News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Lugares anuais 2013/14

Started by Robalo, 29 de May de 2013, 17:21

Previous topic - Next topic

Augusto Gomes

Não conhecia os preços brasileiros, mas é a lei da oferta e da procura...
No Brasil a população das cidades é aos milhões e os Estádios são relativamente pequenos, pelo que será como na Inglaterra e Alemanha, por exemplo...onde os campos pouco mais levam que 40 000 lugares com pequenas excepções, pelo que naturalmente enchem, quer fiquem situados em Swansea ou Fulham (Londres)...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

paulop

Quote from: Augusto Gomes on 06 de June de 2013, 00:32
Não conhecia os preços brasileiros, mas é a lei da oferta e da procura...
No Brasil a população das cidades é aos milhões e os Estádios são relativamente pequenos, pelo que será como na Inglaterra e Alemanha, por exemplo...onde os campos pouco mais levam que 40 000 lugares com pequenas excepções, pelo que naturalmente enchem, quer fiquem situados em Swansea ou Fulham (Londres)...

criciuma é uma pequena cidade...

é uma cidade mais ao menso com a populaçao de braga.... menso de 200 mil habitantes...(a "area metropolitana" de criciuma tem 350 mil ... o estadio do criciuma leva 20 mil pessoas.... por isso pouco mais que o do braga leva(e o Baga infelizmente raramente tem 20 mil adeptos... hoje o do criciuma tb deve estar a meia casa (uns 10 mil)....

Freitas

Mais uma vez...masi um ano que passa...e o site oficial do nosso SCBRAGA bem que podia ter um contador de cadeiras anuais vendidas, seria interessante e estimulante!
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

A.COSTA

Alguém sabe como tem decorrido a venda de lugares anuais?
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

PAF

Quote from: paulop on 05 de June de 2013, 23:23
so um aparte sobre se os preços sao altos ou baixos......

vai começar agora um jogo entre o criciuma e o santos aqui no Brasil para a Serie A(1ª divisão)... e o criciuma fez uma promoção no preços dos bilhetes fazendo um pack para este jogo e para o jogo do flamengo (que é o proximo me casa)... em que o pack para os dois jogos fica por apenas 150 reais (cerca de 55 euros)..(o preço individual de cada jogo é de 100 reais....

por isso em braga podem ver 15 jogos pelo preço que aqui eles pagam por apenas dois jogos....

(e ontem o Palmeiras, que joga na seria B(2ª divisão) fez também uma promoçao para o jogo e vendeu cada bilhete a 20 reais(cerca de 7,5 euros).. o preço normal é de 60 reais, isto para a segunda divisão.....

Os brasileiros no futebol (e pelo que vou lendo e ouvindo na sociedade em geral) estão a entrar no novo riquismo que marcou uma parte da europa, basicamente estão a correr com as pessoas dos estádios, que foi o que fizeram em Portugal nomeadamente nos anos 90 com preços sempre a subir até conseguirem ter os estádios vazios.
É verdade que trouxeram de regresso algumas estrelas do futebol brasileiro pagos a peso de ouro com dinheiro que ninguém sabe de onde vem e o aumento do preço dos bilhetes parece natural com o crescimento da economia, com a febre dos JO e principalmente do Mundial.
Mesmo assim com esses preços duvido que os estádios cheios sejam muitos, acho que bem pelo contrário, embora a realidade populacional brasileira no geral seja muito diferente da portuguesa.

PauloLopes

Para quem já renovou a cadeira... é necessário levar alguma documentação para atualizar a ficha de sócio?


bruce

Quote from: PauloLopes on 11 de June de 2013, 11:47
Para quem já renovou a cadeira... é necessário levar alguma documentação para atualizar a ficha de sócio?

Eles vão ver o que está desatualizado, se por exemplo faltar numero de contribuinte quem o souber de cabeça basta o dizer, quem não souber tem de ter o cartão na mão e ditar o numero. Mas não é preciso fotocópias ou algo do género.

Cada caso é um caso, para mim atualizaram o mail, telemóvel e numero de contribuinte, o resto estava atualizado.

PauloLopes

Quote from: AP_scb on 11 de June de 2013, 11:58
Quote from: PauloLopes on 11 de June de 2013, 11:47
Para quem já renovou a cadeira... é necessário levar alguma documentação para atualizar a ficha de sócio?

Eles vão ver o que está desatualizado, se por exemplo faltar numero de contribuinte quem o souber de cabeça basta o dizer, quem não souber tem de ter o cartão na mão e ditar o numero. Mas não é preciso fotocópias ou algo do género.

Cada caso é um caso, para mim atualizaram o mail, telemóvel e numero de contribuinte, o resto estava atualizado.

Obrigado pelo esclarecimento.

