News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Lugares anuais 2013/14

Started by Robalo, 29 de May de 2013, 17:21

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Quote from: GALEGO on 02 de June de 2013, 02:09
Quote from: A.COSTA on 01 de June de 2013, 15:16
Com a necessidade pessoal de uma deslocação a Braga as 3 cadeiras já estão renovadas. E ainda nem sei as contratações .... nem fiz depender a renovação delas. Obviamente.

Caro amigo Costa : tinha por certo que esta vez eu chegaría primeiro para renovar... mas fico desiluido  ;D ao ver que por umas horas o Costa ganhou... No teu caso foi este sábado pela manhá... No meu, as duas cadeiras ficariam renovadas, na loja do BragaParque ás 19:30 deste sábado, aproveitando também para comprar um novo cachecol em lana com pequenos troços brancos e vermelhos continuados e com os emblemas do Braga e dos Gverreiros do Minho nos extremos... Temos que estar equipados já para a nova época.

Umportante estarmos todos juntos. Que o professor reaproxime os adeptos da equioa e diminua as distâncias recentemente criadas.

Importante que tods os sócios-gverreiros (que reunam condições financeiras para tal) renovem as suas cadeiras. A união vai ser fundamental para esra época de reajustamento.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

PAF

Quote from: A.COSTA on 02 de June de 2013, 12:18
Quote from: GALEGO on 02 de June de 2013, 02:09
Quote from: A.COSTA on 01 de June de 2013, 15:16
Com a necessidade pessoal de uma deslocação a Braga as 3 cadeiras já estão renovadas. E ainda nem sei as contratações .... nem fiz depender a renovação delas. Obviamente.

Caro amigo Costa : tinha por certo que esta vez eu chegaría primeiro para renovar... mas fico desiluido  ;D ao ver que por umas horas o Costa ganhou... No teu caso foi este sábado pela manhá... No meu, as duas cadeiras ficariam renovadas, na loja do BragaParque ás 19:30 deste sábado, aproveitando também para comprar um novo cachecol em lana com pequenos troços brancos e vermelhos continuados e com os emblemas do Braga e dos Gverreiros do Minho nos extremos... Temos que estar equipados já para a nova época.

Umportante estarmos todos juntos. Que o professor reaproxime os adeptos da equioa e diminua as distâncias recentemente criadas.

Importante que tods os sócios-gverreiros (que reunam condições financeiras para tal) renovem as suas cadeiras. A união vai ser fundamental para esra época de reajustamento.

Sinceramente acho que vai haver uma pequena razia nas renovações.
Há muita, muita gente sem emprego, e muita, muita gente a emigrar. Eu no ano passado renovei 3, praticamente dei uso à minha, o resto fui levando amigos, este ano vamos ver se renovo as 3 novamente, mas vou ponderar certamente, embora o valor a pagar não seja nada do outro mundo.
Esta será certamente uma ponderação que muita gente irá fazer.

No final que dê para pelo menos estarmos lá os 9/10mil (este ano foram um pouco menos) ou perto disso habituais.

rpo.castro

Mais duas já estão.
Já há pessoal na A7. Aí estão a recomendar que fiquem debaixo da pala da superior para ficarem abrigados (e não é da chuva).
Quem não sente não é filho de boa gente.

LS

Quote from: rpo.castro on 02 de June de 2013, 13:43
Mais duas já estão.
Já há pessoal na A7. Aí estão a recomendar que fiquem debaixo da pala da superior para ficarem abrigados (e não é da chuva).

Como é que já há pessoal na A7 se a fase de troca ainda nem começou?

A.COSTA

#24
Quote from: rpo.castro on 02 de June de 2013, 13:43
Mais duas já estão.
Já há pessoal na A7. Aí estão a recomendar que fiquem debaixo da pala da superior para ficarem abrigados (e não é da chuva).

Também tenho essa dúvida de poder eventualmente trocar. Mas no meu caso, se pudesse, subiria apenas umas filas para ficar debaixo da pala e por consequência, pretegido de intempéries e de imbecis adversários.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

rpo.castro

Quote from: SCB - 4 ever on 02 de June de 2013, 13:59
Quote from: rpo.castro on 02 de June de 2013, 13:43
Mais duas já estão.
Já há pessoal na A7. Aí estão a recomendar que fiquem debaixo da pala da superior para ficarem abrigados (e não é da chuva).

Como é que já há pessoal na A7 se a fase de troca ainda nem começou?
Porque para os novos sectores A7 e A8 não há ninguém, ou seja está vago e podem vender já.
o caso que presenciei foi um casal da A3 que por estar na fila 9 apanha com chuva. E como estavam perto da A2 a rapariga sugeriu A7 junto a A6 filas 20 e tal. Havia já 8 lugares na A7 vendidos.
Quem não sente não é filho de boa gente.

LS

Quote from: rpo.castro on 02 de June de 2013, 14:10
Quote from: SCB - 4 ever on 02 de June de 2013, 13:59
Quote from: rpo.castro on 02 de June de 2013, 13:43
Mais duas já estão.
Já há pessoal na A7. Aí estão a recomendar que fiquem debaixo da pala da superior para ficarem abrigados (e não é da chuva).

Como é que já há pessoal na A7 se a fase de troca ainda nem começou?
Porque para os novos sectores A7 e A8 não há ninguém, ou seja está vago e podem vender já.
o caso que presenciei foi um casal da A3 que por estar na fila 9 apanha com chuva. E como estavam perto da A2 a rapariga sugeriu A7 junto a A6 filas 20 e tal. Havia já 8 lugares na A7 vendidos.

Desde que a Jaula seja feita, tudo bem... Por mim deveria ser em fibra de vidro a toda a volta, assim se mandarem alguma tocha/petardo, eles é que levam com eles. Não se até que ponto as redes protegem este tipo de material de vir para a bancada de baixo, devido aos buracos nas redes.

magico_scbraga

Isto vale o que vale, mas parece-me perigoso sugerir às pessoas que comprem lugar anual na bancada que fica por baixo da dos adeptos adversários, que por vezes têm comportamentos animalescos. É demasiado arriscado estar a sujeitar os sócios do Braga a estas eventualidades.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

GALEGO

JA ESTA AQUÍ O NOVO TEMPO DOS LUGARES ANUAIS

Tu entras em campo!

Oferta do Play-off da Liga Europa.

Renova já o teu lugar a partir de 15€*!




A renovação de lugares anuais começa esta quinta-feira (30 de MAIO), e termina a 22 de Junho. Os detentores de lugar anual podem assim renovar o seu lugar actual e assistir ao vivo a todas as batalhas dos Gverreiros do Minho no Estádio AXA, para a Liga Zon Sagres. Ao renovares o teu lugar garantes também acesso ao Play-off da Liga Europa e jogo de apresentação.

Estás convocado, não podes faltar à chamada. Tu também entras em campo!


Os preços são os mesmos da época anterior.
Consulta aqui a tabela de preços.
http://www.scbraga.pt/news/institucionais/lugares-anuais-2013-2014-renovacao

Podes adquirir o teu lugar nos seguintes pontos de venda do SC Braga:

·         Loja SC Braga no Braga Parque

·         Centro de atendimento nas Galerias do Bingo

·         Secretaria do Clube no Estádio º de Maio 1

·         Quiosque no centro da Cidade


Vantagens do Lugar Anual:

- Acesso a todos os jogos da Liga Zon Sagres no Estádio AXA;

- Oferta do jogo de Play-off da Liga Europa;

- Oferta do jogo de apresentação;

- Prioridade e condições especiais na aquisição de bilhetes para outros jogos do SC Braga no Estádio AXA;

- Transmissão do cartão dentro do mesmo sexo e segmento etário;

- Sorteio de 4 viagens em jogos Europeus;

- Sorteio de 11 entradas em campo, com os jogadores entre os detentores de L. Anual Sub 14;

- Melhores lugares do estádio;

- Lugar Marcado;

- Prioridade na aquisição de bilhetes para outros eventos realizados e organizados pelo SC Braga;

- **Desconto de 10% nos artigos de merchandising nas lojas do SC Braga (excepto nos equipamentos oficiais).




MOSTRA QUE ÉS UM VERDADEIRO GVERREIRO DO MINHO E GARANTE JÁ O TEU LUGAR PARA A PRÓXIMA ÉPOCA.


*Valor do lugar anual para os sócios Sub 21 (A11 e C3).

**O desconto será efectuado mediante a apresentação do cartão de sócio com a respectiva vinheta. Neste caso o cartão não é transmissível.



Fase de Renovação

30 de Maio a 22 de Junho



Fase de Troca

24 de Junho a 29 de Junho



Fase de Venda

A partir 1 de Julho


Duarte

Quote from: magico_scbraga on 02 de June de 2013, 15:34
Isto vale o que vale, mas parece-me perigoso sugerir às pessoas que comprem lugar anual na bancada que fica por baixo da dos adeptos adversários, que por vezes têm comportamentos animalescos. É demasiado arriscado estar a sujeitar os sócios do Braga a estas eventualidades.
Como vai levar a caixa de segurança não ha perigo nenhum.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Braga1921

Quote from: Duarte on 02 de June de 2013, 16:04
Quote from: magico_scbraga on 02 de June de 2013, 15:34
Isto vale o que vale, mas parece-me perigoso sugerir às pessoas que comprem lugar anual na bancada que fica por baixo da dos adeptos adversários, que por vezes têm comportamentos animalescos. É demasiado arriscado estar a sujeitar os sócios do Braga a estas eventualidades.
Como vai levar a caixa de segurança não ha perigo nenhum.

Já é certa essa informação? Convinha eles informarem isso antes das pessoas comprarem esses lugares.

magico_scbraga

Quote from: Duarte on 02 de June de 2013, 16:04
Quote from: magico_scbraga on 02 de June de 2013, 15:34
Isto vale o que vale, mas parece-me perigoso sugerir às pessoas que comprem lugar anual na bancada que fica por baixo da dos adeptos adversários, que por vezes têm comportamentos animalescos. É demasiado arriscado estar a sujeitar os sócios do Braga a estas eventualidades.
Como vai levar a caixa de segurança não ha perigo nenhum.

O problema está em saber se a caixa de segurança é mesmo .. segura.
Está salvaguardada a segurança dos sócios perante o arremesso de objectos e de petardos ?
Não sei se uma simples rede nos protege dessas situações.  ::)
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

rpo.castro

Quote from: magico_scbraga on 02 de June de 2013, 16:10
Quote from: Duarte on 02 de June de 2013, 16:04
Quote from: magico_scbraga on 02 de June de 2013, 15:34
Isto vale o que vale, mas parece-me perigoso sugerir às pessoas que comprem lugar anual na bancada que fica por baixo da dos adeptos adversários, que por vezes têm comportamentos animalescos. É demasiado arriscado estar a sujeitar os sócios do Braga a estas eventualidades.
Como vai levar a caixa de segurança não ha perigo nenhum.

O problema está em saber se a caixa de segurança é mesmo .. segura.
Está salvaguardada a segurança dos sócios perante o arremesso de objectos e de petardos ?
Não sei se uma simples rede nos protege dessas situações.  ::)
Por isso estão a aconselhar as pessoas a ficarem debaixo da pala da bancada superior. Mesmo que arremessem algo, a não ser que seja telecomandado ou que o gajo esteja pendurado por uma corda e se vire para trás, nunca serão atingidos.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Duarte

Se o Braga está este ano a autorizar a venda para esses lugares, parto do principio de haverá caixa de segurança, e o objectivo da existência das mesmas nos estádios é impedir o arremesso de objectos para os adeptos adversários, mais nenhum, pois os adeptos não se iam atirar da bancada a baixo para andar à porrada.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

A.COSTA

A caixa de segurança é importante para resguardar os sócios do Braga dos marginais que acompanham alguns adversários do Braga ao AxA. Eu estou na fila 28 à mercê da bancada superior...
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

rpo.castro

Quote from: Duarte on 02 de June de 2013, 16:35
Se o Braga está este ano a autorizar a venda para esses lugares, parto do principio de haverá caixa de segurança, e o objectivo da existência das mesmas nos estádios é impedir o arremesso de objectos para os adeptos adversários, mais nenhum, pois os adeptos não se iam atirar da bancada a baixo para andar à porrada.
Gostava de ver esses paraquedistas  ;D
Quem não sente não é filho de boa gente.

Vasco Soares

#36
Hoje saiu uma noticia no DMINHO,que perdemos cerca de 50 mil espectadores no conjunto dos jogos realizados para a liga zon sagres.
Penso que dá uma media de 3 mil por jogo, o que para a nossa realidade é asustador,
Nao façam nada que nao é preciso....

rpo.castro

Quote from: vasco soares on 04 de June de 2013, 13:19
Hoje saiu uma noticia no DMINHO,que perdemos cerca de 50 mil espectadores no conjunto dos jogos realizados para a liga zon sagres.
Penso que dá uma media de 3 mil por jogo, o que para a nossa realidade é asustador,
Nao façam nada que nao é preciso....
2011/12 - 227.542
2012/13 - 180.914
Dif          - 46628 (-3331/jogo)

Na época 2011/12, na 2ª volta tivemos assistências a rondar os 50% excepto com o setubal (mau tempo).
Nesta época na 2ª volta só com Benfica, Guimarães, Académica e Nacional se rondou os 50%.
Além disso, nesta época com o Porto tivemos menos 8000 espectadores.
Penso que foi a recta final que levou menos gente ao estádio, a que associo ao factor desportivo.


Quem não sente não é filho de boa gente.

FantasticoSCB


paulop

so um aparte sobre se os preços sao altos ou baixos......

vai começar agora um jogo entre o criciuma e o santos aqui no Brasil para a Serie A(1ª divisão)... e o criciuma fez uma promoção no preços dos bilhetes fazendo um pack para este jogo e para o jogo do flamengo (que é o proximo me casa)... em que o pack para os dois jogos fica por apenas 150 reais (cerca de 55 euros)..(o preço individual de cada jogo é de 100 reais....

por isso em braga podem ver 15 jogos pelo preço que aqui eles pagam por apenas dois jogos....

(e ontem o Palmeiras, que joga na seria B(2ª divisão) fez também uma promoçao para o jogo e vendeu cada bilhete a 20 reais(cerca de 7,5 euros).. o preço normal é de 60 reais, isto para a segunda divisão.....