News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Moreirense 2 vs SCBRAGA 3 - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 03 de May de 2013, 08:15

Previous topic - Next topic

NightHawk

Quote from: lezani on 06 de May de 2013, 08:27
Quote from: NightHawk on 05 de May de 2013, 22:10
Quote from: magicobraga on 05 de May de 2013, 19:18
Quote from: lezani on 05 de May de 2013, 19:10
Quote from: NightHawk on 04 de May de 2013, 19:30
Peseiro consegue mesmo nas vitórias deixar-me chateado. Já tinha sido assim contra o Guimarães e académica em casa.

Não se percebe como é que a ganhar 2-0 se entra como se entrou na 2ª parte, completamente desligados do jogo, sem qualquer ideia de jogo, simplesmente à espera que a 2ª parte passasse rápido.

Ganhamos com sorte, sem saber como, porque depois do 2-2 nada fizemos para merecer a vitória, o golo caiu do céu, e ainda bem, dá-nos esperança.

A passividade do Douglão no 2º golo do Moreirense é de uma falta de profissionalismo a todos os níveis inaceitável.

Não consigo compreender como é que depois da monumental exibição do NAC na final da taça da liga se tenha tirado o jogador (ok, teve virose contra a académica mas estava a 100% contra estoril e moreirense) para o substituir pelo Douglão que já se viu que está já com a cabeça noutro lado que não aqui.

PS: parece-me que anda toda a gente (treinador, jogadores e adeptos) mais preocupada em que o Paços perca pontos do que propriamente em que o Braga vença os seus jogos. Só falam no Paços perder ou empatar e esquecem-se que temos que vencer os nossos jogos. As 2ªs partes destes 2 últimos jogos mostram muito pouco comprometimento em ganhar os nossos jogos...

Até nas vitórias se dizem asneiras...

Asneiras porque?

Lezani, podes elucidar-me sobre as asneiras que eu disse?

Desculpa mas só agora voltei ao fórum.
asneiras: Peseiro consegue mesmo nas vitórias deixar-me chateado. Já tinha sido assim contra o Guimarães e académica em casa.

Não se percebe como é que a ganhar 2-0 se entra como se entrou na 2ª parte, completamente desligados do jogo, sem qualquer ideia de jogo, simplesmente à espera que a 2ª parte passasse rápido.
Quando começo a ler isto começo a ler asneiras! Com que então entraram na 2ª parte daquela maneira por indicação do Peseiro...enfim. Nessa lógica de raciocinio o Homem é mesmo um grande treinador que com uma indicação qualquer pôs a equipa a dominar completamente o jogo quando ficou com 10 jogadores...
Como diz o ditado: mais vale cair em graça do que ser engraçado

Sim, é culpa do treinador. É responsabilidade do treinador motivar os jogadores e, principalmente, colocar em campo a melhor estratégia para controlar o jogo após estar a vencer.

O que aconteceu nos primeiros 20mn da 2ª parte em Moreira de Cónegos foi exactamente o mesmo que aconteceu na 2ª parte do Estoril (e não me venham com a desculpa do vento), dos 20mn depois de estarmos a ganhar 3-0 ao guimarães (e eles não empataram por milagre), da 2ª parte toda contra a Académica em casa, dos últimos 30mn da 2ª parte contra o Moreirense em casa (ganhamos 1-0), da 2ª parte toda do jogo em Olhão e dos primeiros 20mn na 2ª parte contra o Nacional na Madeira.

A equipa desce as linhas, deixa de pressionar no meio campo, deixa o adversário subir, não consegue controlar a bola nas saídas, não consegue sair em transições rápidas e, pior que tudo, mesmo com o bloco mais baixo não consegue encurtar os espaços nas costas da defesa. Sim, isto é trabalho do treinador: saber controlar o jogo quando está a ganhar. Sabiamos fazer isto como ninguém com Domingos e com o Jardim.

Achas que o treinador não tem responsabilidade quando, a ganhar 2-0, nos deixamos empatar em 10mn onde fomos completamente engolidos pelo último classificado do campeonato? Quando baixamos a linha defensiva para perto da grande área? quando não conseguimos sequer segurar a bola e muito menos fazer transições ofensivas para aproveitar o balanço ofensivo do adversário?

Sim, é culpa do treinador.

VVCEPHEI

Quote from: Diogo_Xolimajr on 06 de May de 2013, 14:36
Uma equipa que perde os dois jogos com o Paços, perde dois jogos com o Sporting, e soma 9 derrotas no campeonato não merece o terceiro lugar. O Paços teve a estrelinha da sorte em muitos jogos, arbitragens simpáticas também não foram excepção mas com um orçamento cerca de 8x inferior ao nosso foram muito mais regulares.

