News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Lugares anuais 2013/14

Started by Robalo, 29 de May de 2013, 17:21

Previous topic - Next topic

Robalo

Como os preços e as informaçoes devem estar ai arrebentar em relaçao aos lugares anuais gostava de ler alguma opinioes de voces sobre alguns temas.

Sera que os preços se vao manter?Pelo logica deveriam porque todos nos passamos por momentos economicos nao muito bons,sera essa a estrategia da Sad?Ou vao optar por um aumento que posso de certa forma colmatar um pouco o prejuizo de nao ir a champions?

Outra coisa que o clube deveria estar atento é a quem esta desempregado,e que taL UM DESCONTO PARA QUEM SE ENCONTRA SEM EMPREGO NESTE MOMENTO?Por um lado para os outros podem sentir-se injustiçados mas por outros,mas vale ganhar menos com um desempregado do que perde-lo das nossas fileiras.

Sera que a escolha de jesualdo Ferreira pode influenciar o numero de cadeiras vendidas?Eu penso que nao,quem compra quer é ver o seu Braga jogar...

Uma situaçao que pode ser uma má influencia na compra de lugar anual é a politica de borlas do nosso clube e ai os menos fervorosos poderão nao adquirir cadeiras.

Era bom que pelo menos o numero de cadeiras fosse igual a este ultimos,quantas sao?É dificil responder ja que o nosso clube nao fornece essas informaçoes devidas aos socios,porque nao por cima da nossa nova loja no centro um ecra com o numero de cadeiras vendidas durante o verao e mesmo no nosso site.

Robalo

Ja agora e que tal um desconto ai de 15 ou 20 % na nova camisola para quem comprasse cadeira?o clube nao ficaria a perder e funcionava como incentivo a comprar e a vestir ainda mais o Axa de vermelho.
Claro que para isso era preciso que houvessem novas camisolas ao Junho que no Braga é sonhar muito alto...

paulop

Sobre as cadeiras eu acho que se poda fazer algo mais atrativo (eu nao irei comprar cadeira, pois infelizmente durante a epoca toda nao posso ver nenhum jogo no estadio(estou a cerca de 8000Km de braga))...

Acho que o preço normal das cadeiras deveria ser o mesmo que do ano passado(e se possivel menos, devido a crise)...

Mas alem disso propunha a criação de uma cadeira anual diferente... uma cadeira anual que dava acesso por por exemplo 5 euros a 11 jogos do campeonato (todos excepto ,VSC, SLB, FCP e SCP)... todos sabemos que nos jogos sem ser estes 4 quase nao vem ninguem visitante, e mesmo do SCB são sempre uns 10 mil com sorte, fazendo esta campanha faria com que muita gente que nao tem dinheiro para comprar o lugar anual, mas que gosta de ver o seu braga independentemente do adversário pudesse ir ao estádio... podia ser que dessa forma se tivesse mais gente no estadio ...
desta forma não haveria queda de receita, pois quem compraria esse lugar anual é quem nao compra nenhum lugar anual... e que nao vai ver os jogos por falta de dinheiro.


Alem disso acho que devia ser colocado a venda esse mesmo lugar anual(a preço um pouco superior) para não socios (criar por exemplo o cartao simpatizante a um preço baixo) e sem pagamento de cotas mensais... desta forma os tais desempregados, ou outras pessoas sem recursos financeiros para estar a pagar 7,5 euros por mês, poderiam por um valor quase simbolico assistir a quase todos os jogos do braga (nesse lugar anual para simpatizantes nao incluia tambem os jogos contra os tais 4 clubes ja referidos)...(embora até podia depois colocar-se um preço do bilhete para esse jogo um pouco mais barato para simpatizantes que para o publico geral....
(basicamente seria a criação de uma nova modalidade de associado do braga, sem pagamento de cotas e claro sem alguns direitos inerentes a ser socio efetivo.... (esses lugares anuais so para estes jogos deviam ser vendidos todos para o mesmo local do estadio(por exemplo por cima dos BL que esta sempre vazio)...


Adicionalmente criaria o lugar anual para Estudante/Menor/Reformado, a preços mais baixos que os do publico em geral.


Fazendo esta iniciativas .. divulga-las bem.... acredito que em 2 ou 3 anos podemos ter o minimo de 15 mil adeptos em todos os jgos em casa....









rpo.castro

Quote from: paulop on 29 de May de 2013, 19:21
Mas alem disso propunha a criação de uma cadeira anual diferente... uma cadeira anual que dava acesso por por exemplo 5 euros a 11 jogos do campeonato (todos excepto ,VSC, SLB, FCP e SCP)... todos sabemos que nos jogos sem ser estes 4 quase nao vem ninguem visitante, e mesmo do SCB são sempre uns 10 mil com sorte, fazendo esta campanha faria com que muita gente que nao tem dinheiro para comprar o lugar anual, mas que gosta de ver o seu braga independentemente do adversário pudesse ir ao estádio... podia ser que dessa forma se tivesse mais gente no estadio ...
Duvido seriamente da adesão a essa campanha, simplesmente porque quem quiser pode assistir de borla aos jogos menores, e no entanto temos sempre assistências baixas nesses jogos.
Quem não sente não é filho de boa gente.