Legião

Parece que não há novidades relativamente à "Caixa de Segurança" julgo que seria benéfica... e provavelmente mais uma boa quantidade de lugares anuais vendidos na Nascente.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

rpo.castro

Quote from: Old School on 13 de June de 2013, 19:04
Parece que não há novidades relativamente à "Caixa de Segurança" julgo que seria benéfica... e provavelmente mais uma boa quantidade de lugares anuais vendidos na Nascente.
??????
Quem não sente não é filho de boa gente.

jlf

Fui ontem renovar as minhas cadeiras no A6.
Perguntei como estavam as renovações e o que vi foi muito desolador. É certo que ainda falta uma semana para terminar o prazo para as renovações.
Acho que o prazo vai ser dilatado à imagem daquilo que costuma acontecer para permitir que com o inicio do mês de Julho haja mais di$ponibilidade. 

Mas posso vos dizer que no A6 não chegam aos 10% as cadeiras renovadas. :(:(:(

magico_scbraga

Conheço muita gente que, como eu, ainda não renovou a cadeira por falta de tempo. Mas até dia 22 estará renovada  ;)
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

JuBraga

Quote from: jlf on 16 de June de 2013, 11:25
Fui ontem renovar as minhas cadeiras no A6.
Perguntei como estavam as renovações e o que vi foi muito desolador. É certo que ainda falta uma semana para terminar o prazo para as renovações.
Acho que o prazo vai ser dilatado à imagem daquilo que costuma acontecer para permitir que com o inicio do mês de Julho haja mais di$ponibilidade. 

Mas posso vos dizer que no A6 não chegam aos 10% as cadeiras renovadas. :(:(:(

Não me surpreende. Enquanto não oficializarem a "jaula" o povo tem receio. Viu-se nos jogos contra o vitória e o sporting o perigo a que os sócios e adeptos estavam sujeitos... Eu ainda não renovei as minhas, mas como boa portuguesa vou deixar mais para o fim  ;D

Dracul

Quote from: magico_scbraga on 16 de June de 2013, 15:05
Conheço muita gente que, como eu, ainda não renovou a cadeira por falta de tempo. Mas até dia 22 estará renovada  ;)

Infelizmente o problema não é só a falta de tempo, mas também a falta de dinheiro. Estou a contar que o SCB prolongue o prazo para a renovação dos lugares anuais, caso contrário quer-me parecer que vão ficar muitas cadeiras por renovar.

zebraga1985

Quote from: Dracul on 17 de June de 2013, 17:42
Quote from: magico_scbraga on 16 de June de 2013, 15:05
Conheço muita gente que, como eu, ainda não renovou a cadeira por falta de tempo. Mas até dia 22 estará renovada  ;)

Infelizmente o problema não é só a falta de tempo, mas também a falta de dinheiro. Estou a contar que o SCB prolongue o prazo para a renovação dos lugares anuais, caso contrário quer-me parecer que vão ficar muitas cadeiras por renovar.

Haverá também muita gente a trocar a bancada Poente pela Nascente pela diferença de preços existente!
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

JuBraga

Quote from: zebraga1985 on 17 de June de 2013, 17:49
Quote from: Dracul on 17 de June de 2013, 17:42
Quote from: magico_scbraga on 16 de June de 2013, 15:05
Conheço muita gente que, como eu, ainda não renovou a cadeira por falta de tempo. Mas até dia 22 estará renovada  ;)

Infelizmente o problema não é só a falta de tempo, mas também a falta de dinheiro. Estou a contar que o SCB prolongue o prazo para a renovação dos lugares anuais, caso contrário quer-me parecer que vão ficar muitas cadeiras por renovar.

Haverá também muita gente a trocar a bancada Poente pela Nascente pela diferença de preços existente!

Só estarão a mudar para a melhor bancada do mundo  ;D

A.COSTA

Passando o prazo (mesmo largado) acredito que surgirão alguns a dizer que a Direção nào teve consideração pelos sócios.  :o :o :o :o :o :o
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Vasco Soares

Infelizmente vejo este tópico mto parado, sem grd chama, e não vejo jeito de a "coisa animar"
Não me parece que neste caso se possa esperar um grd aumento, se calhar (desconfio) nem vamos igualar.
É que segundo veio outro dia no DMínho, o numero de espectadores baixou muitíssimo, claro que a época abaixo das expectativas pode ter contribuído. Mas era bom cruzar esse decréscimo de espectadores com um eventual atraso nas quotas na generalidade dos sócios.
Ach que ,mesmo aceitando, ainda que seja discutível, que temos preços aceitáveis, falta saber se são realistas, se são ajustados, se são consentaneos com a generalidade da população.
A procura determina o preco da oferta, se ha pouca procura não sei até que ponto "é inteligente" manter valores.

PameloBidao

Mais 6 cadeiras renovadas na Poente! ;)
ALLEZ ALLEZ MÁGICO BRAGA ALLEZ!

magico_scbraga

Mais uma cadeira renovada na Nascente!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.