É preciso reconhecer que o terceiro lugar é-lhes merecido.

E por esta ordem de ideias, uma equipa de "empatas" que tem menos vitorias que nós... merece???????????????

Braga United

Quote from: Vilaverde on 06 de May de 2013, 22:42
Quote from: Diogo_Xolimajr on 06 de May de 2013, 14:36
Uma equipa que perde os dois jogos com o Paços, perde dois jogos com o Sporting, e soma 9 derrotas no campeonato não merece o terceiro lugar. O Paços teve a estrelinha da sorte em muitos jogos, arbitragens simpáticas também não foram excepção mas com um orçamento cerca de 8x inferior ao nosso foram muito mais regulares.

É preciso reconhecer que o terceiro lugar é-lhes merecido.

E por esta ordem de ideias, uma equipa de "empatas" que tem menos vitorias que nós...
merece???????????????

TOTALMENTE DE ACORDOOOO!!! Os cuecas amarelas é só empates, menos vitórias q nós, aliás uma equipa q nos ganhou 2 vezes, não deveria já estar descansadinha p/ a champions??? Plizzzzzzz, parem de dar tiros no pé, sejam adeptos e apoiem a equipa até ao fim, até dá dó!!!! Já agora, e se por acaso o BRAGA se apura para as Champions, vão manter os parabéns q andam por aqui a distribuir há já umas 4 jornadas?? É q já chega, estou cheio desta psicologia do " se não ganhas, junta-te a eles..."
GALLAECIA NW IBERIA

sedas

Quote from: Duarte on 06 de May de 2013, 17:42
Quote from: A.COSTA on 06 de May de 2013, 17:20
Votação trancada ... Eleito (sem surpresa) o MGP: ADERLAN SANTOS.
Nota-se que caiu na boa graça dos adeptos, neste jogo ele próprio admitiu que não esteve muito bem.

Neste jogo destacaria sem dúvida os laterais.

Apesar de tudo até os jornais o colocaram como o melhor em campo...

Pelo - o Record e A Bola tinham-no como o melhor em campo..

brigada da relote

Quote from: sedas on 07 de May de 2013, 11:47
Quote from: Duarte on 06 de May de 2013, 17:42
Quote from: A.COSTA on 06 de May de 2013, 17:20
Votação trancada ... Eleito (sem surpresa) o MGP: ADERLAN SANTOS.
Nota-se que caiu na boa graça dos adeptos, neste jogo ele próprio admitiu que não esteve muito bem.

Neste jogo destacaria sem dúvida os laterais.

Apesar de tudo até os jornais o colocaram como o melhor em campo...

Pelo - o Record e A Bola tinham-no como o melhor em campo..
MENTIRA. Não vi A BOLA, mas no Record foi o Carlão e n' O JOGO foi o Zé Luís (que por acaso até foi o meu voto, não pela exibição, mas pela acção decisiva no momento do golo e resultado final da partida, pois todos os outros que tiveram prestações positivas, Aderlan Santos incluido, também tiveram falhas que não gostei de ver).

sedas

Quote from: brigada da relote on 07 de May de 2013, 11:55
Quote from: sedas on 07 de May de 2013, 11:47
Quote from: Duarte on 06 de May de 2013, 17:42
Quote from: A.COSTA on 06 de May de 2013, 17:20
Votação trancada ... Eleito (sem surpresa) o MGP: ADERLAN SANTOS.
Nota-se que caiu na boa graça dos adeptos, neste jogo ele próprio admitiu que não esteve muito bem.

Neste jogo destacaria sem dúvida os laterais.

Apesar de tudo até os jornais o colocaram como o melhor em campo...

Pelo - o Record e A Bola tinham-no como o melhor em campo..
MENTIRA. Não vi A BOLA, mas no Record foi o Carlão e n' O JOGO foi o Zé Luís (que por acaso até foi o meu voto, não pela exibição, mas pela acção decisiva no momento do golo e resultado final da partida, pois todos os outros que tiveram prestações positivas, Aderlan Santos incluido, também tiveram falhas que não gostei de ver).

A bola colocou o Santos como o melhor em campo.. Tenho o jornal comigo

O Record também o vi no café e tinha ficado na ideia que também o tinha colocado como o melhor em campo, se colocaram o Carlão enganei-me..

Magicobraga

Votei no Aderlan porque para mim cortou praticamente tudo la atras (teve um pontape na atmosfera no fim), parecia que estava a jogar sozinho na defesa (gosto muito do Douglao mas nota-se que esta sem confiança), sem ele nao sofriamos so 2 golos na minha opiniao.