rnmc

Falta também uma pareceria com a UM ( acho que não existe ).
Lugares anuais mais baratos, e venda de bilhetes na própria universidade a um preço menor para estudantes... Pelo menos para os jogos da Europa

Acho que era uma boa forma de levar alguns estudantes de fora a visitar o estádio e talvez fazer crescer aquele bichinho que todos temos dentro de nós  ;D ;D ;D

De resto era o que aqui já foi discutido Reformados, Sub18 e desempregados com benefícios. Principalmente para desempregados que já são sócios do Braga, porque mais importante que angariar é não deixar fugir os que já temos.

Para além disso acho importante continuar com as visitas a escolas e ofertas de bilhetes nas mesmas, incluindo escolas fora do concelho... Fazer uma espécie de visita de estudo  8) 8) 8). Era importante também o aumento do número de autocarros em direcção ao estádio, partindos estes de vários pontos da cidade.

GALEGO

Quote from: Robalo on 29 de May de 2013, 17:25
Ja agora e que tal um desconto ai de 15 ou 20 % na nova camisola para quem comprasse cadeira?o clube nao ficaria a perder e funcionava como incentivo a comprar e a vestir ainda mais o Axa de vermelho.
Claro que para isso era preciso que houvessem novas camisolas ao Junho que no Braga é sonhar muito alto...

Caso de implementar a túa proposta, nao ha problema : o que levanta o lugar anual, leva com ele um ticket com o desconto a empregar quando adquira a camisola, dando um praço para a adquisiçao desta... e já está

GALEGO

JA ESTA AQUÍ O NOVO TEMPO DOS LUGARES ANUAIS

Tu entras em campo!

Oferta do Play-off da Liga Europa.

Renova já o teu lugar a partir de 15€*!




A renovação de lugares anuais começa esta quinta-feira (30 de MAIO), e termina a 22 de Junho. Os detentores de lugar anual podem assim renovar o seu lugar actual e assistir ao vivo a todas as batalhas dos Gverreiros do Minho no Estádio AXA, para a Liga Zon Sagres. Ao renovares o teu lugar garantes também acesso ao Play-off da Liga Europa e jogo de apresentação.

Estás convocado, não podes faltar à chamada. Tu também entras em campo!


Os preços são os mesmos da época anterior.
Consulta aqui a tabela de preços.
http://www.scbraga.pt/news/institucionais/lugares-anuais-2013-2014-renovacao

Podes adquirir o teu lugar nos seguintes pontos de venda do SC Braga:

·         Loja SC Braga no Braga Parque

·         Centro de atendimento nas Galerias do Bingo

·         Secretaria do Clube no Estádio º de Maio 1

·         Quiosque no centro da Cidade


Vantagens do Lugar Anual:

- Acesso a todos os jogos da Liga Zon Sagres no Estádio AXA;

- Oferta do jogo de Play-off da Liga Europa;

- Oferta do jogo de apresentação;

- Prioridade e condições especiais na aquisição de bilhetes para outros jogos do SC Braga no Estádio AXA;

- Transmissão do cartão dentro do mesmo sexo e segmento etário;

- Sorteio de 4 viagens em jogos Europeus;

- Sorteio de 11 entradas em campo, com os jogadores entre os detentores de L. Anual Sub 14;

- Melhores lugares do estádio;

- Lugar Marcado;

- Prioridade na aquisição de bilhetes para outros eventos realizados e organizados pelo SC Braga;

- **Desconto de 10% nos artigos de merchandising nas lojas do SC Braga (excepto nos equipamentos oficiais).




MOSTRA QUE ÉS UM VERDADEIRO GVERREIRO DO MINHO E GARANTE JÁ O TEU LUGAR PARA A PRÓXIMA ÉPOCA.


*Valor do lugar anual para os sócios Sub 21 (A11 e C3).

**O desconto será efectuado mediante a apresentação do cartão de sócio com a respectiva vinheta. Neste caso o cartão não é transmissível.



Fase de Renovação

30 de Maio a 22 de Junho



Fase de Troca

24 de Junho a 29 de Junho



Fase de Venda

A partir 1 de Julho


BragaAtéMorrer

Ao existir venda de lugares anuais para a A8 quererá dizer que para o ano irá existir jaula? Ou irão ficar apenas em cima?

BRAGA.COM

Não referem nada relativamente aos jogos da equipa B....espero bem que continuam a estar incluídos no lugar anual.

Alguém sabe?
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Robalo

Quote from: BragaAtéMorrer on 29 de May de 2013, 20:37
Ao existir venda de lugares anuais para a A8 quererá dizer que para o ano irá existir jaula? Ou irão ficar apenas em cima?

Penso que a tal caixa avança ja este defeso.

A nascente inferior cheia de braguistas,aos anos que ja devia ser assim!!

A.COSTA

Só lá para o dia 8 de junho renovarei os meus lugares.

