News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Lugares anuais 2013/14

Started by Robalo, 29 de May de 2013, 17:21

Previous topic - Next topic

Vasco Soares

Quote from: Olive Dunham on 09 de July de 2013, 21:16
Quote from: rpo.castro on 09 de July de 2013, 20:37
Quote from: José Soares on 09 de July de 2013, 20:34
Quote from: rpo.castro on 09 de July de 2013, 19:24
Como o krugger disse, permitir a amnistia de quotas assim de caras seria penalizar os sócios cumpridores.
Agora poderá se aplicar campanhas especiais, por exemplo para desempregados, perdão de x % para sócios entre 2 e 5 anos de quotas em atraso.
Não me parece que os sócios cumpridores sejam prejudicados. Pagaram e viram os jogos durante esse período com os direitos inerentes à condição de sócio. Os que deixaram de ser sócios perderam todos esses direitos e não puderam assistir aos jogos durante esse período.
Não vejo como se prejudicará um sócio com esse regresso desde que o número de sócio seja novo. Parece-me castigo exagerado para quem muitas vezes deixou de ser sócio com muita mágoa por não poder pagar quotas.
Imaginem que lhes pedem quatro ou cinco anos de quotas...
Compro lugar anual e deixo de pagar quotas...

penso que para se usufruir do lugar anual, é necessario ter as quotas em dia, ou pelo menos do mes anterior ao do jogo.
Claro, não tendo a quota em dia não entra, isso é clarinho como a água.
Então anda mos ja aqui ha uns meses a discutir os problemas que os sócios com lugar anual tinham, por pagaram a quota por multibanco na véspera ou no dia do jogo, pois o sistema não válidava como pago, então se não pagar quotas ha 4 ou 5 meses, mesmo tendo lugar anual como é que entrava.
Rpo.Castro , pelo apreço que tenho pelos teus comentários e ideias expressas , este raciocínio nem parece teu. ;)

JotaCC

Quote from: José Soares on 09 de July de 2013, 18:30
Quote from: JotaCC on 09 de July de 2013, 17:48
Quote from: magico_scbraga on 09 de July de 2013, 16:33
Eu, por exemplo, por falta de disponibilidade financeira, deixei de ter lugar anual durante dois anos e, também devido a essa falta de disponibilidade, deixei de pagar as quotas. No ano seguinte, quando tive oportunidade de voltar a ter lugar anual e de voltar a pagar as quotas, tive de pagar as quotas que durante dois anos não paguei.

Pagas-te para continuares com o numero de socio que tinhas e tens porque caso não pagasses fazias um cartão novo

Não creio que seja possível fazer essa opção. Caso assim fosse até se resolvia o problema de muitos ex-sócios que pretendem regressar ao Axa mas não conseguem pagar umas centenas de euros de quotas atrasadas.Julgo que não haveria prejuízo para ninguém se fosse possível fazerem novo cartão de sócio.Quem deixou de pagar também deixou de poder beneficiar da condição de socio e deixou de ver jogos no Axa. Obrigar quem pouco tem a pagar agora tudo quanto deixou de pagar impedira pela certa o regresso a associado de muitos bracarenses. Creio que o clube tambem ganharia com o regresso destes associados , com as suas quotas e cadeiras anuais.

A meu ver até actualização do numero dos socios o lugar deixado continua lá, e se o socio quizer reativar o numero basta pagar as cotas em atraso, só perde o numero em caso de uma atulização, atenção que so se aplica as cotas não a lugar anual

Pepe

Quote from: JotaCC on 11 de July de 2013, 12:11
Quote from: José Soares on 09 de July de 2013, 18:30
Quote from: JotaCC on 09 de July de 2013, 17:48
Quote from: magico_scbraga on 09 de July de 2013, 16:33
Eu, por exemplo, por falta de disponibilidade financeira, deixei de ter lugar anual durante dois anos e, também devido a essa falta de disponibilidade, deixei de pagar as quotas. No ano seguinte, quando tive oportunidade de voltar a ter lugar anual e de voltar a pagar as quotas, tive de pagar as quotas que durante dois anos não paguei.

