, o salvador tb foi visto a jantar com o Nuno e com o Paulo Fonseca...

Se andares umas paginas atras vez gente a garantir que o treinador ia ser outro e davam isso como certo pois vinha de fontes de dentro do clube.

A imprensa tb garantiu ha menos de um mes que o treinador ia ser o PF. Os 3 jornais desportivos diários ja davam isso como confirmado.

De fontes "fidedignas" tou eu cheio.

Venha de la mas é a confirmação e depois sim se prepare a recepção.

Olho Vivo

Quote from: repost on 05 de June de 2013, 00:27
Quote from: NightHawk on 04 de June de 2013, 23:06
Mas ele já assinou sequer para se falar em recepção?
Até ao momento ainda não houve ninguém no clube a confirmar que o novo treinador é o Jesualdo...

Ainda acreditas que vá ser o Paulo Fonseca?  ::) ::) ::)

Já há muito estou convencido de que Paulo Fonseca será o próximo treinador do Porto. É dado como certo, mesmo pelos responsáveis do Paços, que sairá mas... quem tem capacidade para oferecer ao Paços contrapartidas que o libertem!?!? Quando nós, alegadamente, nos desinteressámos, pensei logo que haveria gente graúda na jogada. E tendo em atenção uma aparente reaproximação de Jorge Mendes ao Porto (e/ou vice-versa), patente na condução do negócio James-Moutinho, não será surpreendente. Quando, há uns dias, ouvi António Oliveira (o maior accionista da SAD portista) elogiar muito Paulo Fonseca, mais convencido fiquei. Vamos ver se tenho ou não razão...

Para nós, parece que é certo Jesualdo. É uma escolha pelo seguro, um pouco contra o que têm sido as últimas opções de Salvador. Não me entusiasma, sinceramente, mas seria também a minha escolha. E é prestigiante porque pensei que, com o estatuto que entretanto grangeou, Jesualdo não estivesse interessado em regressar. De resto, há muito trabalho para fazer na reestruturação do plantel. E difícil porque haverá menos dinheiro. Não tenho dúvidas de que Jesualdo já estará a trabalhar, independentemente da apresentação...

brigada da relote

Epá, o Jesualdo Ferreira está certo há já alguns dias atrás. Isso das fontes, bem, cada um sabe de si. Jesualdo Ferreira é o treinador, sim, mas quase que aposto que nunca foi a 1ª hipótese para o Salvador. O problema parece ser o facto de Pinto da Costa também estar interessado no mesmo, novamente...

Curioso que JF entra e sai de Braga sempre por causa da mesma pessoa.

Baldinotti

Eu já tinha dito num post anterior que tenho uma fonte segurissima no que ao Paços de Ferreira diz respeito que me disse quando lhe perguntei se o PF vinha para Braga para não estar muito convencido disso pois andavam clubes de dimensão superior ao Braga de olho nele!Para acreditar só se fosse oficial o que não parece ser o caso!!Por isso para mim ele será o eleito de PC!

SCB Monsul

Jesualdo Ferreira é apresentado esta quinta-feira à tarde no Estádio Axa

O Prof.Jesualdo Ferreira vai ser apresentado esta quinta-feira à tarde no Estádio Axa.Trata-se de um regresso à Cidade dos Arcebispos, com Jesualdo a substituir José Peseiro, que esta manhã esteve no estádio dos minhotos para ultimar os pormenores da rescisão.
Peseiro tinha ainda mais um ano de contrato com o Sp. Braga.

Para além dos leões na época finda, Jesualdo Ferreira, de 67 anos, já treinou Benfica, Alverca, FC Porto, Málaga ou Panathinaikos. Passou por Braga entre 2002 e 2006 e foi também responsável pelos Sub-21 portugueses.

in tvminho

http://www.tvdominho.com/6/post/2013/06/jesualdo-ferreira-apresentado-esta-quinta-feira-tarde-no-estdio-axa.html
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

enormeBRAGA

O plantel já o sabia ha muito tempo. Não sei se foi ou não a primeira escolha, mas já vai prai à duas semanas... Confirmou-me entre outras coisas um elemento do mesmo...
#VãoTerDeContarConnosco

Braga1921

Quote from: enormeBRAGA on 05 de June de 2013, 17:11
O plantel já o sabia ha muito tempo. Não sei se foi ou não a primeira escolha, mas já vai prai à duas semanas... Confirmou-me entre outras coisas um elemento do mesmo...

"Entre outras coisas..." Podes desenvolver? Já que atiraste o foguete para o ar  :)