Bom senso na manutenção dos preços.

Em falta, na minha opinião, o "bónus" de oferta aos sócios que comprovadamente estejam em dificuldades momentâneas. Tudo é efémero na vida e um afastamento temporário forçado pode significar uma desistência de sócio. E o Braga precisa de todos.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

set5

Podiam fazer um desconto para quem apresentasse rendimentos inferiores a ''x'', a meu ver. Há pessoas que não podem pagar tanto, a meu ver.

TiagoHV

Quote from: BRAGA.COM on 29 de May de 2013, 22:31
Não referem nada relativamente aos jogos da equipa B....espero bem que continuam a estar incluídos no lugar anual.

Alguém sabe?

Caro camarada:
"Vantagens do Lugar Anual:

- Acesso a todos os jogos da Liga Zon Sagres no Estádio AXA e da Segunda Liga no Estádio 1º de Maio;"
Na derrota e na vitória!

NightHawk

#13
Quote from: set5 on 30 de May de 2013, 22:54
Podiam fazer um desconto para quem apresentasse rendimentos inferiores a ''x'', a meu ver. Há pessoas que não podem pagar tanto, a meu ver.

Bom, é sempre complicado porque como sabemos em Portugal a chico-espertisse impera e iriam haver muitos a tentar aproveitar-se disso.

Mas talvez o Braga podesse dar um desconto a quem estivesse inscrito no IEFP como desempregado (basicamente desse modo ter a certeza, via documento oficial, de que a pessoa passa por dificuldades).

O facto de se terem mantido os preços, pelo 3º ou 4º ano seguido é já um bom sinal.

Vasco Soares

#14
Não sei como, mas não dizendo nada de novo, penso que as coisas não vão ficar muitos famosas, no que a venda \ renovação de lugares anuais diz respeito.
As estratégias de marketing terão de ser bem pensadas.
Não vejo nenhuma novidade , nenhuma inovação, é a necessidade que aguça o engenho, e vejo o Braga a continuar na "chapa 5"
O não aumentar os preços é evidente que é bom ou mto bom, mas não chega, ou pode não chegar a meu ver.
Se calhar  vender 4 pelo preço de 3 ou até 5 pelo preço de 3, ha 1a vista parece que o preço diminui, ou que baixa, nas na realidade não baixa, porque mto provavelmente as duas extras do pacote vão ficar de vago concerteza e isso não pode ser, andamos sempre em ciclo vicioso assim.
Criem ideias, criem campanhas organizadas, em determinados jogos criem o chamado bilhete família, a quem tiver lugar anual com mais 5 euros que possam dar direito a entrar no estádio mais 2 pessoas por exemplo, agora não abusem das borlas a torto e a direito sem organização nenhuma, isso não.

set5

Quote from: NightHawk on 30 de May de 2013, 23:14
Quote from: set5 on 30 de May de 2013, 22:54
Podiam fazer um desconto para quem apresentasse rendimentos inferiores a ''x'', a meu ver. Há pessoas que não podem pagar tanto, a meu ver.

Bom, é sempre complicado porque como sabemos em Portugal a chico-espertisse impera e iriam haver muitos a tentar aproveitar-se disso.

Mas talvez o Braga podesse dar um desconto a quem estivesse inscrito no IEFP como desempregado (basicamente desse modo ter a certeza, via documento oficial, de que a pessoa passa por dificuldades).

O facto de se terem mantido os preços, pelo 3º ou 4º ano seguido é já um bom sinal.

Infelizmente é verdade :/

PauloLopes

Quote from: BragaAtéMorrer on 29 de May de 2013, 20:37
Ao existir venda de lugares anuais para a A8 quererá dizer que para o ano irá existir jaula? Ou irão ficar apenas em cima?

Esta questão é muito importante, mas principalmente saber se vão estar reunidas as condições de segurança.
Este ano tivemos vários exemplos da gravidade que seria ter alguém por baixo de alguns grupos de vândalos que nos visitaram.
A caixa de segurança tem de avançar e estar pronta logo no inicio do campeonato. Sem isso...

A.COSTA

Com a necessidade pessoal de uma deslocação a Braga as 3 cadeiras já estão renovadas. E ainda nem sei as contratações .... nem fiz depender a renovação delas. Obviamente.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Mais Norte


GALEGO

Quote from: A.COSTA on 01 de June de 2013, 15:16
Com a necessidade pessoal de uma deslocação a Braga as 3 cadeiras já estão renovadas. E ainda nem sei as contratações .... nem fiz depender a renovação delas. Obviamente.

Caro amigo Costa : tinha por certo que esta vez eu chegaría primeiro para renovar... mas fico desiluido  ;D ao ver que por umas horas o Costa ganhou... No teu caso foi este sábado pela manhá... No meu, as duas cadeiras ficariam renovadas, na loja do BragaParque ás 19:30 deste sábado, aproveitando também para comprar um novo cachecol em lana com pequenos troços brancos e vermelhos continuados e com os emblemas do Braga e dos Gverreiros do Minho nos extremos... Temos que estar equipados já para a nova época.