Pagas-te para continuares com o numero de socio que tinhas e tens porque caso não pagasses fazias um cartão novo

Não creio que seja possível fazer essa opção. Caso assim fosse até se resolvia o problema de muitos ex-sócios que pretendem regressar ao Axa mas não conseguem pagar umas centenas de euros de quotas atrasadas.Julgo que não haveria prejuízo para ninguém se fosse possível fazerem novo cartão de sócio.Quem deixou de pagar também deixou de poder beneficiar da condição de socio e deixou de ver jogos no Axa. Obrigar quem pouco tem a pagar agora tudo quanto deixou de pagar impedira pela certa o regresso a associado de muitos bracarenses. Creio que o clube tambem ganharia com o regresso destes associados , com as suas quotas e cadeiras anuais.

A meu ver até actualização do numero dos socios o lugar deixado continua lá, e se o socio quizer reativar o numero basta pagar as cotas em atraso, só perde o numero em caso de uma atulização, atenção que so se aplica as cotas não a lugar anual

Aconteceu-me isso há exactamente 11 anos atrás, por questões financeiras, e como depois não pude pagar o que tinha em atraso, tive que esperar 5 anos, perder um número de sócio bastante baixo e voltar a fazer-me novamente.

Jcm

Alguém sabe dizer quantas cadeiras foram renovadas e vendidas até agora?

Saudações braguistas

Legião

Off topic: Para quem tiver curiosidade, deixo aqui o ranking com os 10 campeonatos com mais público no mundo, na época passada:

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

MeZut#

Olhem bem para o 10º lugar  :o :o :o
Digam o que disserem, futebol é o inglês, fantástico!
Quanto a nós.. Nem aparecemos no top-10, até o futebol Mexicano, dos Estados Unidos e o Chinês nos ultrapassam, triste realidade
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

JCosta

Quote from: MeZut# on 12 de July de 2013, 10:54
Olhem bem para o 10º lugar  :o :o :o
Digam o que disserem, futebol é o inglês, fantástico!
Quanto a nós.. Nem aparecemos no top-10, até o futebol Mexicano, dos Estados Unidos e o Chinês nos ultrapassam, triste realidade

Esses três campeonatos não me fazem mossa.
A grande maioria dos clubes que neles jogam estão em cidades muito grande e muitas vezes apenas um em cada cidade.

Em Portugal é muito diferente.
Olhão tem muito pouca população. Paços de Ferreira tambem. Funchal tem pouca população e dois clubes na LZS.

Já a segunda liga inglesa é diferente.
A grande vantagem do futebol inglês para mim, não está nos clubes de topo. Para isso prefiro o espanhol ou mesmo alemão.
Mas a premiere league tem 20 grandes equipas e ainda há muitas boas equipas no championship.
Saudinha... da boa.

MeZut#

Quote from: Karoglan on 12 de July de 2013, 11:10
Quote from: MeZut# on 12 de July de 2013, 10:54
Olhem bem para o 10º lugar  :o :o :o
Digam o que disserem, futebol é o inglês, fantástico!
Quanto a nós.. Nem aparecemos no top-10, até o futebol Mexicano, dos Estados Unidos e o Chinês nos ultrapassam, triste realidade

Esses três campeonatos não me fazem mossa.
A grande maioria dos clubes que neles jogam estão em cidades muito grande e muitas vezes apenas um em cada cidade.

Em Portugal é muito diferente.
Olhão tem muito pouca população. Paços de Ferreira tambem. Funchal tem pouca população e dois clubes na LZS.

Já a segunda liga inglesa é diferente.
A grande vantagem do futebol inglês para mim, não está nos clubes de topo. Para isso prefiro o espanhol ou mesmo alemão.
Mas a premiere league tem 20 grandes equipas e ainda há muitas boas equipas no championship.

Karoglan, o problema é que em países como China, EUA, (não conheço bem a realidade mexicana) o futebol não é o desporto rei, então nos EUA antigamente diziam que quem jogava futebol era "maricas", mas sim, concordo com a tua comparação em termos populacionais, mas digamos a verdade, o maior problema neste país é tudo apoiar os do costume, vais a Leiria e é tudo do Sporting ou do Benfica, ou qual é a razão de esses estádios só encherem, ou estarem bem compostos nesses jogos? Quando vai lá um "pequeno" às vezes ter 2000 mil pessoas já é um feito inédito, triste realidade, mas com a mentalidade deste país nada mudará, apoiar os clubes da terra? Não, vamos apoiar um clube que se calhar nunca entrei no estádio, e que joga a 300 km da minha casa.. Eu não consigo entender, mas..
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

A.COSTA

Alguém sabe como decorreu a venda de lugares anuais?
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo