News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Braga / Guimarães

Started by magico_scbraga, 28 de May de 2013, 00:59

Previous topic - Next topic

rpo.castro

2 exemplos a seguir:

"Galo cativa turistas no aeroporto
O Município de Barcelos está a dinamizar acções promocionais a partir do seu tradicional galo no aeroporto do Porto e na Galiza com vista a captar turistas..."


"A Câmara Municipal de Viana do Castelo participa, até ao próximo domingo, na 15ª edição do Salão de Gastronomia e Turismo – XANTAR - uma feira de âmbito internacional orientada fundamentalmente para o produto Gastronomia e Vinhos.
Viana do Castelo faz-se representar nesta feira com um stand de promoção turística e tem mesmo um dia dedicado ao seu município, onde serão levadas a cabo iniciativas que prometem surpreender os visitantes, entre as quais uma prova de vinhos e até um show cooking.
Com esta promoção turística, Viana do Castelo pretende apresentar aos visitantes do certame os vários produtos e serviços turísticos existentes em Viana do Castelo..."

CORREIO DO MINHO 6-FEV-14
Quem não sente não é filho de boa gente.

Legião

Não sabia em que tópico por isto deixo aqui, hoje o programa "Prós e Contras" é sobre Braga e em directo do Theatro Circo, a partir das 22h35, na RTP 1, fica a informação para quem quiser acompanhar.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

LS

Vinha dizer o mesmo, está lá o presidente da camara.

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

magico_scbraga

A nossa cidade já merecia este destaque há muito tempo!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

rpo.castro

Quote from: Old School on 06 de October de 2014, 22:56
Está a ser interessante ;)

Se não é a sala mais bonita do país, anda lá perto
Quem não sente não é filho de boa gente.

dioogo

A apresentadora até ficou parva, disse que nao imaginava que a sala fosse esgotar daquela maneira... é a força de Braga
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

MeZut#

Estive presente e todos os intervenientes na minha opinião estiveram muito bem. O Theatro Circo é a sala mais bonita de Portugal e uma das mais bonitas do mundo, e as gentes de Braga são fantásticas! Juventude, confiança, simpatia e sempre com um sorriso na cara.
Parabéns à RTP pela vinda que segundo a apresentadora estava à mais de um ano para se realizar!
Como já referi, penso que todos estiveram bem e elevaram ainda mais a nossa cidade.

Por último, referir o que para mim foi o ponto negativo, mas compreendo a existência do mesmo perante a televisão e a transmissão para todo o território nacional e algum internacional: Não se debateram alguns pontos mais negativos da cidade e que deveriam ter vindo ao de cima, como referi, entendo perfeitamente não se ter falado deles!
Ainda um ponto "negativo", mas se calhar estou a puxar demasiado a brasa à minha/nossa sardinha, o facto de não se falar no SCB como uma das referências a nível nacional e mundial no plano desportivo e muito conhecimento internacional que dá à cidade e muita atração que trás (principalmente a nível de jogos europeus!)

Mais uma vez, muito orgulhoso da minha/nossa cidade, da minha/vossa universidade, das nossas tradições, da nossa cultura e por sermos a cidade que somos, parabéns à RTP e a todos os intervenientes na conversa!

#EstamosJuntos

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

barinho

Um programa que pode ser que abra os olhos a muita gente neste País.Tal como no futebol,Braga é completamente desprezada pela CS deste País quando deveria ser destacada e deveria ser um exemplo a seguir.

Tenho um orgulho imenso em ser desta região e principalmente desta cidade.Vi muita gente nas redes sociais a manifestar o mesmo depois deste programa.Pena é que quando o tema é desporto o orgulho vá pelo cano abaixo em favor de ter orgulho em apoiar quem ganha mais...